Rica Perrone: “Demita-se, Zé!”

Compartilhe com os amigos

As vezes eu fico olhando a situação de um treinador e me pergunto como é que o sujeito aguenta não se demitir. Deve ser a multa, sei lá. Mas a bola de neve feita em cima de um treinador quando ele se torna “o vilão” da porra toda é quase sempre irreversível.

Antes de mais nada, e vou deixar em negrito porque burro quando entra pra discordar lê só o que quer, eu devo dizer o que acho sobre o trabalho do Zé. Acho ok. Já foi melhor, ele insiste em algumas coisas, tem méritos em outras. Não acho um caso de “não dá mais”, nem de “que puta trabalho”.

A bipolaridade da torcida do Flamengo não pode ser levada como critério jamais. Mas deve ser considerada.

Se eu fosse o Zé Ricardo, pediria demissão.

Ele se tornou um ponto confortável pro Flamengo. Todo jogador quando erra a culpa é do Zé. Quando perde, culpa do Zé. Empata, culpa do zé. Perde gol na cara, culpa do Zé.

Sim, há culpa do Zé! Mas ele hoje blinda todo mundo. A torcida só enxerga o Zé Ricardo na frente, logo, não vê que falta de flamenguismo em campo, por exemplo, pode ser cobrada dos jogadores.

Que gols perdidos bizarramente na cara do gol que eliminaram o Fla da Libertadores podem ser cobrados do centroavante.

Que não há absurdo técnico em ver o goleiro que virou o ano na seleção estar no time titular.

Enfim. Zé Ricardo hoje é a parede que todos no Flamengo tem pra errar. O Rogério Ceni ao contrário. No SPFC, quando o Ceni era treinador, era tudo culpa de todos menos dele. Porque amavam o cara.

O Zé é o cara que leva a culpa do que é dele e ainda a dos outros. E então todos se acomodam atrás disso.

Não faz bem pro Flamengo mais ter o Zé Ricardo. E não necessariamente porque seu trabalho seja ruim, mas porque ele foi o escolhido. E isso dificilmente se reverte sendo ele “apenas” o Zé Ricardo ainda.

abs,
RicaPerrone

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FORA ZÉ RUELA.

  • Gosto dos teus textos. Nem sempre concordo, mas hj vou discordar plenamente. Ele n é “OK”, ele é ruim mesmo, fraco, burro, etc. Vou explicar pq

    Se vc da para um piloto uma Ferrari e para outro piloto uma Sauber. Oq se espera de ambos ao final de um corrida normal?

    Que volta por volta o piloto 1 aumente a diferença e na bandeira quadriculada a Ferrari em primeiro e a Sauber em segundo

    Mas se o piloto da Sauber voltar por volta coloca 2 segundos de diferença no piloto da Ferrari, existem 2 possibilidades. O carro tem problema ou o piloto.

    Ao fim da corrida vc pergunta para o piloto da Ferrari se o carro apresentou problema e ele te diz q n, q o carro estava ótimo!

    Então vc vai até a telemetria e percebe q ele só usava 7 marchas de 8 possíveis

    Vc pergunta o pq ele diz q são as convicções dele de pode ganhar sem usar td q tem ao seu dispor

    Qual conclusão vc chega?.

  • #FORAZERICARDO #FORAZERICARDO #FORAZERICARDO #FORAZERICARDO #FORAZERICARDO #FORAZERICARDO

    • Queremos titulos

  • o gol que perdemos na libertadores que custou a classificação foi perdido pelo gabriel, que não era pra ser chamado a campo. Culpa do zé

  • Vamos ganhar do vitoria e tudo volta ao normal…isso que me deixa revoltado cara num ganha dos times grandes ai vem um vitoria da vida pra salvar esse aprendiz…mais śo negana os fracos pq pra mim a peneira num tapa mais o sol.. fora zé e seu bando…

  • Mais uma vez. Nao matem os mensageiros.
    A culpa eh do bandeira e ele eh um merdah.
    A equipe de vps do flamengo eh excelente. O grupo que fez essa recolução esta de parabens.
    Mas se a gente colocasse um macaco do realejo pra fazer esse papel de rei que o bandeira faz, seria igual.
    Ele eh um velho decrepto que surfa na competencia dos vps.
    Infelizmente, a vice presidencia mais importante, eh ocupada… por ele mesmo.
    Por isso, a unica area que nao da resultado eh a do futebol que eh comandanda por ele.

