Vaz reconhece fracasso diante do Paraná: “Ficamos devendo”

O Flamengo foi eliminado nos pênaltis para o Paraná na última quarta-feira (30), em jogo que valia vaga para a semifinal da Copa da Primeira Liga.

Rafael Vaz, um dos cobradores que converteu sua penalidade, deu entrevista coletiva no CT George Helal após o treino comando por Reinaldo Rueda e seu assistente Redín, reconheceu o fracasso e disse que o time precisa treinar mais para alcançar os objetivos.

A gente ficou devendo. Não foi só um jogador que perdeu, foi o time inteiro. Cada um tem que chamar responsabilidade para si e treinar mais, trabalhar mais, porque teremos coisas boas pela frente” disse.

Vaz completou ressaltando a importância dessa partida para que Rueda pudesse observar os outros jogadores do elenco rubro-negro.

Nosso time comandou boa parte do jogo, senão a partida inteira, tínhamos que matar o jogo, mas infelizmente tomamo um gol em uma bela batida do rapaz. Era a nossa oportunidade, o professor viu, mas agora é descansar porque quarta-feira tem final. Mostramos que temos garra e estamos correndo atrás“, finalizou.

O Mais Querido volta a campo no feriado de 7 de setembro, numa quinta feira contra o Cruzeiro, no Maracanã. O jogo é válido pela primeira final da Copa do Brasil.

Veja também

  • Eu não assiste o jogo, o que vocês acharam desse zagueiro do sub 20 que jogou ontem?

Comentários não são permitidos.