Venda de ingressos para Fla x Paraná começa na terça-feira

Compartilhe com os amigos

A Primeira Liga está de volta! Flamengo e Paraná se enfrentam no próximo dia 30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo.

Os ingressos começam a ser vendidos na terça-feira (22), pela internet, no site www.meubilhete.com e em pontos físicos espalhados por Espírito Santo.

Os ingressos terão um valor único de R$ 120,00 (R$ 60,00 meia entrada). Confira os pontos de venda:

Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras e Novo México)
Soulland (Shopping Mestre Álvaro)
Loja Oficial do Flamengo (Shopping Boulevard Vila Velha)
Libanesa Homem (Praia do Canto)
Quiosque Acesso VIP (Shopping Vitória)

Leitores do jornal Notícia Agora poderão recortar o selo que dá 50% de desconto no valor do ingresso. A publicação será a partir de terça-feira (22/08). Integrantes do Clube do Assinante do jornal A Gazeta também terão direito à meia-entrada, sendo até quatro ingressos promocionais por assinante.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fla 5×0 Paraná, gols de conca, vjr e mancuello.

  • a direção desse torneizinho de merda deve gostar de estadio vazio, 60 reais não vai dar 5 mil.

  • um campeonato que provou que os clubes são incopetentes para organizar algo, tudo errado, tabela, preço de ingresso, lamentavel e todos nos torcendo pra dar certo mas a incopetencia falou mais alto. abaixaram a cabeça para as federações, claro que a CBF deve ter alertado eles. e agora é viver pagando taxas para a federação e CBF.

  • Clima nenhum pra essa competição. Conseguiram esvaziar um torneio que surgiu como uma boa ideia, confrontando a CBF e Federações. O erro foi se curvarem a elas.

  • Eu iria c essa formação:
    Jogando no 442
    Muralha, Para, Leo Duarte, Vaz, Rene, Ronaldo, Romulo, Mancuelo, Conca, VJ e Vizeu (Paqueta)

    • Acho que tá bom, precisa rodar o elenco, dá pra golear, 5×0.

  • Cara, uma pena…a primeira liga, que de liga não tem mais nada, se transformou em um torneio para testes e só. Perdeu toda a força. Lamentavelmente os clubes largaram de mão e prevaleceram os interesses da CBF. Lamentavelmente é isso para mim.
    No início empolgou muito. Para mim foi a maior frustração, pois pensei, que em fim os clubes iam “brigar” para mudar o nosso futebol, doce ilusão…e continuam se submetendo à corrupta CBF e Federações e vida que segue…sem mais.

Comentários não são permitidos.