Rueda deve chegar ao Rio de Janeiro no domingo

Compartilhe com os amigos

Reinaldo Rueda é o novo técnico do Mengão até o fim de 2018. O treinador deve chegar ao Rio de Janeiro no domingo (13) e ir direto para Belo Horizonte, onde o Flamengo enfrenta o Atlético/MG.

A expectativa é de que Rueda faça o primeiro treino com o elenco rubro-negro na segunda-feira (14) no Ninho do Urubu e fique no banco de reservas no primeiro jogo da semifinal, dia 16, no estádio Nilton Santos.

O acerto ocorreu nesta sexta-feira (11), por intermédio de seu advogado. O contrato será assinado na segunda-feira, antes de sua apresentação oficial.

Segundo o Extra, o treinador preferiu receber em dólar e começou pedindo algo equivalente a R$ 700 mil reais. O Flamengo conseguiu negociar e abaixou a pedida para R$ 500 mil reais mensais além de direito de imagem, multa e premiações por títulos.

Em seu contrato há uma cláusula de liberação para a Seleção Colombiana em 2018. E, para não ficar exposto, o clube estabeleceu uma multa rescisória.

Reinaldo Rueda tem 60 anos e conquistou 6 dos últimos 7 títulos disputados, incluindo a Libertadores, com o Atlético Nacional. O único título que ele não conquistou foi a Sul-Americana, que ficou nas mãos da Chapecoense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ja mudou?essa porra ja esta virando e novela…kkkkk

  • So segunda assinará? Meu amigo se ele ver o Márcio jogar domingo irá voltar correndo pra Colômbia, já garanta esse contrato amanhã pois quando saber que ainda tem Muralha, Vaz e Gabriel no elenco não terá pra onde correr.

    • Araujo sera titular goste vc ou n

      • Parece que alguém nunca viu o modo em que o Rueda trabalha e joga não é mesmo? Kkkk, Arão e Cuellar serão titulares GOSTE VC OU NÃO.

      • Não viu, felizmente teremos título sem o gato preto de azar titular! Nunca ganhou nada de expressão como titular onde passou!

    • Kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • *Clickbait do Rueda*

  • Estou ansioso para saber como será o jeito de jogar do time do Flamengo sob o comando do Rueda. Se vai ser um time que joga pra frente, marcando a saída de bola do adversário NO CAMPO DO ADVERSÁRIO, sempre com mais posse de bola, ou se vai ser um time mais cauteloso, se defendendo mais, se expondo menos, ficando menos com o bola e aproveitando os contra-ataques. Eu prefiro a primeira opção, jogando mais pra frente, marcando no campo do adversário, porém, não se descuidando na hora da recomposição, como vinha acontecendo. Acredito que seria um desperdício armar esse time do Flamengo, com tando talento ofensivo, pra jogar por contra-ataque.

  • Amanhã será postado que ele chega na segunda feira…

    • Então…acho que vai acertar,mas só cravo quando estiver assinado..

    • Rueda tá chegando desde a época em que Collor ainda era presidente… Pqp

  • Tomara que ele esteja querendo revanche contra o chorafogo, que aquelas derrotas na Libertadores tenham ficado engasgadas.

Comentários não são permitidos.