Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rafa Oliveira: “O Berrío foi herói da Copa do Brasil e ‘o cara’ contra o Atlético-PR”

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 28/08/2017
16 Comentários
Atualização: 28/08/2017
Compartilhar

O atacante Orlando Berrío tem vivido dias especiais em suas últimas semanas no Flamengo. Desde que o seu compatriota, Reinaldo Rueda, assumiu o comando da equipe, o camisa 28 tem ganhado confiança e crescido dentro de campo, se mostrando cada vez mais briga pela titularidade na posição.

O comentarista da ESPN, Rafael Oliveira, elogiou o ponta, afirmando que ele fez a diferença não só na partida pela Copa do Brasil, contra o Botafogo, mas foi também o melhor do duelo contra o Atlético-PR.

– Você tenta qualificar essa saída (de bola) pelo centro, abrindo mão desses laterais atacando, e pra isso, você passa a contar com um ponta que abra muito o campo, e o Berrío talvez seja o símbolo disso. – disse Rafael.

Analisando o atleta, o comentarista ressaltou as jogadas individuais e importância tática do jogador.

– Berrío foi o herói da Copa do Brasil, mas ele também foi ‘o cara’ do jogo de ontem pra mim. Foi quem apareceu o tempo inteiro, pra cima do Fabrício ali na ponta direita, abrindo o campo, levando ao fundo no 1 contra 1 e criando cruzamentos perigosos. Para mim, foi o nome do jogo. – completou o comentarista.

Assuntos:Atletico PRberríocolombianoespnflaFlamengorafael oliveiraReinaldo RuedaVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
16 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    28/08/2017 às 16:24

    O Flamengo contratou Berrio por mais ou menos 11 milhões de reais, e tem a chance de no fim da temporada vender por mais 20 milhões, seria um baita negócio, espero que a torcida não tenha apego.

    Reply
    • Glauco disse:
      28/08/2017 às 16:55

      Acho que o Flamengo deveria segurar ele mais um pouco, tem chances de ir para a copa e valorizaria muito mais.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        28/08/2017 às 17:04

        Tenho medo de ser só uma fase boa dele, mas também pesa o fato dele já ter ido bem no Atlético Nacional, o que diminui a chance de ser só mais uma fase.
        Ele também não vem sendo convocado, do meio pra frente a Colômbia é forte.

    • Ruan Pedro disse:
      28/08/2017 às 17:10

      A maior parte da torcida gosta de rotatividade: boas vendas, contratações, fatos novos, escalações novas.

      Pensando a longo prazo, temos bons jogadores pra terem sequencia no time.

      Quanto maior for a base mantida, melhores as chances de exito nas temporadas. Contratações pontuais, e vender jogadores só se não tiver jeito mesmo.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        28/08/2017 às 17:23

        Eu penso que a base da equipe seja quem consegue manter alto desempenho, então minha base seria: Diego Alves, Rhodolfo, Cuellar, Arão Diego, Everton Ribeiro, Vinícius e Guerrero(?).
        Deixaria aberta a disputa de vagas na lateral, uma na zaga e outra no meio/ataque.
        Tenho medo de Berrio está vivendo uma boa fase, e vender em alta é sempre melhor.
        Um exemplo foi o ano do Brocador de 2013, em que ele nunca mais na carreira repetiu o bom desempenho.

      • Ruan Pedro disse:
        28/08/2017 às 17:40

        Sim, eu penso por ai também. Só não entendo a galera esperando por Ramires, Renato Augusto, Lavezzi e oscaralho kkkkkk

        O Flamengo faz investimentos justamente para que ano que vem tenhamos um time mais entrosado. É obvio que se puder subir o nível, tem que trazer até o Messi. Mas não que seja regra, esse ano é um divisor de aguas. Flamengo e Palmeiras contrataram (eles muito mais, e muito pior que a gente), e até agora decepcionam.

        Se os jogadores estiverem motivados, eu não os venderia (Berrio, Arão, Rodinei). Claro que tem vários fatores, empresários, vontade do jogador. O Rever teve uma queda, mas o vejo com muito importante ainda, experiente, quando estiver bem fisicamente, entrega bem ao meu ver.

        O Márcio queria ver no Vasco. Queria muito. Já imaginou? Sondagem de fim de ano:

        ZÉ RICARDO PEDE, E VASCO NEGOCIA COM MÁRCIO ARAUJO: JOGADOR É INDISPENSÁVEL PARA O TÉCNICO!

