Segundo major do GEPE, torcedores não poderão entrar com saco de papel picado

Compartilhe com os amigos

A torcida rubro-negra prepara uma linda festa para a semifinal, contra o Botafogo, no Maracanã. Voltando as origens, a Nação abriu mão do mosaico e jogará pepel picado em todo o estádio na entrada dos jogadores.

Em entrevista ao Globoesporte.com o major Silvio Luiz, do GEPE, disse que torcedores não poderão entrar com saco de papel picado no estádio. Continuando, falou que a entrada deste material deverá ser realizada através das organizadas que tenham autorização.

— Os materiais utilizados para a festa no estádio serão solicitados pelo Flamengo, com as respectivas pessoas responsáveis para entrar no estádio. Não adianta o torcedor sair de casa com saco de papel picado, porque não conseguirá entrar no estádio. Toda ação de marketing do Flamengo e de festa que será feito, terá pedido do Flamengo ou das organizadas que tem autorização de entrar com materiais – disse Silvio Luiz.

Segundo informações de dentro do clube, o Flamengo já requisitou a festa e os torcedores tem autorização para levar o saco de papel de casa, mesmo que não faça parte de nenhuma autorizada.

Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira, no Maracanã. A torcida rubro-negra esgotou todos os setores populares e resta apenas poucos ingressos do Maracanã Mais.

* Vale lembrar que somente papeis picados (jornais, revistas e cadernos) estão liberados para entrar no estádio. Rolo de papel higiênico e derivados estão proibidos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai que um pedaço de papel picado acerte a cabeça de um desavisado??? É muita falta de ter o que fazer.

  • Estão realmente tentando matar o futebol, onde já se viu proibir papel picado?
    Só no Brasil acontecem essas palhaçadas!

    • realmente proibir papel picado é uma imbecilidade

Comentários não são permitidos.