Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda definirá relacionados à tarde e diz que já pensava nos titulares antes do acerto

Redação
Redação
Publicação: 15/08/2017
116 Comentários
Atualização: 15/08/2017
Compartilhar

Após o treino desta terça-feira, o novo técnico do Flamengo definirá os 23 relacionados que irão para a partida de amanhã, contra o Botafogo, pela Copa do Brasil.

O treinador, porém, ainda não está confirmado para comandar a equipe na partida, já que o Flamengo ainda corre atrás de seu visto de trabalho. O clube tenta que o colombiano seja regularizado o mais rápido possível.

Durante a sua apresentação na tarde desta segunda, Rueda afirmou que já pensava nas escalações que ele poderia utilizar ainda no avião que o trazia da Colômbia para o Brasil, antes de assinar seu contrato com o clube.

Para o confronto, o treinador não terá a disposição Guerrero, que está machucado, além de Geuvânio, Éverton Ribeiro e Diego Alves que não estão inscritos.

Assuntos:Copa do BrasilescalaçãoFlamengoReinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
116 Comentários
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    15/08/2017 às 13:52

    Ouvi falar que ele vai treinar depois 3-5-2

    Reply
    • Herbert Flatow Junior disse:
      15/08/2017 às 13:57

      Ouvi falar que ele vai treinar depois 0-0-10

      Reply
    • Tülio Silva disse:
      15/08/2017 às 13:57

      No caso ele poderia jogar com Muralha(Tiago), Pára, Rever, Leo Duarte, Ruan, René, Cuellar, Diego, Everton, Berrio e Viseu.

      Reply
    • Thiago disse:
      15/08/2017 às 14:02

      Seria muito bom, os nossos laterais principalmente direitos estão muito mal, os esquerdos trauco é bom na parte ofensiva mas pessimo na marcação, o Rene é o contrario. um Time com 3 zagueiros daria mais liberdade pro trauco pela esquerda.
      DA, Leo Duarte, Rever e Rodolfo/Juan; Cuellar, DIego, E.R., Trauco e Everton. Berrio e GUerrero

      Reply
    • nico disse:
      15/08/2017 às 14:27

      pessima noticia, porem é necessario devido a fragilidade defensiva, talvez no final do ano ele possa mudar… mas creio que contra o botafogo ele vai manter a mesma linha de esquema, so mudando 5 peças !!

      Reply
      • Gabriel disse:
        15/08/2017 às 14:31

        Pessima noticia? 3-5-2 é um do melhores esquemas.

      • nico disse:
        15/08/2017 às 14:35

        sim, estamos partindo pro final de temporada, com um time viciado em jogaar de um jeito a quase 2 anos, vai cambiar o esquema agora? a mudança maior tem que ser, tirando alguns pobres elementos, e variando um pouco os esquemas e principalmente as jogadas !!

      • Gabriel disse:
        15/08/2017 às 14:45

        E esse jeito de jogar é o mesmo: Joga as bolas pros pontas e cruza na área. Tem é que mudar esse esquema horroroso mesmo.

      • nico disse:
        16/08/2017 às 11:42

        cara, voce não entendeu, no mata mata, grandes alterações podem acarretar a eliminação, flamengo tem uma forma de jogar, ERRADA, mas é o meio pelo qual competiu ate aonde conseguiu, o problemas são as peçaas que jogam, tira marcio araujo e bota o cuellar, tira o trauco bota o rene ou alguem da base, mexe na zaga, do meio pra frente, testa variações de jogadas, não so pelas pontas, É isso que ele pode fazer esse ano, sem anular o flamengo TOTALMENTE na briga pelos titulos, é o primeiro jogo do cara, ele não vai fazer grandes alterações, flamengo vai ter que jogar com raça e atitude, pq por esquema e tatica, botafogo ta na frente !!

  • Vinicios Mendes disse:
    15/08/2017 às 14:14

    Espero que a meritocracia reine apartir de hj e que a garotada tenha oportunidades pois aguentar Vaz na frente do Léo, Ronaldo ser vigésima opção so pro Marcinho ter a oportunidade de dar seu show de horror, Paquetá não ter oportunidade de evolução, Vizeo (Que sim, é um bom jogador, contrariando os bando de Zé que tem a coragem de criticar o mlk só Pq foi mal nos últimos jogos, mas se o menino fizer 2 gols em jogos seguidos já farão #VizeoTitular.)… ja tava doendo os olhos.

