Torcida do Botafogo entra em confronto com a PM após a partida

Compartilhe com os amigos

Torcedores do Botafogo entraram em confronto com a Polícia Militar do lado de fora do Nilton Santos após o empate em 0 a 0 entre Botafogo e Flamengo pelo primeiro jogo da semi-final da Copa do Brasil.

Bombas, tiros de bala de borracha e muita correria tomaram conta da saída do setor Norte, onde ficam as organizadas do Botafogo. Os vândalos respondiam aos ataques dos policiais tacando pedras e paus.

Segundo testemunhas, o início do tumulto se deu após um torcedor ter puxado o rabo de um dos cavalos da cavalaria da PM. A confusão, aos poucos, foi aumentando.

Um homem e uma mulher foram detidos por desacato.

Segundo o jornalista Mauro Cézar Pereira, da ESPN, a torcida do Flamengo ainda está na arquibancada do estádio aguardando ser liberada.

Tumulto também na torcida do Fla

A entrada da torcida do Flamengo foi marcada por muita confusão antes do inicio do jogo. Com as organizadas chegando faltando poucos minutos para o início do jogo, um tumulto se iniciou e foram necessárias a utilização de balas de borracha, gás de pimenta e cavalaria por parte da Polícia Militar.

Por conta da confusão, os portões do setor Sul, destinado a torcida do Flamengo chegaram a ser fechados e só foram reabertos no intervalo do jogo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê o velho gagá falando merda agora?
    SRN

  • Senta a caceta que é tudo vagabundo, seu poliça!

  • Eita que o Botinha é mediocre, e sua torcida idem, Torcedores do Bostinha acusados de racismo ofendendo familiares do Vinicius Junior

  • Puxaram o rabo do presidente do Bostafogo?

Comentários não são permitidos.