13 de maio de 2017. Há exatos três meses, Flamengo e Atlético-MG se enfrentavam na abertura do Brasileirão. Até então as equipes eram consideradas favoritas ao título, mas muita coisa aconteceu e mudou a temporada de ambos.
Aquela foi a última partida de paz para o time do Flamengo, que tinha acabado de ser campeão carioca e via sua maior joia, Vinicius Jr., fazendo sua estreia. Quatro dias depois o time da Gávea foi eliminado precocemente da Libertadores e muita coisa mudou, a começar pelos jogadores.
O time que enfrentou o Galo aquele dia tinha cinco jogadores que atualmente são considerados reservas. Muralha, Rafael Vaz, Trauco, Matheus Sávio e Berrío. Além do técnico Zé Ricardo, recém demitido. Os prováveis titulares desta tarde tem apenas quatro jogadores que estavam naquela partida. Pará, Réver, Márcio Araújo, Arão e Berrío.
Outra coisa que mudou no Flamengo desde então é a ambição na competição. Considerar ao lado do próprio Atlético Mineiro e do Palmeiras os três favoritos ao título, agora se encontra há 18 pontos do líder e a chance de título está quase descartada.
Um turno depois, o bastante modificado Flamengo enfrenta o Atlético Mineiro, às 16h, no Independência.
18 pontos na conta da diretoria omissa e do Zé Ricardo com a sua “meritocracia” ridícula, culminando com a fatídica partida contra o Vitória no seu último ato de vexame neste ano.
ZE BOSTA RUELA NÃO TINHA MERITOCRACIA TINHA PANELACRACIA. O JAYME TEM QUE ACABAR COM ISSO
jayme é outro paneleiro
SERA . VAMOS VER HOJE
Márcio Araújo de novo????? O super protetor da defesa?????
Não é possível!!!!!
Enquanto tivermos o PEREBA FRACASSADO do Caramujo não ganharemos nada de importante. Enganador de marca maior.
ESSE CARAMUJO INFECTO E F.D.P ESTA AFUNDANDO O MENGÃO JUNTO COM O MURETA FRANGUEIRO E MÃO DE ALFACE