Em entrevista coletiva, Rafael Vaz falou sobre as expectativas para o confronto decisivo contra o Botafogo, nesta quarta, pela Copa do Brasil.
O zagueiro afirmou que, para os rubro-negros, a partida “vale tudo”, já que deixa o clube mais perto da vaga na Libertadores do ano que vem:
– Envolve muita coisa. Um ano de trabalho que não está sendo fácil. Para nós, vale tudo. O Flamengo está jogando todas as cartas nesta partida. É um jogo de 90 minutos e se tudo der certo vamos para a final, estaremos mais próximos de estar na Libertadores. Quem estiver em campo vai dar o máximo. Eu acho que não podemos nos expor totalmente. Tem 90 minutos. Não adianta resolver em 10.
Vaz falou sobre a liderança de Diego, que completa hoje um ano de sua estreia com a camisa rubro-negra.
– Acho que é um exemplo que para quem está começando e para os mais velhos. Para nós, que jogamos ao lado dele, é muito gratificante vê-lo jogando em alto nível. Ele sabe muito bem da responsabilidade da partida de quarta-feira. A carga não é só no Diego. Todos sabemos que temos de ajudar o Diego e, por exemplo, o Paquetá, o Vizeu. A responsabilidade é do grupo todo.
Por fim, ele falou sobre o técnico Reinaldo Rueda.
– Com a experiência que ele tem, está sabendo levar muito bem o grupo. Estamos assimilando muito bem o que ele quer. O time já vai ter mais a cara dele. Como ele gosta de falar: quer um time bem intenso. Acho que o time está bem a cara dele.
Que hipócrita esse cara.
Vaza, Vaz!