      • Junior Vinicius disse:
        28/08/2017 às 17:59

        Tenho certeza que Márcio Araújo vai pra o Vasco, Zé Ricardo até tá triste do Rueda não dá chances a ele.
        Galera exagera mesmo nos nomes, esquecem da base, e quando o clube não dá oportunidade a culpa é nossa também que quer ver grandes nomes que nem sempre apresentam bom futebol.
        Acho que dentro do próprio elenco terá jogador daqui pra frente conseguindo mostrar mais futebol como Rômulo e Paquetá que não tiveram oportunidade.

    • Francis Souza disse:
      28/08/2017 às 17:24

      Se fosse pra apostar em quem será vendido no fim do ano seria Everton, Rafael Vaz, Trauco e Muralha

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        28/08/2017 às 17:32

        Acho que desses só não venderia o Trauco, acabou de fazer 25 anos, já mostrou muito potencial, uma mudança de posição faria bem a ele.

      • Francis Souza disse:
        28/08/2017 às 17:38

        Gostaria que ele continua-se, mais acho que até ele quer sair e o Rueda não deve tá muito feliz com ele… Mas até o fim do ano pode ter uma reviravolta

      • Junior Vinicius disse:
        28/08/2017 às 18:00

        Verdade, acompanharemos o desenrolar.

  • Lameira disse:
    28/08/2017 às 17:10

    “Novo Cirino”, diziam por aí…

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/08/2017 às 17:11

      A imensa maioria aqui. Mais de 90%, inclusive eu kkkk

      Vai perguntar agora pra ver: “eu sempre soube”, “só precisava de tempo, eu avisei”.

      Reply
      • Caio Sá disse:
        28/08/2017 às 19:42

        A torcida até pode errar. Quem não pode é o técnico.

  • Francis Souza disse:
    28/08/2017 às 17:28

    Primeiro jogo contra o Santos na copa do Brasil ele foi o “cara” tbm

    Mas agora sem ter que auxiliar tanto como lateral a tendencia dele é jogar melhor, o cara já um monstro fisicamente, correndo menos pra marcar então chega no fim do jogo sobrando em relação aos adversários

    Reply
  • Caio Sá disse:
    28/08/2017 às 19:37

    Pouco se fala, mas gostei muito daquele passe pra Arão, que, infelizmente desperdiçou ao escorregar. Não tanto pelo gol que sairia dali,mas pela assistência do novo Diamante Negro, iria ser o lance mais bonito da partida.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Copa do Mundo: técnico da Noruega teme Vini Jr, e Ancelotti aposta em dupla com Neymar para jogo do Brasil

2 1

“Não temos um jogador como o Paquetá”: Ancelotti admite problema antes de jogo do Brasil x Noruega pela Copa

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Gols do Flamengo | Samuel Lino e Bruno Henrique fazem ‘virada relâmpago’ sobre o River Plate

4 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Atlético de Madrid desiste de contratação de João Gomes após impasse com empresário de Filipe Luís

6 6

Cebolinha no Fluminense? Veja quais são os planos do Flamengo para o atacante

4 2
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo hoje

3 2

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

27 5
Libertadores

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

5

Cruzeiro acerta contratação de Gabriel Pec, ex-Vasco, antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

3 5
Comentários Recentes
  1. Leandro Martins em Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

    Fora Boto. Ei BAP pra onde foram os milhões para os reforços? Cade o profissionalismo? Diretoria de Futebol lenta e…

  2. John Smith em Ex-Flamengo, Marcos Braz revela 2 principais dificuldades para contratar jogador

    Interessante. Pensei que fosse por falta de competência e falta de ética...

  3. Joãozinho Trepidação em Jornalista denuncia ameaça de cartel mexicano para o Equador de Plata ser eliminado da Copa do Mundo

    A postura dos jogadores do Equador realmente foi muito estranha.

  4. Ronaldo em Pai de Gerson detona postura de Bap e dispara contra presidente do Flamengo: “Ele é covarde”

    O clube do exterior so vem e paga a multa se já tiver o OK do jogador. Desculpinha do mercenário…

  5. Vitor em Leonardo Jardim condena pausa para Copa do Mundo e lamenta situação do Flamengo Sub-20

    O futebol de seleções deveria acabar. Já não faz mais nem sentido.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo