Rueda lamenta eliminação e espera corrigir os erros

Compartilhe com os amigos

Após o empate em 1 a 1 no tempo normal e ser eliminado para o Paraná nos pênaltis, o Flamengo volta a sua atenção para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no próximo dia 7. Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda afirmou que time precisa tirar uma lição do resultado.

Faz parte do que temos que seguir para nos fortalecer. Uma lição dura e tem que servir de exemplo para não repetirmos na Copa do Brasil e para o Brasileirão.

O goleiro Muralha não foi bem mais uma vez em cobranças de pênaltis e com isso fica a dúvida de quem será o titular no primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil. Rueda aproveitou para deixar claro que o camisa 38 e Thiago serão avaliados até a partida.

É uma decisão que será tomada em um momento mais perto. Temos uma semana ainda para trabalhar. Sabemos o que significa essa situação de jogo e vamos trabalhar com Thiago e Alex para a melhor escolha para a decisão.

Apesar da eliminação, Rueda tirou pontos positivos da partida.

Esse jogo serviu para avaliar os que não vinham atuando. É difícil, com uma equipe que não vinha jogando junto e hoje viemos com alguns jogadores sem ritmo, se recuperando e não tão em um bom nível.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Primeira correção de erros, não escalar mais Muralha, Araújo, Gabriel e Vaz. Nem um de cada vez e pior ainda, nem todos juntos. Quarteto desastre.

  • Diante da desimportância dessa liga, caso não levemos em consideração o prêmio conferido ao campeão, tinha mais é que testar mesmo, ainda que correndo o risco de um time desentrosado. Entretanto, o que questiono é o retorno do quarteto dos perebas, MA, gabriel, vaz (esse nem comprometeu diante de um adversário nulo) e muralha. Essa turma nem precisa ser mais testada, principalmente gabriel e Ma, e aí, desperdiçamos, sem proveito algum, a chance de outros jogadores entrarem, independente de quem seja. Quanto aos jogadores que tinham pouca chance e não se saíram tão bem, eles, ao meu ver, ainda têm espaço, pois uns poucos jogos não devem permitir análise alguma, principalmente num jogo em que o time estava desfigurado pelo desentrosamento e pela presença dos perebas.

  • Rueda tomar nó tático de Lisca doído é o fim do mundo.

  • Amigos Rubronegros, essa escalação “orientada” pelo Jayme, DT e DM foi pra SABOTAR o trabalho do RUEDA.
    Os caras querem tirar ele do FLAMENGO e a Torcida não pode deixar isso acontecer.

    Eu falei antes do jogo, assim que eu soube da escalação do time:
    “Gabriel de lateral direito é uma aberração futebolista.
    Araurro de capitão do time é uma provocação a Torcida.
    Isso só pode ser coisa do Jayme pra tentar ferrar o RUEDA!”

    É o que eu falo sempre, botar um time em campo com jogadores que nunca jogaram juntos, não pode dar certo!
    Lateral direito jogando pela primeira vez como esquerdo, ponteirinho com “chute de moça e que não sabe dar combate” de lateral direito.
    Voltar com os jogadores que a Torcida Rubronegra ABOMINA – Muralha de isopor – Vaz – Gabriel e o inominável “Araurro” e ainda mais de capitão do time que já demonstraram em todos jogos que são escalados que temos maus resultados com eles em campo é um ESCÁRNIO, um ACINTE, uma PROVOCAÇÃO e um porque não dizer, DESPRÊZO ao que pode acontecer ao FLAMENGO.

    DEMITAM esses INIMIGOS do FLAMENGO imediatamente, Jayme, Rodrigo Caetano, Mozer, todo o DM, e outros componentes do DT que estão prejudicando o time SABOTANDO o trabalho do RUEDA com “orientações” sobre escalação dos jogadores perebas que não tem condições e improvisações dos jogadores em posições em que NUNCA ATUARAM!!
    Qual o objetivo deles a não ser “agradar” aos empresários desses jogadores nocivos e ou SABOTAR o trabalho do RUEDA!!

    Tem um jogador do time do Flamengo que ficou muito feliz com mais essa desclassificação pra poder descansar, quem é ele???????

    Aquele abraço

    • Pelo amor de Deus é cada coisa que agente lê, que eu fico me perguntado em que tipo de mundo doido vivemos.