    • Que lorde!!! Já falei da tua ignorância e falta de educação aqui no site. Se tivesse moderador você já havia sido banido. Bandeira fez um excelente trabalho. Não foram os vices. Os vices ajudaram e apoiaram as decisões do Bandeira. Que aliás, faz um excelente, sensacional trabalho de direção. No futebol, estamos precisando de mais acurácia dos jogadores. Estão perdendo muitos gols. Não dê uma de doido SADIA. Não vai colar.

      • MOderador serve para moderar e nao censurar.
        De qualquer forma, vc tem problema cognitivo. Entao eu vou deixar passar e ignorar o que vc escreve.

        • Críticas bem estruturadas fazem parte de qualquer discussão. Agora, xingar e ofender indiscriminadamente não há sentido.

          • Tranquilo. Siga com o seu viés que eu sigo com o meu. Afinal so os todos rubro negros.

    • O time está passando por um período conturbado e está em quinto lugar no campeonato mais disputado do mundo e na semifinal da copa do Brasil, com as contas em dia, com jogador bom cavando contratação no Clube toda hora. Nossa que presidente “horrível” esse nosso. Criticas construtivas são bem vindas, elevam o caráter e buscam um meio termo comum. Cornetadas como essa sua são oportunistas e insensatas.

      • Criticas sao criticas. Construtivas esta nos olhos de quem ve. E na cabeca de quem quer assimilar ou nao.
        Eu acho que insensata eh a sua forma de ver o todo e defender essa situacao ridicula a ponto de achar que o brasileiro eh o campeonato mais dificil do mundo e etc. o campeonato brasileiro eh um lixo. Essa ilusao que nosso campeonato eh dificil eh uma forma que o brasileiro encontra de sentir especial. O famoso deus eh brasileiro. Nosso campeonato eh um lixo. Onde um time horroroso do corinthias consegue sobrar na turma pq os outros conseguem ser muito piores.
        Semi final de copa do brasil!? Nossa que maximo.
        O flamengo eh o time com maior numero de vitorias em jogos na copa do brasil. Beirando 60%.
        Ja chegou a 6 finais, 5 semis e diversa vezes nas quartas.
        Uma vez que a primeira foi em 89. Podemos afirmar que foi justamente no periodo negro do flamengo.
        Entao, chegar aonde chegou esse ano, nao significa absolutamente nada. Cavada de jogador? Nada mais eh do que cavada de jogador.
        Pagar em dia? Vc coloca uma coisa basica como se fosse algo de outro mundo. Ja estamos tao acostumados com a merdah, que qualquer coisa parece caviar.
        De qualquer forma vc tem suas opinioes e conviccoes e eu tenho as minhas.
        Vida que segue. Se nao concorda com o que eu escrevo, simplesmente ignore.

        • Sim amigo,o campeonato brasileiro tem um nível baixo sim, eu não disse que o nível é alto, disse que o campeonato é disputado. Amigo entenda, ano que vem o Flamengo vem muito mais forte que esse ano e a cada ano vai vir melhor. Diretoria não pode ter cabeça de torcedor não, senão faria loucuras como contratar edmundo e romário sem ter condições de pagar, e passar 20 anos pagando uma conta. Você disse que acho que é caviar, sim para quem estava comendo ovo frito, filé é caviar sim.

  • Jogadores estão vacilando? Estão perdendo gols? Temos um excelente elenco com bons jogadores, só efetuar as mudanças. Acontece que pau que bate em Chico, bate em Francisco. Se os “questionadosprotegidos”, quando sistematicamente erram não saem do time, porque os “queridinhos/aclamados”, segundo alguns, iriam sair quando erram?

    Preferencia da torcida por jogador A ou B não importa, quem escala é o técnico. O que eu vejo agora é que quem defendia incondicionalmente o ZR em conjunto da permanência de determinados jogadores, com o slogan “deixem o Zé trabalhar” estão batendo cabeça, porque como irão pedir a saída de outros jogadores que julgam não estar rendendo o que se espera sem criticar as escolhas do técnico? Se jogador “A” que defende, falha e não quer que saia do time, como irá cobrar a saída de jogador “B” que está falhando? Vai culpar a torcida?
    Pois é, ficha caiu. Estamos todos no mesmo barco, todos no mundo das convicções do ZR…?㋡

  • A culpa é dele sim. A culpa é dele pela teimosia em escalar jogadores medonhos que já destruíram inúmeros dias e noites dos verdadeiros flamenguistas. E escala tendo opções, o que reforça sua culpa, pois se não tivessem opções no banco faríamos até um esforço pra entender. Mas ele quer mostrar que sabe mais que todo mundo e tá afundando o mais querido. O Flamengo é maior que ZR, a torcida do Flamengo é maior que ZR, FORA ZR!!!

