
Os aproveitamento do Flamengo abaixo do esperado em 2017 custou a queda do técnico Zé Ricardo, que já estava no comando do rubro-negro desde maio do ano passado.
Sem tempo a perder, o Mais Querido já conversa com Roger Machado, que recusou a primeira investida, porém, há expectativa de que as conversas sigam em curso.
Caso o negócio com o ex-treinador do Galo não avance, há possibilidade de que o Fla vá atrás de um técnico estrangeiro, segundo informação de Rodrigo Mattos, do Uol.
Dentre as opções de mercado, está Reinaldo Rueda, treinador que levou o Atlético Nacional-COL à conquista da Libertadores em 2016, sendo esta a opção que mais agrada a Nação.
Veja também:
Enquanto o Fla não definir seu comandante, Jayme de Almeida exercerá a função como interino, tendo seu primeiro compromisso na próxima quarta (09), contra o Palestino, pela Copa Sul-Americana.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…
Ver comentários
Vamos nas redes socias do roger #RECUSAROGER kkkk
Vai procurar alguma coisa pra fazer tio
Kkkk
kk
bem isso mesmo se ele ver que não vai ter clima pra ele no clube ele deve recusar
O Roger foi muito bem no Grêmio, só não foi no galo pois lá é claro que não é técnico o problema pois é o terceiro que passa e não dar jeito. Eu gosto da ideia de contratar o Roger, pois ele é estudioso mas sabe utilizar oque estuda em um campo e não se prende a um esquema.
deu de estudiosos no Flamengo de estudioso já bastou o Zé Bosta
Essa contratação deve ser pensada porém também deve ser rápida, senão é capaz de ficar o ano sem título e sem libertadores.
ridiculo Roger recusou agora vai se humilhar pra esse lixo aceitar deveria esquecer o Roger de uma vez
Só técnico merda coco nenhum na grandeza do Clube , mais eu como ser humano espero que não venham pois na segunda derrota os marginais vão tentar ti matar com espeto de churrasco.
Quem viu a entrevista do Rodrigo Caetano vai saber que ele e a Diretoria não querem Técnico só para o restante do ano e sim para cumprir contrato longo. Então Reinaldo Rueda pra ontem!
Jayme até o final do ano, e Rueda quem sabe 2018!
Isso que me preocupa. O Rueda não vem.
Nenhum desempregado no momento me agrada para manter até o final de 2018.
Prefiro acreditar no Papai Noel do que no UOL.
Os times brasileiros são mal treinados, por isso que maioria dos craques formados vão para a Europa... Essa realidade por ser mudada, o Flamengo se mudar essa realidade pode ganhar vários títulos seguidos acredito!
Pra mim como Roger recusou vai atrás de outro depois o Roger vai se arrepender!
Se não for o Rueda, tem o Marcelo Gallardo do River Plate como opção.
Justamente!
Só teria que ser no final do ano, porque ele tá com um timaço na mão e com possibilidade de vencer a Libertadores, não acho que ele saí até lá.