Um dos grandes nomes do jogo foi o colombiano Berrío após aplicar um drible desconcertante que originou no gol da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Botafogo. Berrío disse não ter um nome específico para a jogada, mas que são recursos que tenta implementar durantes as partidas.
“São recursos que tento dentro do campo. Muitas vezes tenho que tentar uma jogada diferente no jogo e, graças a Deus, o Diego soube aproveitar”, disse em entrevista à TV Globo após a partida.
Diego foi o autor do gol após a assistência de Berrío. Emocionado, mais uma vez vibrou com a escolha que fez em vir para o Flamengo depois de anos na Europa.
“É por esses momentos que trabalhamos. Por isso também que escolhi o Flamengo e fui muito feliz quando o Flamengo me escolheu. Foi difícil (o jogo). Nem sempre conseguimos fazer o que pensamos, mas um gol numa decisão dessa não tem preço“, disse.
O Flamengo enfrentará na final o Cruzeiro, que eliminou o Grêmio nos pênaltis. As finais serão nos dias 7 e 27 de setembro.
não tinha feito nada pelo lado direito, viu que ia sair….
Não deu nem tempo de ver a placa da substituição
Se eu que estava em casa tomando uma gelada fiquei surpreso sem entender o que aconteceu, imagine o coitado do marcador.
O marcador tá procurando o Berrio até agora … kkkkk
Cara, o lance aconteceu bem a minha frente … estava muito próximo… foi desconsertante …
O cara joga muito. Quem fica de mimimi falando que ele não tava jogando, simplesmente não entende o estilo de futebol do cara. O Botafogo jogou MUITO FECHADO no primeiro tempo, no segundo tempo, bastou UM vacilo do lateral pro Berrío aproveitar. JOGA FÁCIL, tem vaga cativa no meu time!! SRN