Valencia terá prioridade em possível negociação de Lucas Paquetá

Compartilhe com os amigos

No acordo com o clube espanhol para a compra de Diego Alves, ficou acertado entre as partes que o Valencia terá a preferência na compra de direitos econômicos de Paquetá. As informações são do Esporte Interativo.

Segundo a reportagem, o Flamengo confirmou a informação e disse que a prioridade se estende até o meio de 2018. O meia tem contrato com o clube carioca até 2020.

A notícia surge no momento em que o jogador de 19 anos se destaca nos profissionais. Após fazer algumas partidas pelo Carioca e entrar em jogos do Brasileirão, ele foi titular pela primeira vez na noite de ontem, contra o Atlético-GO.

Paquetá jogou fora da sua posição de origem, de centroavante, mas se destacou com boa movimentação e uma assistência, para o segundo gol de Vinicius Jr.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A prioridade não quer dizer que o flamengo é obrigado a vender para o Valência e sim caso outro clube ofereça o valor do passe dele que e de 35 milhões de Euros o Valência tem a prioridade de oferecer o mesmo valor que o time ofereceu e ficar com o Jogador , Ex: oferici os 35 o Valência ofere o mesmo valor 35 e fica com o jogador. O mesmo esta valendo para o Sub 20 Jean Lucas de 18 anos e o menino do Sub17 , Iure camisa 10 que so tem 16 anos os 2 dois estão sendo avaliados por times da Europa igual fizeram com o Vinicius Junior.

    • Isso mesmo…e não é nada demais, é só uma prioridade de fazer uma oferta semelhante a maior que o clube receber….esse garoto é bola, vai ser vendido provavelmente no meio do ano que vem, quando o Vizeu deve tambem sair. Só que em todos os casos, o clube deve faturar bem na venda.

  • acho que a prioridade deve ser tipo se o Valencia oferecer 20 milhões e outro 20 milhões também o Valencia tem prioridade agora se o outro time oferecer 30 milhões o Valencia não deve ter prioridade alguma

  • Se vim um outro clube , e oferecer um $ maior não tem prioridade que segure.

  • Apesar de não sabermos ao certo, parece que eles têm apenas a preferência, o que não é grande coisa, veremos a verdade na hora das negociações.

  • Ué, cadê a transparência do Flamengo? Não é esses gestores que gostam de falar que são transparentes ?
    Abre o olho galera, dirigente nenhum tem o direito de prejudicar o Flamengo.

    • “Flamengo confirmou a informação”

      • Um ano depois, e só porque jornalistas descobriram.
        O correto é o clube vim a público e esclarecer como fez com a venda de Vinícius Jr.

        • Como o clube vai responder uma pergunta que não foi feita…perguntaram ontem e receberam a resposta. A prioridade não é nada demais, é só o direito ao Valencia de equiparar a maior oferta, se alguém oferecer os 35 milhões de Euros da multa, o Valencia tem a preferencia de equiparar esse valor. Não vejo porque isso pode ser considerado falta de transparência….e nem sou fã do EBM e da tchurminha do SóFla que anda com ele…

          • O Flamengo anunciou o Diego Alves correto? Então na hora que se anuncia, deveria tornar público a preferência cedida ao Valencia.
            Eles fizeram isso com Vinícius Jr, deveria fazer com todos.

Comentários não são permitidos.