Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caetano destaca bom legado de Zé Ricardo para trabalho de Rueda

Redação
Redação
Publicação: 27/08/2017
70 Comentários
Atualização: 27/08/2017
Compartilhar

O Diretor-Executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista a Rádio Gaúcha na noite deste sábado. Caetano fez elogios ao trabalho do técnico Reinaldo Rueda e ressaltou o legado deixado por Zé Ricardo ao novo treinador.

– Não podemos deixar de reconhecer a continuidade que o professor Rueda deu ao trabalho do Zé Ricardo. O Prof. Rueda, em pouco tempo, melhorou principalmente a parte defensiva, que hoje é mais segura, mas o trabalho dele (Rueda) foi facilitado pelo bom trabalho que foi deixado pelo Zé Ricardo.

Sobre as contratações feitas no meio da temporada, Caetano respondeu:

– As principais mudanças nos elencos ocorrem no meio do ano, quando abre a janela do exterior.

Rhodolfo, Éverton Ribeiro e Geuvânio. Três das quatro contratações do Flamengo no meio da temporada

O dirigente também falou sobre os comentários de Jair Ventura, técnico do Botafogo, sobre a vinda de técnicos estrangeiros ao Brasil. Ele disse que Jair ligou para ele e Rueda para explicar a manifestação.

– Entre o que ele quis dizer e a interpretação do que disse tem distância grande.

Assuntos:entrevistaFlamengorodrigo caetano
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
70 Comentários
  • Almir Ribeiro disse:
    26/08/2017 às 20:01

    Legado…o chuveirinho é um legado? Falta de compactação é um legado? Protecionismo em detrimento ao justo é legado? Falta de variação do esquema é legado? Se para você é eu estou vendo um outro time de futebol… Para mim não. Vejo um trabalho mais sólido, um time jogando bola e um esquema equilibrado. Ficar querendo defender Zé até agora é ridículo, pois na verdade está legislando em causa própria, foi você e BM que ficavam bancando um estagiário. A manifestação do torcedor e a pressão interna forçaram vocês a fazer o certo. Rueda está mostrando o quanto errado foi a efetivação e a teima em manter Zé Ricardo. Aceita que dói menos.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      26/08/2017 às 20:44

      Tirando a manutenção da posse de bola, e a solidez defensiva que um dia demonstrou não vejo nada de positivo no trabalho do Zé.
      Ressalto também que foi com a chegada dele que Guerrero diminuiu os cartões e passou a jogar melhor.

      Reply
    • Elvis Presley disse:
      27/08/2017 às 00:08

      Pois é, Almir, só a título de reflexão, acrescento ao seu ótimo post uma pergunta – que até fiz a um colunista aqui que defendia o Zé Panela e suas convicções, e que chegou inclusive a escrever coluna defendendo o caramujo e criticando o cuellar, etc, e de repente essa semana escreveu uma coluna jogando confete no Rueda e dizendo que a diretoria agiu certo em manter o Panela após o fiasco da liberta , demitindo-o na hora certa, demonstrando um estrabismo totalmente incoerente. Pois basta pensarmos o seguinte :

      O que foi produzido da eliminação da libertadores até a não menos vexatória derrota para o Vitória?

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        27/08/2017 às 03:07

        Quem falar que não vê diferença do Flamengo do Rueda pró Zé ruela mesmo com pouco tempo de trabalho não sabe nada de futebol… é a mesma coisa do que o retardado do Juninho falar que não vê diferença do CUELLAR pro Márcio… saída de bola.. acabaram os chuveirinhos…time mais compacto…. Pra quem achava que o Zé ruela era estrategista… técnico moderno.. estudioso do futebol … meritocracia… agora realmente temos um técnico com essas qualidades..

      • Elvis Presley disse:
        27/08/2017 às 03:20

        Com certeza. Até nas entrevistas vc vê um abismo de diferença entre um e outro.

      • Almir Ribeiro disse:
        27/08/2017 às 09:28

        Cara eu ri tanto quando esse Juninho falou isso…aliás é fraco de mais como comentarista.

