Reinaldo Rueda pode ser o primeiro técnico estrangeiro a conquistar a Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

Recém-chegado ao futebol brasileiro, o técnico Reinaldo Rueda pode realizar um feito que nenhum outro técnico estrangeiro conseguiu até então: Conquistar a Copa do Brasil.

Vale lembrar que o treinador assumiu a equipe já nas semifinais, herdando parte da campanha de Zé Ricardo, que havia superado Atlético-GO e Santos nas fases anteriores.


VEJA TAMBÉM


Apesar do pouco tempo à frente do Fla, o colombiano já agrada a torcida, sendo que a melhora no setor defensivo foi instantânea. Em três jogos sob o comando de Rueda o rubro-negro não foi vazado, com a zaga mostrando mais consistência e organização, em relação aos jogos recentes, antes da chegada do manager.

Na final da Copa do Brasil, o Mengão enfrenta o Cruzeiro, nos dias 07 e 27 de setembro. O primeiro jogo deve ser no Maracanã e o da volta, consequentemente, no Mineirão.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Entendeu, dançarino?

  • Mengao vai vencer os dois jogos…SRN.

  • Seria um tapa na cara desses técnicos corporativistas e ultrapassados.

    • a qualidade dos técnicos no Brasil é sofrivel mesmo…e seria uma bela lição no corporativismo besta que foi levantado com a chegada do Rueda….lembrando que não reclamaram do Aguirre, do Patton Bauza nem do Ozório….mas tudo do Flamengo parece chamar a atenção demais…

      • Pode crer amigo, Flamengo é gigante

  • A cbf vai fazer de tudo pra parar esse flamengo do rueda.
    Contra o botafogo foi uma vergonha a arbitragem nos dois jogos!
    O flamengo vai ter que ser muito cauteloso com isso!

Comentários não são permitidos.