Rômulo sobre finais da Copa do Brasil: “Serão os dois jogos do ano”

Compartilhe com os amigos

O elenco do Flamengo se reapresentou na manhã desta segunda, no Ninho do Urubu, após a vitória por 2×0 contra o Atlético-PR. Após a atividade, o volante Rômulo conversou com a imprensa.

Ele falou sobre a final da Copa do Brasil que, mesmo ainda distante, é o assunto principal no clube.

– A gente sempre pensa (na Copa do Brasil), mas quando estamos nos preparando para um jogo sempre pensamos só no próximo. Acho que vão ser os dois jogos do ano. Campeonato que nos dá a vaga na Libertadores. Não tem como não pensar. mas sempre quando tem outra partida tem de esquecer e focar só na partida.

O volante também falou sobre não ser muito utilizado. Rômulo entrou no segundo tempo da partida deste domingo e atualmente é reserva.

– Se eu falar que não me incomodo, vou estar mentindo, porque trabalho todos os dias para jogar. Mas respeito meus companheiros e espero dar o recado dentro de campo se tiver a oportunidade

 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • esse aí não era nem pra ter vindo. poderia doa-lo pra qq time. não faz falta no elenco.
    Romulo, Vizeu e Gabriel podem ir embora. não fazem falta.

  • A ordem de preferência por volantes deveria ser: Cuellar – Arão – Rômulo – Ronaldo e Marcinho.

    • mas com a entrada do Romulo nesse último jogo, creio que o Rueda já está observando isso pois não tinha nada a ver o Romulo ter entrado nesse jogo.

      • Rômulo entrou certamente para ganhar ritmo de jogo; também para poupar o Cuellar;

    • Com Rueda a ordem já é essa, agora depende do Rômulo querer jogar ou ficar de boa no banco recebendo seu belo salário.

Comentários não são permitidos.