  • Esse Rica Perrone nem flamenguista é, porque ele tem essa moral pra falar do Flamengo e de nossa torcida?

    Que ele vá chupar um canavial de rol@, aliás ele é bambi então é normal.

    • Rapaz. Ele eh o jornalista que mais entende o que eh flamengo( excluindo os rubro negros eh claro)
      Ontrm eu ouvi o noriega elogiando o MA . Falando que era muito bom jogador.

  • Esse papo de ” ah não tem ninguém melhor disponível” não pode ser usado para mantê-lo……mantê-lo é burrice.

  • MEU DEUS ESSE TÉCNICO BOSTA AINDA NÃO FOI DEMITIDO ?…………….

  • O problema de jornalista é que eles avaliam apenas o ultimo jogo, a pressão sobre o Zé começou no ano passado quando a torcida esperava o time emplacar no maracanã e adivinhem empatou mais que ganhou, o Flamengo se tornou apático um time que não se incomoda em perder coisa que eu jamais imaginei ver no meu time, lembrando que o Flamengo sempre cresceu em decisões a torcida se acostumou com o “Deixou chegar ja sabe” faz parte do DNA do clube o que mais irrita a torcida é ver que todos la dentro estão satisfeitos com a situação atual, jogador a ou b perder um gol feito não justifica a postura covarde dos que comandam e transferem pros jogadores. Vale ressaltar tbm que a maioria das vitorias veio no talento individual dos craques do time, que caíram de rendimento.

  • Belo texto, ontem mais um exemplo…
    Guerrero perde gol na cara…
    Juan nao precisa nem pular e cabeceia pra fora…

    e ninguem reclama deles… a culpa eh sempre dos de sempre…

    • A culpa eh do bandeira

  • #VoltaBrocador?

  • “Ele se tornou um ponto confortável pro Flamengo. Todo jogador quando erra a culpa é do Zé. Quando perde, culpa do Zé. Empata, culpa do zé. Perde gol na cara, culpa do Zé.” — Tá se esquecendo de outro jogador “culpado”…

    O mais engraçado é que quando o Flamengo vencia, os torcedores reclamavam que “não convencia”, creditando os bons resultados obtidos pelo time em virtude da “sorte” e da qualidade individual dos jogadores. Nestes últimos jogos em que deixou de decidir, aconteceu justamente o contrário: o time mostrou mais desempenho técnico e tático, mas o desperdício de oportunidades claras de gol o fizeram empatar/perder jogos importantes! E o pior é que o Flamengo claramente merecia vencer!

    Os queridinhos erram e não são cobrados; já os questionados… &;-D

    • disse tudo amigo…

      • Treinador tem que grita em campo o ze tá pareça do o Muricy

    • Ué mas não estavam certos? O que é que se dizia, enquanto o Flamengo estava ganhando? Que estava vencendo, porém se as coisas continuassem do jeito que estavam, não chegaria a lugar algum… dito e feito! Aliás, é muito fácil falar nas derrotas, difícil mesmo é falar nas vitórias, quando aparece um monte de gente querendo jogar confete, ficar de oba-oba, endeusar, fazer memes, chamar quem não é comentarista de placar de corneta, modinha e outros xingamentos mais…

      Ah e tem outra coisa… essa coisa de perder gols decisivos não é algo isolado de umas 3-4 rodadas pra cá… vem acontecendo desde o ano passado, e pra mim foi O PRINCIPAL FATOR da queda na Libertadores (e agora no Brasileiro também).

      • Concordo e assino embaixo! &;-D

  • O Flamengo foi campeão brasileiro 2009 e da Copa do Brasil 2013 sem técnico pq os jogadores se uniram e passaram a se dedicar mais. Esse time atual é completamente sem sangue no gol da virada do Santos ninguém foi dar o bote pra evitar o cruzamento , deixaram o morto do R. Oliveira subir sozinho , daí fica nítido , Vaz , Juan , Réver… são tudo a mesma merda. O Flamengo tem que buscar jogadores de time pequeno mesmo , pelo menos teriam mais vontade em campo.

  • Perfeito texto, o Zé é realmente fraco, mas os jogadores também não colaboram pra ajudar.

    • Cara como os jogadores vão colaborar sabendo que tem uma pessoa teimosa que não respeita meritocracia?
      Que incentivo eles tem de correr, de treinar sabendo que ele mantém sempre a mesma panela?
      Flamengo está com muitos jogadores que são renomados no futebol, para lidar com esse tipo tem que ser uma pessoa com pulso firme e não um banana igual ele.

      • Sim, por isso o texto foi perfeito, para os jogadores é conveniente ter o Zé tomando porrada, basta ver quanto tempo o Arão ficou na preguiça andando em campo?

        • Arão foi um dos melhores nos 2 últimos jogos, o câncer do Flamengo é o Márcio Araújo e a teimosia do Zé Ricardo.

          • E antes de ser barrado? Quantas partidas merdas foram necessárias para ser barrado? O cara andava em campo… O Márcio Araújo nunca jogou bola, a coerência era tirar ele para voltar o Arão e não o Cuellar. Conclusão? O Márcio Caramujo continua em campo sendo inútil, e a gente metendo malha no Zé. Mas quem caça esses problemas é o próprio Zé Ruela.

            • Concordo!
              Ele mesmo está se queimando, não era para ser assim, todo time campeão na minha opinião tem uma mistura de jogadores experientes e base. Nossa base tem uma safra muito boa e o cara não da oportunidade para ninguém.

          • Cancer do flamengo eh o vp

          • Falta raça

      • O incentivo deve ser 200,300,400 mil por mes, em dia.
        Sem mais.

        • Cara ta certo que os caras estão com o salários em dia, mas me diz como fica os jogadores como Ronaldo, Cuellar, Rômulo, vão com incentivo treinar sabendo que não vão jogar.
          Dinheiro não é tudo no futebol, e sim os títulos e as glórias que vão conquistar, pelo menos eu penso assim e duvido que o incentivo seja somente o dinheiro.

          • amigo, eles tem um contrato a cumprir, quem decide titularidade eh o tecnico.

            Nao estou questionando sobre merito, tecnica, resultados…

            Apenas que o contrato tem que ser respeitado, ao fim escolha outro lugar pra jogar se estiver insatisfeito…
            apenas isso.

            • Concordo que tem contrato, mas não concordo que somente porque tem contrato o cara tem que dar o sangue sabendo que não tem oportunidade, ainda mais que para você ter um aumento ou renovar o contrato você precisa mostrar serviço e mostrar serviço dentro do futebol é no jogo e não em treino.

              • nisso vc tem razao… mas dificilmente um tecnico dura tanto tempo se nao tiver bons resultados…
                trabalhe pra esperar chegar a vez…

                e Fernando, vamo combinar… os caras sao pagos pra jogar bola…
                nao pensemos que seja um emprego comum ne…
                kkkk

                • Sim concordo!
                  Quem não gostaria, ou nunca sonhou em ser jogador de futebol?
                  Os caras se divertem e ganham para isso.
                  Mais é isso vamos torcer para o Flamengo voltar a ser temido.

  • Na recente história do Brasil eu nunca vi um cara tão incompetente ser tão protegido pelos comentaristas paulistas.
    Já disse e repito, Zé é protegido sob a desculpa de ser um treinador novo, que deveria ousar, mas na verdade, é um técnico ruim e ultrapassado.
    Com um elenco bastante qualificado só tem um esquema.
    Insiste em jogadores que qualquer imbecil vê que não tem potencial (Peteleco, Muralha e Inominável).
    Erra na escalação e nas substituições.
    Premia os medíocres e penaliza os jogadores que apresentam bom futebol.
    Reparem que é só o jogador ir bem para sumir do banco na próxima partida.
    Levando em conta que esse M E R D A recebeu todo o apoio técnico e financeiro que queria (contratações e estrutura) o trabalho não é ruim, É PÉSSIMO!!!
    SRN

  • Concordo com o texto. Flamengo fez um bom jogo ontem, Rodinei falhou duas vezes, Pará uma, Marcio Araujo outra e Juan e Vizeu perderam gols que nem amador perde. Com tudo isso talvez ganhássemos do Avaí, Bahia e Coritiba mas não do Santos quase completo em casa. Pra mim os erros do Zé Ricardo no jogo foi não tirar o Rodinei no inicio do 2º tempo já com cartão amarelo e pela demora para botar o Berrio quando o Flamengo fez 2×1.

    • Perfeito! Faltou colocar o goleiro também nessa conta. Tomar um debaixo das pernas e outro de longe também não é aceitável! &;-D

      • Sinceramente não achei falha. O goleiro ainda não me transmite muita segurança mas os gols não foram culpa dele como o gol do Jô no domingo. O 1º foi muito na cara dele e em velocidade e o 2º embora a bola não tivesse sido muito no angulo foi muito forte. Vc percebe isso quando ela bate na rede e volta ainda com muita velocidade para dentro do campo. Aqueles chutes que o cara acerta de 3 em 3 anos. Até nisso o flamengo não está dando sorte.

        • A bola não foi exatamente no ângulo e ao pular, o goleiro parece que não saiu do chão. Mas por outro lado, não avaliei a força do chute. Valeu! &;-D

    • Concordo!
      Ainda mais porque o melhor jogador do Santos caia do lado do Rodinei, tava na cara que que ele seria expulso.

    • Faltou o Guerrero usando a bola de carrinho de rolimã

  • Mais é o que eu falo , mais daí os modinhas ficam Ricardete. Tem que cobrar a todos , desde o goleiro que não faz uma defesa difícil , o zagueiro que não sobe pra cortar a bola , os laterais que permitem cruzamentos , os fracos volantes que entregam a paçoca , aos meias que prendem demais a bola , aos atacantes que finalizam mal a todos que perdem gols feitos a técnico que é fraco e teimoso e ao presidente que mantém o técnico fraco e a passividade coletiva.

  • Se demitir e perder a xepa dele de 200k (Imagino que ele ganhe isso)? Ninguém se demite assim amigo, só alguém do clube com pulso forte para demitir, mas isso não temos. Só lembrar o caso Wallace: ruim, odiado por todos, mas titular absoluto e protegido pela diretoria, inclusive o Rodrigo Caetano. Onde ele está hoje mesmo? Ninguém quer o cara, só o Flamengo o idolatrava.

  • Seria ótimo se ele tivesse colhão para isso…Primeiramente Rogério Ceni foi um ex-jogador e ídolo do do SP. Nada a ver com Zé Ricardo. São situações a meu ver bem diferentes. Ah! Ele foi demitido mesmo assim…porque será? As criticas justificáveis ao treinador em questão (Zé Ricardo) são motivadas por: protecionismo, teimas, falta de convicção do seu trabalho, as escolhas são de quem? A montagem da equipe é responsabilidade de quem? Ora como não cobrar a parcela que lhe cabe de culpa. Claro que os jogadores erram e acertam. O zé já chamou para si a responsabilidade quando diz que não vai mudar suas “convicções”. Quando ganha é o “genial”, quando perde é ruim (em todo lugar do mundo é assim)…o trabalho é medido por muitos fatores isso é só uma parte do problema, ai você pode colocar: metodologia, gestão e conhecimento em termos futebolísticos, nesse contexto, o trabalho é e muito questionável. Escolhas ridículas apoiadas em “protecionismo” dito em alto e bom tom pelo BM e claramente feito por Zé. Isso é fato. E vai mudar? Não.Se nada for feito, ninguém disser nada o que será do CRF no ano…bom, fica a reflexão.

    • “Quando ganha é o “genial”, quando perde é ruim (em todo lugar do mundo é assim).” — Nada disso! Quando ganha, o técnico deu “sorte” e os jogadores resolveram a parada na base do talento individual porque o coletivo estava uma m****. Já quando perde… &;-D

      • Ednei. A culpa nao eh do zeh. A culpa eh do bandeira. Vamos parar de matar os mensageiros.

  • Se ele tivesse um pingo de dignidade….

  • Não tem mais clima pro Zé Ricardo permanecer no cargo, mesmo ele fazendo o time ter boas atuações nunca vai ser apagada a eliminação da Libertadores o mal momento no brasileiro e a quase eliminação da copa do Brasil, talvez já deve ser feitos os planejamento pra 2018 trocando a comissão técnica toda, trazendo o Rueda pra se adaptar aq no Flamengo( Brasil), quem sab que não mude a postura do time pra copa do Brasil ou a sul americana, pq tenho impressão que o time ta jogando mal de proposito pra derrubar o técnico, e se continuar assim nem a copa do Brasil que e o titulo mais próximo de se ganhar não vamos ganhar, pq o brasileiro pode esquecer não tem mais como.

  • Esse técnico vem em pouco tempo acabando com a personalidade,a raça,a mística da camisa,o respeito,todo time vem pra cima e mete gol, incrível,hj é um time de cabra mole, presidente amiguinho bonzinho, técnico amiguinho bonzinho aí o time é:

  • Zé Ricardo ta certo que você conseguiu fazer o time jogar ano passado mas que o Muricy, mas cara já deu!!!
    Esse ano foi campeão do carioca graças ao novo regulamento, ta certo que foi invicto, foi eliminado da libertadores com o jogo na mão na Argentina, depois do gol o Flamengo ficou com a posse de bole sem nenhuma criatividade, sem dar um chute no gol, não foi eliminado da copa do Brasil por MUITA sorte, e acho que todos os flamenguistas mesmo com a classificação ficaram decepcionados, no brasileirão era para o time estar voando, mas o time não rende não tem vontade de ganhar.
    E outra com que vontade jogadores como o Ronaldo, Cuellar, Rômulo vão treinar sabendo que esse ridículo do Márcio Araújo, que não é jogador nem de pelada, é muito grosso, não sai do time?
    Que vontade o Thiago tem de treinar sabendo que nos jogos decisivos você poe o mão de alface no gol?
    Alguém por favor me diz aonde o Thiago e o Cuellar falharam para sair do time?
    Te digo mais time que é campeão aproveita a base meu amigo, você trabalhou na base sabe que temos uma safra boa, exemplo disso foi o Vizeu ontem que joga com uma perna 1.000 vezes mais que o Damião e se não fosse o Inter contratar o muleke iria ta mofando lá.
    Então Zé tchau vai estudar um pouco, volta para a base porque técnico para um time que nem o Flamengo você não serve.

    • Que conversinha fiada…me diz o quê cuellar e thiago FIZERAM para serem titulares? Nada!!!!! Thiago é jovem ainda, mas o colombiano enganador só faz besteira. Zé Ricardo colocou o Fla em 5 no Brasileiro, semifinalista da copa do Brasil e campeão carioca. Tá ruim? Mesmo? Vocês cornetas se embolam com os fatos. Aceitem. #FICAZE

  • Discordo de você, acho que existe a cobrança em jogadores sim, mas a insistência em algumas peças e a passividade dos discursos do técnico o colocam em primeiro lugar nas críticas, todos questionaram Diego pelos gols perdidos, as vezes guerrro, ja criticamos falhas do rever, mas são jogadores que eram esporadicamente, assim como qualquer um…diferente do Zé Ricardo que insiste nos erros, acho essa a maior diferença para o tom de cobrança para com ele, e nem uma injustiça pois ele realmente está mal.

    • Exatamente! Acrescento que a cobrança vem também por ver esse time render muito abaixo do que pode. A sensação às vezes é que se conheceram no vestiário. Enquanto isso, equipes com trabalhos mais recentes mostram muito mais consistência.

  • É nítida sua inexperiência .. perdemos ontem Rodney expulso .. estavamos vencendo .. nosso estagiário podiam colocar Pará em seu lugar, pois Rodney estava com um cartao amarelo. Esse time está cronicamente aprendendo a não saber ganhar!!! E agora Ze???

  • Tem que vaiar sem pena…parece que nem o Diego aguenta mais esse técnico infantil,#forazepanela

  • Vocês acham que o time do Flamengo é tão mal postado assim em campo?
    Guerrero ganha 900mil pra perder gols na cara, e tem gente que diz que não quer que ele vá pra China.
    Nossos melhores jogadores tem mais de 30 anos e salário caro demais pro que apresentam.
    Victor Hugo estragaria até o Manuel Neuer, esse treinador de goleiros está lá por ser amigo do Rodrigo Caetano. Ninguém vai tirar esse barrigudo?
    Nosso presidente não entende de futebol e admite publicamente que tem seus queridinhos no elenco, além de dar dado um golpe em seus parceiros em 2013 e ter tido seu braço direito preso.

    Acham mesmo que o problema é só o Zé Ricardo?
    Zé Ricardo está para o Flamengo assim como Dunga estava pra CBF. A CBF faz merda e o culpado era o Dunga pois a seleção perdia. O Flamengo faz merda e o culpado é o Zé Ricardo.

    Não quero que o Zé fique, mas é evidente que não é pra tanta perseguição.

    • Já que você lembrou do Dunga, vale lembrar a diferença no desempenho e futebol apresentados ao trocá-lo por um técnico de verdade. E mantendo praticamente os mesmos jogadores.

