Torcida encontra dificuldade na compra de ingresso pra final da Copa do Brasil

Compartilhe

A torcida do Flamengo encontra problemas na hora de comprar ingressos para o confronto com o Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil, no Maracanã. Devido a grande procura, o site está fora do ar para alguns usurários.

Até o momento, as vendas só ocorrem online. A grande procura que congestiona o site é por causa da abertura da venda ao plano Raça, de sócio-torcedor. É o plano com mais associados (67 mil ao todo). A carga de ingressos restante é de 24 mil.

Muitos usuários reclamam dos problemas no site para exercer a compra. Até então, mais de 26 mil ingressos foram vendidos e para o setor norte, o mais popular, está esgotado.

 

Para alguns usuários, o tempo de espera na fila virtual para comprar o ingresso demora em torno de 50 minutos. Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na quinta, 7, às 21:45 no Maracanã.

E você, torcedor? Tentou comprar o ingresso e não conseguiu? A compra foi rápida ou demorada? Nos informe seu nível de satisfação com a venda online!

Ver comentários

  • Comprei, mais foi complicado e só tinha LESTE, como são dois ingressos que compro sempre, morri em 240, 00 mangos,
    A diretoria deveria olhar com mais carinho para aqueles torcedores que vão a todos os jogos, fidelidade deveria ter um plus.

    SRN
    NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

  • Até agora não sei onde compro o ingresso... falta informação, moro em Curitiba e vou estar no Rio no dia da final. E Seria o primeiro jogo que iria em minha vida, gostaria muito de ver o meu time pela primeira vez, e numa final como essa.

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo recebe o Cruzeiro no Maracanã no dia 19 de agosto O Flamengo inicia nesta…

14/07/2026
  • Destaque

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

Thiago Almada espera uma proposta da Europa, mas não descarta jogar no Flamengo O Flamengo…

14/07/2026
  • Destaque

Após ‘susto’ de Pedro, Flamengo lança campanha para torcida criar nova camisa

Torcedores do Flamengo podem participar de ação lançada nesta terça-feira (14) O Flamengo apresentou, nesta…

14/07/2026
  • Notícias

“Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

Flamengo era treinado por Vanderlei Luxemburgo em 2014 A realidade atual do Flamengo faz quase…

14/07/2026
  • Notícias

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Novidades seguem caminho utilizado pela FIFA na Copa do Mundo A Conmebol anunciou nesta terça-feira…

14/07/2026
  • Notícias

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

Flamengo contratou o goleiro quando ainda estava nas categorias de base do São Paulo O…

14/07/2026