      • Sílvio Marcelo disse:
        27/08/2017 às 12:24

        Pra gente que vive o flamengo.. sempre assistindo os jogos e vendo as qualidades e defeitos de cada jogador ..ver um cara falar que não vê diferença no futebol do CUELLAR e Márcio é como levar um tapa na cara…uma verdadeira agressão…kkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        27/08/2017 às 09:26

        Nada Elvis. O Zé manteve as mesmas ideias e fora as desculpas esfarrapadas. Lembrando o ano de 2016 que ele desdenhou da Sul Americana colocando um time todo desajustado…em fim, graças a nós que criticamos é que ele saiu, se dependesse do R.C e BM esse cara estaria aqui. A cegueira dessa diretoria é irritante e o cara ainda vem defender. è o fim a falta de discernimento. SRN.

    • Sílvio Marcelo disse:
      27/08/2017 às 02:57

      Onde assina ???… agora é só pegar e esfregar na cara desse tapado do Rodrigo Caetano !!!

      Reply
  • Helio T disse:
    26/08/2017 às 20:04

    Não amola, vascaíno! Aproveita e vai se juntar ao seu protegido na segundona.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    26/08/2017 às 20:42

    É incrível o quanto alguns são protegidos e outros são jogados no fogo, e Zé Ricardo é o protegidinho da mídia.
    Teve jornalista(leia se MCP) que disse que o Flamengo foi campeão de 2013 porque Mano deixou um bom legado… Jayme só mudou as peças, esquema e jeito de jogar, quase nada né ? Aliás, Mano Menezes tem um currículo mediocre, é envolvido em diversas transferências suspeitas como a convocação de Hulk só pra vender e ainda assim tem gente que o considera um grande treinador.
    Roger Machado é outro protegido da mídia, quando o Renato Gaúcho foi campeão quiseram atribuir o título ao Roger, mas a vida é justa e 2017 mostrou o quanto o Roger estava longe de ser um bom treinador, apesar de confiar que em breve ele será.
    Não deixe a opinião pública cegar vocês, Zé Ricardo fez menos que o criticado Jayme por exemplo, mas terá gente querendo através de falácia dizer o contrário, não se iludam.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      26/08/2017 às 21:34

      Exatamente. Zé se prendeu a algo que deu certo no começo ( e nunca variou, se prendendo a isso) e pronto se achou de mais e nunca admitia os seus erros. Ficou preso às suas “convicções” e parou no tempo…e deu no que deu. Agora é vida que segue, novos tempos. SRN.

      Reply
      • Richard carioca disse:
        26/08/2017 às 22:11

        É isso,vida que segue e apoio a Rueda e comissão técnica….vamos que vamos!!

      • Evandro Caldeira disse:
        27/08/2017 às 02:39

        Cegou Ronaldo, Vizeu, Cuellar, Juan, etc…um burro ZRUELA!

    • Thiago disse:
      26/08/2017 às 21:34

      COncordo plenamente. Acho que a decepção com o Muricy foi tão grande, que acharam que o ZR fez um bom trabalho, mas ele fez um trabalho razoavel e so.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        26/08/2017 às 21:47

        Sim, e ainda assim ele se mostrou melhor que a maioria dos técnicos brasileiros, e eles acham que não treinam time estrangeiro por falta de licença…

      • Junior Vinicius disse:
        26/08/2017 às 22:24

        O engraçado disso tudo é que Muricy era criticado pelo jogo feio, aí ele com 60 anos, depois de ganhar tudo na carreira, tem a humildade de rever seus conceitos de futebol, tenta aplicar um estilo mais bonito e é criticado nos seus 6 primeiros meses… Muricy não deu certo aqui, mas eu tenho um imenso respeito, pena que saúde atrapalhou.

      • Thiago disse:
        26/08/2017 às 23:46

        Exatamente … e olha, um trabalho onde o cara mudou praticamente toda sua filosofia de pensar futebol, nao iria ter resultado logo de imediato. A UNICA coisa que o ZR fez no time do Muricy foi colocar o arão pra marcar e sair menos, so isso. De RESTO, nao fez mais nada.
        Acredito que se o Muricy tivesse continuado, logo iria arrumar a equipe e teria feito um campeonato parecido ou melhor que o ZR.
        ZR é um treinador supervalorizado que nem o ROger, dois treinadores que sao fracos, talvez deem certo em times pequenos, mas em times grandes principalmente que gosta de jogar, nunca daram certo.

      • Junior Vinicius disse:
        27/08/2017 às 00:08

        É isso ai, espero que eles evoluam, pra o bem do futebol brasileiro

      • Evandro Caldeira disse:
        27/08/2017 às 02:36

        Acredito eu q Muricy c esse elenco ia ser campeão da libertadores.

      • Junior Vinicius disse:
        27/08/2017 às 10:03

        Também acredito.
        Além de que não iria ocorrer umas contratações malucas, como Damião é Donatti

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2017 às 10:49

        Muricy pediu Chiquinho e Fernandinho

      • Junior Vinicius disse:
        27/08/2017 às 11:06

        Era o que tinha né ? Chiquinho era reserva e o Fernandinho nunca concordei.

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2017 às 11:11

        Damião era reserva. Mas foram contratações bizarras de qualquer forma. O Chiquinho nem lateral era e veio pra ser lateral e o Fernandinho que teve um bilhareco não sei há quantos anos veio pra “reforçar” o nosso precário ataque. Fora que quase todo o elenco de 2015 foi mantido a pedido de Muricy.

      • Junior Vinicius disse:
        27/08/2017 às 11:30

        Um reserva que tomou a vaga de Vizeu, que tinha entrado e correspondido.
        Chiquinho era lateral no santos também kkk

      • Yan Balduino disse:
        27/08/2017 às 14:49

        Disseram que ele era lateral e ele acreditou. Sempre dizia que ele jogava com duas improvisações: uma como lateral e outra como jogador.

      • Junior Vinicius disse:
        27/08/2017 às 15:35

        Kkkk ele tá no Japão viu? Camisa 10 e a faixa.

      • Rubens disse:
        27/08/2017 às 11:17

        Que são horrorosos!

      • Evandro Caldeira disse:
        27/08/2017 às 13:16

        Não mesmo,quando Damião chegou, Muricy disse que ele ia atrapalhar o desenvolvimento do Vizeu, não errou, o garoto está atrasado, já era para estar na briga com Guerrero, pois seu psicológico ficou abalado por ser a 3° opção com total condição de ser a 2°.

      • Giovane Rodes disse:
        27/08/2017 às 09:50

        Eu Falei isso lá em cima… O entregador de coletes, recebeu o Diego o Rever, teve a contusão do PV(alface), o que obrigou a colacar o Muralha que estava em boa fase, o Vascaino do emerson se machucou, e o flamengo começou a jogar em Cariacica, tudo isso ajudou a enganar a nação… O entegador de coletes só ganhou de time pequeno, quando foi para valer, ficamos a nove pontos do Palmeiras

      • Junior Vinicius disse:
        27/08/2017 às 10:03

        Pois é

    • Rubens disse:
      27/08/2017 às 11:15

      O Zé fez menos que o jayme?

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        27/08/2017 às 11:28

        Obviamente, um título de copa do Brasil, e um carioca, revelou Samir, teve um aproveitamento melhor que o do Zé.
        Tudo isso sem CT, sem ilha, e sem os craques que o Zé teve.

  • Luiz Henrique Amorim disse:
    26/08/2017 às 21:02

    Observação correta do RC, apesar de não ser pertinente.

    Qualquer elogio ao ZR agora “cairá em ouvidos surdos”.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      26/08/2017 às 21:06

      também acho, mas o trabalho do zé não foi essa coisa horrível, o problema dele foi a divida de gratidão com alguns no elenco, o mais contestado marcio araujo. era so fazer o simples, sai marcio entra cuellar, ou sai marcio entra romulo

      Reply
      • Luiz Henrique Amorim disse:
        26/08/2017 às 21:26

        Acho que foram varios os motivos do trabalho ter afundado.

        Mas, também acho que falar do ZR agora é perda de tempo.

      • marcondes Alves disse:
        27/08/2017 às 00:05

        nunca e perca de tempo quando se cai, sempre vai servir de exemplo.

      • Thiago disse:
        26/08/2017 às 21:30

        Se o ZR fosse um cara realmente HUMILDE e olhasse as redes sociais, acompanhasse a opinião de jornalistas como MAURO CEZAR, vesse os comentarios da torcida que falava que ele ia morrer abraçado com o MA, nao teria sido demitido, mas preferiu fechar os olhos, tampar os ouvidos e seguir com suas convicções, resultado foi demitido.

      • marcondes Alves disse:
        27/08/2017 às 00:05

        verdade.

    • Junior Vinicius disse:
      26/08/2017 às 21:13

      Que existe um legado é fato, o que dá pra questionar é se ele é bom ou ruim em sua maioria.