    Reply
  • Comentarista da vez disse:
    15/08/2017 às 14:14

    Xiiiiii o mistério agora é saber se o MÁ ta entre os caras

    Reply
  • [email protected] disse:
    15/08/2017 às 14:14

    Profissional de mão cheia!! Ja estava observando com preocupação em formular seu time e ja ganhar tempo para o próximo jogo!!

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    15/08/2017 às 14:15

    Meu maior medo é de ele por Márcio Araújo, espero que ele tenha msm conhecimento dos nossos perebas pq não aguento ver caramujo corre corre e morre na praia.

    Reply
    • ilcf disse:
      15/08/2017 às 14:32

      Pouco provavel mudanças drasticas para o primeiro jogo, ele deve ir com algo proximo ao que o time já está acostumado, pelo menos enquanto não tem tempo de colocar em pratica o que ele quer… mas se o MA sair, já é muita coisa… hehehehe

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        16/08/2017 às 09:10

        vdd

  • iking - Ragnaldo disse:
    15/08/2017 às 14:17

    Pelo que li, em relação a volantes, Rueda abusa(bom sentido) nos lançamentos, passes em profundidade e bolas verticais.
    Grande oportunidade pro Caramujo ir pro banco galera.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    15/08/2017 às 14:17

    Eu espero que ele ouse e mude!!!

    Reply
  • Adriano Marques disse:
    15/08/2017 às 14:20

    Professor Rueda, como o senhor tem visto, o Flamengo tem tomado muitos gols. Sugiro essa escalação para o jogo de quarta.
    Muralha
    Para
    Rever
    Juan
    Rene
    Cuellar
    Romulo
    Arão
    Diego
    Everton
    Vizeu

    Deixa os chorões propor o jogo que sabemos das dificuldades deles com a bola.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    15/08/2017 às 14:21

    Eu acho que a intensão dele é implantar o 352,talvez não neste jogo,mas logo logo,na Europa estão voltando com este esquema,e ele estava lá..tem que acabar com esses pontas,o Brasil e atrasado,ate o Barça sem neymar e um substituto a altura,pode mudar…

    Reply
  • Ronaldo disse:
    15/08/2017 às 14:25

    Rueda vai comandar o Flamengo contra o Botafogo

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      15/08/2017 às 14:26

      Já conseguiram a liberação?

      Reply
      • ilcf disse:
        15/08/2017 às 14:30

        Acho que ele postou 2x e esqueceu da “?” nas duas…

      • Gabriel disse:
        15/08/2017 às 14:32

        Ele ta perguntando, provavelmente.

      • Elvis Presley disse:
        15/08/2017 às 14:54

        e qto ao rodolfo?

      • Gabriel disse:
        15/08/2017 às 14:59

        Rodolpho não está inscrito, infelizmente.

      • Jhonny disse:
        15/08/2017 às 21:37

        Não está inscrito

  • Ronaldo disse:
    15/08/2017 às 14:27

    Auguem sabe se Rueda vai comandar o Flamengo contra o Botafogo

    Reply
    • Gabriel disse:
      15/08/2017 às 14:32

      Não se sabe ainda.

      Reply
    • Narcox disse:
      15/08/2017 às 14:32

      ainda não tem visto de trabalho provavelmente vai ficar em um camarote com um ponto no ouvido

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    15/08/2017 às 14:31

    MA e +10

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    15/08/2017 às 14:31

    Curioso pra ver a escalação e formação do Rueda. Sera que o caramujo vai ser titular?
    Sera q ele vai revolucionar ?

    Reply
    • Narcox disse:
      15/08/2017 às 14:31

      acho dificil ele mudar muita coisa já no começo

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        15/08/2017 às 14:33

        Torço que ele mude tudo e já!
        Mexer com o time.