      • Não entendi a sua resposta…..

        • Esses malucos com suas teorías da conspiração que se jayme, mozer, o juíz, a globo, o capeta… tem que ter um mente muito limitada para afirmar e pior, acreditar, que a porr@ do aux. técnico que é um zé ninguém dentro do Clube é quem comanda tudo.

          • Orientou errado e segundo as suas “conveniências”, quando perguntado sobre as características dos jogadores do elenco pra montar o time pro jogo de ontem!!
            Entendeu Felipe??

            • Entendí desde o começo, mas quem tá dizendo que orientou é vc, não vi nenhuma matéria sobre isso.

              • O próprio RUEDA foi quem falou isso na entrevista!

                • Caô. A matéria está acima, nem menciona o Jaime, para de procurar pelo em ovo. O Rueda não foi feliz e pronto.

    • Gostei da contratação do Rueda.
      Mas é inegavel que ele errou ontem
      Se errou por desconhecimento do elenco, é um ruim.
      Se errou influência do Jayme ou qualquer outro, é pior ainda.
      Digo isso PORQUE imagino que ele seja um cara vivido. Esperto.
      Não poderia em hipotese alguma ser influenciado, seja por quem fosse, já que final das contas o que está na reta é o dele.

  • Nego desesperado por esse jogo que não vale nada com um time cheio d reservas e juniores. A Primeira Liga foi uma ideia legal, mas ninguém abraçou e hoje não passa de um incomodo, tanto faz se ganha isso ou não. Seria até melhor se transformassem a competição em sub23.

  • EU fico impressionado como as RICARDETES voltam todas desesperadas para nao perder a oportunidade de falar mal do novo técnico. O cara colocou um time TOTALMENTE RESERVA PARA TESTAR OS JOGADORES E FAZER A AVALIAÇÃO DE QUEM PODE CONTAR OU NÃO PRO RESTO DA TEMPORADA.
    QUem faz uma avaliação dos jogadores MENOS CONHECIDOS e passa pro técnico que nao teve UMA SEMANA CHEIA PRA TREINAR é o JAYME DE ALMEIDA. O Gabriel por exemplo, ja jogou de lateral diereito no BAHIA, assim como o Everton ja jogou de lateral esquerdo e a TORCIDA ENCHE o saco pedindo ele la. QUEM FAZ A ANALISE DOS GOLEIROS É O VITOR HUGO, PREPARADOR DE GOLEIROS FIXO DO FLAMENGO, que certamente tem uma preferencia pelo MURALHA, protegido do EBM.
    Então larguem de enjoou, por um campeonato que NINGUÉM LIGA, todos os times grandes colocaram seus times reservas no campeonato. RUEDA fez experiencias, para ver quem é que ele pode ou não contar pro resto da temporada.

    • Thiago, você tem razão no que fala, mas o que fica pra história do clube é mais uma desclassificação do FLAMENGO frente a um time pequeno, além disso tem a perda de dinheiro dos prêmios: a classificação no jogo de ontem dava 400 mil de bônus e o título 3 milhões.

      Aquele abraço

  • Essa derrota vem para fortalecer o Flamengo, acredito que o Rueda já tem certeza quais jogadores ele não pode contar mais… a lista de dispensa para o fim do ano já ta feita.

  • Em tempo: se não puder fazer experiências em competições “que não valem nada”, então onde é que o Rueda fará? No Campeonato Estadual? Na Sulamericana? &;-D

  • Se vence ou se classifica na competição, não vale nada;
    Se perde ou é desclassificado, parece que o mundo vai acabar… &;-D

    • NEssa competição tenho que concordar com vc .. os times estao jogando com jogadores reservas, fazendo testes e o povo enchendo o saco. O cara esta testando os jogadores que nao tinha jogando ate entao com ele. SO queria saber se Mancuello realmente esta fora dos planos, pois ontem deveria ter sido romulo de 1 volante e ele de segundo volante.

  • Corrigir os erros: Nunca mais escalar Murinho, Peteleco, Caramujo, Vaz.

    • Após esta derrota, acredito que o Rueda já tem certeza quais jogadores ele não pode contar mais… a lista de dispensa para o fim do ano já está feita.