  • Quero muito q esse verme saia, mas o grande problema é quem viria? Eduardo Batista, Roger, Jorginho ou vão manter o Jaime q é o que eu acho mais provável que o que acho q a diretoria vai fazer caso a demissão aconteça. A boa nosso futuro tá tenebroso se correr o bicho pega se ficar o bicho come. Mas com ele não dá mais… SRN

    • Traz o ruelda e reza p classificar p liberta pelo elenco q tem kkkkja deixa ele se ambientar ate porq ja estou achando difi il ficat no g6 com esse ze…. E olha q pode vitar ate g9 esse ano.. Mesmo assim nao to levando fe besse asno nao kkkk

      • Seria uma grande aposta, mas técnicos estrangeiros já foi provado q não dá certo no Brasil, ainda mais no meio da temporada, com todas s polêmicas e rejeição se preocupa -se apenas em ser técnico Luxa seria a melhor opção… vão achar q estou louco, mas as outras vezes em que esteve no clube o Fla tinha o.monte de pereba e não tinha recursos para contratar com esse time pode acreditar ele faria jogar…

        • 1) QUando é que um tecnico estrangeiro teve um bom elenco pra treinar ???

          2) O sonho de todo jogador é ir pra Europa, la tem tecnicos brasileiros ???

  • Esse é o pior tecnico de futebol que existe no Brasil, precisamos de uma diretoria que entenda de futebol, precisamos de um Presidente que seja flamenguista é respeite a torcida, não de um malandro enganador como esse.

    • Jamais li bobagem semelhante com referencia ao Presidente. Ele é simplesmente o melhor do Brasil.

      • Hahahaua. Texto copy e paste.
        Bandeira eh um merdah.
        A equipe de vps eh boa.
        Ele eh um velho decrepto que surfa na competencia dos vps.
        Infelizmente, a vice presidencia mais importante, eh ocupada… por ele mesmo.
        Por isso, a unica area que nao da resultado eh a do futebol que eh comandanda por ele.

  • Eu tenho sérias críticas ao trabalho do Zé, mas a pior delas é sem sombra de dúvidas a insistência em jogadores perebas. É inadmissível a titularidade do Marcinho Pereba Araújo (Ronaldo coitado, nunca teve chance direito). Vaz durante muito tempo fez cacas incríveis e se manteve firme como titular. Dispensamos o Adryan (que teve poucas chances) e Ficamos com Gabriel peteleco. O Zé também foi responsável pela saída do Donatti que hoje faz falta. O ZR escolhe muito, muito mal e vai pagar um preço caro por isso. Aliás, antes dele pagar esse preço, o Fla e a torcida foi quem pagou. Lamentável, um timaço desse vendo um iminente fim do ano acontecer tão precocemente.

  • Eu espero de verdade que quem gosta do Massaraujo troque de time.

  • Tá se queimando no meio dos boleiros com suas “convicções”e teimosias,tá escancarado demais sua predileção por panelinhas e jogadores de “confiança”…pede pra sair!

  • Um dia lá na frente ele vai ser um treinador. Mas hoje ele esta sendo um estagiário sem gerencia.

  • Quem tein:
    Gabriel herpes
    Márcio câncer
    Vaz doente
    Zé ruela com split personality
    Espero o que?!?????

  • A culpa é do sim…

    Quem escala o Marcio Araújo? Quem não consegue definir um time? Quem recuou o time contra o San Lorenzo? Quem sentenciou jogadores ao abandono? Quem é o paneleiro? Quem não consegue dar o mínimo padrão de jogo ao time? Quem abri mão de Mancuello ou Paquetá e leva Gabriel para o jogo? Quem sempre diz que time foi muito bem em todas as derrotas?

    Sou eu?
    .
    Texto de merda, uma diarréia mental!!!

  • O Carille entrou esse ano no Corinthians, foi campeão paulista, é líder invicto, Cuca voltou pro Palmeiras e já colocou o time nos trilhos, Levir acabou de pegar o Santos e já botou o time entre os primeiros. Agora porque o Zé que está a mais de um ano não consegue botar o time pra jogar? E ainda insistimos nele?

    • Só um correção quanto ao Carille.
      Estava lá a muito tempo e chegou a dirigir o time em mais de 5 partidas seguidas algumas vezes (chegou a ser efetivado 2 vezes se não estou enganado)…não chegou nesse ano.

  • Como posso defender um treinador que mantém como titular um volante que dá um bote juvenil daquele, com o jogador de costas? O cara apenas girou e chutou. Definitivamente, o flamengo não verá um centavo meu enquanto estiver pagando salário para essa figuras.

  • Esperar o q de um são paulino falando do flamengo? Será q não dá pra entender q o Zé e tão limitado que não consegue sequer posicionar Diego e é.ribeiro juntos como meias? De q adianta ter grande elenco se o cara não sabe usar? Pra mim já chega,e o flamengo mais água de salsicha q eu já vi,e como eu previa,pra desviar o foco,ja se fala em troca no Felipe Melo…vem Felipe,pra escrachar essa panela absurda aí,si por isso, já vale a contratação..

  • Matéria lixo ! Hoje o sentimento do rubro negro eh de raiva do que adianta jogar bem e não ter padrao de jogo na defesa,somos uma peneira atras ridicula essa virada ontem,time mal treinado quem toma essa quantidade de gols q o flamengo toma por jogo nunca será campeão,sinto muito mas cansei o ze se perdeu no meio do Caminho infelizmente! Pede pra sair pois vc tem culpa sim e não eh pouca

  • Tá na hora de protesto, vamos expulsar esse câncer do flamengo.

  • Discordo do Rica, Zé Ricardo tem muita culpa sim. Quem escala errado é ele, quem não consegui fazer jogadores renderem é ele, quem substitui mal é ele, quem insiste no MA é ele, quem não demonstra variações táticas é ele. Será que não tem tanta culpa quanto pintam?

  • Time pipoqueiro NÃO ganha dos grandes no brasileiros vai chegar aonde? Os numerous do treineiro Sao mentirosos todos contra times pequenos.

  • Falou besteira…que a torcida sempre pega um pra Cristo até vai…mas ZR vai cair pelas suas “convicções ” chulas de futebol, um cara que não sabe montar um time, não ganhou de nenhum time do G6…enfim a torcida já não aguenta mais este traste comandado o time…Infelizmente nosso presidente Banana de Mello é outro que o AMA.

  • Toma vergonha na cara,e pede para sair seu fuleiro…

  • Peraí, faltou o ‘artista’ explicar com fatos porque o trabalho do Zé é OK.

    • Eu também fiquei aqui esperando e quando me espantei, o texto já tinha acabado.
      Que argumentos mais vazios e sem fundamentos o carinha aí em cima usou.
      Mas eu não o crucifico, pois a infelicidade que as atuações pífias e os vexames do time nesses meses intermináveis do Zé retardo no Flamengo provoca reações diferentes em cada pessoa.
      Eu por exemplo, antes quando ainda tinha esperança costumava sentir ódio em situações como as que o time vive atualmente… hoje eu só tenho sentimentos tristes como angústia e pena.

      • acho que ele diz ok, pq em alguns momentos vemos o flamengo melhor que outros adversários…. mas sempre no final….

        • Alguem tem que explicar pra eles que o jogo tem 90 minutos e gol vale mais que posse de bola.

          • exato…

    • Se o Zé treinasse o São Paulo do Rica Perrone, o trabalho nem “ok” seria.

  • Sempre gostei de Rica e até pensei que o cara fosse Flamengo enrustido, mas agora perdi toda ilusão. Rica é mesmo são paulino.

  • Quem bota Márcio Araujo pra tomar uma finta (DE OUTRO VOLANTE no segundo gol do Santos, pra deixar claro.) Ridícula que sub-20 não toma? Quem arma o time pra tomar gol por falha do sistema defensivo todo jogo? Quem confia em Gabriel pra decidir em jogo de libertadores? Esse pernas de pau não irão se safar não, a hora deles irão chegar tbm, Guerrero perder um gol daqueles é algo absurdo pelo status que pregaram nele, mas ja e provado e comprovado que há muitos erros vindo da área técnica.

  • Esse aí não vê os jogos do Flamengo, por isso fala essas besteiras. Mas concordo que jogadores se acomodam quando só criticam o técnico, aliás, coisa que não acontece no Flamengo. Até o Diego tem sido criticado. Então antes de falar sobre um time, pelo menos estude sobre, acompanhe, senão você fala essas merdass aí e perder credibilidade.

  • Foi escolhido sim, pois ele mesmo escolheu dar milhares de Chances a Vaz mesmo errando sempre, Só tirou o Muralha por grande pressão da torcida, Gabriel sugando oportunidades de jogadores de verdade e o tal do M. Araújo o cara que pode errar dezenas, centenas, milhares de vezes e não vai pro banco(Donatti errou em sua estreia e só foi ter chances 8 meses após quando a situação do Vaz ficou insustentável). Meritocracia ZERO, perebas sempre com chances e o Ronaldo que daqui a pouco estará jogando muito em outro time ai, perdendo o tempo dele no Flamengo.

    • Não se esqueça que quem barrou o Vaz foram os jogadores ..

  • #ForaZeRicardo e #ForaRicaPerrone

    • Só não concordo com fora rica. O cara é são paulino, tá no seu direito querer que o Mengo se f.

  • Texto sem profundidade, só concordo com o título.

Comentários não são permitidos.