Rueda fala sobre importância da torcida para sua vinda e agradece por recepção

Compartilhe com os amigos

Após tarde de treinos realizada no Ninho do Urubu, o técnico Reinaldo Rueda, enfim, chegou à sala de imprensa Victorinho Chermont para sua apresentação.

Dentre os tópicos que o novo comandante rubro-negro foi questionado, esteve a influência da torcida para sua vinda, sendo que muitos flamenguistas se manifestaram através de redes sociais, pedindo o treinador.

– Nossa gratidão aos torcedores pela recepção, por essa vontade de nos ter aqui como corpo técnico. Como disse antes, me dá muito orgulho. Algo histórico. Acho que tem 46 anos que Flamengo não tinha um estrangeiro. Espero retribuir a confiança da torcida, que respaldou nossa chegada. – afirmou Rueda.

O treinador espera estar no banco de reservas contra o Botafogo em jogo decisivo pela Copa do Brasil, na quarta-feira (16), porém, caso o visto de trabalho não chegue até a data do jogo, Rueda não poderá entrar em campo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tivermos um VP de futebol que não tenha protegidos já ficaria muito feliz. Adoro o EBM, mas o poder subiu para a cabeça. Anda muito nervosinho. Muito arrogante. Falando muita bobagem. Não gostei da aproximação com a Patrícia. Não curti as reações dele para com.a torcida nos momentos críticos. Ninguém está acima do bem e do mal.

  • Análise simples do perfil do Rueda:
    Vitorioso? Confere.
    Experiente? Confere.
    Atualizado? Confere.
    Pode até não dá certo, porque futebol sempre surpreende mas acredito que foi uma escolha excelente.
    Cabe a palhaçada da interferência acabar e ter um VP que entenda um mínimo de futebol.
    Acredito que falte também uma pessoa com a missão de cobrar e analisar os técnicos, pra que tenha um respaldo mais coerente na hora de demitir ou admitir alguém.

    • Concordo, tem tudo pra da certo! Só o fato de “pegar o bonde andando” que atrapalha um pouco, mas o histórico vencedor dele nos faz acreditar em dias melhores para o Mengão!

    • não acho que ele tem tudo pra dar certo AGORA, mas O FLAMENGO PRECISA SE REFORÇAR NO INICIO DO ANO PRA PRÓXIMA TEMPORADA…. e alguns reforços mais desejados seriam as saídas de alguns jogadores…

      • Reforço sempre é bem vindo.

      • Não penso muito em reforços, mas algumas saídas será necessário mesmo.
        No gol estamos bem servido, a saída de muralha seria bom.
        Lateral direita precisa se reforçar, sugiro testarem o Kléber, e a saída do Pará.
        Na zaga testar o Léo Duarte, não saber o real potencial dele é importante. Juan pode se aposentar e Vaz tem que ir embora, sugeriria a contratação de um zagueiro jovem.
        Na lateral esquerda acredito que com uns treinos de cruzamentos o Renê possa assumir a posição.
        Acredito que estamos bem em relação aos volantes, nao renovaria com MA, ainda tem o Theo e o Jean Lucas que são muito promissores.
        Me livraria do Gabriel, venderia o Everton, e continuaria apostando na base.
        Guerrero negociaria e traria outro centroavante.

  • Não importa o tempo com o elenco que Flamengo tem tem que ganhar do botafogob

  • Gostei da entrevista. Falou sobre atitude, raça, vontade de vencer… Já deu um toque que não vai aceitar corpo mole.

  • Pedir Felipe Melo a essa altura da carreira é ser muito ingênuo. Não agrega em nada. Felipe Melo acabou pro futebol em 2010. Não quero nem de graça. Cara louco, desequilibrado… Pra deixar o time na mão é daqui pra ali. Raçudo era o Angelim… E era calmo, agregador e profissional.

  • Boa sorte gringo!

  • MURALHA , PARA , REVER , JUAN E RENÉ. CUELLAR, ARÃO, DIEGO E EVERTON. BERRIO E VIZEU . NÃO TEM SEGREDO.

    • bem conservador, eu sacaria o vizeu e colocaria berrio como homem de centro, everton ribeiro e éverton nas pontas.

  • O correto é darmos tempo para ele, e apoiar apesar dos resultados o início vai ser complicado mas vamos apoiar nos estádios dar forca.

  • Gostei da coletiva…sempre muito sensato … Rueda passa uma segurança muito grande .. vamos deixar o cara trabalhar…se não ganhar copa do Brasil e sul americana…. Oque não seria nenhum absurdo vamos apoiar o Rueda. Deixar cobrança só pro ano que vem. .. vocês que gostam de aplaudir o Márcio…que criticam o Diego e que já estão metendo o pau no Diego Alves dêem um tempo .

    • O Silvio,vc como eu sabia que o panela era fraco e deixou o time chegar nesse marasmo aí,nao há cobrança..vc não acha que faltaum jogador vibrante?o time leva gol,is caras desabam no chão literalmente..eu já vi vc se posicionando contra se não me engano,mas vc não acha que o Felipe Mello com sua loucura,faria bem daria uma chacoalhada?não pode o capitão ir no microfone e falar que faltou vontade..como assim?..

      • Sim.. essa passividade já vem desde o ano passado…e veio lá de cima (diretoria) e passou pelo fraco Zé Ricardo e chegou aos jogadores contaminando TODOS… Jogador comemorando desclassificação e todo mundo achando normal e até esse lado passivo da torcida que aplaude esse mesmo Jogador….. presidente sem pulso quase sempre passando a mão na cabeça de quem errava e com muitas declarações infelizes como o lance da bandeira do Wallace deixando as crianças no vácuo..aí vem o presente é fala que achou lindo …o Márcio Araújo achando bom que o time foi eliminado e assim poderia descansar…o lance dos protegidos.. ..foi se tornando uma bola de neve…sempre fui contra a vinda do Felipe Melo naquele ambiente pois era jogar gasolina…. agora a situação é outra..tem quem entende de futebol..se o Rueda pedir não vejo próblema… apoio total ao técnico…

        • Já temos problemas demais. F M não. Principalmente agora que chegou o Rueda. Ele resolverá esse problema da passividade de alguns jogadores. O cara tem raça mas além de ruim como o M A ele ainda é maluco e vai acabar arrumando problema p o Rueda.

    • O Unico q não será culpado em caso de nao ganharmos essas duas competições q falta é ele. Deixar ele trabalhar

      • Com certeza !!!

    • Ufa, algum bom senso… SE e somente SE ganharmos alguma das copas que disputamos, ótimo, mas se não der, tambem ótimo, o Rueda é o projeto para 2018.

      • Sem dúvida !!!… desde o ano passado antes do Zé ser efetivado eu ficava me questionando….”porr.. hoje temos dinheiro… CT…bons jogadores e não temos técnico”… agora é outra situação… temos tudo… esses PORR..de bandeira e companhia tem que DEFENDER o Rueda no mínimo da mesma forma que defenderam o aprendiz….. é isso que vou fazer !!!

    • O que vier é lucro. Jogo quarta e domingo. Vai ser no gogo. Só vou cobrar em 2018, depois de uma boa pré temporada.

      • É isso !!…a torcida tem que se unir em um só mantra ..”Rueda é Fueda”… Kkkkk….mas falando sério…cara não consigo entender uma parte da nossa torcida… não que eu seja dono da razão… opinião cada um tem a sua..mas não entra na minha cabeça como tem torcedor já criticando o Diego Alves… torcedor vaiando o Diego… pedindo a efetivação do Jaime.. aplaudindo o Márcio por duas vezes (no Maracanã e na ilha)…

        • .”Rueda é Fueda”. kkkkkk

        • Elitização. Torcedor cliente. Acha q a vitória está no pacote. Acha q é mais rubro negro q os que não pagam. E no que tange às redes sociais, essas deram vozes a muitas pessoas que jamais deveriam ser ouvidas.

        • Rueda és fueda kkkkkkk

  • Aos corneteiros, deem tempo e tranquilidade para o cara trabalhar. O cara sabe o que é vencer, ser campeão e tem gabarito para isso. Não temos o melhor elenco do mundo, porém, temos boas peças! #SRN

    • O problema não é qualidade do elenco, e postura,falta alma,quem desse time é formado na gavea? Juan? Tem perfil sossegado.precisa de um jogador que seja a alma do time,vibrante que contagie…Felipe Mello e o nome.

      • O nome de um jogador “aguerrido” não é suficiente para fazer uma equipe começar a jogar bem, se a mesma é mal treinada e não possui padrão de jogo e comete erros crônicos esse jogador será apenas mais um em uma equipe mal treinada. Acredito que o Rueda tenha conhecimento para organizar o problema da zaga que sofreu vários gols semelhantes, embora esse não seja o único problema do Flamengo.

        • Era esse o questionamento que fazia sobre a vinda do Felipe…ele vindo pro Flamengo não iria trazer na mala… padrão tático ..jogadas ensaiadas…etc..

        • Sim..mas penso que esses caras estão achando que mandam no clube,tipo,se o Rueda apertar,eles boucotam o trabalho…acho que precisa sim um cara que cobra e se nego não se mexer,da nome aos bois…sem falar q o Felipe e muito melhor que todos os que podem fazer a cabeça de área desse elenco..

      • Felipe Melo é ex jogador… Quero nem de graça… Desequilibrado. Meu entendimento de raça e fibra é o Angelim. Jogador que sabe que é menor que o clube. Felipe Melo é um arrogante, egocêntrico… E tá velho e é caro! SRN

  • Esse cara impõe tanto respeito que se escalar algumas pragas vez ou outra eu vou entender. VEZ OU OUTRA. Ahhh. Incluí o Trauco nesse rol . Projeto de jogador

    • Mano o trauco não é um primor,mas acho injusta esse achincalhamento da torcida,no contexto geral..o time está sem organização nenhuma,ai as falhas individuais aparecem tbm..

      • Questão nao é a falha de ontem mas a ineficiência dele atacando. Defender ele não sabe mas poderia apoiar, cruzar , infiltrar mas nao ,ele é um nada. René mil vezes menos ruim . Não apoia como o Trauco mas defende e marca pelo menos

        • O trauco só era melhor que Rene porque criava Muito na frente……mas de alguns jogos pra cá ele está sendo nulo na frente… você está certo … hoje Rene e titular !!!!

        • Queria reler alguns comentários quando das primeiras partidas do Trauco…..

          • Eu tb! Não dá pra levar essa galera a sério. Um jogo basta pra dizer q ngm presta mais. Pqp!

          • Falou tudo Falador. É isso aí mesmo. As vezes o coluna parece um berçário nos coments. kkkkk

    • Eu concordo, discordando. Vamos ver se Trauco começa a jogar agora. Assim como outros. Borja jogava bem com o Rueda e Berrio “vai num vai” tbm.

      • Os caras não tem nem um ano no Flamengo e consequentemente no país ainda… Tem q ter calma. Trauco foi bem em vários jogos, inclusive em clássicos e nos jogos da libertadores em casa. Berrio tb jogou bem… Não se esconde…

  • Rueda,peca o cachorro louco que vc ganha a maioria da torcida de vez..

  • Estou ansioso pra ver os primeiros treinos desse cara.

  • Como é bom ter um técnico q não fala asneiras numa coletiva.

    • Mesmo fazendo uma força enorme pra entender oque ele ta falando…kkkkk..da pra perceber que ele fala com propriedade… esse sim é um técnico estudioso… moderno !!!

  • Mi sogrón.

    • Cuidado, sua esposa está ouvindo isso bem atrás de vc(pelo menos na foto). KKKKKK

      • Kkk, a patroa sabe que é brincadeira. Abraço.

        • Abraço

Comentários não são permitidos.