Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Roger Machado recusa proposta do Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 07/08/2017
288 Comentários
Atualização: 07/08/2017
Compartilhar

A diretoria do Flamengo busca recompor rapidamente o cargo de treinador, que ficou vago após da demissão do técnico Zé Ricardo, tendo Roger Machado como primeira opção.

Roger já havia deixado claro que não pretendia assumir outra equipe ainda em 2017, por conta de sua filosofia de trabalho, acreditando na necessidade de uma pré-temporada sob o comando do time, para conseguir um melhor aproveitamento.

A primeira investida do Fla foi negada pelo treinador, porém, há fontes que garantem que as conversas não se encerrarão após essa recusa, pois o nome de Roger é tratado como principal opção na Gávea.

Assuntos:flaFlamengorogertécnico
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
288 Comentários
  • Alexsander Alves Dias disse:
    07/08/2017 às 15:31

    Procure o Paulo Autuori e converse, tente convencer o cara a voltar. Ele daria tudo o que o Fla precisa e sabe como ninguém jogar todos os campeonatos do Brasil. Melhor nome entre todos os citados e experiente.

    Reply
    • Kadu Silvestre disse:
      07/08/2017 às 15:36

      Melhor opção realmente

      Reply
    • Guilherme disse:
      07/08/2017 às 15:48

      Ele virou diretor de futebol e não quer voltar a ser técnico.

      Reply
      • Alexsander Alves Dias disse:
        07/08/2017 às 16:04

        Eu sei disso, por isso disse pra tentar convencer o cara a voltar.

  • Narcox disse:
    07/08/2017 às 15:36

    espero que não melhore a proposta não treinador fraco não merece ser valorizado pelo Flamengo não aceito parte pra outra desde que não seja o Jorginho

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    07/08/2017 às 15:39

    Olha …vai vim outra vaquinha de presépio,essa e a cara da diretoria,treinador bonzinho…os próximos devem ser Cristóvão e Oswaldo..

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    07/08/2017 às 15:39

    Só rezo pra que não façam a loucura de dar continuidade ao Jaime

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    07/08/2017 às 15:39

    Recusou?! Tá de brincadeira né? O que esse cara ganhou para se achar no direito de recusar o Flamengo? Por mim a conversar já acabaria por aqui… Eu heim…o poste mijando no cachorro

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      07/08/2017 às 15:43

      Isso se chama negociação, só dá para fazer juizo de valor se soubermos o que foi oferecido. Não estou defendendo o Roger, mas pense numa situação hipotética do clube ter oferecido um contrato somente até Dezembro?? Você tendo sido técnico do Grêmio e do Galo e sabendo da velocidade com que os cargos de técnicos ficam vagos no Brasil iria aceitar um contrato de 5 meses?? Acho que é questão de negociação e ele deve ser o contratado mesmo, pois existem poucas opções…

      Reply
      • Diego Oliveira disse:
        07/08/2017 às 15:55

        Meu amigo, entendo o que você colocou. Mas há de se convir que estamos falando do FLAMENGO e de um técnico que não tem um título expressivo na carreira!
        Se o cara se garante, aceita o período e depois o próprio trabalho dele faz o contrato ser renovado, ou você duvida disso?
        Você aceitaria um convite para trabalhar no GOOGLE por 5 meses, sabendo que você é um bom profissional?

      • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
        07/08/2017 às 18:15

        _ Claro, estamos falando de FLAMENGO, mas não se esqueça que vem no pacote A TORCIDA DO FLAMENGO, aquela que derruba treinador e desestrutura o lado psicológico do time. Sempre digo: o Flamengo tem a maior torcida do Brasil, mas não a melhor!

    • Roberto Cardoso disse:
      07/08/2017 às 15:46

      Falou tudo Diego! SRN!

      Reply
  • Cicero Machado disse:
    07/08/2017 às 15:40

    MAS ELE NÃO TEM GLAMUR PRA TA RECUSANDO PROPOSTA DO FLAMENGO QUEM É ROGER MACHADO O QUE ELE TRÁS NA BAGAGEM?

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 15:41

      deve ser porque quer ele que contrato longo e garantia que não vai sair antes de 1 ano

      Reply
  • Flavio disse:
    07/08/2017 às 15:40

    Por favor.
    Roger já ajudou o flamengo negando a primeira proposta.

    Reply
    • Alexsander Alves Dias disse:
      07/08/2017 às 15:41

      Também acho, não sei nem.pprque estão reclamando tanto. Tem que agradecer.

      Reply
  • Filipe disse:
    07/08/2017 às 15:41

    Deus é pai.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    07/08/2017 às 15:41

    A questão é que o Flamengo quer propor um contrato até o final desse ano com qualquer treinador para que em janeiro de 2018 possa contratar algum treinador mais cascudo.
    Eu sugeria manter esse prazo e caso o novo treinador vença a Copa do Brasil ou a Sulamericana, faria a renovação para 2018.

    Reply
    • Alexsander Alves Dias disse:
      07/08/2017 às 15:43

      Não concordo, vai lá que o Jaime vença. Rs

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 15:44

        Mas se vencer a tendência é que o trabalho tenha melhorado.
        Se conseguir melhorar conquistando título, acho justo a permanência de qualquer treinador.

      • Alexsander Alves Dias disse:
        07/08/2017 às 15:45

        Já passamos por isso. Não dá não.

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 15:48

        Então qualquer um que chegar, melhorar o time, ser campeão e mesmo assim não prestar.. fica complicado.

      • Alexsander Alves Dias disse:
        07/08/2017 às 15:57

        Se vc quer um treinador pra tapar buraco, pode ser qualquer um, ainda que não seja o Jaime, eu entendo que deveria já vir um treinador para 2018. Esse período que resta pra adaptação e conhecer o elenco. Não temos aqui um nome que seja bom, eu citei Paulo Autuori, talvez seja um estímulo voltar para um clube com um bom elenco. Tentar convencer o cara, mas, ele já disse que não quer mais ser técnico. Na minha opinião seria um ótimo nome é é experiente.

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 16:16

        Sinto que o Flamengo precisa de um treinador cascudo e que saiba o caminho dos títulos.
        O Roger pode vim a dar certo, mas vai manter a mesma linha do Zé que deu errado.
        Se for para buscar um aposentado como o Paulo Autuori, prefiro o Muricy. kkkkkk

    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 16:07

      Tá louco? O cara tem 4 jogos para
      Vencer a CB, e aí ganha um ano de contrato?

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 16:20

        A questão é que você está preocupado com o nome, eu estou interessado nos títulos.
        Qualquer um que conseguir melhorar esse time e ganhar um título importante em 2017, mostrou competência para continuar.

  • Killua_Chan disse:
    07/08/2017 às 15:43

    Fraco…Ainda bem que recusou,Traz o rueda e dar o tempo que deram pro zé ruela pra ele.

    Reply
    • Alexsander Alves Dias disse:
      07/08/2017 às 15:44

      Eu já comentei aqui, eu tentaria uma conversa com o Paulo Autuori. Não tem nome melhor. Volta um pouquinho e veja os trabalhos desse cara.

      Reply
      • Killua_Chan disse:
        07/08/2017 às 15:48

        Descordo totalmente.Uma por que ele nao quer mais treinar,perdeu o tesão ou seja lá o motivo.Os trabalho dele tbm so veio decaindo.Rueda amigo,rueda…

      • Alexsander Alves Dias disse:
        07/08/2017 às 15:50

        Rueda é um belíssimo nome, mas, dificilmente vem. Não gosta de trabalhar que não seja de início de temporada e está fazendo cursos na Alemanha

      • Killua_Chan disse:
        07/08/2017 às 15:54

        Isso é questão de conversa no mano a mano,Propõe o seguinte…Vem nesse meio de temporada pra conhecer os jogadores,estrutura da uma mechida nessa formaçao lixo do zé ruela,muito treino e vamo que vamo termina a temporada.Ano que vem começa de verdade.

  • Danillo disse:
    07/08/2017 às 15:43

    Não tem fonte? De onde veio essa notícia?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:46

      Click Fake News, fonte arial.

      Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 15:48

      diego bertozzi passou essa informação para o Fox Radio la de belo horizonte

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        07/08/2017 às 17:32

        Fofox??

  • Lèo FLA! disse:
    07/08/2017 às 15:43

    Enquanto EBM e Fred Luz estiverem no comando do futebol teremos chances apenas em dois títulos : Cariocão e Primeira Liga.

    Reply
    • Killua_Chan disse:
      07/08/2017 às 15:45

      Não acho…A diretoria do curintia e uma porcaria meu bom…isso e unica e exclusivamente trabalho do tecnico.

      Reply
    • Alexsander Alves Dias disse:
      07/08/2017 às 15:47

      O Presidente tem que ser Presidente e não diretor, se ele fizer o trabalho que lhe foi dado por direito, melhora e muito. Deixa ele lá. O que o Flamengo é hoje, é graças a ele.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        07/08/2017 às 16:45

        Cuma!?

      • Elvis Presley disse:
        07/08/2017 às 17:45

        Verdade, ele nos deu vários títulos brasileiros, libertadores e o mundial.

    • Leovegildo Antunes Portalupe disse:
      07/08/2017 às 15:50

      Ganhamos a primária Liga.? Acho q nao

      Reply
      • Narcox disse:
        07/08/2017 às 15:52

        ele falou em chances de ganhar e não que ganhou

  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 15:44

    Ohhhh Cheirinho de hepta !!!!

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    07/08/2017 às 15:44

    Só espero que a diretoria não invente de quero deixar o Jaime até o final do ano. Seria mais do mesmo….

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      07/08/2017 às 15:46

      Se não der o Roger, tragam o Jorginho, contrato até o fim do ano, deu certo, renova, caso contrário, Rueda ou Gallardo.

      Reply
      • Bob Bob disse:
        07/08/2017 às 15:48

        Ta maluco cara, tu já viu onde o Bahia está? Ele acabou de ser demitido com time na zona de rebaixamento. Fora em 2013 onde teve uma curta passagem aqui. Tem que contratar um definitivo e usar esse segundo turno como pre temporada.

      • leandro Augusto disse:
        07/08/2017 às 15:49

        Jorginho não é o nome dos sonhos, mais prefiro mil vezes apostar nele do que o Jaime… se a gente parar pra pensar o Jorginho so pegou elencos horríveis, quem sabe com o do Fla que é excelente ele não faça um bom trabalho

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        07/08/2017 às 15:51

        concordo…Roger está (ou estava) decidido a não trabalhar mais este ano. Ele defende que o trabalho seja feito desde o início da temporada #gefla

      • Narcox disse:
        07/08/2017 às 15:50

        se é louco se trouxer o Jorginho tem que chutar ele no final do ano de qualquer jeito indo bem ou não ja viu oque deu com o ZR foi razoavelmente bem e continuou e olha a merda que deu

    • Matheus Maia disse:
      07/08/2017 às 17:33

      Mas se for pra trazer Roger, Jorginho… É melhor ficar com o Jayme mesmo

      Reply
  • Jailton disse:
    07/08/2017 às 15:45

    Sinceramente prefiro o Fernando Diniz e caso ele não queira agora traria o jorginho que conhece o Flamengo,em Janeiro de 2018 contrataria o Rueda!

    Reply
    • Francis Souza disse:
      07/08/2017 às 15:49

      Gosto do Fernando Diniz, mais com ele de técnico o Vaz vai querer dar até lambreta ali na defesa

      Reply
      • leandro Augusto disse:
        07/08/2017 às 15:52

        Kkkkk seria bem provável

    • leandro Augusto disse:
      07/08/2017 às 15:52

      Concordo plenamente

      Reply
  • Ivan Ribeiro disse:
    07/08/2017 às 15:48

    Cada sugestão que leio aqui…fico até deprimido…

    Reply
    • Killua_Chan disse:
      07/08/2017 às 15:49

      Autuori meu deus…

      Reply
    • Matheus Silva disse:
      07/08/2017 às 15:51

      Ué!? Esperava o que. A torcida age por emoção. Parece que ninguém pensou numa alternativa ao Zé. Da pra perceber que era mais problema pessoal com ele do que com rendimento da equipe. Até pq quem vier utilizará os msm jogadores e a formação não será tão diferente.

      Reply
      • Bob Bob disse:
        07/08/2017 às 15:52

        Ah claro, até pq todos técnicos pensam igual e usam o mesmo sistema tático, aliás, nunca existiu estratégia no futebol. kkkk

      • Matheus Silva disse:
        07/08/2017 às 15:53

        Se você diz…

  • FLA Comments disse:
    07/08/2017 às 15:48

    Bandeira não vai deixar barato, depois da demissão de um dos seus protegidos!!!

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 15:53

      Percebi, essa retaliação pode ser terrível

      Reply
    • Dim disse:
      07/08/2017 às 15:57

      Capaz de trazer o Roger a todo custo agora ??

      Reply
    • Cris PH disse:
      07/08/2017 às 15:57

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Bob Bob disse:
    07/08/2017 às 15:50

    É um grande favor que você nos faz Roger.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    07/08/2017 às 15:52

    Amém.

    Reply
  • Cris PH disse:
    07/08/2017 às 15:55

    ufa! esse aí é zé bosta 2 a missão

    Reply
    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 16:04

      E em geral a sequência é pior que o anterior!

      Reply
  • Cris PH disse:
    07/08/2017 às 15:56

    banana de melo querendo ser mais burro pra futebol que já é aff
    E ele adora técnico manso, só olhar o perfil.

    Reply
  • Ivan Ribeiro disse:
    07/08/2017 às 15:56

    Já me adiantando: #foraRoger, #ForaJorginho, #ForaDunga, #ForaDiniz, #foraJayme, #ForaAutuori., #ForaLuxa…

    Reply
    • Killua_Chan disse:
      07/08/2017 às 15:57

      Ér disso que to falando mlk!!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      07/08/2017 às 16:43

      Dentro quem?

      Reply
    • R. Scheidemantel disse:
      07/08/2017 às 17:28

      E quem é bom pra o Mengão?
      Rueda pelo jeito não é viavel, Gallardo para tirar ele do River só com um caminhão de dinheiro e um projeto “infalível” …
      Meu voto é por pagar a multa do Abelão e traze-lo!

      Reply
  • Augusto Silva disse:
    07/08/2017 às 15:57

    traria o Luxemburgo para um pojeto a longo prazo

    Reply
    • Nino Nascimento disse:
      07/08/2017 às 15:58

      Agora é que o Luxa não vai aceitar mesmo.

      Reply
    • Ivan Ribeiro disse:
      07/08/2017 às 16:00

      Meu Deus! Diz que é zoeira!

      Reply
    • Cris PH disse:
      07/08/2017 às 16:00

      luxa sabe que banana de melo não sabe nada de futebol, logo, não vem nunca mais.

      Reply
    • Adriano Furlaneto disse:
      07/08/2017 às 16:01

      Eu prefiro o Luxemburgo ao Roger. O Luxemburgo quando teve elencos bons no Brasil fez um bom trabalho. Mas ainda prefiro um nome que seja incontestável. O problema é: quem seria este?

      Reply
  • Rubro Negra disse:
    07/08/2017 às 15:57

    Só não me venham com Dunga, pelas caridades

    Reply
    • SylarK disse:
      07/08/2017 às 16:02

      Se vier o Dunga eu arranco meus olhos para não ver esse imbecil no banco do meu time

      Reply
      • Alexandre disse:
        07/08/2017 às 16:31

        Kkkkkkkkkkkkkk

  • Naldo Maciel disse:
    07/08/2017 às 15:57

    Até o Roger entende que não tem condições de ser treinador do Flamengo. Mais bandeira e Rodrigo Caetano não entendem nada de futebol

    Reply
  • Nino Nascimento disse:
    07/08/2017 às 15:58

    Estes caras só podem estar de sacanagem

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    07/08/2017 às 15:58

    Ih, “rogento”!. Tcham!
    SRN

    Reply
  • Adriano Furlaneto disse:
    07/08/2017 às 15:59

    Roger Machado? Estão de brincadeira né?

    Reply
  • Reinaldo Martins disse:
    07/08/2017 às 15:59

    #Jorginho não…

    Reply
  • Pedreiro do hawaii disse:
    07/08/2017 às 16:00

    Seria Roger o Waldemar dessa década?

    Reply
  • Raphael disse:
    07/08/2017 às 16:01

    Porque não tentam o Zico

    Reply
    • Alexsander Alves Dias disse:
      07/08/2017 às 16:02

      Palavras do galinho. 0%

      Reply
  • Victor Fischer disse:
    07/08/2017 às 16:01

    Chamem o ANDRADE campeão em 2009 !!! E tragam junto o Adriano, o W.Love e o F.Mello… Com esse time, duvido que o FLAMENGO não seja campeão de tudo que disputar!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      07/08/2017 às 16:41

      BOa garoto.
      As vezes a gente tem que mandar uma piada pra descontrair

      Reply
  • luiz coelho disse:
    07/08/2017 às 16:03

    Roger é sacanagem! Seria melhor ter deixado o Zé. Coloca o Gilmar Popoca com o Léo Inácio até surgir um nome interessante. Esse rapaz não arrumou nada no Grêmio e no Galo que tem bons elencos, pq irá conseguir exito no Mengão?! SRN

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    07/08/2017 às 16:03

    Ainda bem que recusou, o Flamengo caga uma atrás da outra, esse pessoal deve ter diarreia generalizada só pode, eu desisto!

    Reply
  • ThiagoCL disse:
    07/08/2017 às 16:04

    O que?? Estão de brincadeira!!!

    Reply
  • Johny Rafael disse:
    07/08/2017 às 16:05

    Carpegiani

    Reply
    • Alexsander Alves Dias disse:
      07/08/2017 às 16:06

      Não sei se seria um bom nome. Experiência tem, mas, os últimos trabalhos não mostrou muita coisa.

      Reply
      • Johny Rafael disse:
        07/08/2017 às 16:07

        Mas conhece o flamengo e já foi campeão mundial, se conquistar todos os títulos talvez fique.

      • Rubens disse:
        07/08/2017 às 16:25

        Foi campeão no flamengo quando o flamengo tinha uma seleção e o time era todo entrosado, desse jeito até eu sou um treinador campeão.

      • Junior Vinicius disse:
        07/08/2017 às 17:20

        Zé Ricardo pensou a mesma coisa e fracassou feio. Não que esse time se compare aquele, mas a diferença do Flamengo pra 80% dos times brasileiros é gritante.

      • Rubens disse:
        07/08/2017 às 17:50

        Respeito sua opinião mas penso diferente.

        Em 07/08/2017 17:22, “Disqus” escreveu:

  • Luiz Carlos disse:
    07/08/2017 às 16:07

    O pior de tudo é a lista….Zico, Dunga e ai vai….

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    07/08/2017 às 16:07

    Um cone a beira do gramado seria melhor que todos….

    Reply
  • Patriota disse:
    07/08/2017 às 16:08

    Entre as limitadas opções que o mercado tem, traria Carpegiani.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    07/08/2017 às 16:09

    Rapaz, prefiro o Waldemar

    Reply
    • Bryan Fury disse:
      07/08/2017 às 16:29

      Waldemar é o c#

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 17:19

      ah ah ah! Fora Waldemar

      Reply
  • Vinicius Brito disse:
    07/08/2017 às 16:10

    Zé Ricardo tinha tudo para dar certo, mas sua teimosia estragou tudo. Morreu abraçado ao Márcio Araújo…

    Reply
  • mtakh disse:
    07/08/2017 às 16:11

    Qual a diferença dele p Zé? O Zé teve um melhor aproveitamento, ganhou um carioquinha que é menos fácil que o mineirinho, disputado com 2 times.Roger não.Não tem nem fonte provavelmente alguém atirando ou seja ninguém.

    Reply
  • Jorge Radames disse:
    07/08/2017 às 16:12

    Putz. Não tem boas opções disponíveis. Chama o papai Joel

    Reply
  • Rodrigo Sousa Luso Mendonça disse:
    07/08/2017 às 16:12

    Essa Diretoria não entende nada de Futebol. Se fosse para trazer um técnico que acabara de fazer um péssimo trabalho no Atlético Mineiro mesmo com o elenco que tinha, era preferível que deixasse o Zé Ricardo. Mas, eles não aprendem. Vou rezar para que Roger continue dizendo não. O Flamengo merece um técnico de ponta….

    Reply
    • Alexandre disse:
      07/08/2017 às 16:29

      Rapaz o.problema do ZR foi continuar com.os.jogadores meia boca e de confiança pra ele no elenco cheio de opções melhores, aí os jogadores vao cansando e se desmotivam mesmo, daí chutam o pau da barraca e que se.lasque o treinador e seus preferidos. Isso é fato.

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    07/08/2017 às 16:12

    Barcelona x Chapecoense , pra aqueles que ficam dizendo que o Flamengo tem que jogar no 442 , 4321 , 4231 , 4141 … O Barcelona mostra que independente da formação o que importa no futebol é movimentação e toque de bola . Mesmo com a Chapecoense na retranca eles trocam passes , se movimentam e conseguem criar jogadas.

    Reply
    • Cris PH disse:
      07/08/2017 às 16:17

      zagueiros deles jogando dentro do campo da chape para compactar

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 16:20

        Verdade Cris, no Flamengo as linhas ficavam muito espaçadas, e cansei de postar isso aqui.

      • André N Lessa disse:
        07/08/2017 às 17:17

        E olhe que o Piqué é lento.

        SRN

    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 16:19

      Esse é o problema Pepe, o Flamengo, com exceção ao jogo de domingo, quando se deparava com um time retrancado como o da Chapecoense, “se livrava” da bola com aqueles chuveirinhos

      Reply
      • PET 43 disse:
        07/08/2017 às 16:34

        Verdade! Pelo que percebi, o Barça cruzou só uma bola chuveirinho. Os outros lances foram lançamentos conscientes. O Fla são mais de 30 em média por jogo

      • Cris PH disse:
        07/08/2017 às 16:37

        pois é! e alguém viu alguém no meio fazendo pivô, saindo no tapa com zagueiro, caindo toda hora ? 😀

      • Pepe Anjos disse:
        07/08/2017 às 17:02

        Mas em parte isso é culpa dos treinadores que ensinam que quando se pega um time retrancado o certo é abrir o jogo e atacar pelas pontas. Se o time vai até a linha de fundo o natural é cruzar pra área.

    • Cris PH disse:
      07/08/2017 às 16:20

      marcação deles tbm super sincronizada e forte. Isso o Flamengo não tem nem de perto.

      Reply
      • Pedreiro do hawaii disse:
        07/08/2017 às 16:22

        o problema é que no Flamengo deram essa função a um único jogador, sendo que teria que ser um papel do time.

    • lucasrf8 disse:
      07/08/2017 às 16:24

      Mas aí é covardia analisar a forma de jogar, comparando a Chapecoense que tem o Wellington Paulista em relação ao Barcelona com Suárez e Messi.
      A diferença técnica é assombrosa.

      Reply
      • Pepe Anjos disse:
        07/08/2017 às 16:29

        Estou questionando a forma do Barcelona jogar , o toque de bola movimentação , mesmo com a Chapecoense na retranca . No Flamengo os jogadores fixam na posição o que facilita a marcação. Quando tem alguma alteração é só a inversão dos pontas .

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 16:59

        Concordo que a forma de jogar do Flamengo está errada, mas pegar como referência esse jogo como você fez, é covardia. kkkkkk
        A melhor forma de criar jogadas ofensivas é com movimentação e intensidade, realmente. A melhor forma para se defender é com compactação.
        Por isso que o Zé caiu. Ele não conseguiu fazer o básico na hora de armar um time.

      • Junior Vinicius disse:
        07/08/2017 às 17:17

        Diniz fez isso no Audax, a diferença tecnica para os grandes paulistas era assustadora? Acho que tudo passa por conceito de jogo e alguém que saiba executar.
        Hoje o Flamengo tem orçamento pra escolher a forma como quer jogar

      • lucasrf8 disse:
        07/08/2017 às 18:23

        O Diniz ficou 3 anos no Audax insistindo nesse modelo de jogo. Levou de 4 do São Paulo em dois paulistas seguidos para 2 anos depois dar o troco. No Flamengo ele precisaria de tempo para encaixar as ideias. Não é do dia para a noite! Com o campeonato em andamento ele não teria tempo para implantar esse modelo de jogo com o time perdendo várias partidas seguidas.
        Não viaja nessa história de que temos orçamento para escolher como jogar. O Flamengo ainda tem dívida para pagar e busca recursos para fazer um estádio.

      • Junior Vinicius disse:
        07/08/2017 às 23:04

        Concordo com você em relaçao a falta de tempo pra treinar, só quis mostrar que dinheiro não é desculpa pra jogar que nem covarde.
        Mas um estadio é muito diferente de montar um elenco bom, por exemplo, eu acho esse nosso elenco atual excelente pra nível sul americano.

      • lucasrf8 disse:
        08/08/2017 às 14:42

        Ah sim. Te falar que estou preferindo um elenco menos estrelado, mas recheado de jogadores dispostos a vencer.
        Nosso elenco é muito forte, porém tem algumas falhas, mesmo assim é mais que suficiente para ganhar títulos grandes.

    • Flávio Dantonio disse:
      07/08/2017 às 17:29

      Criar para que se não tem quem faça gols?precisamos de um goleador, cara q não amarele na hora do gol.Bota Guerrero no lugar de Soares e Diego no lugar de Messi quero ver fazer gol.

      Reply
      • Pepe Anjos disse:
        07/08/2017 às 17:34

        Isso era outro problema que colocavam na conta do ZR. Enquanto o nosso time continuar tendo erros individuais de gols perdidos e falhas defensivas , podem colocar o Tite , o Guardiola , o Zidane que não vamos chegar a lugar nenhum.

  • Cleberton Ferreira disse:
    07/08/2017 às 16:20

    Barça dando aula de como se joga bola…

    Reply
  • Lourival carvalho disse:
    07/08/2017 às 16:26

    Paulo autuori vem aí

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 16:44

      fonte

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    07/08/2017 às 16:28

    Qualquer deste que estão especulados não vão resolver nada só merda , coco, já sou contra deixa o eterno interino lá pois ele junto com o grupinho dele de ex:jogadores queimam todos junto com os torcedores que tem titulo de socio pagos para apoiar eles na proximas eles, isso é e foi dito pelo Zico , é só procurar o YouTube que vão escultar da própria voz do sr.zico .

    Reply
  • Yan Costa disse:
    07/08/2017 às 16:30

    Jorginho/Zinho.

    Em 2018, Abel ou Rueda.

    Reply
    • rubro negro disse:
      07/08/2017 às 17:35

      ninguém vai assinar por 6 meses

      Reply
  • Cris PH disse:
    07/08/2017 às 16:30

    Flamengo tem até dezembro para contratar, não sei pq querem alguém agora. Deixar sem técnico é capaz de ficar melhor que com o zé. A diretoria parece cavalo, fecha dos lados e só olha pra frente, pro mercado brasileiro onde só tem técnico enganador.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 17:13

      Pois é, já que estamos na merda, arrisca alguma coisa diferente

      Reply
    • Breno Araujo disse:
      07/08/2017 às 17:25

      E devem olhar para que mercado? O Europeu? Argentino?
      Nesses só tem técnicos bons e de verdade?

      Reply
    • Breno Araujo disse:
      07/08/2017 às 17:25

      Problemas de língua, cultura e falta de conhecimento dos times brasileiros tb não atrapalhariam?

      Reply
  • thiago disse:
    07/08/2017 às 16:32

    A única opção boa que estava disponível no mercado brasileiro era o Dorival, se não fosse a teimosia do Bandeira ele seria o nosso técnico agora! Então é melhor arriscar com o Rueda ou tentar tirar o Abel do Fluminense, do que trazer o Roger!

    Pelo menos a diretoria não foi atrás do Jorginho!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    07/08/2017 às 16:38

    Pwlo amor de deus. Encerra. Ainda bem que o cara fez cuh doce. Desiste. Roger eh igual ao zeh. Pode ter um futuro um dia mas nao trm ainda presente para essa empreitada que eh dirigir o fla.

    Reply
    • Gabriel81 disse:
      07/08/2017 às 16:49

      Bateu de frente com vários jogadores do galo, no flamengo seria a mesma coisa …

      Reply
  • Glaidon Rhimes disse:
    07/08/2017 às 16:41

    O negócio é já ir entrando nas redes sociais desses treinadores que ng quer e já pedir pra não vir rsrs.

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 16:42

      bem isso mesmo assim eles já vão ficar sabendo que a torcida não vai ter paciência alguma com eles

      Reply
    • Breno Araujo disse:
      07/08/2017 às 17:22

      Essa seria uma boa ideia se os torcedores fossem melhores do que os dirigentes que vivem disso e para isso.
      Talvez se tivéssemos todas as informações que eles tem tb.

      Mas, sem esses fatores, tenho certeza que essa pressão negativa só prejudica.

      Reply
  • Rafael Gouveia disse:
    07/08/2017 às 16:44

    Mais um que quer enriquecer as custas do flamengo, a proposta deve até ter sido boa mais sem uma multa alta e por isso deve ter recusado .
    Podia encerrar por aki mesmo,pagar milhões em multa pra um treinador desse não compensa.

    Reply
  • Indian! disse:
    07/08/2017 às 16:48

    RÓGER MACHADO NEGANDO PROPOSTA DO FLAMENGO , e o fim dos tempos mesmo deve estar fazendo charme pra se valorizar

    Reply
    • Narcox disse:
      07/08/2017 às 16:51

      como um amigo falou ali em baixo multa devia ser muito baixa ai não aceitou afinal quando for mandado embora ele deve querer ganhar um grana alta

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      07/08/2017 às 17:12

      é uma daquelas recusas que salvam o time, quem é Roger Chuveirinho?

      Reply
  • Fabiano disse:
    07/08/2017 às 16:48

    Graças a Deus!!!!

    Reply
  • BR Fla disse:
    07/08/2017 às 16:57

    Amarelou!!! Ainda bem. Kkkkk

    Reply
  • [email protected] disse:
    07/08/2017 às 16:59

    Eu estava analisado aqui!! Na verdade o Flamengo não precisa nescessariamente de um grande treinador! Logicamente que seria o ideal, ma um treinador que tenha uma certa rodagem e entenda um pouco de tática básica, já ajeita o time, se bobear até o cabeça de bagre do Jaime arrisca dar geito, pois se fizer o obvio quê é compactar a defeza com o meio o time ja entra nos eichos. Pois vocês ão de concordar comigo que os gols tomado foram todos praticamente por este motivo, aí consequentemente o time ja entrava em parafuso, devido a traumas anteriores, pois se time faz 2, toma quatro!

    Reply
    • Flávio Dantonio disse:
      07/08/2017 às 17:21

      E quando a defesa era a segunda melhor do campeonato porque não estava vencendo?O problema do Flamengo é q não tem quem faça gols, e nem goleiro.

      Reply
      • [email protected] disse:
        07/08/2017 às 17:24

        Nos últimos jogos, tirando este último até que tem feito, agora faz 2 e toma 4!

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    07/08/2017 às 16:59

    Caraca, levando toco dessa bosta. O mundo está para acabar!!!

    Reply
  • nilton disse:
    07/08/2017 às 17:01

    Graças a Deus, tomara que por lá mesmo

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    07/08/2017 às 17:02

    Graças a Deus, não faz outra que corre o risco dele mudar de idéia.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    07/08/2017 às 17:03

    Eu gosto do Roger mas se for ter que esperar até o ano que vem, que contrate o Rueda e dê esse final de campeonato pra se adaptar.

    Reply
  • Renatocr disse:
    07/08/2017 às 17:04

    Se o Roger, técnico sem bagagem, não aceitou assumir o Flamengo, provavelmente com baixa multa de rescisão, imaginem os mais cascudos. Vão vir pedindo rios de dinheiro…SRN

    Reply
    • Breno Araujo disse:
      07/08/2017 às 17:19

      Se ficar apertado o Jayme dá conta.
      Mas ainda teria o Jorginho, que quase salvou o Vasco ano retrasado.

      Bons nomes para terminar o ano.

      Reply
  • Kaduarte Azevedo disse:
    07/08/2017 às 17:06

    Ninguém quer vir para passar meia temporada.

    Até vem, com multa altíssima e contrato de dois anos…

    Ou deixa o Jaime ou tenta alguém com condições de ficar o próximo ano.

    Afinal, esse próximo treinador tem nas mãos uma semifinal de copa do Brasil é está com uma sul-americana em vias de passar de fase

    Reply
    • rodrigo carneiro disse:
      07/08/2017 às 18:59

      Pois é!! Se é pra botar qualquer merda e perder os dois títulos que ainda restam, mais ante ter deixado o Zé.

      Reply
  • Flânio de Jesus Lessa disse:
    07/08/2017 às 17:08

    Quanto humilhação o Mengão tá passando! não basta o vexame nessa temporada, ainda tem que ouvir um não de um merda desse. Tá se achando o que ele? não passa de outro estudioso fracassado, um cara que foi treinador do grêmio e at. mineiro, dois grandes times e não ganhou nada importante. “é a filosofia dele” palhaçada de incompetente que não tem peito de assumir um time como o Flamengo. Tomara que os idiotas do Flamengo não insistam nessa burrice e contrate um treinador de verdade.

    Reply
    • Breno Araujo disse:
      07/08/2017 às 17:18

      Com a certeza que fala, vc provavelmente é do ramo do futebol: dirigente, jogador ou técnico.

      Quem sugeriria como técnico de verdade?

      Reply
      • rodrigo carneiro disse:
        07/08/2017 às 18:56

        Quem? ??

  • Pepe Anjos disse:
    07/08/2017 às 17:15

    Vem aí Celso Roth

    Reply
  • Breno Araujo disse:
    07/08/2017 às 17:16

    Roger, Jayme e Jorginho são boas opções para terminar o ano.
    Para o ano que vem, pode analisar Abel ou Cuca, sendo que esse último não creio que sairia do Palmeiras.

    Rueda é arriscar demais, tanto agora quanto no final do ano. Técnico estrangeiro aumenta a chance de fracasso.

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    07/08/2017 às 17:17

    Quem disse que o Jayme é técnico?

    Reply
  • Fla81 disse:
    07/08/2017 às 17:21

    Esses técnicos são mais mercenários que os jogadores, vide Dorival, que na época não aceitou manter o salário para ficar no fla, que já era alto. Queria aumento de acordo com contrato e saiu pela porta dos fundos.

    Reply
  • Lucas disse:
    07/08/2017 às 17:23

    Se era pra contratar esse tipo de técnico que não vai levar o Flamengo a lugar nenhum era melhor ficar com o Zé mesmo.

    Reply
    • Breno Araujo disse:
      07/08/2017 às 17:27

      Disso eu não tenho dúvidas.
      Essa pressão negativa da torcida deixou o Flamengo sem paz e tempo para contratar.
      Sem opção no mercado, no meio do campeonato, não tenho dúvidas que o Zé era a melhor opção.

      Reply
    • Lucas Da Mota disse:
      07/08/2017 às 17:28

      “Seria”… melhor ou não, Zé Ricardo não tinha mais clima nenhum no Clube.A situação era totalmente insustentável.

      Reply
      • Lucas disse:
        07/08/2017 às 17:30

        Sujeira para debaixo do tapete esse Roger com 5 jogos vai ter sua cabeça pedida pela torcida. Vai dar no mesmo. Os dirigentes do Brasil nunca aprendem o demitido de um é o contratado do outro.

      • Lucas Da Mota disse:
        07/08/2017 às 17:31

        Concordo plenamente. Roger teve condições muito parecidas com as do Zé e fez um trabalho pior que o dele.

  • Lucas disse:
    07/08/2017 às 17:27

    O que se passa na cabeça dessa diretoria do Flamengo o cara deixou o Atlético Mineiro na zona e o Flamengo ainda que contratar. Cadê vez acho mais que o problema do Flamengo é sua diretoria que não entende nada de futebol .

    Reply
    • rodrigo carneiro disse:
      07/08/2017 às 18:54

      Quem você sugere Lucas?

      Reply
  • Brunn disse:
    07/08/2017 às 17:29

    Testa o Fernando Diniz até o fim do ano.

    Reply
    • Lucas disse:
      07/08/2017 às 17:32

      Quem dera meu amigo. Mas não tem um dirigente no Brasil com peito de bancar um técnico que jogue pra frente como ele.

      Reply
    • Marcio Makaay disse:
      07/08/2017 às 18:24

      Concordo

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    07/08/2017 às 17:30

    Falei que era um erro tirar o ZR agora , não que ele fosse um técnico ponta , mas pela dificuldade de conseguir um técnico decente pro resto da temporada. O maior problema do Flamengo estava nos erros individuais que custaram as vitórias. Agora vão acabar colocando um qualquer pq os bons não vão querer pegar o time no meio do campeonato.

    Reply
    • rubro negro disse:
      07/08/2017 às 17:37

      esquece ZR

      Reply
    • R. Scheidemantel disse:
      07/08/2017 às 17:38

      O ZR não tinha mais clima. Perder em casa contra o saco de pancada do campeonato é o fim.O vitoria tomou 4×2 do palmeiras, 2×1 da chape em casa (que nos sacudimos com 5×1), 3×1 do gremio em casa, tomou 4X1 do VASCO em casa, do VASCO, como defender um tecnico desse nivel?

      Reply
      • Pepe Anjos disse:
        07/08/2017 às 17:45

        Mas foi o que eu falei antes enquanto continuar os erros individuais o Flamengo não vai chegar a lugar nenhum. Mesmo que venha o Tite , o Rueda , o Zidane. Se fizerem a lista de partidas em que os nossos jogadores entregaram o ouro e perderam gols decisivos veremos que estaríamos na briga pelo título.

      • R. Scheidemantel disse:
        07/08/2017 às 17:50

        muitos jogadores não o aguentavam mais e faziam “corpo mole” creio que um deles era o Diego. Quer ver, vai começar a voar agora com o novo treinador.

      • Pepe Anjos disse:
        07/08/2017 às 17:57

        Eu acho que com a chegada do ER o ZR deve ter pedido pro Diego atuar mais recuado pra ajudar na marcação e isso deve ter irritado ele , já que antes ele tinha mais liberdade e menos obrigação na marcação.

  • rubro negro disse:
    07/08/2017 às 17:33

    sai fora desse cara, vamos de Galinho

    Reply
  • R. Scheidemantel disse:
    07/08/2017 às 17:36

    Futebol não é uma ciência exata. O Roger fez um ótimo trabalho no grêmio e um péssimo no Atl, mas metade dos jogadores deles estavam contundidos, a maioria são velhos, não teve clima lá, etc …
    Veja o Bauza: já foi campeão duas vezes da libertadores, e amargou um péssimo trabalho no SP, um horrível na sel argentina.
    Gosto do Roger porque tem ideias novas e seus times jogam sempre para frente, o fla não combina com técnico retranqueiro.
    Gostaria de ver um técnico que coloque o mengão para jogar no contra-ataque, pegando o adversário aberto, explorando nossos jogadores velozes: vj, berrio, ER, geovanio, everton. Se o ZR pensasse nessa possibilidade e tivesse o minimo de variação tática, ele ainda estava no cargo.

    SRN

    Reply
    • Guardião disse:
      07/08/2017 às 18:59

      Não entendi. Vc diz que gosta do Roger pq ele tem idéias novas e seus times jogam sempre pra frente e depois vc diz que gostaria de ver um técnico que coloque o Fla na retranca para jogar nos contra-ataques, pegando o adversário aberto. Humm é isso aí, a nossa torcida está tão perdida como vc nos seus comentários.

      Reply
      • R. Scheidemantel disse:
        07/08/2017 às 19:28

        Jogar no contra-ataque não é sinônimo de retranca. Quer dizer que o RM é retranqueiro pq usa muito bem seus contra-ataques e faz poucos gols? Muito pelo contrário.

      • Ricardo Dias disse:
        07/08/2017 às 19:30

        Esquece o Roger, pelo amor de Deus! Foca em outro..rs

      • Guardião disse:
        07/08/2017 às 19:32

        Muito pelo contrário? Explica essa fórmula aí que eu não entendi. Ou então diz que vc estava falando do Carrile do Corinthians, que aí eu entenderia.

    • Thiago disse:
      07/08/2017 às 19:19

      ROger é retranqueiro cara .. ta loouco. Ele queria colocar o ATM pra jogar com 3 volantes.

      Reply
    • Bira100 disse:
      07/08/2017 às 21:46

      Amigo, uma das características do Mengão é o contra ataque. Fez vários gols sob este fundamento.
      Não se mantém característica eterna com nenhuma equipe.
      A estratégia TEM que variar em função de muitos parâmetros.
      Por exemplo: Uma equipe não pode jogar sempre para cima, se o ataque adversário é veloz e habilidoso e sua defesa é lenta.
      Isso era conhecido pelo ZR, que alterava a escalação de acordo com as características do adversário.
      Chegou a jogar (e bem) com 4 laterais.
      Porém, escalou a equipe só com um volante, para tornar a equipe mais ofensiva, parra agradar a torcida, e se deu muito mal.

      Reply
  • Carlos disse:
    07/08/2017 às 17:37

    Pois é. Só tem assombração. Cristóvão, Ney Franco, Papai Joel. Estão todos dando sopa

    Reply
  • Fernando May disse:
    07/08/2017 às 17:38

    Zico seria o cara para assumir!!! É muito bla, bla, bla… pq o Zico não pode ser treinador do Flamengo?? Pq ele é ídolo?? É só por isso??? A torcida do Flamengo precisa saber diferenciar o jogador do técnico, se for bem, cai ainda mais nas graças da torcida, e se for mal, não vai deixar de ser ídolo, uma coisa é Zico jogador, outra é o Zico treinador, e outra completamente diferente é o Arthur Antunes Coimbra!!! Zico é o cara, e pode tranquilamente nos dar os canecos que ainda disputamos!!!!

    Reply
    • Bira100 disse:
      07/08/2017 às 21:39

      A torcida precisa saber o que? kkk
      Amigo, são 40 milhões de cabeças que pensam e agem de forma distinta.
      A Nação já crucificou até Júnior Maestro, quando técnico.
      É Deus nas vitória e diabo na primeira derrota.
      Jamais faria isso com a justa idolatria por Zico.
      Vamos mantê-lo no lugar em que fez por merecer.
      SRN!

      Reply
  • Luckão da Massa disse:
    07/08/2017 às 17:40

    Tem que ser um técnico de fora,não tem opção no Brasil e não pode perder tempo com um técnico até o fim do ano.

    Reply
  • Fernando Roelli disse:
    07/08/2017 às 17:41

    Entre os médicos que estão no mercado ele é o melhor nome, porém se um cara desempregado recusa uma proposta de um time como o Flamengo onde se ele tiver sucesso vai ficar conhecido no mundo todo, pois, é o time de MAIOR torcida, eu já iria atrás de outro, o Flamengo precisa de uma cara que queira treinar, que seja ousado em aceitar esse desafio.

    Reply
    • Pedreiro do hawaii disse:
      07/08/2017 às 17:42

      verdade Fernando

      Reply
    • Ivan Ribeiro disse:
      07/08/2017 às 17:44

      Se realmente não aceitou, deve ser por que estão propondo contrato até o fim do ano…Que continue assim!

      Reply
      • Fernando Roelli disse:
        07/08/2017 às 17:46

        Mesmo assim se ele for bem não tem porque retirar do cargo, aí seria até bom para ele, pois, poderia pedir um aumento. Tem que ser um cara que aceite esse desafio.

    • manoel martins disse:
      07/08/2017 às 20:21

      Esse tal de roger(é com letra minúscula mesmo) amarelou com o convite!
      CARA FROUXO!!!

      Reply
  • Junior Alemão disse:
    07/08/2017 às 17:42

    Minha fonte me disse que o Diniz só tá esperando o convite, pois aceitaria na hora e não deve ser caro… Me disse também que o RC é amigo do Diniz, o que já é meio caminho andado… Além disso, o dono da Yes, que patrocina o Fla, também está fazendo força pra trazerem o Diniz… Acho que vale a aposta, pois não perde em nada para Roger, Jorginho e afins que estão no mercado… Se for o Rueda, que seja feliz no Fla. A alegria dele será a nossa… Fla Sempre!

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      07/08/2017 às 17:44

      Roger e Jorginho, seria um passo atras

      Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    07/08/2017 às 17:43

    Primeira Opção: Zico
    Segunda Opção: Rueda
    Terceira Opção: Marcelo Oliveira ( conhece muito bem o Everton ribeiro ), joga pra frente
    Quarta Opção: Luxemburgo ( rubro-negro ), está voltando a velha forma, e agora temos um excelente elenco pra trabalhar.
    Quinta opção: Dunga ( botaria ordem na casa, faria o time render, marcar melhor…. )

    Abel, Leonardo, Cuca….. seria excelente, porém extremamente difícil,

    Reply
    • Fernando May disse:
      07/08/2017 às 17:45

      Zico para mim como primeira opção!!! E o Flamengo deveria convidar o Leonardo para o cargo de Vice presidente do futebol, o Bandeira deveria se preocupar somente com a presidência (que já é muita coisa)!!

      Reply
      • iking - Ragnaldo disse:
        07/08/2017 às 17:50

        Leonardo de VP acabaria a moleza. Porém, o mesmo ja descartou.

      • Fernando May disse:
        07/08/2017 às 17:53

        Pois é, esta é uma outra situação estranha, essa turma toda se diz Flamenguistas, mas na hora que o Clube mais precisa, recusam tudo!! O que eles querem? Sinceramente eu não consigo entender!!! Quer uma chance melhor do que essa para implantar sua filosofia de trabalho!!!

  • iking - Ragnaldo disse:
    07/08/2017 às 17:49

    Contrata o Batistuta.

    Reply
    • Marcio Makaay disse:
      07/08/2017 às 18:23

      Já encerrou, vamos ter que ficar com Guerreiro e o morto do Vizeu

      Reply
      • Bira100 disse:
        07/08/2017 às 21:33

        KKK…é para técnico…

  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    07/08/2017 às 17:51

    Roger Machado não!!!

    Reply
  • Helio Nascimento disse:
    07/08/2017 às 17:53

    Roger Machado. Os caras só podem estar de brincadeira, pqp

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    07/08/2017 às 17:56

    Acho o Roger um tecnico promissor, muito mais que o ZR, mas pelo amor de Deus… baixa a bolinha. Se vai ficar fazendo esse doce parte pra outra… O cara não ganhou nada e se acha o Guardiola, menos… Vai no Rueda que é treinador de verdade que vai dar melhor resultado…

    Reply
    • Bira100 disse:
      07/08/2017 às 21:32

      PORQUE O ROGER TEM POTENCIAL MAIOR (“É MAIS PROMISSOR”) DO QUE O ZR?
      Qual o seu critério para esta posição?
      Porque acha que um técnico que não fala português, que não conhece nada do Mengão e que vem de cultura diferente da nossa, dará melhor resultado?

      Reply
  • Ciro Martins disse:
    07/08/2017 às 18:00

    A torcida me parece tão confusa quanto o Zé não sabe o que quer todo mundo pedia a cabeça dele agora tem muita gente lamentando sua saida e criticando um cara que se fosse alguns meses atrás quando ele estava no Grêmio quase todo mundo ia querer. E outra não existe nenhum nome inquestionável nem o Rueda que tem um problema na coluna e deixa o auxiliar comandar o time na beira do campo e não conhece nada do futebol brasileiro e nem fala uma palavra em portugues e ia levar muito tempo para se fazer entender pelos jogadores.

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    07/08/2017 às 18:00

    Acho que o ebm deve ter dito a ele que terá que escalar seus ‘protegidos’, e aí ele recusou.

    Rueda já! !

    Reply
    • Léo Freitas disse:
      07/08/2017 às 18:02

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • heverttom disse:
    07/08/2017 às 18:01

    Chama o apolinho

    Reply
  • Lima disse:
    07/08/2017 às 18:13

    Todo mundo já estava cansado de saber que não tem técnico no mercado assim, difícil achar um! Todo mundo ficava pedindo a saída do Zé, agora que ele saiu vão ficar reclamando de que?! Torcida mala! Zé não tinha clima mais pra continuar, saiu…agora é ver quem vai assumir. Falar em Rueda é sacanagem, flamengo tem campeonatos a disputar, Rueda vindo é abrir mao dos campeonatos. No início do ano sim, mas mesmo assim seria uma aposta! O mercado é esse, agora não tem jeito. O Zé saiu, e já tão querendo reclamar do próximo que ainda nem se sabe quem é, tá brabo!

    Reply
    • Thiago disse:
      07/08/2017 às 19:16

      Tinha o Levir, DOrival e o MO, mas a diretoria quis enrolar e permanecer com um cara que desde a eliminação da libertadores ja deveria ter saido… nao tem bons tecnicos no mercado que chega e vai fazer um otimo trabalho de começo certeza, tudo é aposta. mas esse ROger machado é um cara super valorizado que nao ganhou nd nos dois times bons que assumiu. Se for pra apostar, que faça uma aposta no RUeda ou no Fernando DIniz, o primeiro por ter recentemente ganhado a libertadores e teria tempo para conhecer o futebol brasileiro e quem sabe ate nao ganharia a sulamericana. Brasileirão ja era. Ja o segundo tem uma filosofia de jogo que se encaixa perfeitamente no elenco do flamengo.

      Reply
      • Bira100 disse:
        07/08/2017 às 21:28

        Levir já rejeitou o Mengão em 2 oportunidades. Dorival tem uma ação milionária contra o Mengão e Marcelo Oliveira ainda seria uma aposta com altíssimo percentual de possível fracasso..

  • Tom Worcestershire disse:
    07/08/2017 às 18:19

    Eu ficaria com o Jaime interino até aparecer um bom técnico no mercado!

    Reply
    • manoel martins disse:
      07/08/2017 às 20:16

      Apoiado!!

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    07/08/2017 às 18:22

    Ricardo Gomes já

    Reply
    • lucasrf8 disse:
      07/08/2017 às 18:28

      Era um nome interessante, porém acertou com um time árabe em junho.

      Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    07/08/2017 às 18:31

    Não acreditem em tudo, Rueda no fla.

    Reply
  • Bruno disse:
    07/08/2017 às 18:36

    Roger não, graças a Deus ele negou! Q venha o Fernando Diniz!

    Reply
    • Reinaldo Martins disse:
      07/08/2017 às 18:47

      Ótima aposta e Zico pra VP de futebol…
      #Jorginho não…

      Reply
      • Guardião disse:
        07/08/2017 às 18:52

        Aposta? Acho que já deu de aposta, né? Apostaram no Zé Ricardo e perderam tudo!

      • Bruno disse:
        07/08/2017 às 19:21

        Nemhum técnico de renome vai querer assumir o Flamengo agora no meio da temporada. Fernando Diniz viria até o fim do ano, se for bem, a diretoria poderia renovar até o fim de 2018.

    • George Barbosa disse:
      07/08/2017 às 18:54

      Fernando Diniz é um excelente nome pra um contrato até fim do ano, se der resultado, poderia permanecer… o único problema é que ele é professor pardal, deu certo em uma equipe mas no Flamengo a torcida é impaciente…

      Reply
    • Guga disse:
      07/08/2017 às 19:08

      Fernando Diniz Fechou com o Bahia

      Reply
      • Bruno disse:
        07/08/2017 às 19:19

        Desconheço essa informação.

  • Marcela Porticelli Marcelo Por disse:
    07/08/2017 às 18:45

    Traria Joel Santana, sem dúvida! Precisamos de um treinador imponente para o elenco que temos e não de novos aventureiros. “Recordar é viver”

    Reply
  • Luiz Carlos Conte disse:
    07/08/2017 às 18:46

    PETKOVIC !!!!!

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    07/08/2017 às 18:49

    Joel Santana,ate o fim do ano…kkkkk

    Reply
  • rodrigo carneiro disse:
    07/08/2017 às 19:00

    #Muricyramalho

    Reply
  • manoel martins disse:
    07/08/2017 às 19:01

    Reamente é muita ousadia!
    Se fosse um técnico com currículo,tudo bem, mas já o achei arrogante!
    Foi demitido recentemente do Grêmio e do Atlético mineiro!
    Deixa o Jaiminho de Almeida mesmo!
    Esse tal de roger tá pensando o que?
    Que é um TITE??

    Reply
  • rodrigo carneiro disse:
    07/08/2017 às 19:02

    Teria feito o convite ao Muricy pra ser coordenador técnico e manteria o Zé Ricardo.

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    07/08/2017 às 19:16

    Tô vendo que nenhum treinador é unanimidade aqui. De todos que podemos tentar, investiria no Paulo Autuori ou Felipão ou Carpegiani. De resto, acho arriscado.

    Reply
  • George Barbosa disse:
    07/08/2017 às 19:18

    Petkovic, Ricardo Gomes, Roger, Jorginho, Fernando Diniz… até o fim do ano… qualquer um desses com um coordenador técnico de nome que imponha respeito… manda o Mozer embora tbm…

    Reply
  • Mailson disse:
    07/08/2017 às 19:34

    Eu apostaria no andrade

    Reply
  • Marcelo Barbosa disse:
    07/08/2017 às 19:34

    #dungaejorginhonao

    Reply
  • Ricardo Dias disse:
    07/08/2017 às 19:37

    #FELIPÃO

    Reply
    • Tmenezes disse:
      07/08/2017 às 19:40

      Será que ele sairia da China?

      Reply
      • Ricardo Dias disse:
        07/08/2017 às 19:43

        Custa nada mandar uma proposta interessante.

  • Marcio Makaay disse:
    07/08/2017 às 19:38

    Menos uma opção, fernando Diniz fechou com o Baea

    Reply
  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 19:39

    Tragam o Carpegiani…e ano que vem tragam o Sabella e como segunda opção Rueda.Sabella é bem melhor que o Rueda só não está na crista da onda.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    07/08/2017 às 19:43

    #voltazericardo

    Reply
    • Icaro Castro disse:
      07/08/2017 às 19:44

      Daria tempo realmente de rever essa burrice. SRN

      Reply
  • Icaro Castro disse:
    07/08/2017 às 19:43

    Vai ser muito difícil um técnico que entenda que o trabalho feito pelo ZR era correto e bom, aceitar treinar o Flamengo neste momento. Ninguém em sã consciência vai querer sofrer a mesma pressão insana e covarde a que ele foi submetido. O que pode vir pra cá é técnico meia boca, sem mercado. Os bons sabem reconhecer um bom trabalho, mais, sabem que mesmo fazendo um bom trabalho não irão mudar uma situação que não dependia do ZR para mudar. Torcida mandou mal pra cacete pressionando e desestabilizando todo o trabalho ao invés de apoiar. Suspeito que o único que aceitará se for convidado será o vascaíno Jorginho. Parabéns! SRN

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      07/08/2017 às 20:07

      CHEGA RICARDETE….

      Reply
      • Icaro Castro disse:
        08/08/2017 às 11:02

        Tá na TPM, querida?

  • Jair Godoy disse:
    07/08/2017 às 19:47

    campeao mundial pelo fla …carpegiane estao esperando o que

    Reply
  • Fellipe Costa disse:
    07/08/2017 às 19:49

    Mano namoral só rindo pra não chorar nego pedindo papai joel que tá na quinta isso mesmo Quinta divisão dos EUA KKKKKKKKKK, Autuori que foi escurraçado do atlético Paranaense PQP!!!!!! Carpegiani nossa Mano … E Jorginho falar o que ne ….. melhor opção e mais barata deixa o Jayme lá mesmo até o fim do ano e já começa a olhar os bons treinadores de outros times para 2018

    Reply
  • Fellipe Costa disse:
    07/08/2017 às 19:49

    Fez um favor ao Flamengo recusando o convite!

    Reply
  • Jair Godoy disse:
    07/08/2017 às 19:49

    poucos torcedores lembram disso né

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    07/08/2017 às 19:50

    Enderson Moreira, Argel Fucks, qualquer um so até acabar o ano

    Reply
  • Fellipe Costa disse:
    07/08/2017 às 19:50

    Carpegiani campeão mundial com o Flamengo a mais 3 décadas atras …… nos ultimos 5 anos digam os bons trabalhos que ele Fez?

    Reply
  • Fellipe Costa disse:
    07/08/2017 às 19:51

    Enderson Moreira kkkkkkk mas que lerda hein !!!!!

    Reply
  • Jair Godoy disse:
    07/08/2017 às 19:51

    vai cair como uma luva nesse elenco que flamengo tem …ele mamja

    Reply
  • Tmenezes disse:
    07/08/2017 às 19:53

    #pachequinhonofla

    Reply
  • Jair Godoy disse:
    07/08/2017 às 19:55

    ele tem esperiencia …é melhor que todos esses tecnicos …ja provou isso

    Reply
    • Fellipe Costa disse:
      07/08/2017 às 19:57

      Pqp!!! Experiência???? Traz a Velho lobo da a ele cadeira de rodas elétrica

      Reply
      • RcLima disse:
        07/08/2017 às 19:58

        Já pensou, Zagalo de técnico e Evaristo de Macedo auxiliar. Isso sim é experiência e vivência. Kkkkkk

  • RcLima disse:
    07/08/2017 às 19:57

    Estava eu hoje pensando e percebi algo. Um técnico muito festejado chega barra o Márcio Araújo e logo cai doente, o outro nunca tira ele do time e no jogo que tira é demitido. Eu heim…

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      07/08/2017 às 20:06

      Kkkkkkkkkkkk muito bom!

      Já assistiu “A entidade” ?

      Mais ou menos por ai.. quero que o filme de terror acabe logo.

      Reply
      • RcLima disse:
        07/08/2017 às 21:38

        Kkkkkkk Ruan, é melhor contratar o Constantine como técnico.

    • Sílvio Marcelo disse:
      07/08/2017 às 21:03

      Kkkkkkkkk

      Reply
    • Junior_Capacete disse:
      07/08/2017 às 21:08

      Vixe

      Reply
  • Rodrigo Dias Guedess disse:
    07/08/2017 às 19:58

    Bem feito mas uma vergonha por.Flamengo ele está demitido pq é bom msm……

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    07/08/2017 às 20:05

    Seria mais um estagiário para infernizar nossos dias. Esse cara é pior que Zé Ricardo.

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    07/08/2017 às 20:05

    Volta Zé Ricardo

    Reply
    • Renato EPJ disse:
      07/08/2017 às 20:11

      Kkkkk

      Reply
  • Zé Mário disse:
    07/08/2017 às 20:11

    A história do Roger é muito parecida com a do Zé Ricardo. No primeiro ano de trabalho levou o grêmio ao 3º lugar do brasileirão como Zé Ricardo, com um bom futebol, no segundo ano de trabalho criou uma panela no grêmio, pergunte a qualquer torcedor do grêmio, o estilo de jogo era bom mas nunca mudava, assim como o Zé Ricardo, e na libertadores foi goleado e ficou com uma sequência negativa no brasileirão. Resumindo, apesar de estar no inicio de carreira, Roger Machado possui uma semelhança incrivel com o Zé Ricardo.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    07/08/2017 às 20:14

    Na boa, que poha é essa de treinador recusar o flamengo?
    Qual é o currículo desse cara? Ganhou o que?
    Ainda bem que recusou, pra contratar esse é melhor ficar com o Jayme ou até papai joel.
    É trocar 6 por meia duzia, o cara pegou um time com estrelas no galo e não soube comandar, igual aconteceu com o zé ricardo no fla.
    Treinador pro flamengo tem que ser cascudo.

    Reply
  • Marcelo 81 disse:
    07/08/2017 às 20:27

    Agora está caindo a ficha dos torcedores… Mandaram muito mal em querer a demissão do ZR e agora vão ter que aturar um dos técnicos ultrapassados disponíveis no mercado… Não tem um que preste … O jeito é deixar o Jaime até o final do ano ou dar um megafone para os torcedores comandarem o time da arquibancada… Sabem tudo de futebol… SRN

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      07/08/2017 às 21:07

      Marcelo, já não tava dando certo. Perder de 2 x 0 do vitória, em casa… Não dá pra segurar.

      Reply
      • Tmenezes disse:
        07/08/2017 às 21:18

        Pessoal não parou para analisar que não tinha mais clima.

  • Bruno Maciel disse:
    07/08/2017 às 20:48

    Carlos Alberto Parreira

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    07/08/2017 às 21:10

    Nelsinho Batista

    Reply
  • Mengão Da Silva Lima disse:
    07/08/2017 às 21:10

    Só falta o bandeira dizer que ele que vai ser o técnico também, porque ele gosta de acumular funções.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    07/08/2017 às 21:11

    PC Gusmão

    Reply
  • Bira100 disse:
    07/08/2017 às 21:25

    Se é para apostar, aposte em Roger Flores.
    O ex-jogador tem muita cancha.

    Reply
  • kirie disse:
    07/08/2017 às 21:34

    Que fase… Esse técnico recusou o Flamengo? Ainda bem, nunca mais terá outra oportunidade de dirigir o maior do Brasil!!!

    Reply
  • Icaro Castro disse:
    08/08/2017 às 11:02

    Tá na TPM, querida?

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    08/08/2017 às 14:42

    Ah sim. Te falar que estou preferindo um elenco menos estrelado, mas recheado de jogadores dispostos a vencer.
    Nosso elenco é muito forte, porém tem algumas falhas, mesmo assim é mais que suficiente para ganhar títulos grandes.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

4

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 15
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

95 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

37 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo