Vinícius Júnior comenta primeiro gol pelo Flamengo: ‘Só empurrei para o gol’

Compartilhe com os amigos

Vinicius Júnior teve uma noite inesquecível nesta quarta-feira, na Ilha do Urubu contra o Palestino. Ele fez o primeiro gol no profissional, na goleada de 5 a 0 sobre o Palestino, pela Copa Sul-Americana. A promessa rubro-negra entrou no segundo tempo no lugar de Éverton e precisou de pouco mais de um minuto para balançar a rede. Humilde, ele disse que não teve muito trabalho.

No meu primeiro toque na bola, vi o Berrío e o Vizeu passando. Felizmente, a bola voltou para mim e só empurrei para dentro do gol – disse à Fox Sports, ainda no gramado.

A família de Vinicius Júnior também estava em peso na Ilha do Urubu e viu o momento histórico do garoto.

Minha família estava toda aqui, fui muito feliz em fazer o primeiro gol no profissional. Agora, é trabalhar e pensar na próxima partida. Vamos ver ali agora, sair para comer, comemorar, amanhã tem treino de novo – finalizou, Vinícius Junior.

Veja mais:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A jogada era pro Vizeu fazer o gol, mas como ele tem a cabeça quadrada (cabeceia, mas só vai na direção do gol se pegar na quina certa) a bola pegou na quina errada e foi pra trás. Voltou na direção dele, e a defesa fraquíssima do Palestino colaborou. Valeu pelo oportunismo do moleque, que decidiu soltar a bomba em vez de querer fazer graça dentro da área. Que seja o primeiro de muitos, mas o treinador tem que colocar pra jogar. O tempo passa rápido, e no ano que vem já não o teremos mais. Menos explicações pseudo-psico-científico-espirituais-emocionais, e mais jogo pro moleque. Deixem ele empenar as espinhas dos zagueiros!

  • Modesto. Se antecipou aos zagueiros numa bola que não era sua e deu um porrdão na dividida. Golaço !!!

  • Modesto. Se antecipou aos zagueiros numa bola que não era sua e deu um porrdão na dividida. Golaço !!!

  • Parabéns! Lek! Q seja o primeiro de mts

  • Parabéns! Lek! Q seja o primeiro de mts

Comentários não são permitidos.