Tudo ou nada! Flamengo encara decisões no mês de setembro

Compartilhe com os amigos

O Flamengo está prestes a entrar no mês mais decisivo da temporada. Em três competições eliminatória e entrando na fase final do Brasileirão, setembro pode ser o mês da glória ou do fracasso rubro-negro.

Ainda no dia 30 de agosto tem a partida contra o Paraná, pelas quartas de final da Copa da Primeira Liga. Caso avança, no dia 2 o Flamengo encara o Internacional ou o Atlético-MG pelas semifinais. A final será em outubro.

No dia 7, a final da Copa do Brasil começa. O time carioca enfrenta o Cruzeiro na primeira partida da decisão, no Maracanã. No fim do mês, dia 27, o jogo decisivo que definirá o campeão.

No meio disso, o rubro-negro ainda encara a Chapecoense pelas oitavas da Sul-Americana. As partidas serão dia 13 em Chapecó, e dia 20 no Rio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Temos totais condições de buscar pelo menos os 3.
    Copa do Brasil acaba nesse mês.
    Primeira liga é rápido também.
    Sul-americana temos a chape e depois Flu ou LDU.
    Os times brasileiros são os Mais fortes do torneio.
    Único mais difícil é Br.

  • Não me importo mais com o Brasileirão (4 times na nossa frente, com 2 times disparados na liderança e faltando 17 rodadas) e Primeira Liga tanto faz. Os quatro jogos mais importantes do mês são contra o Cruzeiro e Chapecoense.

    • Eu ja sou o contrario, penso que como o flamengo nesse mes de setembro so tem jogos pelo brasileirão no RIO, se a gente fazer uma boa campanha, já que são times mais fracos, da sim pra brigar ainda pelo brasileirão,a depender do desempenho do Corinthians que vai pegar times mais fortes, e ja esta com um futebolzinho manjado. Assim, ja teriamos eliminados a CB, tendo vencido ou perdido (espero que vença), e na sul americana, pegaremos times brasileiros ate a semifinal se não me engano. O elenco do flamengo é muito bom, tem pelo menos dois times pra brigar pelos dois títulos, brasileiro e sul americana.
      Suponhamos que o time que jogou fds SEJA O TIME TITULAR, OLHA O TIME RESERVA:

      MURALHA, PARA, LEO DUARTE, REVER, TRAUCO; ROMULO, MANCUELLO, E.R., GEOVANIO, VJ E VIZEU. Esse time consegue tranquilamente vencer a sul-americana, isso sem falar que o CONCA deve voltar, o paqueta, matheus savio.

      • Eu sou realista, a gente tá em quinto lugar e dois times estão disparados na lidliderança.

        Muita gente fala da arrancada de 2009, mas tem três coisas importantes em ralação à 2009:

        1 – Uma arrancada como aquela costuma acontecer uma vez na vida.

        2 – Fomos campeões com a Menor pontuação da história (67 pontos).

        3 – Em nenhum momento do Brasileirão de 2009 o Flamengo ficou mais de 12 pontos atrás do líder, no campeonato atual chegamos à ficar 18 pontos atrás do líder.

        • Cara, cada campeonato tem sua historia, mas o campeonato de 2009 só mostra que tudo é possível.
          O flamengo tem um bom elenco, não precisa DESISTIR do brasileirão. Ate onde eu sei, o flamengo joga contra o Corinthians, contra o santos, contra o Grêmio e contra o Palmeiras, ou estou errado ?? Se ganharmos do Santos e do Palmeiras, passamos os dois, já que o santos tem o mesmo numero de empates e o palmeiras só esta 1 ponto atras.. Então pra mim não tem nada acabado.
          Lembro de um campeonato que o Fluminense tinha mais de 90% de chance de ser rebaixado, e eles ganharam se não me engano todos os jogos que faltava. Se conseguirmos diminuir pra 10 pontos a vantagem do corinthians no fim desse mês, euaacredito.
          Só digo uma coisa, CORINTHIANS não vai ser campeão brasileiro.

        • 1- Uma arrancada pode acontecer sempre q o time se fecha e joga bem.

          2- Esse campeonato pode ter um campeão com menos pontos ainda, ngm fez 67pnts até agora

          3- Até o Brasileiro de 2009 ngm tinha ficado a 12 pontos do líder e sido campeão e isso n impediu de acontecer. (Nada foi feito antes de ser feito pela primeira vez)

          Difícil é, mas enquanto tiver 1% de chance, vou ter 99% de fé!

          • Temos que ultrapassar 4 times, vice-líder: 10 pontos de diferença. Líder: 15 pontos de diferença. Tudo isso em 16 rodadas, com jogos importantes na Copa do Brasil e Sul-americana.

      • O grande problema do Corinthians é o elenco enxuto, o que certamente poderá prejudicar a equipe na reta final (8 últimas partidas). Sugiro que o Flamengo entre com força máxima na competição até a 30a. rodada. Quando chegar o momento, reavaliaremos novamente o cenário e a pontuação dos clubes. Até lá, a luta continua… &;-D

        • Exatamente .. pela primeira vez, concordo com vc.

          • Devo me preocupar? &;-D

Comentários não são permitidos.