Saldos da Primeira Liga: Vizeu e Léo Duarte sentem dores e serão reavalizados

O Flamengo foi eliminado da Primeira Liga para o Paraná nos pênaltis após Vinícius Júnior e Lucas Paquetá perderem as suas cobranças.

O saldo final não foi só a eliminação. Rueda foi obrigado a fazer duas alterações por lesão. A primeira aos sete minutos do segundo tempo. O atacante Felipe Vizeu saiu sentindo dores no joelho esquerdo para entrada de Lucas Paquetá. Segundo a assessoria do clube, o jogador será reavaliado nesta quinta-feira.

O mesmo aconteceu com o zagueiro Léo Duarte que até vinha fazendo uma boa partida. Aos vinte e três do segundo tempo, o zagueiro saiu com dores na posterior da coxa esquerda para entrada de Thuler. O jogador também passará por reavaliação nesta quinta.

O Flamengo volta a campo agora no dia 7 de setembro pela primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro, no Maracanã.

Veja também

  • Uma liga que ninguém liga,nem o campeão, Rueda usou o time reserva,pratas da casa.Agora tem gente que reclama?Querem ou não que dê chances a base?Querem ou não ver o Conca e outros esquecidos pelo Zé jogar?Se não põe reclamam,se ganha acha nada de mais.A única idéia que não deu certo foi Muralha, que está pior do que nunca.Klebinho foi bom ver jogar,Thuller,foi bem,Gabriel não foi mal.Tem coisas boas a se tirar.Esse “timeco”, do Paraná quase eliminou o Galo titular.Mas tem cara que reclama de jogador técnico jogo,da mãe ,da comida,da vida,menos dele mesmo

  • Este LÉO DUARTE, não consegue jogar 45 minutos, moleque frouxo, depois reclama que não é aproveitado.
    RUEDA inventando, na boa que isso não se repita, quer inventar vai treinar outro clube, no FLAMENGO não.
    Que isso não se repita, estou com uma raiva mortal do MURALHA e na bronca com o VJR e PAQUETÁ, o primeiro pelo salto alto o jogo todo e pelo pênalti sem compromisso que bateu, o segundo pelo o pênalti batido, estes moleques estão pensando que são fora de série, respeitem o flamengo.
    Só não reclamem de serem reservas a vida toda, era a chance destes moleques serem campeões sem ter medalhões e mostrarem o seu valor, mais não fizeram isso e passamos mais uma vergonha.
    RESPEITEM A INSTITUIÇÃO E SUA TORCIDA, SE NÃO QUER JOGAR SIMULA CONTUSÃO, MAIS NÃO ME FAÇAM AQUILO.

  • ATÉ DA PRIMEIRA LIGA ESTAMOS FORA E A PEREGRINAÇÃO VAI CONTINUAR. CHEGAMOS LÁ PERTO E PAH! APARECE UM TIMECO QUALQUER ESSE TIME TEM UM TÉCNICO PARA A IMPRENSA UMA DIRETORIA SEM PULSO E VAMOS CONTINUAR CHEGANDO PERTO E SENDO ELIMINADO GANHAMOS COMO ATLÉTICO PARANAENSE. ATLÉTICO GOIANENSE O PRÓPRIO BOTAFOGO QUE É UMA NABA DE TIME. E AÍ FICAM RUEDA COLOCOU O TIME NA LINHA RUEDA JOGA DE MANEIRA DIFERENTE. ORA VÃO A MERDA UM TIME QUE CUSTA MILHÕES NÃO TEM QUALIDADE PARA PASSAR PELO PARANÁ.
    E AQUELES MALAS QUE FICARAM NO RIO DE JANEIRO? NÃO FORAM JOGAR POR QUE? ESSE TIME É SÓ MÍDIA, MAS NO FUNDO É SÓ VERGONHA.

  • Vizeu machucado é reforço, ele briga com a bola

    • Não sei qual deles “briga” mais feio com a bola: Vizeu ou Damião… &;-D

  • Primeira Liga serviu para eliminar qualquer dúvida de Rueda sobre o quão fraco é o goleiro Muralha e que Vizeu,hoje, tem imensas limitações

  • Gosto do Vizeu, mas ultimamente, ele esta jogando mto mal, não dar continuidade em nenhuma jogada.Eu acredito q contra o cruzeiro, o Rueda, vai colocar um falso 9, ou testar o Berrio, deslocando o VJ pela direita

Comentários não são permitidos.