      • Narcox disse:
        15/08/2017 às 14:34

        se tirar o Baidu já ta valendo kkkkkkkkk

      • Serginho Meira disse:
        15/08/2017 às 14:37

        Imagina ele da a louca e coloca o Leo na zaga o Ronaldo no meio e não entra com centroavante e lança o conca ou berrio.
        Vou aguardar

      • Narcox disse:
        15/08/2017 às 14:53

        ai você já quer demais kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      • ilcf disse:
        15/08/2017 às 14:37

        Muito arriscado entrar com um time totalmente sem entrosamento(já está sem tatica e etc…) no primeiro jogo, sendo logo um mata mata e contra um rival regional…

      • Serginho Meira disse:
        15/08/2017 às 14:38

        Sangue novo da nova mobilidade e vontade ao time!

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        15/08/2017 às 15:39

        eu entraria com 3 volantes…..mas é arriscado o pofexor entrar com o 4231 do zé ruela mesmo:
        mureta
        pará, réver, vaz, renê
        ma, cuellar
        berrío, diego, everton
        vizeu

    • rubro-negro disse:
      15/08/2017 às 14:46

      É possível, de início ele deve manter quem vem jogando. Fora que deve ouvir o Jayme, maior admirador do MA, para saber como está cada jogador.

      Reply
  • FLA Comments disse:
    15/08/2017 às 14:31

    ARAURRO + 10 !!!

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    15/08/2017 às 14:32

    Cara,vamos com calma.Pode até acntecer,agora acham que se ele comandar amanhã,ele já tira o M.Araújo assim?E outra,o Marcio de fato é muuuito raco,mas alguém viu o único que estava correndo aos 47 do segundo tempo com 1 a menos e 2×0 contra no placar?Isso mesmo,o Marcio araújo.Infelizmente ele é titular,mas por conta disso,é o único que corre o tempo todo.Se for pro banco não reclama,se substituem ele Não reclama,assim ele vai Ganhando moral.Minha esperança é que Ronaldo entre nessa vaga em breve e ele enfim vire reserva.Pra opção no Banco eu mantenho,tenho opinião própria e amo futebol,não vou pela modinha que quando ele virou reserva no inicio do ano e tomamos prejuízo,pediam ele desesperadamente de volta.Pro ano que vem é outra história.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/08/2017 às 15:38

      Ok, Ok…. jogaremos então com 3 volantes e Caramujo pelo direita, segue:

      —–Alex Mureta——
      Pará-Rodolpho-Réver-Renê
      Cuellar
      Caramujo-Rômulo-Diego-Everton
      ——Berrío—–

      Só no contra-ataque, segundo tempo entra o VJr no lugar do Rômulo e Berrío vai pra ponta.
      Mancu no lugar do Diego, Vizeu no lugar do Everton e VJr vai pra ponta esquerda.

      Pronto pofexor, é só seguir isto aí, dá a bola pros chorafoguenses.
      Deixa o aprendiz de treineiro se virar com elenco limitado que eles tem.

      SRN

      Reply
  • FLA Comments disse:
    15/08/2017 às 14:32

    Muralha foi muito bem contra o palestino, merece a titularidade!!!

    Reply
    • Narcox disse:
      15/08/2017 às 14:33

      kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Marcos Tremonti disse:
      15/08/2017 às 14:33

      Se ta brincando..

      Reply
    • Serginho Meira disse:
      15/08/2017 às 14:34

      Merece é cadeia!

      Reply
    • Silas Medeiros disse:
      15/08/2017 às 14:45

      Claro q ele foi bem o palestino n acertou um chute a gol kkkkk

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        15/08/2017 às 15:36

        Alex “mito” Mureta
        M1t0

  • Gel Felix disse:
    15/08/2017 às 14:37

    Berrio e Culler ele já conhece, Everton e Diego tbm vão para o jogo, provalmente vizeu tbm já que Paolo está fora. e por aí vai

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/08/2017 às 15:36

      Vizeu vai pro banco, Berrío jogará de falso 9.

      —–Alex Mureta——
      Pará-Rodolpho-Réver-Renê
      Cuellar
      Arão-Rômulo-Diego-Everton
      ——Berrío—–

      Só no contra-ataque, segundo tempo entra o VJr no lugar do Arão e Berrío vai pra ponta.
      Mancu no lugar do Diego, Vizeu no lugar do Everton e VJr vai pra ponta esquerda.