      Reply
      • Luiz Henrique Amorim disse:
        26/08/2017 às 21:25

        Na minha opinião é um legado bom. Existem diversas razões para explicar que o trabalho tenha naufragado. Mas o Flamengo estã longe de ser uma terra arrasada.

        No mais, acho uma perda de tempo falar sobre o ZR agora.

      • Junior Vinicius disse:
        26/08/2017 às 21:49

        Então, levando pra lado competitivo, que é o que move o futebol, o legado do Carille e do Jair será impossível de se alcançar né ? Porque a diferença é gritante, acho que brasileiro acostumou a aceitar qualquer coisas do técnico, é esse é um tema relevante.

    • Almir Ribeiro disse:
      26/08/2017 às 21:26

      Não devemos generalizar. Acho que qualquer elogio agora é defender as suas convicções, ou seja “nós não erramos”. Isso acho desnecessário. É nítida a mudança no time, e de metodologia também. Existe as “cegueiras” crônicas, fazer o quê. Não vê quem não quer. SRN.

      Reply
      • Luiz Henrique Amorim disse:
        26/08/2017 às 21:28

        Mias do que defender convicções acho que elogiar ( ou criticar ) o ZR agora é muita perda de tempo.

        A nítida mudança no time me lembra muito o time de antes da queda da libertadores. De antes da enorme pressão que levou o ZR a fazer com que o Flamengo jogasse “mais pra frente” e, por consequência, mais exposto.

        Mas enfim…

        Acho bobagem falar disso agora.

        Desejo sorte ao ZR no seu 3º trabalho como profissional. Por que no 2º quero que ele se afunde…

      • Almir Ribeiro disse:
        26/08/2017 às 21:30

        Exatamente.Acho totalmente desnecessário também vir falar de Zé agora. Pagina virada. Agora é Rueda. SRN.

      • Luiz Eduardo disse:
        28/08/2017 às 00:10

        ZE BOSTA É UM MERDA. O NOME JA DIZ KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • iking - Ragnaldo disse:
    26/08/2017 às 21:45

    O problema do Zé foi o pacto com o Caramujo.

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    26/08/2017 às 21:52

    Rodrigo Caetano deve tá com saudade do Zé Ruela. Eterno Vascaino, é só ir pra lá com ele.

    Reply
  • Richard carioca disse:
    26/08/2017 às 21:59

    Bom legado de Zé Ricardo…..hahahaha,bom legado é se estivéssemos nas cabeças e não na colocação que estamos…Vamos lá MENGO, vamos recuperar o tempo perdido e partir pra cima deles,os gambás estão começando a ratear!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    26/08/2017 às 22:06

    O legado: Caramujo, Gabriel, Murinho kkkk

    Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      28/08/2017 às 00:08

      PQP É FODA.DIFÍCIL DE ATURAR

      Reply
  • Richard carioca disse:
    26/08/2017 às 22:14

    Esqueçamos o trabalho anterior e vamos apoiar o trabalho atual…subir na tabela do brasileirão e ganhar os torneios internacionais!!!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    26/08/2017 às 22:20

    Só vou ficar em paz, quando ganharmos títulos. O resto é falácia.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    26/08/2017 às 22:35

    Deixa eu dar uma olhada nesse legado…o Gabriel não foi emprestado…a continuidade do Márcio…. único brasileiro a ser eliminado na fase de grupos…perda do brasileiro… Verdade deixou um legado e tanto….. fala merd.. não…

    Reply
  • Narcox disse:
    26/08/2017 às 22:48

    piadista não sei que continuidade se o Rueda realmente tivesse dado continuidade ao trabalho do Zé Bosta teria perdido para o bostafogo sem duvida

    Reply
  • George Barbosa disse:
    26/08/2017 às 23:17

    Se Rueda desse continuidade ao trabalho de Zé Ricardo estariamos fora da Copa do Brasil…Houve nítidas alterações, uma delas a principal, a barração de Marcio Araujo e a promoção de Cuellar como primeiro volante… Resultado, o time está tres jogos sem tomar gol…

    Reply
    • Luiz Eduardo disse:
      28/08/2017 às 00:06

      O RUEDA NÃO É UM CAGÃO MEDROSO, TEIMOSO E PANELEIRO

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    26/08/2017 às 23:53

    Legado – Continuamos zerados nas competições de verdade à quatro anos.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    27/08/2017 às 00:38

    Faz me rir…

    Esse dep. de futebol deveria passar por uma renovação, Mozer, R.Caetano, Jayme, Vitor Hugo, e o EBM sendo só presidente.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    27/08/2017 às 01:57

    Essas viuvas do zé ricardo me assustam, zé ruela tem raises com o vasco caetano tbm, agora ver o presidente Eduardo deixar essa zona é triste msm. Tem que expulsar jaime vitor hugo e mts perebas ai chega de emprego por amizades.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    27/08/2017 às 02:28

    Legado! Deixou foi tudo esbagaçado, se demorasse mais 1 mês o time ia pro Z-4!

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    27/08/2017 às 03:14

    O legado foi notório: renovações de Caramujo, Vaz, gabriel lombriga, chuveirinho, ligação direta, time sem confiança e sem estabilidade , panelocracia, ausência de preparação física e emocional, ausência de padrão tático , vexames na sulamericana 2016 e libertadores 2017, e consequente perda de receita, quer mais?

    Fica claro que esse discurso é uma forma de não assumir o próprio erro que foi manter o estagiário no comando do time durante 2017.

    Reply
    • Giovane Rodes disse:
      27/08/2017 às 09:44

      Perfeito…. O ano passado foi uma enganação… se o Muricy não tivesse ficado doente, e recebesse, os reforços de Diego e Rever, ele teria feito melhor no BR16 do que o entregador de coletes… vale lembrar que muitas das vitórias dele no ano passado foram devido ao fator campo (CARIACICA), e Diego jogando muito e mancuello salvando as cagadas do Zé ruela várias vezes no final

      Reply
  • Fernandel Walker disse:
    27/08/2017 às 06:31

    ZR agora é treinador do Vasco. Nada a declarar.

    Reply
  • Eddie Murphy disse:
    27/08/2017 às 08:45

    Na minha opinião ze Ricardo fez um bom trabalho sim. Principalmente em 2016. Pegou terra arrasada do.ex treinador Muricy e organizou um time que fez boa campanha do br16, num ano atípico em que jogamos fora de casa em.yodos os jogos. Em 2017 se mostrou inexperiente e não conseguiu utilizar todo o elenco. Morreu abraçado com suas convicções e a teimosia foi seu maior defeito. Seu trabalho estagnou depois da queda na libertadores e começou a regredir no br17. Foi a hora de mudar. Mas com certeza Rueda não pegou terra arrasada. Zé Ricardo tem meu respeito e acredito que com rodagem se tornará um ótimo treinador. Não acho necessário demonizar o cara. Para o primeiro ano de carreira foi bem sim.

    Reply
    • Rafael disse:
      27/08/2017 às 11:17

      Fiz um comentário semelhante ao seu, mas não vi q você ja tinha postado. Pensamento parecido. SRN

      Reply
  • Will Van de Will disse:
    27/08/2017 às 08:49

    O bom trabalho do ze ruela só foi bom no ano passado

    Reply
  • Lucas disse:
    27/08/2017 às 09:08

    A chegada do Rueda não sarou todas as feridas do Flamengo, a presença de Rodrigo Caetano ainda no clube é um bom exemplo disso.

    Reply
  • Rafael disse:
    27/08/2017 às 10:44

    Talvez a maior vantagem vantagem em ser experiente na sua profissão, é saber identificar situações arriscadas, crises, problemas raros, e achar alternativas para resolver isso em tempo hábil. Isso pode ser com o mecânico, com o médico, o engenheiro, o técnico de futebol etc.
    No ano passado o Zé vez um bom trabalho e acho q com isso todos concordam. Mas esse ano faltou a experiência p agir em quadros como citei acima. Acho o Zé um bom técnico e tem tudo p evoluir e fazer trabalhos cada vez melhores. Na minha opinião faltou experiência, p saber que murro em ponta de faca(MA, Vaz, chuveirinhos etc) é besteira. Mas no final das contas acho q é sim um bom técnico da nova geração SRN

    Reply
    • Rubens disse:
      27/08/2017 às 11:05

      Sem a menor dúvida Zé Ricardo é sim um bom treinador só foi infeliz em algumas escolhas mas mostrou que tem capacidade.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

2

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 62
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

66 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo