“Se ele tentar dar em mim dou uma pegada nele”, diz Rodinei sobre drible de Berrío

Compartilhe com os amigos

Agora com os ânimos mais calmos após derrotar o rival Botafogo e avançar para a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, o elenco rubro-negro se reapresentou no Ninho do Urubu após um dia de folga e passaram a treinar pensando no próximo jogo, contra o Atlético Paranaense, na Ilha do Urubu.

Um dos mais animados do grupo, Rodinei viu o drible do seu companheiro de equipe pela TV e brincou dizendo que não levaria a finta:

— Bom demais ser protagonista, né. Na final do Carioca falavam que o Rodinei era talismã. Para a gente é gratificante. Se eu tomaria o drible eu não sei. Mas deixa ele tentar dar esse em mim no treino que eu vou dar uma pegada nele – disse o jogador.

Rodinei comentou que o colombiano vive uma fase muito boa e descartou ser poupado no próximo jogo do Mais Querido. Segundo ele, a pouca idade e o físico ajudam ele a jogar sempre.

— Não tenho idade para ser poupado, gosto de jogar, estou bem fisicamente, tenho conseguido agradar o treinador, prefiro estar em campo. A decisão é do treinador – avisou o camisa 2.

O lateral-direito falou sobre as mudanças que o treinador Reinaldo Rueda fez no sistema defensivo. Segundo ele, Rueda mostrou como queria o posicionamento desde o primeiro treino.

— O Rueda chegou com esse sistema defensivo desde o primeiro jogo. Até eu que sou um lateral que ataco muito ele falou para dar um a segurada. Pensar primeiro em marcar. Gol vamos fazer porque temos atacantes qualificados. Guerrero, Vizeu, Everton, vão corresponder – disse.

Compartilhe com os amigos

Veja também