O time profissional do Flamengo voltou aos trabalhos nesta segunda-feira, no CT George Helal, visando a partida contra o Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, no Maracanã. O treino novamente foi fechado à imprensa, que só teve acesso nos minutos finais da preparação.
Após o treino, o zagueiro Rafael Vaz deu entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Confira abaixo os principais tópicos da coletiva.
Jogar na lateral esquerda
Flamengo já está na Baixada Santista para enfrentar o time de Neymar A delegação do…
Reportagem do UOL aponta pagamentos de até R$ 100 mil por certificados da escola argentina…
Petição conjunta aumenta a pressão sobre Luiz Fux, enquanto Flamengo e Botafogo atuam com pedidos…
Nome de Neymar apareceu na lista de relacionados do Santos nesta quarta-feira (07) O…
Flamengo e Corinthians voltam a se enfrentar na próxima semana, em São Paulo A garotada…
Kaio Nóbrega se despediu do Flamengo na última janela de transferências e está no Estoril…
Ver comentários
Tomou uma invertida e mudou o discurso sobre jogar na esquerda. De toda forma, espero que não seja o substituto do Renê. Confio no Rueda pra fazer a melhor escolha. Me surpreendeu como ele corrigiu o sistema defensivo já no primeiro jogo. Mas até o time ter a cara dele, como disse o Vaz, vai levar um tempo.
Só disse isso pq jogou. Se esse cara jogasse o feijão com arroz dava para aturar.
Ele me pareceu meio lento e acima do peso no último jogo. Talvez tenha se descuidado por ter se desmotivado com as críticas.
também achei; mas na esquerda ele já jogou, até de segundo volante já atuou no Atlético - Go,
Acho que seria uma boa ele na LE...
Nem precisa subir tanto...uma vez que o Everton guardaria mais posição e incomodaria mais o foguinho..
sem contar que o Everton gosta de vim buscar o jogo, como o Vinicius ainda não têm esse habito, por não ter tanta confiança, acho ideal colocar o Vaz na LE; mas certamente ele vai colocar o Trauco;
Tem que recuar o Everton e vir com o V. Jr.
Tem que ir com Trauco mesmo e posicionar os volantes de modo que não deixe a esquerda muito exposta. Além disso, é preciso conversar com ele. É inadmissível que o cidadão jogue de lateral e não saiba marcar. está jogando de meia pela seleção, mas começou como lateral. Esqueceu tudo de uma hora para a outra?