A tarde desta segunda-feira (21) foi marcada pela reunião realizada na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (FFERJ), para resolver questões relacionadas à segurança do jogo entre Flamengo e Botafogo.
Dentre as definições, foi determinado que os ingressos para visitantes serão vendidos em apenas um ponto, o que desagradou Carlos Eduardo Pereira – presidente do Botafogo -. O cartola classificou a atitude como ‘pensamento pequeno’ (veja declaração completa).
O vice-presidente administrativo do Flamengo, Rafael Strauch também falou após a reunião, rebatendo o mandatário alvinegro.
– O Botafogo poderia ter feito da mesma forma que o Flamengo fez: comprando a carga do adversário […] Ao contrário do Botafogo, respeitamos prazos legais de 72h, coisas que eles não fizeram – disse Strauch.
VEJA TAMBÉM:
- Everton tem proposta de time árabe, garante empresário;
- Zé Ricardo pode ser o novo treinador do Vasco;
- Após confusões no Engenhão, Flamengo x Bota terá bloqueio entre torcidas;
O jogo decisivo sera às 21h45 da próxima quarta-feira (23), realizado no Maracanã, e o Mengão trabalha duro para contar com Paolo Guerrero na partida.
Esse dirigente do Botafogo é simplesmente um estrume, lixo de ser Humano, vive pregando o ódio entre as torcidas…
Esse novo layout pelo celular ficou shoooow
Sério? Preferia e prefiro o de antes.
Sério mesmo?… Eu me perco em meio às propagandas.
Esse presidente do foguinho é um euríco piorado e com menos torcedor
Pois é, pior que ser o Vasco é ser uma imitação do Vasco.
Verdade. Gostei dessa frase, ótima para responder algum chorafoguense que vier torrar meu saco
Boa resposta. Curta, mas explicativa. Discutir muito com chorão babaca é perda de tempo
O Clube precisa lançar uma Nota Oficial de esclarecimento para dar carater formal a resposta, e não deixar esse bobalhão desse CEP fazendo marola na imprensa….especialmente listando as tentativas na justiça de barrar a torcida do Mengão no Engenhão, e os espisódios deploráveis da torcida do faisca tentando emboscar a do Mengão em Madureira e saindo na porrada com a policia na saida do Engenhão….assim ele enfia a viola no saco…
Curta e reta, sem dar muito papo. A resposta virá dentro de campo quanto ao resto. Metendo ferro. Nem precisa dar papo para pixote. Esse Velhaco tem é que se preocupar com mais de 800 milhões que o falido clube dele deve e ter atitude de homem (sei, que é impossível), mas tenta ao menos e deixar de querer bater de frente com o Gigante CRF. Só vai tomar fumo.
Esse presidente do botachoro é uma piada kk
O presidente do Bostinha é igual aquele cara que sacaneia todo mundo e sai rindo, dai quando fazem com ele, fica puto, quer brigar, bate o pé no chão, faz birra…
Ele faz essas “macaquices” por que tem platéia. Esses repórteres dão corda, ele bate palminhas. Ele quer aparecer mais que o clube.
Eliminar essa cachorrada amanhã… Já foram longe demais! Vão brigar pra não cair com os vices.
Como o Botafogo iria comprar todos os ingressos? Vão ficar no prejú, não venderam nem mil ingressos ainda.
Esse tal CEP (tinha que trabalhar nos correios esse palhaço) vem vomitando a frustração na derrota da negociação do Wiliam Arão faz tempo. Oque esse irresponsável quer? estimular ódio entre as torcidas?. Já não basta o papelão de ter ido a CBF reclamar de erros de arbitragem contra o flamengo e depois se calar após a CBF divulgar um relatório no qual o próprio botafogo consta como um dos mais beneficiados?. Esse cara tem que ter as suas cagadas expostas para que outros formadores de opinião possam refletir de vale a pena dar crédito a ele.