Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcida do Flamengo esgota ingressos para o confronto contra o Vitória

Redação
Redação
Publicação: 05/08/2017
106 Comentários
Atualização: 05/08/2017
Compartilhar

Mesmo com o time em má fase e vivendo forte pressão, a torcida do Flamengo não desanima e vai comparecer em peso na Ilha do Urubu para a partida contra o Vitória.

Todos os ingressos disponibilizados para a nação foram vendidos. As vendas encerraram neste sábado, já que a partida ocorre na manhã deste domingo.

O Flamengo enfrenta o Vitória com a necessidade de encerrar o turno com o um bom resultado, para inciar a segunda parte do campeonato com menos pressão. A bola rola às 11h, na Ilha do Urubu.

Assuntos:Flamengoilha do urubuingressosVitória
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
106 Comentários
  • Lucas CRF disse:
    05/08/2017 às 12:57

    Isso aí

    Reply
    • Vágner Rondon disse:
      05/08/2017 às 13:06

      Tá tudo certo, vai ser legal a arena cheia na série B em 2018.

      Reply
      • Valmir disse:
        05/08/2017 às 13:26

        Vão alugar pro Vasco?
        SRN

      • Ronaldo disse:
        05/08/2017 às 13:26

        Você não é flamenguista

      • Vágner Rondon disse:
        05/08/2017 às 15:27

        Só por que não sou alienado e não apoio CEGAMENTE sem ver as bobagens que estão fazendo ? O para ser flamenguista tem que dizer amem mesmo quando está errado ?

      • Vágner Rondon disse:
        07/08/2017 às 21:10

        Flamenguista tem que ser alienado? Nunca viu um flamenguista realista ???

      • manoel martins disse:
        05/08/2017 às 13:32

        Não creio em rebaixamento,mas temos que melhorar e muito para não cair !!

      • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
        05/08/2017 às 13:33

        Flamengo com chance zero de cair. Vamos terminar em 2° essa ano.

      • Lucas CRF disse:
        05/08/2017 às 15:23

        Seu cuu arrombado.

      • Vágner Rondon disse:
        07/08/2017 às 21:10

        Depende, sua mãe vai está lá com o dela tambem ???

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 22:59

        A sua aquela putaa boqueteiraa.

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 22:59

        Vascaíno otário.

      • Vágner Rondon disse:
        07/08/2017 às 23:40

        Que foi está olhando no espelho idiota.

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:47

        Não é vc seu merda que está olhando pro espelho

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:48

        Seu cu é o espelho meu pau é o reflexo

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:00

        Vai pra pagina do teu time babaca,vascaíno filho da putaa!

      • Vágner Rondon disse:
        07/08/2017 às 23:40

        Nossa, conseguiu formar uma frase, quem sabe alem de estrume a sua cabeça tem mais outras porcarias.

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:48

        Na sua mãe aquela vadia tem seu merdaaa

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:01

        Tua mãe é tão gorda que ela ficou intalada num buraco negro

      • Vágner Rondon disse:
        07/08/2017 às 23:38

        Aprende a escrever ANALFABETO ridículo.

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:40

        Kkkk chora tua mãe é uma puton@

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:43

        Seu cuzaooooo

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:03

        Aparentemente todo mundo já discutiu que fez sexo com sua mãe.

      • Vágner Rondon disse:
        07/08/2017 às 23:38

        Que isso, está confundindo com a sua progenitora, aquela Maria Batalhão que fazia a felicidade dos recrutas.

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:41

        Pelo que sei era sua aquela vadi@

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:42

        Vagner Rondon viadoooooooo

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:42

        Seu merd4

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:42

        Tu mãe é um putaaaaa

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:45

        Vascaíno babaca seu merdaaa

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:46

        Tua mae é boqueteiraa

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:04

        Quando você nasceu,sua mãe pensou que você era um pedaço enorme de bosta.

      • Vágner Rondon disse:
        07/08/2017 às 23:37

        Só porque você foi cagado no lugar de parido ? Devia ter dado descarga na merda que você é…

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:42

        Não foi vc seu merda, tua mãe se vende por centavos kk

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:43

        Seu merdaaaaa

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:43

        Tua mãe é uma vadiaaaaa

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:44

        Aquela puton@ da tua mãe tá dando na esquina

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:44

        Tua mãe é um travecoooooo

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:45

        Sua mãe é tão gorda que ela tem CEP dela próprio kkkkk

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:44

        Tua mãe é uma prostituta seu viadooooooo

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:46

        Seu otario

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:46

        Seu filho da putaaaaa

      • Lucas CRF disse:
        07/08/2017 às 23:46

        Seu filho da putaaaa

  • Guerrero disse:
    05/08/2017 às 13:06

    Um jogo perfeito para o time do Zé Ricardo fazer o que faz de melhor: bater em cachorro morto. Aí enriquece as estatísticas do Zé Ricardo e iludi as ricardetes e os conformados. Aí quando pegar um time da parte de cima e não vencer, as ricardetes vêm com as estatísticas para provar que o Zé Ricardo está fazendo um bom trabalho.

    Reply
    • Orlando Lima disse:
      05/08/2017 às 13:19

      Disse tudo!!

      Reply
    • Valmir disse:
      05/08/2017 às 13:25

      E o que você sugere, que percamos o jogo só para a estatísticas dó Zé ir para as caçulas?
      SRN

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        05/08/2017 às 13:32

        Que as ricardetes enxerguem o péssimo trabalho do treineiro e que o Flamengo vença não só os pequenos, mas também os grandes. 2 vitórias em 10 jogos, sendo Vasco e São Paulo em crise é vergonhoso.

    • Cleuvistom Torrent disse:
      05/08/2017 às 13:28

      Concordo
      Aí o intocavel MÁ é plaudido e todo mundo acha que ta tudo mil maravilhas.

      Reply
    • manoel martins disse:
      05/08/2017 às 13:30

      Disse TUDO!!!!

      Reply
  • Ronaldo disse:
    05/08/2017 às 13:21

    Para mim não importa se cachorro morto ou não o é os três pontos

    Reply
    • mateus disse:
      05/08/2017 às 15:09

      Mas é só o que faltava perder pra merdinh@ do vitória.
      A nação já foi menos medíocre.

      Reply
  • Ronaldo disse:
    05/08/2017 às 13:22

    O que vale é os três pontos

    Reply
    • manoel martins disse:
      05/08/2017 às 13:29

      Amigo, O3 pontinhos contra esse timinho do Vitória, só vai servir de ilusão!Contra considerados times grandes,somos decepção total!

      Reply
      • Ronaldo disse:
        05/08/2017 às 13:54

        Manoel já passamos por problema maiores.

  • Ronaldo disse:
    05/08/2017 às 13:24

    Se o vitória e cachorro morto não culpa do Flamengo

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      06/08/2017 às 01:44

      a vitoria de amanha eh tipo jogo da vida. Avance 4 casas. E dai o zeh vai chegar no fim do jogo alegre e faceiro. MEsmo que seja em sexto, décimo.

      Reply
      • Ronaldo disse:
        06/08/2017 às 12:30

        Mas não vai ter como ele fica não a pressão é demais mesmo ganhando ele não fica

  • manoel martins disse:
    05/08/2017 às 13:26

    Errado! A torcida deveria fazer boicote contra esse tal de Ze Ricardo e não comparecer!
    O time não está merecendo também!

    Reply
    • Ronaldo disse:
      05/08/2017 às 13:40

      Manoel Martins tudo bem que nosso treinador não é dos melhores mas colocar toda culpa nas costas dele ai e pedir mais se o Diego faz aquele gol de pênalti e faz contra o Corinthians nos estavamos bem classificação não estou insentando o Zé Ricardo culpa ele tem errado muito mas nossos jogadores tem que mata o jogo principalmente na última bola do jogo

      Reply
      • DefendaSeuDinheiro disse:
        05/08/2017 às 14:07

        Exatamente.
        Contra santos, guerrerão, Juan e Vizeu perderam gols na pequena área.

      • Messias Neto disse:
        05/08/2017 às 14:31

        Se Guerrero, Juan e Vizeu tivessem feito os gole contra o santos não teríamos perdido também

      • henrique disse:
        05/08/2017 às 19:43

        Se o brasil não tivese perdido da alemanha , tinha se classificado.
        “SE” não existe.

  • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
    05/08/2017 às 13:26

    Flamengo ganha amanhã e quarta e vamos “todos” ficar animados. Aí chega domingo que vem e toma uma caixotada do galo no Mineirão.

    Reply
    • Ronaldo disse:
      05/08/2017 às 13:28

      Vamos pensar positivo

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        05/08/2017 às 14:19

        haahaahahah

    • augusto disse:
      05/08/2017 às 13:30

      Sejamos justos, o Ze Panela erra em varios pontos, mas nao estamos tomando caixotada de ninguém. Nem do primeiro colocado tomamos baile, pelo contrário. Impusemos o nosso jogo contra os melhores times mas perdemos muitos gols e fomos castigados.

      Reply
      • PlayerLEL disse:
        05/08/2017 às 14:20

        piada!!!! vc mesmo disse!!!! contra os grandes, perdemos muitos gols, mas tbm tomamos muitos!!! o flamengo briga pra ficar entre os 6 com essa campanha ridícula!!!!

      • André N Lessa disse:
        05/08/2017 às 14:21

        Essas assertivas costumam trazer uma má sorte dos infernos.

        Tomara que não.

        SRN

      • Flavio DF disse:
        05/08/2017 às 14:30

        So tomamos 7 gols do santos e tivemos rendimento contra o top 10 do campeonato. Acha pouco?

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/08/2017 às 01:42

        se alterarmos a palavra caixotada por leve batida. Vai fazer diferença?

    • henrique disse:
      05/08/2017 às 19:38

      Galo tá uma baba.

      Reply
  • nilton disse:
    05/08/2017 às 13:31

    Suponhamos que Zé Ricardo fosse demitido, quem vc coloria no lugar dele?e todos os técnicos estrangeiros que vieram não deram certo aqui no Brasil. Faça a sua escolha

    Reply
    • Paollo disse:
      05/08/2017 às 13:55

      Eu deixaria sem técnico. Isso mesmo, sem técnico. Deixaria os jogadores entrarem num acordo pra se escalarem, tenho certeza que o time rendería mais do que na mão desse estagiário.

      Reply
      • Rubro Negra disse:
        05/08/2017 às 14:01

        Kkkkkkkkkkkkkkk verdade

      • Yan Balduino disse:
        05/08/2017 às 14:06

        Mas já estamos sem técnico

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/08/2017 às 01:41

        pelo menos economiza 100 merreis

      • Rodrigo Andrade disse:
        05/08/2017 às 14:33

        Ah, então deixaria exatamente como está agora kkkk

    • Ibsen Perdigao disse:
      06/08/2017 às 01:39

      Fleitas solich

      Reply
  • manoel martins disse:
    05/08/2017 às 13:34

    Vou vero jogo pelo premiere, mas bem desconfiado desse time!!

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    05/08/2017 às 13:36

    Vitória tem que ganhar amanhã…torcer muito !!!!!

    Reply
    • Dager Amaral disse:
      05/08/2017 às 14:52

      Vai pra pqp

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        05/08/2017 às 19:41

        Olhando outros comentários seus ….vou perder só um pouco do meu tempo te respondendo seu ameba !!! …. quando for no banheiro e dar descarga se joga no vaso seu monte de excremento !!!!!

      • Dager Amaral disse:
        06/08/2017 às 00:25

        vc que tem muito excremento na cabeça. Seu lixo.

    • Jonatan Pereira disse:
      05/08/2017 às 18:51

      Se o vitória ganhar amanhã n

      Reply
      • Jonatan Pereira disse:
        05/08/2017 às 18:56

        Se o vitória ganhar amanhã não muda nada. Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria e tô do o time do Flamengo vai continuar sem saber que você existe.

      • Sílvio Marcelo disse:
        05/08/2017 às 19:26

        Kkkkkk…idiota !!!

  • jues Jds AS disse:
    05/08/2017 às 13:39

    vai ter protesto na ilha?, ou o povo vai ficar so parado mesmo.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      05/08/2017 às 14:02

      como assim?

      Reply
    • Dager Amaral disse:
      05/08/2017 às 14:51

      Vai apoiar, como deve ser.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    05/08/2017 às 14:05

    Ótimo,as vaias dos modinhas estão garantidas,vai ter selfies???
    Kkkkk
    SRN

    Reply
  • Claudio Roberto Ferreira Rober disse:
    05/08/2017 às 14:09

    E é

    Reply
  • Claudio Roberto Ferreira Rober disse:
    05/08/2017 às 14:12

    É hora de encentivar empurrar o time , cobrar tudo bem , vamos levar esse time pra cima como a gente sempre fez juntos somos mais fortes.

    Reply
    • Jonatan Pereira disse:
      05/08/2017 às 18:48

      É isso. Não consigo entender esses caras. Em vez de apoiar o time, fazem esse papel ridículo.

      Reply
  • André N Lessa disse:
    05/08/2017 às 14:20

    Domingo é dia de café da manhã leve para se evitar uma possível azia.

    Guardarei o apetite para, tudo dando certo, o almoço.

    SRN

    Reply
  • Dager Amaral disse:
    05/08/2017 às 14:54

    Torcida maldita de corneteiros.

    Reply
    • Jonatan Pereira disse:
      05/08/2017 às 18:45

      concordo.

      Reply
  • Silvio Simões disse:
    05/08/2017 às 15:01

    Amanhã estarei lá como sempre para torcer e muito para o meu time de coração, Avante Mengoooo Mengoooo Mengoooo Mengoooo contra tudo e contra todos .

    Reply
    • Rodrigo Fonseca disse:
      05/08/2017 às 18:14

      Perfeito!!!

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    05/08/2017 às 15:15

    Apesar de não querer mais ver Zé como treinador do mengão, apesar de Araújo ser o pior jogador de futebol mais protegido do mundo, e considerado titular ao lado de craques, ainda quero muito a vitória amanhã, Mengão 3×0 Vizeu, Everton Ribeiro, Diego

    Reply
  • Mengo do Povo disse:
    05/08/2017 às 15:49

    Torcer pra o Fla perder pra o Zé cair = primeiro a gente tira a Dilma, depois…

    Reply
    • alexon breda disse:
      05/08/2017 às 17:13

      Depois…….vira merda temer, tucanos e cia

      Reply
  • Regional Itaguai disse:
    05/08/2017 às 16:04

    Todo o ano estavamos sempre brigando para nao cair agora brigamos por libertadores e os idiotas vao até o aeroporto ofender os profissionais só pode ser brincadeira sempre devendo salários ninguém queria jogar no flamengo porque nao pagava agora que estamos crescendo ganhando credibilidade os marginais esquecem e vao fazer baterna depreciando a marca acordem.

    Reply
    • alexon breda disse:
      05/08/2017 às 17:12

      Perfeito

      Reply
    • Jonatan Pereira disse:
      05/08/2017 às 18:43

      Pode crer. Depois ficam com cara de tacho chorando as mazelas.

      Reply
  • Felipe Santos disse:
    05/08/2017 às 17:10

    Só para lembrar, até dos cachorros mortos, esse time do zé tomou pressão!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    05/08/2017 às 20:20

    Vencer o arremedo de time do Vitória, é mais do que obrigação. Time amarelão do c@r@lho!

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    06/08/2017 às 01:36

    Boa galera!
    Vamos bater palma pra maluco!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

2

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo