Notícias

Torcida do Flamengo esgota ingressos para o confronto contra o Vitória

Compartilhe

Mesmo com o time em má fase e vivendo forte pressão, a torcida do Flamengo não desanima e vai comparecer em peso na Ilha do Urubu para a partida contra o Vitória.

Todos os ingressos disponibilizados para a nação foram vendidos. As vendas encerraram neste sábado, já que a partida ocorre na manhã deste domingo.

O Flamengo enfrenta o Vitória com a necessidade de encerrar o turno com o um bom resultado, para inciar a segunda parte do campeonato com menos pressão. A bola rola às 11h, na Ilha do Urubu.

Ver comentários

  • Um jogo perfeito para o time do Zé Ricardo fazer o que faz de melhor: bater em cachorro morto. Aí enriquece as estatísticas do Zé Ricardo e iludi as ricardetes e os conformados. Aí quando pegar um time da parte de cima e não vencer, as ricardetes vêm com as estatísticas para provar que o Zé Ricardo está fazendo um bom trabalho.

    • E o que você sugere, que percamos o jogo só para a estatísticas dó Zé ir para as caçulas?
      SRN

      • Que as ricardetes enxerguem o péssimo trabalho do treineiro e que o Flamengo vença não só os pequenos, mas também os grandes. 2 vitórias em 10 jogos, sendo Vasco e São Paulo em crise é vergonhoso.

    • Concordo
      Aí o intocavel MÁ é plaudido e todo mundo acha que ta tudo mil maravilhas.

  • Para mim não importa se cachorro morto ou não o é os três pontos

    • Mas é só o que faltava perder pra merdinh@ do vitória.
      A nação já foi menos medíocre.

    • Amigo, O3 pontinhos contra esse timinho do Vitória, só vai servir de ilusão!Contra considerados times grandes,somos decepção total!

    • a vitoria de amanha eh tipo jogo da vida. Avance 4 casas. E dai o zeh vai chegar no fim do jogo alegre e faceiro. MEsmo que seja em sexto, décimo.

      • Mas não vai ter como ele fica não a pressão é demais mesmo ganhando ele não fica

  • Errado! A torcida deveria fazer boicote contra esse tal de Ze Ricardo e não comparecer!
    O time não está merecendo também!

    • Manoel Martins tudo bem que nosso treinador não é dos melhores mas colocar toda culpa nas costas dele ai e pedir mais se o Diego faz aquele gol de pênalti e faz contra o Corinthians nos estavamos bem classificação não estou insentando o Zé Ricardo culpa ele tem errado muito mas nossos jogadores tem que mata o jogo principalmente na última bola do jogo

      • Exatamente.
        Contra santos, guerrerão, Juan e Vizeu perderam gols na pequena área.

      • Se Guerrero, Juan e Vizeu tivessem feito os gole contra o santos não teríamos perdido também

      • Se o brasil não tivese perdido da alemanha , tinha se classificado.
        "SE" não existe.

  • Flamengo ganha amanhã e quarta e vamos "todos" ficar animados. Aí chega domingo que vem e toma uma caixotada do galo no Mineirão.

    • Sejamos justos, o Ze Panela erra em varios pontos, mas nao estamos tomando caixotada de ninguém. Nem do primeiro colocado tomamos baile, pelo contrário. Impusemos o nosso jogo contra os melhores times mas perdemos muitos gols e fomos castigados.

      • piada!!!! vc mesmo disse!!!! contra os grandes, perdemos muitos gols, mas tbm tomamos muitos!!! o flamengo briga pra ficar entre os 6 com essa campanha ridícula!!!!

      • Essas assertivas costumam trazer uma má sorte dos infernos.

        Tomara que não.

        SRN

      • So tomamos 7 gols do santos e tivemos rendimento contra o top 10 do campeonato. Acha pouco?

      • se alterarmos a palavra caixotada por leve batida. Vai fazer diferença?

  • Suponhamos que Zé Ricardo fosse demitido, quem vc coloria no lugar dele?e todos os técnicos estrangeiros que vieram não deram certo aqui no Brasil. Faça a sua escolha

  • Vou vero jogo pelo premiere, mas bem desconfiado desse time!!

      • Olhando outros comentários seus ....vou perder só um pouco do meu tempo te respondendo seu ameba !!! .... quando for no banheiro e dar descarga se joga no vaso seu monte de excremento !!!!!

      • Se o vitória ganhar amanhã não muda nada. Os jogadores, a comissão técnica, a diretoria e tô do o time do Flamengo vai continuar sem saber que você existe.

Notícias recentes

  • Manchetes

Guerrero, Arrascaeta e Plata: saiba como foram os gols de jogadores do Flamengo nas últimas 3 Copa do Mundo

Como foram os gols de Guerrero, Arrascaeta e Plata em Copas do Mundo?   O…

26/06/2026
  • Destaque

Palpites Noruega x França: com Mbappé de volta, veja escalações e odds

Noruega x França se enfrentam nesta sexta-feira (26), pela Copa do Mundo A fase de…

26/06/2026
  • Manchetes

Gol de Plata garante mais de R$ 6 milhões ao Flamengo

Qual valor já arrecadado pelo Flamengo até aqui na Copa do Mundo 2026?   O…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

Quais são os jogadores do Flamengo relacionados para intertemporada em Portugal?   O Flamengo já…

26/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Noruega x França, Uruguai x Espanha e outras 2 partidas decisivas acontecem nesta sexta

Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

26/06/2026
  • Manchetes

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…

26/06/2026