  • Talvez eu esteja sonhando e o que eu espero do Flamengo NUNCA aconteça.
    Vejam bem essa partida da 1ª Liga já estava marcada há uns 04 meses.
    Já sabiamos que não utilizariamos o time titular neste confronto.
    Será que não existe uma forma de dar ritmo de jogo ao time que entrou em campo ontem?
    Será que não poderiam ser realizados jogos-treino contra um Madureira, Bangu ou América da vida que pudessem propiciar um entrosamento maior ao grupo?
    Será que não deveriamos ter no clube um auxiliar tecnico capacitado, e não esta anta do Jayme de Almeida e outros que estão lá,para comandar esses treinamentos e quando da realização do jogo já termos uma equipe pré-definida?
    Olhando a equipe que entrou em campo ontem:
    – Muralha – para mim é o 3º goleiro;
    – Gabriel – a quanto tempo esse cara não jogava uma partida oficial?
    – Léo Duarte – não estava atuando, pois, vinha de contusão.
    – Vaz – um dos que tem atuado,mais, mesmo que atualmente seja banco.
    – Kleber – jogodor oriundo da base.
    – Caramujo – atualmente é reserva.
    – Romulo – praticamente não atuou este ano.
    – Everton Ribeiro – é titular no Brasileiro. Não pode ser inscrito na Copa do Brasil.
    – Geovanio – atualmente é reserva.
    – Vizeu – reserva e tambem praticamente não atuou este ano.
    – Vinicius Jr – nossa grande aposta, MAS, ainda não teve uma sequencia este ano.
    Pergunto:
    Sem as improvisações nas laterais e com um pouco mais de treinamento e conjunto esse time não poderia render bem mais?

    • Será que não deveríamos ter um vice presidente de futebol que entenda de futebol
      Será que não deveríamos ter um preparador de goleiros de time grande e não um incompetente amigo do Rodrigo Caetano?

      Os protegidos do presidente mesmo com o Rueda ainda vão nos dar muita dor de cabeça.
      No Inter, Cirino foi chutado em 3 meses, no Flamengo demoraram 3 anos pra tirar ele daqui. Presidente Bundeira de Mello protetor de jogador pereba,

      • Não só precisamos de jogadores que honrem essa camisa e leve a sério até os rachões pós treino. ontem ninguém dava importância para o resultado do jogo. ninguém chorou ou ficou irritado, isso está nítido. O perfil Zé ainda esta nos jogadores.

    • Rueda escalou o time muito mal, inventou, quando vi a escalação eu não acreditei, se não tinha lateral, jogava no 3 5 2, mais nunca fazer a merda que ele fez.
      Que isso não se repita, estou com uma raiva mortal do MURALHA e na bronca com o VJR e PAQUETÁ, o primeiro pelo salto alto o jogo todo e pelo pênalti sem compromisso que bateu, o segundo pelo o pênalti batido, estes moleques estão pensando que são fora de série, respeitem o flamengo.
      Só não reclamem de serem reservas a vida toda, era a chance destes moleques serem campeões sem ter medalhões e mostrarem o seu valor, mais não fizeram isso e passamos mais uma vergonha.
      RESPEITEM A INSTITUIÇÃO E SUA TORCIDA, SE NÃO QUER JOGAR SIMULA CONTUSÃO, MAIS NÃO ME FAÇAM AQUILO.

      SRN
      NADA DO FLAMENGO TUDO PELO FLAMENGO

    • Essa desculpa de ritmo não cola mais, Se tem algo que possa ser valorizado da antiga comissão, foi colocar quem não jogava para realizar jogos treino toda segunda feira… Agora se o elenco não leva esses treinos a sério, o que acontece é o que vimos ontem.

  • O politicamente correto da diretoria não deixou eles avisarem Rueda que Muralha e uns certos petelecos são horríveis, realmente isso foi trágico o cara vai ter que descobrir sozinho a laranja podre do time mas ao menos nesse jogo torço pra ter tirado lição.

    • Exatamente o q pensei … Aquela mumia paralitica do jayme paneleiro nao falou nada …. Porq se ele soubesse e com a possibilidade de penalty ele jamais teria escalado esse mureta … E p mim ele deve ser o 4° reserva atras do cesar ….. Obs: chegou a ser cômico o animal mandar abrir a barreira kkkkkkkkkkkkkk. Nao da mais p ele no fla nunca mais vai recuperar a confianña ….vespero q o rueda va de thiago na fina…

  • Apesar das invenções, o jogo foi totalmente controlado pela flamengo. O Paraná nada fez.
    O maior erro do Rueda foi a escalação de mureta no gol. Nenhum goleiro profissional, minimamente treinado, leva um gol daquele. Ridículo. Espero que essa partida represente o fim do ciclo deste goleiro no flamengo.
    Abraços.

    • Jogo controlado com um mísero golzinho de penalti?

      • Sim… não falei “dominou o jogo todo”…. mas “controlou o jogo”….
        O Paraná nada fez, não fosse a cagada do mureta, nem estaríamos falando sobre isso.

    • RUEDA SÓ FEZ MERDA, JOGOU SEM LATERAIS, POIS AINDA QUEIMOU O KLEBER, NA BOA, TOMARA QUE ELE NÃO FIQUE INVENTANDO, POIS A MINHA PACIÊNCIA ESTÁ CURTA, VAI INVENTAR NA CASA DO C…..
      RESPEITEM A CAMISA E A TORCIDA E JOGUEM COM VONTADE, SEM SALTO ALTO.
      O VJR PARECIA QUE IA DECIDIR A PARTIDA A QUALQUER MOMENTO, METEU UM SALTO ALTO DO CARAMBA E AINDA ME PERDE O PÊNALTI, SÓ NÃO RECLAME DA RESERVA.

      • SO pra te avisar, ele esta conhecendo o elenco ainda, pois desde que chegou teve jogos quarta e domingo. E quem faz uma ficha dos jogadores e onde eles podem atuar é o Jayme de almeida. O cara deve ter falado que o GAbriel jogava pela LD, e sim, ele jogou assim no Bahia, nao foi nada de improviso. Assim como mt gente aqui pedi o Everton na LE. O cara fez o teste e deve ter analisado que ele é muito ruim. QUanto ao klebinho foi bem, deve treinar mais com os profissionais.

  • Bota uma parcela de culpa no Rueda. Por um grande motivo. Não teve treinamento de pênaltis? E ser teve sério que o muralha foi melhor que o Thiago? Nem digo Diego Alves pq eu sei que o Diego é muito mais muito superior. Mas o Thiago eu tenho total certeza que também é melhor.. e ai como o treinador me escala muralha como titular ? Fala Sério. Ridiculo

      • Mas oque isso tem ? O thiago é melhor nos penaltis como também é nos 90 minutos.. ou alguém duvida disso ? E mesmo assim ele me coloca o muralha titular. Ele foi culpado no gol de falta o muralha.. enfim. Técnico teve culpa sim.. e espero que na copa do Brasil o thiago seja nao esqueçam titulo.

        • O politicamente correto da diretoria não deixou eles avisarem Rueda que Muralha e uns certos petelecos são horríveis, realmente isso foi trágico o cara vai ter que descobrir sozinho a laranja podre do time mas ao menos nesse jogo torço pra ter tirado lição….

      • NÃO ENTENDO O LÉO DUARTE, MOLEQUE DE 20 ANOS QUE NÃO FAZ UM JOGO COMPLETO, OU MELHOR, NÃO ATUA 45 MINUTOS.
        DEPOIS RECLAMA DA SORTE, VJR JOGANDO COM UM SALTO ALTO DO CARAMBA, SEU PAQUETÁ ME BATE UM PÊNALTI DAQUELES, NA BOA, VÃO MORRER NA RESERVA.

    • QUem faz treinamento de penaltis é o auxiliar de goleiros VITOR HUGO, ele quem passa as informações pro tecnico, ou voce acha que o tecnico vai ficar la vendo os treinos do goleiro ??? mds.

      • Sim. É por isso falei que o Rueda tem uma PARCELA de culpa nessa historia. Claro que o horrível treinador de goleiros também é culpado. Porém, para te treinamento de pênaltis precisa de jogadores certo ? E esses jogadores são teoricamente os que bateram os pênaltis e provávelmente o Rueda viu esse treinamento para no jogo escolher os melhores batedores.. então ele viu sim o quanto ruim é o muralha e mesmo assim quis ele titular e nao Thiago que pega muito mais. Então ele realmente nao teve culpa de nada ?

      • Voce quer dizer que,com a possibilidade da partida ser decidida nos penaltys, o treinador Rueda não acompanhou absolutamente NADA desses treinamentos?
        Se isso aconteceu mesmo, para o onibus que eu quero descer……

  • Ser eliminado pra time de série B é uma vergonha. Virar chacota da imprensa hoje , seria melhor ter levado o Sub-20 que pelo menos teria mais vontade e a repercussão de uma possível eliminação seria menor. E ainda inventar Gabriel de lateral e tirar o jogador da posição pra colocar na outra lateral é muita invenção.

    • RUEDA JÁ NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE INVENTA, QUE ISSO NÃO SE REPITA, AQUI É FLAMENGO, SE QUER INVENTAR QUE FAÇA ISSO LONGE DO FLAMENGO.
      Que isso não se repita, estou com uma raiva mortal do MURALHA e na bronca com o VJR e PAQUETÁ, o primeiro pelo salto alto o jogo todo e pelo pênalti sem compromisso que bateu, o segundo pelo o pênalti batido, estes moleques estão pensando que são fora de série, respeitem o flamengo.
      Só não reclamem de serem reservas a vida toda, era a chance destes moleques serem campeões sem ter medalhões e mostrarem o seu valor, mais não fizeram isso e passamos mais uma vergonha.
      RESPEITEM A INSTITUIÇÃO E SUA TORCIDA, SE NÃO QUER JOGAR SIMULA CONTUSÃO, MAIS NÃO ME FAÇAM AQUILO.

  • Olha… confesso que to surpreso com a repercussão desse resultado. Tem gente colocando como vexame, vergonha… Não adianta, as Ricardetes não vão dar vida fácil pro Rueda. Com sinceridade? Nem vi o jogo, pra vcs terem idéia do quanto que eu dou importancia a primeira liga, mas acho que deve ter sido útil pro Rueda tirar conclusões sobre caras que a gente já não aguenta mais ver com a camisa do Flamengo. Pra Copa do Brasil continuo confiante e acho que o Rueda está no caminho certo.

  • Muralha.. Gabriel .. Conca.. Vaz… pode liberar para negociar com outro clube.

  • Espero do fundo do coração que o Rueda tenha percebido e sacramentado que jogadores como: Vaz, Marcinho, Gabriel e até mesmo o Muralha não servem para vestir o Manto Sagrado. Não citei o Conca pq ele é ex-jogador.

  • De boa botou o time que tinha que botar mesmo e mesmo cheio de reservas se.os caras tivessem um pouco mais de tesão ganharíamos no tempo normal.Nos pênaltis normal…Muralha não acertou simplesmente um canto…fora o gol que tomou do meio campo após pedir para a barreira abrir.Total erro de avaliação a sua contratação!O goleiro do sub 15 é melhor que ele.

  • Muralha não me surpreendeu, em verdade quem me surpreendeu foi Rueda em ter o escalado obstante todo o movimento da torcida em relação ao Muralha, também me surpreendeu negativamente o Rueda em ter colocado os dois mais inexperientes do time para cobrar pênaltis, onde certamente o nervosismo e inexperiência contribuiu para nossa eliminação. Não é um campeonato qualquer embora sua importância seja de caráter financeiro, não era momento de colocar em campo jogadores que não vinham jogando por meses.

  • Já deu para perceber que o murinho não é goleiro, Rueda. Põe o Thiago se titular na CB.

  • Erro é o Fla não ter um planejamento p avisar ao cara que muralha é frangueiro

  • Sejamos sinceros, alguém foi contra a ideia de testar os jogadores que não estavam jogando, e mais alguns jovens da base nessa achincalhada e mambembe primeira liga?

    Alguém se importou com essa eliminação da forma que foi? Por que?

    Seria prudente expor os titulares contra o Paraná às vésperas da final da copa do Brasil? Pois é.

    Queríamos ganhar? Sim, claro, mas o resultado foi o que menos importou. A relevância desse jogo foi ter revelado ao Rueda com que suplentes ele pode contar, o que é preciso ser lapidado nos jovens, e com quem ele definitivamente não pode contar, enfim, algo que ele não poderia fazer com jogos verdadeiramente decisivos. Afinal qual é o sentido e o peso dessa liga? Ou como diz o outro, ‘quem liga pra primeira liga’?

    Portanto, guardem, os desesperados de plantão, as suas cornetas e vuvuzelas ferinas. Ou vcs acham que se o Rueda conhecesse a todos do elenco ele lançaria no mesmo time muralha, Vaz, peteleco e caramujo, dando, inclusive, a este, a braçadeira de capitão? Ora, e alguém ainda poderia exigir um bom resultado com esse quarteto de horror?

    Ótimo teste.

    • Concordo contigo.

    • Eu ñ estou nem pra primeira liga , por mim podia ate botar o sub 17.

      • O problema não é a desclassificação na Primeira Liga.
        O problema são os conceitos do futebol do Flamengo que não mudam nunca.

      • O problema é a apatia demonstrada por esses jogadores, parece que ninguém quer se esforçar… e falta de ritmo não é desculpa.

    • Ponto.

    • Elvis, o problema é que NÃO temos certeza de que mesmo que conhecesse a fundo o elenco, Rueda não lançaria esse mesmo time.
      Tem alguma coisa ERRADA neste grupo e dentro do Flamengo..
      Veja bem:
      * Mesmo supondo que Rueda não conheça bem o elenco, será que ninguem o informou sobre a pessima fase do Muralha?
      * Outra coisa inacreditavel: Gabriel improvisado na direita e um lateral-direito improvisado na esquerda? Pode isso Arnaldo?
      Nas outras posições não critco o Rueda. Ele fez o que tinha que fazer.
      * Apenas estranho a atuação de alguns jogadores como Romulo, Everton Ribeiro e Geovânio que parecem estar caindo pelas tabelas, aparentando uma horrivel forma fisica, como enorme deficiencia técnica.
      * Um aparte sobre o Vizeu – não é craque. Parece não estar tambem em boa forma fisica. Piorou este ano. Quais seriam os motivos?
      Enfim foi uma noite de pesadelo.

      • O politicamente correto da diretoria não deixou eles avisarem Rueda que Muralha e uns certos petelecos são horríveis, realmente isso foi trágico o cara vai ter que descobrir sozinho a laranja podre do time mas ao menos nesse jogo torço pra ter tirado lição…

    • Eu não fui contra por os reservas, mais inventar não pode, quando vi a escalação não acreditei, o Rueda é culpado, ele ainda queimou o KLEBER, o moleque não apoiou, não defendeu, não fez nada o jogo todo.
      Eu me importei, se entrou no torneio tem que ganhar, esta era a chance dos reservas e da molecada aparecer e mostrar o seu valor.
      Por os titulares não era prudente, temos um bom time reserva, basta jogar com seriedade.
      O peso e o sentido da liga ?? Dar ritmo aos que não jogam, fazer uns testes, fazer os moleques aprenderem o que é flamengo e receber os 3 milhões e comemorar mais um título que ainda não temos, só isso.
      O Rueda não é bobo, ele sabe quem é quem, o quarteto não foi único problema, o Rueda escalou mal, não teve laterais. Vamos admitir.

      SRN
      NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

  • Muralha é um merda que nasceu para ser perdedor. Impossível aceitar que um goleiro profissional erre o canto em dez penalidades seguidas. Ou foi comprado pelo adversário ou tem q mudar de profissão!

    • Não se esqueça que o tb perdedor de jogos messi araújo estava em campo

  • Seja macho, Rueda, e afaste essa corja de frouxos liderada pelo patético Muralha (eficiência = 0.0%), Vaz (zagueiro série D), MA (sarcoma de qualquer equipe) e Gabriel (frouxo, 1000x frouxo!) .

  • “Esse jogo serviu para avaliar os que não vinham atuando. É difícil,
    com uma equipe que não vinha jogando junto e hoje viemos com alguns
    jogadores sem ritmo, se recuperando e não tão em um bom nível.”

    Só isso que eu queria ver, já salvou o dia.

    Embora já esteja vendo nos treinos Rueda agora viu com quem ele não pode contar em jogo.

    Chega de perebas.

    • Bem diferente daquele discurso: “os jogadores estão de parabéns, os adversários estão de parabéns e etc..”

  • Sim os erros são furalha, massaraujo Vaz e peteleco.

    Barre todos

Comentários não são permitidos.