      Pronto pofexor, é só seguir isto aí, dá a bola pros chorafoguenses.
      Deixa o aprendiz de treineiro se virar com elenco limitado que eles tem.

      SRN

      Reply
  • FLA Comments disse:
    15/08/2017 às 14:38

    GIL no Mengão??
    Vamos começar a pressão?!?

    Reply
  • nico disse:
    15/08/2017 às 14:41

    a merda é que diego alves não pode jogar, nem everton ribeiro…….. aguentar muralha é dose !!

    Reply
  • Rodrigo Alves disse:
    15/08/2017 às 14:43

    O Botafogo é um time que joga no contra ataque.

    Eu iria de

    Thiago
    Rodinei
    Renê
    Léo Duarte
    Juan
    Cuellar
    Ronaldo
    Diego
    Everton
    Berrio
    Vizeu

    O time tocando a bola e explorando os espaços que o botafogo deixa nos contra ataques.

    Reply
    • Serginho Meira disse:
      15/08/2017 às 14:44

      Juro que nao vi sua escalação kkkkk mais bateu com a minha !

      Reply
    • Guardião disse:
      15/08/2017 às 14:45

      Só trocaria o Ronaldo pelo Arão e o Juan pelo Rodholfo

      Reply
      • Rodrigo Alves disse:
        15/08/2017 às 14:50

        Rhodolfo n pode jogar, pois acabou o período de inscrição.
        E Arão sempre joga mal contra o foguinho, ainda mais o primeiro jogo sendo no engenhao.

      • Guardião disse:
        15/08/2017 às 15:17

        Mesmo assim eu prefiro Arão e o Rômulo ao Ronaldo. O que o Ronaldo fez até hj pra ser titular? Vai colocar o moleque logo na semi-final? Loucura isso!

      • Rodrigo Alves disse:
        15/08/2017 às 16:45

        Rômulo fora de forma, Arão sem psicológico, prefiro apostar no ronaldo mesmo.

  • Serginho Meira disse:
    15/08/2017 às 14:43

    Imagina só
    Thiago
    Rodnei
    Rever
    Léo
    Trauco
    Ronaldo
    Cuellar
    Diego
    Berrio
    Vizeu
    Everton
    Tava bom d+

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    15/08/2017 às 14:44

    Anotação do Rueda para o time titular:
    Marcio Araújo e + 10.

    Reply
  • Rubro Negra disse:
    15/08/2017 às 14:45

    Espero que não o critiquem se ele escalar Marcio Araújo no jogo contra o Botafogo, Rueda tá chegando agora, teve nem tempo de treinar o time praticamente. Aos pouquinhos ele vai vendo quem é Marcio Araújo e consequentemente mais à frente sacará ele do time titular

    Reply
    • Rodrigo Alves disse:
      15/08/2017 às 15:01

      Acho q ja deu pra ele perceber pelo jogo de domingo.
      E se ele estudou mesmo o time vai saber a merda q ele é

      Reply
      • Guilherme disse:
        15/08/2017 às 15:05

        Nenhum técnico do mundo utiliza apenas um jogo como avaliação. Muito difícil ele sacar MA do time titular nesse primeiro mês.

      • Rodrigo Alves disse:
        15/08/2017 às 15:08

        Se ele realmente estudou o time ele saberá
        N por um jogo mas por tudo.

      • Guilherme disse:
        15/08/2017 às 15:10

        Sim, claro, mas se ele realmente estudou bastante o time. Mas mesmo que ele tenha notado esses defeitos, não vejo com otimismo a saída dele de imediato.

  • Marcos Tremonti disse:
    15/08/2017 às 14:48

    Pra amanhã não espero tantas mudanças além do óbvio.E não me assustarei caso ele observe Vaz e compania, ele não conhece tanto o grupo.Mas espero mesmo que ele mude o esquema pra 3-5-2 futuramente.Pra amanhã não tem muito o que fazer,porém eu mandaria:
    ——–Thiago———
    Pará-Rever-Juan-Renê
    Arão-M.Araújo-Cuellar
    –Diego——Everton
    ———Berrío———
    Defensivamente protegido já que temos zaga lenta.3 volantes mas cuellar e arão com liberdade com a bola,e Renê e Pará são mais defensivos.Diego armando,everton e Berrí enfiado pra correr nas costas dos zagueiros.To montado próximo da realidade,pq meu time teria outras peças,mas uma opção mais real pra amanhã

    Reply
    • Lèo FLA! disse:
      15/08/2017 às 14:51

      Concordo, com 3 zagueiros poderia testar o Rene junto com Rhodolfo e Rever. Pelo menos são boas opções que nunca poderíamos imaginar sendo testadas pelo Zé.

      Reply
  • kingDavid disse:
    15/08/2017 às 14:48

    Se MA jogar eu torço contra.

    Reply
    • Newton disse:
      15/08/2017 às 14:51

      Tem certeza que vc eh flamenguista????

      Reply
      • kingDavid disse:
        15/08/2017 às 14:56

        Desde 1980 amigo. Ja vi de tudo, mas caso igual ao de MA é inédito no futebol mundial. Não é normal, já deu raiva em milhões de torcedores, me recuso a assistir esse rapaz com o Manto.

      • Newton disse:
        15/08/2017 às 15:03

        Se o Rueda colocar o MA pra jogar, e ele for bem, não tem que discutir…. o técnico eh soberano… temos que respeitar e apoiar… eh isso que esta faltando a esta torcida…

      • Well Lacerda disse:
        15/08/2017 às 15:25

        O problema não é ir bem ou mal, ele não decidi nada de importante mesmo, sinceramente não vejo foto de campeão com Araújo de titular, na verdade ele nunca ganhou título expressivo como titular em nenhum clube!

      • Jhonny disse:
        15/08/2017 às 17:37

        Infelizmente a chance de Márcio Araújo ser titular inicialmente existe se ele escutar o Jayme então é preciso calma.

  • Lèo FLA! disse:
    15/08/2017 às 14:48

    Acho que amanhã teremos 3 volantes…pra domingo, no brasileiro, o paparazzo divulgou poderemos ter o 3-5-2 com o Geuvanio na direita e o Everton na esquerda….acho uma boa opção….poderíamos ter uma formação com 3 zagueiros recuando o Rene pra jogar com Rever e Rhodolfo…

    Reply
    • Marcos Tremonti disse:
      15/08/2017 às 15:04

      ———Diego Alves——–
      Rhodolfo-Juan-Léo Duarte
      ——Cuellar-Ronaldo—-
      Geuvanio-Diego-Everton
      -E.Ribeiro—Guerrero–
      Só teria essa duvida de Juan e Rever,mas hj colocaria o Juan por ter jogado com o Duarte e muito bem.Acho que pro BR testaria essa opção.

      Reply
    • Alexandre Mendes Gilly disse:
      15/08/2017 às 15:11

      Amigo amanhã e copa do Brasil não teremos os reforços

      Reply
      • Lèo FLA! disse:
        15/08/2017 às 15:27

        Falei de 3 zagueiros no Domingo. Abs!

  • Guilherme disse:
    15/08/2017 às 15:03

    Vai ser a mesma escalação dos últimos jogos, ele não teve tempo para fazer mudanças e conhecer os jogadores direito. Só acho que o Rueda colocará as suas primeiras ideias amostra contra a Chapecoense na Sul-Americana, no meio do mês que vem. Antes disso ainda será o time do Zé Ricardo.

    Reply
    • Newton disse:
      15/08/2017 às 15:06

      O time que o Ze Ricardo ensaiava para ser o titular era: Diego Alves, Rodinei, Rever, Rodolpho e Rene; MA, Arao e Diego; Everton Ribeiro, Guerrero e Everton… esse time estava destruindo o Santos ate a bobeada do Rodinei….

      Reply
      • Guilherme disse:
        15/08/2017 às 15:09

        Ao meu ver o problema do Zé Ricardo era a utilização de jogadores medíocres e a ausência de jogadas bem trabalhadas. Em um ano de trabalho, eramos para estar em outro nível. Ele não conseguiu dar um passo adiante; se acomodou com a mediocridade.

      • Newton disse:
        15/08/2017 às 15:16

        Eu discordo… ele recebeu Diego Alves, Geovanio, Everton Ribeiro e Rodolpho no meio de Junho…. com excessao do Goleiro os outro vieram de ligas inferiores… ate agora não atingiram o auge…. Com relação aos perebas… MA não eh unanimidade, Vaz fez boas partidas, acho ate que estamos levando mais gols porque ele saiu… O Gabriel pra mim eh insuportável, mas não vinha jogando…Alem disso alguns reforços ainda não chegaram a estrear, caso Romulo….Berrio, quando começou , a torcida queria matar…

      • Guilherme disse:
        15/08/2017 às 15:27

        O Zé usava MA, enquanto Cuellar esquentava o banco. O Rafael Vaz fez boas partidas, verdade, porém, dentre essas sequências que entra, ele sempre falha. Você disse que o time está levando mais gols porque ele saiu, sendo que com ele, tomamos 4 gols do Santos, 2 gols do Palestino, 2 do Palmeiras e 1 do Grêmio. Ou seja, em 4 jogos sofremos 9 gols com ele de titular. Não faz sentido.

        Gabriel não vinha jogando, mas era titular absoluto antes de se machucar e da vinda de ER7, sendo que o Zé tinha jogadores pedindo passagem no banco, ele preteria esse estrume.

        Sem falar das injustiças com Vizeu, Mancuello, Ronaldo e Léo Duarte. Ele falhou feio com eles.

        O time, com 1 ano de trabalho, não tinha triangulações, jogadas ensaiadas (as nossas jogadas de escanteios eram uma piada) e só vivia de chuveirinho. Flamengo não evoluiu.

        Na minha visão, o maior problema era o EBM no comando do futebol, e não o Zé Ricardo, pois se fosse devidamente cobrado e questionado sobre as suas escolhas, estaria hoje no time, com os 11 melhores jogadores em campo e com uma mentalidade vencedora e ofensiva.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        15/08/2017 às 15:35

        estava mesmo!

  • iking - Ragnaldo disse:
    15/08/2017 às 15:10

    Cláusula no contrato do Rueda: “Volante Marcio Araújo deve ser escalado sempre que o mesmo estiver em boas condições físicas, visto que o mesmo é símbolo de raça, garra, determinação e tem incríveis numeros de passes recuados, entrega de ouro pra bandido e doações de paçoca mesmo fora do mês do dia das crianças.”

    Reply
  • Marcio Makaay disse:
    15/08/2017 às 15:17

    Põe 200 menos MA é Vizeu, tô cansado desses caras sem raça

    Reply
  • Marcos Tremonti disse:
    15/08/2017 às 15:22

    ———Diego Alves——–__________ ———Diego Alves——–
    Rhodolfo-Juan-Léo Duarte _____ou_____Rhodolfo-Juan-Léo Duarte
    ——Cuellar-Ronaldo—- ___________________Ronaldo
    Geuvanio-Diego-Everton ___________Cuellar——————Everton
    -E.Ribeiro—Guerrero– ________________E.Ribeiro——–Diego
    ___________________________________Geuvanio-Guerrero

    Gostaria muito de ver algo do tipo.Cuellar na ponta direita não é o ideal,mas é pq não pensei em outra opção agora,além de que sem a bola ele vira um 2 volante de marcação junto com Ronaldo.Com reservas:
    Thiago;
    Rever,Romulo,Vaz;
    M.Araújo,Mancuello;
    Berrío,Conca,Trauco;
    Vinicius Jr. e Vizeu.
    (Infelizmente queria muito não precisar colocar o vaz,porém não tem zagueiro no elenco.Pro próximo ano podiam subir Denner,jogou copa SP esse ano,e claro,contratar uns 2 pq Juan deve se aposentar até o Carioca,e vaz precisa sair.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/08/2017 às 15:34

      Caramujo já jogou de falso ponta direita com Cristóvão num esquema com 3 volantes.

      Amanhã tem mais é que jogar com 3 volantes.

      —–Alex Mureta——
      Pará-Rodolpho-Réver-Renê
      Cuellar
      Arão-Rômulo-Diego-Everton
      ——Berrío—–

      Só no contra-ataque, segundo tempo entra o VJr no lugar do Arão e Berrío vai pra ponta.
      Mancu no lugar do Diego, Vizeu no lugar do Everton e VJr vai pra ponta esquerda.

      Pronto pofexor, é só seguir isto aí, dá a bola pros chorafoguenses.
      Deixa o aprendiz de treineiro se virar com elenco limitado que eles tem.

      SRN

      Reply
  • João Paulo Sousa disse:
    15/08/2017 às 15:27

    Quando tiver todos disponíveis tenhe q ser esse time!
    ———-diegoalves————–
    ——Rever-Cuellar-rodolfo
    –Para-evertonribeiro-diego-everton-rene–
    ——-Guerreiro- berrio——
    Oq vcs acham desse time?

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      15/08/2017 às 15:33

      Se treinar bem, pode dar liga sim… chega desta bossta de 433 que o muricy implantou junto com direitoria e zr assumiu.

      Reply
    • Gabriel disse:
      15/08/2017 às 15:49

      Se for um 3-5-2 eu colocaria o Trauco no lugar do Renê como meia e tiraria o Pará.

      Reply
  • Well Lacerda disse:
    15/08/2017 às 15:30

    3-4-3 Diego Alves, Rever, Vaz, Léo Duarte, Everton, Rodinei, Cuellar, Diego, Vinícius Jr, Berrio e Vizeu! Botafogo é contra ataque anula na pontas! e vocês sei que Vaz dá raiva, mas quando não inventa joga bem!

    Reply
    • Eduardo disse:
      15/08/2017 às 15:40

      D. Alves não joga copa do brasil

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        15/08/2017 às 16:04

        Verdade, Thiago Ou Muralha!

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    15/08/2017 às 15:32

    —–Alex Mureta——
    Pará-Rodolpho-Réver-Renê
    Cuellar
    Arão-Rômulo-Diego-Everton
    ——Berrío—–

    Só no contra-ataque, segundo tempo entra o VJr no lugar do Arão e Berrío vai pra ponta.
    Mancu no lugar do Diego, Vizeu no lugar do Everton e VJr vai pra ponta esquerda.

    Pronto pofexor, é só seguir isto aí, dá a bola pros chorafoguenses.
    Deixa o aprendiz de treineiro se virar com elenco limitado que eles tem.

    SRN

    Reply
    • Marcos Tremonti disse:
      15/08/2017 às 15:38

      Acho que Rhodolfo não pode jogar,não está inscrito.

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        15/08/2017 às 15:40

        é mesmo, então é o vaz, e rezar para ele não dar um de franz beckbauer

        —–Alex Mureta——
        Pará-Réver-Vaz-Renê
        Cuellar
        Arão-Rômulo-Diego-Everton
        ——Berrío—–

      • Emerson Porto disse:
        15/08/2017 às 17:24

        Rodolfo acho que tá sim

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        15/08/2017 às 17:27

        tá só na sulamericana, copa br era inscrição até abril/2017, ele chegou na janela de junho

    • AMRS disse:
      15/08/2017 às 22:31

      Concordo com vc…Juan no.lugar do Rodholfo….pois não está escrito… mas o esquema é esse…pra esse jogo!!

      Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    15/08/2017 às 15:44

    muralha
    Pará – Rodolpho – Juan – Rene
    Cuellar – Arao
    Berrio – Diego – Everton
    Vizeu

    Segunto tempo, colocar vinicius jr no lugar do berrio ou do vizeu

    Reply
  • Elvis Presley disse:
    15/08/2017 às 15:44

    Formação no 3 5 2:

    Tiago, Rever, Rodolfo e Léo Duarte; Cuellar, Arão, Mancuello, Everton e Berrio (ambos de alas); Diego e Vizeu.

    Detalhe: Vaz carregando as bagagens, Jayme de manobrista e caramujo de ajudante de manobrista (gesticulando e ajudando a estacionar o ônibus), e gabriel de flanelinha tomando conta.

    Reply
    • Vini Santos disse:
      15/08/2017 às 16:35

      Ainda bem que ele nunca vai usar essa escalação!

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        15/08/2017 às 17:54

        Ele me ligou agora e me passou essa informação sigilosa, não divulgue.

    • Snart disse:
      15/08/2017 às 18:37

      ” Vaz carregando as bagagens, Jayme de manobrista e caramujo de ajudante de manobrista (gesticulando e ajudando a estacionar o ônibus), e gabriel de flanelinha tomando conta.” kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ri muito.

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    15/08/2017 às 15:54

    3-6-1

    Reply
  • PET 43 disse:
    15/08/2017 às 15:57

    ÚNICO ESQUEMA PARA BARRAR MA, pois Rômulo e Cuellar tb não cooperam muito pela lentidão! 3-4-3 COM RENÉ NA ZAGA ESQUERDA E EVERTON NA ALA ESQUERDA! Não é muito difícil entrosar não. Com esse esquema NÃO DEPENDERÍAMOS MAIS DO MASSA ARAÚJO

    PARA AMANHÃ NÃO TEM COMO INVENTAR MUITO, MAS PARA O BRASILEIRO:

    Esquema do Chelsea, Arsenal e de Guardiola agora tb:

    3-4-3

    – Diego Alves

    Rodolfo
    Rever
    Renê

    Rodinei/Pará (ALA DIREITA)
    Arão/Cuellar
    Diego
    Everton (ALA ESQUERDA)

    ER
    Geovânio/ Berrio
    Guerrero

    Reply
    • Gel Felix disse:
      15/08/2017 às 15:59

      GOSTEI

      Reply
    • Felipe disse:
      15/08/2017 às 16:30

      Interessante essa formação, teremos uma defesa forte, menos responsabilidade na marcação para os nossos dois meias e pontas, o importante seria apenas fechar os espaços, nosso ataque seria intenso e os contra ataques seriam mortais.

      Reply
    • Mario Campos disse:
      15/08/2017 às 18:20

      Pra amanhã não dá. Não teremos vários destes jogadores.

      Reply
      • PET 43 disse:
        16/08/2017 às 00:03

        eu referi acima

  • Mailson disse:
    15/08/2017 às 16:05

    Crlh e ainda a quem defenda a titularidade de caramujo tao de sacanagem esse bando de cuzao

    Reply
  • nilton disse:
    15/08/2017 às 17:35

    Todos ansiosos para ver se MA vai ser titular

    Reply
  • Jhonny disse:
    15/08/2017 às 17:40

    Acho que inicialmente por mais raiva que teremos Márcio Araújo deve ser titular
    , Porquê ele vai escutar o Jayme então só daqui umas rodadas vai perceber a inutilidade do mesmo. Obs: Ah não ser que a flatwitter fale pro Rueda a fazer tudo que o Jayme aconselhar ao contrário.

    Reply
  • Rafael disse:
    15/08/2017 às 20:21

    Tiago
    Para-rever-ruan-rene
    Mancu/arão-cuellar
    Berrio-Diego-everton
    Vizeu.

    Acho q é o q temos de melhor. Pensaria em berrio no ataque + só de pensar em peteleco na ponta ja me da calafrios. Talves vjr la.

    Reply
  • Gardner disse:
    15/08/2017 às 22:05

    Sinceramente quero dizer ao meus amigos aqui da coluna que nao acredito que o Rueda vai mudar muito o time do que vinha sendo escalado,primeiro pela falta de tempo de analisar os atletas e por ser um jogo tão importante.
    Acredito que ainda vamos ter q aturar Márcio araujo e muralha .
    Nao acredito q ele irá fazer grandes mudanças nas peças.
    Infelizmente!
    Time provavel mureta para rever juan trauco
    Márcio Arão Diego berrio vizeu Everton !
    Veremos amanhã Deus nos ajude

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Ídolo do Flamengo, Raul Plassmann detona Cruzeiro antes da Libertadores: “Não vou torcer para clube que tem dono”

1 1

Flamengo recusa proposta milionária do Grupo City por João Victor; veja valores

9 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

34 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Filipe Luís liga para Jorginho e tenta levar volante ao Monaco; Carrascal também foi consultado

5 12

Time da Série B do Brasileirão anuncia contratação de Carlinhos, atacante do Flamengo

4 2
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

8 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

11 2
Libertadores

Libertadores: Flamengo abre nesta quarta a venda de ingressos para jogo contra o Cruzeiro no Maracanã

4 1

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

5 2
Comentários Recentes
  1. Fernando Borges Carlos em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Graças a Deus. Nunca jogou nada. Agora quer fazer graça. Nem no bostafago é lembrado.

  2. Math em As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

    O lorran já tem 20

  3. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  4. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  5. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo