Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ronaldinho vê Fla de 2011 melhor na noite do que Galo de 2013: “Disparado”

Redação
Redação
Publicação: 10/08/2017
34 Comentários
Atualização: 10/08/2017
Compartilhar

Em um evento em São Paulo para promover a parceria entre o Barcelona com uma loja brasileira, Ronaldinho falou sobre Neymar e o seu Flamengo de 2011. Sobre Neymar, Ronadinho disse que o camisa 10 do PSG é o maior ídolo na atualidade e que o atacante deixou as portas do Barça abertas a outros brasileiros.

– Esse é “piii”. Esse é o homem. Ele é mais um dos nossos que passou por lá e deixou a porta aberta pra outro brasileiro chegar. Esse é o maior orgulho que alguém pode ter. Antes de mim passou Ronaldo, Rivaldo, Romário, senhor Evaristo (de Macedo). O Neymar deu segmento a tudo isso, fez a dele bem feita e é nosso maior ídolo hoje – afirmou Gaúcho.

Ronaldinho não falou com a imprensa, mas respondeu uma pergunta de um torcedor no evento. O torcedor perguntou: Qual time era melhor na noite, o Flamengo de 2011 ou o Atlético de 2013? e Ronaldinho respondeu: “Flamengo, disparado”.

Assuntos:atletico mineiroFlamengoronaldinho gaúcho
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
34 Comentários
  • Thales Pirozi disse:
    10/08/2017 às 23:47

    Melhor na noite? ?

    Responder
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      11/08/2017 às 05:21

      Puutaria e baladas kkkk

      Responder
      • Thiago Neves disse:
        11/08/2017 às 06:05

        Isso! Alguns aqui não entenderam rsrs

  • Thalmus Domingos disse:
    10/08/2017 às 23:49

    Por isso que não ganhamos p… nenhuma naqueles anos… bonde do mengao sem freio.

    Responder
  • Drunken_Master disse:
    10/08/2017 às 23:57

    Rei dos FFs, Farra e Futebol.

    Responder
  • Marcelo Carmo disse:
    11/08/2017 às 00:04

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responder
  • Iago Santos disse:
    11/08/2017 às 00:16

    Apesar de ser craque não fez poha nenhuma no flamengo, jogador sem comprometimento com o clube, não faz falta alguma, Deus nos livre de jogadores assim.

    Responder
    • Zéx Cunha disse:
      11/08/2017 às 08:08

      Sem receber até vc n trabalha meu amigo!

      Responder
      • alfredo disse:
        11/08/2017 às 08:17

        Verdade,devia faltar comida na casa dele,qdo ele ficou um tempo vsem receber no Flamengo, menos gente!menos!

      • Zéx Cunha disse:
        11/08/2017 às 08:19

        Tá certo… queria ver se fosse vc meu amigo.. falar é muito fácil.. se o cara ganha 10 reais ou 1 milhão n importa.. comprometimento vc dá quando se cumpre contrato..quando vc recebe… tanto que o Flamengo era desorganizado que ele só acabou de receber a divida esse ano!

      • Ivan Ribeiro disse:
        11/08/2017 às 10:28

        Você fala como se ele fôsse um trabalhador normal…o cara é bilionário…se não estavam pagando, ele sabia que na justiça receberia tudo que era devido. Não fez a parte dele por que lhe faltava caráter e consideração com milhões de torcedores.

      • alfredo disse:
        11/08/2017 às 12:34

        Continue aí achando o Ronaldinho um coitadinho

      • Iago Santos disse:
        11/08/2017 às 09:35

        A falta de comprometimento dele não foi só com o Flamengo.
        Fora que é mercenário.

      • Zéx Cunha disse:
        11/08/2017 às 09:42

        Entendo sua opinião, mas enquanto ele recebeu direitinho no Galo, ele levou o time a ganhar algo que nunca ganhou, e enquanto ele recebeu no Flamengo.. jogava … depois.. fingi que paga que eu finjo que jogo! No galo a mesma coisa.. começaram a n pagar as luvas etc pra ele.. ele fez o mesmo! Mercenário pra mim é algo que vc deveria repensar.. se vc nasceu com um dom ao qual os demais n tem.. vc é merecedor do que vc almeja pra vc!

      • alfredo disse:
        11/08/2017 às 12:36

        Ele ??? amigo esse título e do goleiro Vitor!!

      • Iago Santos disse:
        11/08/2017 às 13:09

        Entendo a parte do dinheiro, porém continuo achando mercenário, traiu o grêmio primeiro saindo de graça pro psg depois na volta acordou verbalmente com o grêmio, botaram caixa de som, armaram tudo e ele foi pro flamengo por dinheiro, ok é seu direito porém é movido apenas a grana e farras.

  • André Torres disse:
    11/08/2017 às 01:16

    Ronaldinho não deu grandes alegrias ao
    Flamengo, mas aquele Flamengo 5 x 4 santos foi espetacular. Obrigado Ronaldinho pela aquela noite.

    Responder
    • LeandroMgaJP disse:
      11/08/2017 às 09:42

      Sim, dia destes foi reprisado e assisti de novo… fantástico! Flamengo e Santos até que estão protagonizando jogos interessantes né…

      Responder
  • André Torres disse:
    11/08/2017 às 01:16

    Ronaldinho não deu grandes alegrias ao
    Flamengo, mas aquele Flamengo 5 x 4 santos foi espetacular. Obrigado Ronaldinho pela aquela noite.

    Responder
  • Hugo Costa disse:
    11/08/2017 às 03:44

    Não entendo porque aparece tanta matéria sobre o fundador do Atlético Mineiro aqui.

    Responder
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      11/08/2017 às 05:20

      Click News$$$$

      Responder
    • alfredo disse:
      11/08/2017 às 08:16

      Por causa de pessoas como vc,que tanto leu como comentou a matéria.

      Responder
  • Junior Vinicius disse:
    11/08/2017 às 07:33

    Vergonhoso, não tenho o mínimo de orgulho do Ronaldinho ter jogado aqui, pra mim nem deviam mencionar.

    Responder
    • Zéx Cunha disse:
      11/08/2017 às 08:07

      VERGONHOSO É VC TRABALHAR E N RECEBER.. NO DIA QUE VC TRABALHAR PRA ALGUÉM E N RECEBER VC ME AVISA!

      Responder
      • João William disse:
        11/08/2017 às 08:54

        kkk boa….. vc tem toda razão!! só quem trabalha sabe disso

      • Junior Vinicius disse:
        11/08/2017 às 10:48

        O cara vem a público se gabar que o time quebrava na night, que ele e mais alguns tinha uma postura anti profissional e você vem me falar em salário? Tenha dó.
        Se eu chegar no meu trabalho atrasado, bêbado e voltando da farra com certeza não receberei salário, aliás isso é demissão por justa causa.

      • Zéx Cunha disse:
        11/08/2017 às 11:04

        Agora já mudou a historia.. é balada? então … quando eu n recebo.. eu n venho trabalhar.. e faria o mesmo, com uma diretoria que só afundava o Flamengo! Sem mimi ai cara… se vc fosse jogador faria o mesmo.. vem de lero lero n! N vou ficar aqui medindo o tamanho do meu pa…. com o seu n! abraço!

      • Junior Vinicius disse:
        11/08/2017 às 11:14

        Mudei a história? Aprende a interpretar, a história é a mesma.
        Quem é você pra dizer o que alguém faria? Você só mais um que afunda o país achando que profissionalismo não é importante.

      • Zéx Cunha disse:
        11/08/2017 às 11:22

        Amigo.. n moro ai no RJ.. n sei se vc é dai.. e outra… sou bem profissional sim.. estudei e trabalho na minha área, aqui nunca deixaram de me pagar n.. moro em MG.. dei suposições acima que se n me pagar eu n viria.. pois n estudei pra n receber… mas relaxa.. n precisa ficar bravinha, eu te entendo… vou ligar pro seu patrão ai.. e dizer pra ele.. pra ficar te devendo alguns meses.. que vc é muito bonzinho.. vc vai trabalhar nos meses que n receber com maior carinho e atenção da mesma forma que ele tem com vc! Vai querer pagar de algo em outro lugar o comédia! abraço estou te dando um bloque.. pq vc é mais um anjinho, que gosta de culpar os outros sem estar na pela de quem n tem o contrato cumprido! SANTINHO!!!

      • Felipe Andrade disse:
        12/08/2017 às 14:18

        Cala a boca doente.

      • Yuri Spindola disse:
        11/08/2017 às 16:07

        Na verdade isso é mais complexo, ronaldinho tinha contrato direto com a empresa que viu a merda que estava fazendo e deixou de pagar, flamengo tentou pagar e não deixava de pagar a sua parte acordada, enfim, r10 é um jogador que se deixa levar pelo mal carater de seu irmão…
        Dá mesma forma que se eu não receber não trabalho, eu não abaixo meu salário para jogar em outra empresa, eu tento abaixar para me manter na mesma.

  • klebson diniz disse:
    11/08/2017 às 08:34

    Como assim melhor na noite?

    Responder
    • William Junior disse:
      11/08/2017 às 09:18

      Jogadores que curtiam as noitadas juntamente com ele !

      Responder
  • Ciro Elias disse:
    11/08/2017 às 11:02

    Vai ver por isso o Atl Mg foi campeão da libertadores e o Flamengo só conseguiu vencer o carioca!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia da base vive expectativa de ser relacionada para jogo do Flamengo x Botafogo, pelo Brasileirão

1

Danilo abre o jogo sobre renovação com o Flamengo e revela último sonho como atleta

3 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

A negociação do Flamengo com a LiveMode para transmissão de jogos no YouTube

21 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Reforço de R$ 6 milhões se machuca antes de estreia pelo Flamengo e deve ficar fora da temporada

3 16

A contribuição do Flamengo no recorde de 174 estrangeiros no Brasileirão de 2026

11 8
Brasileirão

Rei dos Clássicos, Bruno Henrique desfalca Flamengo em jogo contra o Botafogo

1 2

Flamengo tem mais uma manhã de treino com foco no jogo contra o Botafogo, pelo Brasileirão

10 1
Libertadores

Líder com sobras, 16 vitórias seguidas e ex-rivais: conheça o Del Valle, adversário do Flamengo na Libertadores

13 5

A resposta entusiasmada do técnico do Del Valle sobre enfrentar o Flamengo na Libertadores

9 29
Comentários Recentes
  1. João Vítor Reis em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Tá lá. Obrigado por avisar :)

  2. Ricardo em Cria do Flamengo, Vini Jr. lidera goleada do Real Madrid no Campeonato Espanhol

    Amigão, faltou o placar do jogo na matéria

  3. Leandro Martins em Sócios se revoltam e pedem afastamento de vice-presidente do Flamengo

    Realmente não tem cabimento. Claro conflito de interesses.

  4. Geraldo Bernardes De Souza em Leonardo Jardim dá resposta sobre reforços e cobra soluções no Flamengo

    Fla tem que contratar jogador com faxetaria de 25 anos a 28 anos se não pode abri azilo na gavea

  5. Geraldo Bernardes De Souza em Presidente de time russo ‘barra’ contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

    Esse boto foi um dos piores que o flamengo contratou ele não conseguir contratar ninguém o flamengo precisa de um…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo