Torcida encontra dificuldade na compra de ingresso pra final da Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

A torcida do Flamengo encontra problemas na hora de comprar ingressos para o confronto com o Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil, no Maracanã. Devido a grande procura, o site está fora do ar para alguns usurários.

Até o momento, as vendas só ocorrem online. A grande procura que congestiona o site é por causa da abertura da venda ao plano Raça, de sócio-torcedor. É o plano com mais associados (67 mil ao todo). A carga de ingressos restante é de 24 mil.

Muitos usuários reclamam dos problemas no site para exercer a compra. Até então, mais de 26 mil ingressos foram vendidos e para o setor norte, o mais popular, está esgotado.

 

Para alguns usuários, o tempo de espera na fila virtual para comprar o ingresso demora em torno de 50 minutos. Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na quinta, 7, às 21:45 no Maracanã.

E você, torcedor? Tentou comprar o ingresso e não conseguiu? A compra foi rápida ou demorada? Nos informe seu nível de satisfação com a venda online!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até agora não sei onde compro o ingresso… falta informação, moro em Curitiba e vou estar no Rio no dia da final. E Seria o primeiro jogo que iria em minha vida, gostaria muito de ver o meu time pela primeira vez, e numa final como essa.

  • Comprei, mais foi complicado e só tinha LESTE, como são dois ingressos que compro sempre, morri em 240, 00 mangos,
    A diretoria deveria olhar com mais carinho para aqueles torcedores que vão a todos os jogos, fidelidade deveria ter um plus.

    SRN
    NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

Comentários não são permitidos.