Notícias

Provável escalação do Fla tem Márcio Araújo no banco; Cuéllar e Willian Arão titulares

Compartilhe

Na última terça-feira (15), o técnico Reinaldo Rueda comandou seu primeiro treino à frente do Mengão, fazendo-o fechado à imprensa, o que gerou muitas dúvidas em relação ao time que será escalado pelo treinador.

Após várias especulações, repórteres como Raphael Zarko (GE) e Fabio Azevedo (Fox Sports) indicam uma provável titularidade dos volantes Cuéllar e Willian Arão, com Diego Ribas completando o meio campo.

Titular com Zé Ricardo, Márcio Araújo deve ser barrado.

Escalação provável: Muralha, Pará, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Arão e Diego; Everton, Berrío e Vizeu.

O jogo de hoje (16) terá início às 21h45, no Engenhão. O duelo será o primeiro da semifinal de Copa do Brasil, com a partida de volta marcada para a próxima quarta (23), no Maracanã.

Ver comentários

  • Raphael Zarko GE:

    Mura, Pará, Réver, Juan, Renê; Cuéllar, Arão, Diego; Everton, Berrío e Vizeu é o time provável. MÁRCIO PODE FORMAR TRINCA NO MEIO #trnilton

    Neste caso, Vizeu sairia, Berrío jogaria adiantado, como já atuou no Nacional com Rueda #trnilton

    • Se o Vizeu sair, quem entra é o Mancuello no meio e o esquema muda para 4 4 2.

      Mura, Pará, Réver, Juan, Renê; Cuéllar, Arão, Mancuello, Diego; Everton e Berrío

    • C é Loko cachoeira !! 3 perebas na cabeça da área é sofrível

  • Márcio Araújo não faz falta alguma, o que nos faz falta são volantes de qualidade. O Flamengo jamais arrumará esse time, enquanto não contratar dois volantes que saibam defender e tenham boa técnica e distribuição de jogo. Todos esses que temos no momento, com exceção de Ronaldo, são perebas. TODOS!

  • Ano que vem o Flamengo precisará contratar 2 zagueiros 1 lateral esquerdo , 2 volantes e 1 centroavante.

Notícias recentes

  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Gabigol é punido pelo STJD por gesto obsceno a torcedor

Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: torcedor do Vasco vibra com contratação feita pelo Flamengo

O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo?   O…

04/06/2026