Zé Ricardo, mais uma vez, continua na berlinda. Jogando em casa, viu o Flamengo definhar diante do Vitória e sair derrotado por 2 a 0. Para o confronto, o treinador mudou na equipe e no esquema tático. Sacou o contestado Márcio Araújo, colocando Geuvânio no lugar. Assim, o time passou a jogar no 4-1-4-1, com apenas Willian Arão de volante. Numa rápida entrevista coletiva, que durou menos de 10 minutos, o treinador falou sobre a escolha e sequência ruim de resultados.
“A gente vinha fazendo bons jogos e os resultados não aconteciam, mas tínhamos uma performance boa. Hoje não tivemos uma boa atuação e isso foi determinante. É uma sequência ruim, talvez hoje tenha saído um pouco do nosso controle. Olhar para frente e trabalhar”, afirmou o comandante.
Ao longo da partida, várias oportunidades foram desperdiçadas. Como “quem não faz, leva”, o rubro-negro foi vazado duas vezes, em falhas individuais. Primeiro Arão entregou a bola nos pés de Yago, que chutou firme, no ângulo, sem chances para Diego Alves. Depois, Réver cometeu pênalti em Tréllez, convertido por Neilton. Ao final da partida, o tradicional coro “fora Zé Ricardo”, tomou conta das arquibancadas.
“Isso nunca norteou meu trabalho e nunca vai nortear. Tenho as minhas convicções e continuamos trabalhando em cima de treinamento. Se não tiver confiança, não pode estar num clube como o Flamengo. Encaro sempre as dificuldades como oportunidade de crescimento”, continuou o treinador.
Confira outras repostas de Zé Ricardo
Entrada de Rhodolfo e Geuvânio
Todas as grandes equipes têm esse calendário cheio, lotado. O Rodholfo e o Geuvânio estavam em condições. Vamos juntar os cacos, refletir, para voltar na quarta num nível de atuação acima do que foi hoje
Problemas defensivos
O Rodholfo vinha sendo titular até machucar. Não tem caça às bruxas. Temos de olhar para dentro, para buscar as nossas soluções, e olhar para frente. Temos de descansar, descansar a mente principalmente, para podermos dar a resposta
Clima no vestiário
O papo foi com todo mundo, fechamos a nossa corrente. Respeito a torcida, tem de cobrar, buscar felicidade, e ficamos chateados de não dar esse retorno à torcida. Mas a maior chateação é da gente mesmo. Hoje infelizmente não alinhamos performance, nem resultado. Lógico que a insatisfação é grande
Diego e Éverton suspensos para jogo contra Atlético-MG
Nosso grupo tem qualidade, isso não vai ser problema
O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (9), na Ilha do Urubu, para enfrentar o Palestino, na partida de volta da segunda fase da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso é contra o Atlético-MG, domingo (13), às 16h, no Mineirão.
Fred Luz (agora à pouco) – Zé Ricardo Fica!
Freire (nesse instante) – TNC Fred Luz!
Fred ”Luzcifer”
https://uploads.disquscdn.com/images/1d19b3b195c28977bdf957dfae0362a809a57a385607c931e917d1cc212ab05f.jpg
Já tenho uns 50 reais a mais no mês.
Onde você viu isso?
Jornalista do Uol: https://uploads.disquscdn.com/images/ae7aca3b75b225b3f9a4960540159a8df9cb9f5201f9590f288699767d267731.png
Há algo de muito errado acontecendo na Gávea… Não sabemos o que é… vai acabar aparecendo!!!
Sabemos sim, tem 2 incompetentes com todo o poder dirigindo o futebol do flamengo.
O Zé tirou o último pereba e time nada jogou de novo.
Hora de dar tchau
Muito bem observado.
Conclusão melhor ainda!!!
SRN
Passou da hora, há muito tempo…
SRN!
Meu amigo, ainda continua com esse papo de “convicções”???? Pois faça uma gentileza: pegue as suas e enfie num lugar que não bata luz. Palhaçada, será que o cara acha que vai ganhar um jogo com uma formação nova sem que o grupo tenha o mínimo de familiaridade? Aí é pra acabar. SRN.
Eis aqui este sambinha feito numa nota só.
Outras notas vão entrar, mas a base é uma só.
Esta outra é conseqüência do que acabo de dizer.
Como eu sou a conseqüência inevitável de você.
Quanta gente existe por aí que fala tanto e não diz nada,
Ou quase nada.
Já me utilizei de toda a escala e no final não sobrou nada,
Não deu em nada.
E voltei pra minha nota como eu volto pra você.
Vou contar com uma nota como eu gosto de você.
E quem quer todas as notas: ré, mi, fá, sol, lá, si, dó.
Fica sempre sem nenhuma, fique numa nota só.
-Tom Jobim
PEgue suas convicções e saia do meu mengao !
As convicções desse estrume me lembram a música “Dark Necessities” do Red Hot Chilli Peppers.
Deveria estar convicto em pedir demissão… Acabou pra ele!!!
Essa convicção deveria ser de nosso VP de Futebol meu amigo …
e tem VP de futebol? hahaha presida botou a pasta embaixo do braço e ta igual criança mimada quando é contrariada
É desse menininho mesmo que estou falando…
Criancinha mimada que dá bananas…
Concordo. Na verdade o que o bandeira deverei ter feito há muito tempo seria se demitir e ficar cuidando da piscina mythra, do parquinho, e etc. fazer uma equipe de bocha e deixar quem de fato sabe trabalhar, tomar conta do flamengo.
Também!!!
Pois é…
Sem mais…
Bateu um desânimo ainda maior ao ler a declaração desse senhor, dizendo que nada mudará!!!!
O mais triste e ver gente falando que perdemos pq Marcio Araújo nao jogou. É o fim do Flamengo mesmo,
E quando ele estava em campo, perdíamos porque ele não jogava?
Com ele o Fla é líder do campeonato né…o Santos quem o diga…
https://uploads.disquscdn.com/images/ff5198c80c9c10d0ad1958630175b58ab2275589cccc06efe89e2b7040c49a37.png
Zé Ricardo está completamente perdido. Tão perdido que nem pra reconhecer que não tem mais condições de dar uma cara ao time. E não há quem o oriente. Enquanto EBM for o VP de Futebol, não acredito em mudanças no Flamengo.
Será que não pervebem que suad convivçoes estão erradas? Ou foi indireta pro Conselho Gestor? Abre o olho Zé.
Ease sentimento é pior do que brigar contra o rebaixamento. Ao brigar pelo título ou pelo rebaixamento você tem uma meta e a cada vitória conquistada você chega mais próximo a essa meta. Ter um elenco que deveria pra brigar pelo título fazer essa campanha horrorosa dá a impressão de estar disputando o Brasileiro inteiro cumprindo tabela. Ganhando, empatando ou perdendo, você vê que o time não vai chegar a lugar nenhum.
Pra mim o pior sentimento é ver que hoje temos bons jogadores mas jogamos como um time de pelada. Lutar contra o rebaixamento com uma equipe sofrível é menos revoltante que isso.
convicções de um retardado
Pode escalar o time cheio de perebas ou de craques que não vai mudar nada. O problema é no comando.
Hoje, ele usou o esquema tatico correto, mas sem treino e com algumas peças que não foram bem (principalmente o Everton Cardoso que não acertou nada no jogo e o Vizeu que me pareceu afobdao o jogo todo). Em suma, ele tem as convicções dele e eu tenho as minhas, e a minha maior convicção é que com ele não vamos ganhar nada…simples assim…
Diretoria e técnico são os problemas.
Fato..
Brother, eu acredito que o buraco é bem mais embaixo. Não vou me alongar aqui pois andei escrevendo muito a respeito desse tema e cansei! O problema passa pelo empobrecimento do Espírito Rubro-negro, afastamento dos Bem-vestidos do Clube, elitização e marketing nocivo, apequenamento e estádios incompatíveis, etc.
A soberba e a prepotência são apenas a cereja no topo do manjá
O Flamengo™, enquanto estiver sendo tratado como um produto, jamais será o Time vencedor de outrora. Tenho convicção que não será aquilo que queremos, caso não remontem as origins de nosso amado Mengo.
Vão esperar o time ser eliminado pelo Botafogo pra tirar esse Maldito , só pode PQP
Ele só sai em 2019, quando acabar o mandato do EBM.
Não tenha tanta certaza. Se a chapa do EBM ganhar a próxima eleição, quem garante que não vão manter o Zé Ricardo nos 3 anos seguintes da gestão ?
Verdade mano, mas tenho esperanças que o técnico seja outro em 2019.
Pra quem ganhou a eleição usando Muricy como cabo eleitoral, terminar o mandato com Zé Ricardo, é degradante!!!
bandeira enterrou a própria chapa… dali não fica ninguém
Não…. Ele vai sair quando os torcedores forem até o ninho e dá um susto nele…. Quando ele conhecer o tamanho da Nação ele não vai querer saber do que o Bandeira pensa… Vai pedir penico logo logo
Zé. …. o Bandeira tem poder, mas não é mais forte que a nação.
Va pro inferro ze ricardo vc e suas convicções.
e muitos ainda me chamam de louco quando eu digo que nem G6 o Flamengo pega com esse cara no comando é só esperar se continuar até o final do ano vai ficar fora do G6 e ainda vai ser desclassificado da Sula e CB
Para mim, mas uma vez notou-se a falta de DNA vencedor… No ano todo nunca jogou com só um volante, justamente quando o Arão volta a jogar bem, mas como elemento surpresa, ele me inventa um esquema novo que o sacrifica e deixa o Cuellar de fora, quando era pra entrar com os dois… Brasileiro só milgare, pro restante do ano… Contrato de risco com Felipe M, Precisamos de um técnico boleiro, malandro que consiga trazer de volta e rápido a auto estima dos jogadores e que principalmente priorize a parte defensiva.. irão me xingar , mas eu ia com o papai.
Papai foi para os states…
Realmente, a palavra de ordem é essa: “não tem caça às bruxas”.
E, enquanto isso, as “bruxas” não só sobrevivem, mas também proliferam…
O que o Bandeira tem de competente nas finanças tem de incompetente no futebol.
Esse zé é uma m colossal!
O time esta sem conjunto nenhum!
E ja no meio do campeonato nao temos mais chance nenhuma de ser campeões.
E daqui a 2 semanas decisão na copa do brasil!
EBM, ZR títulos
Entendedores entenderão.
Não se supreendam se o palestino vir aqui ganhar de 4×0
Fique com suas convicções e saia do Flamengo!
Pra mim boa parte do elenco já não acredita nas instruções que ele passa a tempos, e essa de protegidos do presidente foi o selo do caixão.
O jogador pensa: Porr@, vou me esforçar, jogar bem, pra ficar no banco dos queridinhos? Pra quê?
Podem se preparar pra mais vexames, depois de hoje acho que vão manter o estagiário haja o que houver até o fim do ano pra depois procurar outro técnico.
Também acho que ele perdeu o comando do grupo
Quando jogador fala na saída de campo em honestidade e “ajudar o técnico” é por que o técnico não está se ajudando mais.
Fora Zé Ricardo! Sua lástima, seu professor de educação física de primário! Bandeira, infelizmente está estragando seu ótimo trabalho nesses anos de Flamengo por conta da sua teimosia.
Zé Ricardo= DNA do fracasso.
Treinador de Olaria, São Cristóvão, Bonsucesso, etc… Depois pode pensar no Bangu ou América… Será que querem ele por lá???
Acho que isso nem pra treinador desses clubes serve amigo.
Cuidado com o palestino, time sem técnico é complicado
Não se surpreenda se eles ganharem de 4×0
O Vitória só não ganhou de 4 hoje porque porque perdeu oportunidades.
Exatamente
É notório que a diretoria está “cagando”pra resultado de campo.(confesso que ainda não entendi o motivo),e tambem é notório que protestos não irão adiantar pra saida desse treinador.Meu último jogo no estádio foi contra o Palmeiras,parei ali porque já achei um absurdo aquele penalti perdido,acho que se a maioria fizer o mesmo,ou seja,deixar de ir a Ilha,a cúpula vai repensar.Afinal de contas,continuam lotando o estádio,mexe no bolso que a alma sente.O ST ainda pago,mas vou repensar tb,perder pro vice-lanterna em casa dessa forma é imperdoável.
SRN!
Só o EBM e o Fred Luz que estão bancando o zé retardo por pura teimosia para mostrar a todos que no final das contas eles estavam certos kkkkkkkkkkkk.
Humilhação perder pro um time que foi humilhado pelo vascú.
E anteontem a pauta da reunião não foi futebol kkkkkkkkkkk.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Foi pra pagar as contas, falar de anos mágicos.
Estavam discutindo uma forma de aumentar a quantidade de trouxas que pagam o st.
enganaram a torcida certinho achando que hoje uma vitória em casa anestesiaria a massa. mas bem feito para eles, pois o tiro saiu pela culatra.
Qualquer um q seja treinador e pegar esse time,se fizer o básico resolve,ate o Andrade se vier é fazer o q fez em 2009,um 442com um volante fazendo um 3 zagueiro sem a bola,pode ser o Cuellar,ideal seria f.mello..cim 2 meias um atacante rápido e driblador,de frente pro gol,junto com Guerrero ..E a receita do bolo,nao precisa 4141 merda nenhuma..até papai joel daria jeito.
Jorginho, Diniz…qualquer um bom técnico dá jeito…pela qualidade do elenco não será difícil. Para mim já deu amigo. O “passivo” BM vai bancar essa droga até o final…Brasileiro já era, Liberta já foi…e vamos colecionando vexame…só um grande protesto da torcida poderia mudar isso, mas nego só reclama…eu estou aberto a sugestões nesse sentido. Nos resta pelo menos desabafar por aqui.
Se o Rueda não topar treinar o flamengo por agora deveriam trazer o Luxa como técnico tampão até o final do ano. Já que dizem que ele tem prazo de validade de 6 meses não seria de todo ruim.
Não tem prazo não..o que aconteceu em 2015, e q com um time pra cair,queriam vender jogo e o luxa queria fazer boa campanha tendo a força da torcida como aliada,nao e técnico pra fugir da confusão.cim este time ele deita e rola,nao e preso nessas besteiras de 4231 4141, sabe encaixar jogador técnico ,e manhã demais…
O Rueda pra mim,herdou um time montado do Ozório,este ano bem clasdifou pras oitavas..E tudo isso mesmo?
E tinha gente achando que a culpa era minha…
Está no contexto. Sempre.
Nunca fiz uma cagada dessas que o Arão fez hoje.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fez várias piores….kkkkkkkkkkk
Nossa! Essa cara calado é um poeta…papo manso e nada…O que te falta é coragem cara para sair…Suas “convicções” idiotas nos custam caro: Brasileiro já foi, Libertadores, e segue com suas idiotices. Convicção é algo que gera bons resultados, o que você é cara é um teimoso. Vamos seguir colecionando vexames então? Ótimo então…oportunidade de crescimento…o Flamengo agora é escolinha para aprendiz? OK. Eu lamento como torcedor que um amador desses esteja no comando do Flamengo e afundando o time e com o apoio de outro teimoso como ele BM. Estamos muito bem no futebol…o que se vê em campo (VEXAMES) é reflexo do nível de gente (despreparada no futebol). BM não reclame de nada e fique na tua então. Não vem chorar prejuízo, lamentar resultados, pois você é quem banca essa situação toda, logo é o maior responsável. Para você e sua turminha está tudo azul? Vamos lá então. Dane-se então. O torcedor fica com cara de bobo, se matando, reclamando, querendo a saída do treinador amador…e nada, pois bem, que “morram” você e seus protegidinhos bem abraçados…
O problema é que ele não sabe fazer algo diferente senão já tinha feito.
Essa convicção nada mais é que teimosia por não saber fazer o time jogar de outra forma.
O cara está perdido amigo, e um “neófito” em futebol como BM o apoia…ai meu vai ser dai pra pior e vamos assistir de camarote mais um ano no lixo.
Ja cancelei meu sócio torcedor… não vou ficar bancando time sem vergonha na cara…
Parabéns! Quando o time voltar a vencer vc descancela o sócio torcedor.
E tem gente que ainda acredita em título, com esse técnico aí não ficamos nem no g4.
Eu nunca daria uma entregada dessas que o Arão deu. Meu índice de passes certos me credencia a ser titular em qualquer time do Brasil
Veremos o cruzeiro nos passar na tabela hj.
E tem jornalista botando a culpa no torcedor pela escalação.
E pq não teria?
Parece até brincadeira. Ninguém pediu o Arão como único volante, também não é a torcida quem treina o time, mas vale tudo pra justificar o futebol pobre do Flamengo e defender os protegidos do Bandeira, que parte da mídia também quer ver como titular (e por muito tempo!).
Não, ninguém agora reclamou por nenhuma alteração no time.
Interpretação de texto, fera! Pedir a saída do MA, por exemplo, é o mesmo que escalar só o Arão na proteção da zaga? E por que o Cuellar saiu? Os problemas do Flamengo se resumem a jogador, você vê futebol coletivo nesse time?
São os “falsos rubro negros”
VERGONHAAA!!! VERGONHAAA!!! VERGONHA!!! TIME SEM VERGONHAAA!!!!
Luxemburgo estava certo ” eles entende de finanças, de futebol nada ” vc estava certo luxa
.parabéns
Enquanto o lixo do paneleiro estiver no comando não vou perder meu tempo assistindo jogos.
Não vejo culpa na formação. O time vinha criando e com transições rápidas.
O problema foi a entregada que o Arão deu e aí o time desabou.
Tá na hora de mudanças drásticas no Flamengo. A alma de derrotado do treinador contagiou a todos.
Concordo em partes. O único erro do professor Ricardo foi ter entrado com Arão no meu lugar. Eu jamais teria dado uma entregada daquelas.
kkkkkkkkk
Huhahuhahua…
O volante era pra ser o cuellar, arão não é primeiro volante, mas ele fez ainda a cagada de botar o geuvanio vindo de lesão no lugar do berrio.
Concordo!
Nesse esquema o Arão jogaria por dentro na segunda linha de 4.
Exatamente, eu acho que esse esquema na mão de um treinador de verdade renderá bem.
Exatamente.
O segundo tempo que o Flamengo fez não foi por culpa do esquema. Ali o time já estava entregue.
Exato, por causa do dna perdedor o time se entrega quanto tomais gol.
Isso me surpreende demais.
Temos jogadores experientes, vencedores e com passagens por seleções, essa postura derrotada não deveria existir. Falta comando!
Exato.
Alma e uma coisa q esse time não tem..Felipe Mello cairia bem por isso..E precisa de um técnico cascudo
O Flamengo precisa de um treinador que saiba o caminho dos títulos.
O Zé ficou o segundo tempo todo assistindo ao jogo de braços cruzados. Ele já se entregou para o fracasso.
Estou comedo agora e do rebaixamento kkkk
Se continuar sem técnico a briga vai ser essa sim
E jogador técnico,nai sabe fujir da degola não..
Não chega a isso por ter times bem ruins lá embaixo e o Fla ter um Diego, Everton Ribeiro e Guerrero da vida, que resolve…
Não ganhou do Vitória, vai ganhar de quem?
Antes a choradeira era de que o Muralha não pegava pênaltis , veio o Diego Alves e continuamos sem um pegador de pênalti.
Apesar dos pesares, ainda confio no trabalho do professor Ricardo. O problema é que a torcida do flamengo é muito corneta e não entende nada de futebol. Acham que qualquer mané que chegue e dê um rebolado ou passe o pé por cima da bola é craque, e desvalorizam os bons jogadores como Marcio Araujo e Cuellar por exemplo
A piada está contada. Falta achar alguém pra rir
Piada é Arão titular no lugar do Marcinho
nem perca seu tempo com esse cara quase certo que é um anti se passando por Flamenguista
Realmente , técnico supervalorizado que só ganhou 1 carioca na vida e até agora 3 eliminações vergonhosas .
É preciso pensar em um trabalho a long prazo. Tenho certeza que com uns 4 ou 5 anos ele consegue acertar esse time
Aqui não é Arsenal que se contenta em anos sem títulos . ZR que vá fazer estágio em outro clube .
4. Duas no Brasileiro, uma na Sul-americana e uma na Libertadores.
A do BR do ano passado eu dou um desconto porque o time dos Porcos era melhor que o nosso .
Mas foi um vexame fazer todo aquele alarde e terminar a 9 pontos do campeão, atrás do Santos que foi figurante durante todo o campeonato.
esse cara é um piadista ou é anti se passando por Flamenguista ou é parente do MA ou ZR
É hoje que o verdão pula pra 3º colocação
Fod… se
Calma pessoal o bandeira paga as contas e mais eliminações vão chegando.
Falando nisso… tanto dinheiro sem ganhar nada!!!! Putz
Fora ZR ! Acho engraçado essa supervalorização do ZR para alguns torcedores . ZR ganhou 1 carioca na vida , quando sair do Flamengo irá sumir no ostracismo como Jayme e Andrade . Comparar Joel Santana , Cristóvão e Oswaldo de Oliveira ( por mais fracos que sejam ) com ZR é um absurdo . O cara obteve sucesso em 2 campeonatos até o momento , 3° lugar no BR 2016 e Campeão Carioca . Eliminado na Sul Americana 2016 , Eliminado na Libertadores 2017 , sem chances de título no BR 2017 , quase eliminado na CB 2017 . Vou torcer como nunca em uma derrota contra o Atlético MG , podem me xingar a vontade !
Verdade amigo. À partir de hoje quero se explodam. E alem de torcer contra, que percam de goleada. Podem me xingar tbm
Galera é o décimo melhor técnico do mundo.
E nos deu um 3° colocadaço e um Cariocão invicto. Querem o que mais?????
Né, esse cara é o guardiola brasileiro, um monstro de técnico.
Huhuhahuhahuha….
Manda ele treinar a Alemanha..
Nem time de várzea ele treina
O torcedor médio do Flamengo é ingrato e não entende nada de futebol. Se não fosse pelo Bandeira de Melo, hoje seríamos menores que o Madureira. Se não fosse pelo Zé Ricardo, estaríamos brigando pelo Z4.
Leva ele pra tua casa .
Se não fosse por quem? Rapaz, EBM tá levando crédito por um projeto em que ele caiu de para-quedas.
Graças ao ZR e ao Bandeira, somos campeões em vexames e com esse elenco estamos preocupados com o Z4.
Bicho burro esse ze ricardo, Arão e Cuellar, ele inventa demais
Kkkkkkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/6733096cfb2937af389995748fca71dbfe6d887cb8ccb7940ad202c8892af17d.png
Kkkkkkk
Hahahahaha
Querem raciocinar como ZR e fraco ? Com esse elenco e aposto com qualquer 1 , que até o Joel Santana , Luxemburgo , Cristóvão e Oswaldo fariam um trabalho muito melhor que o do ZR ! Isso é pra verem como a coisa está feia .
A verdade é que o elenco do Flamengo é limitado, uma mistura de vários medalhão meia boca que ganham fortunas e não jogam nada, com um monte de bagre que ninguém nunca ouviu falar. Só escapam aí Gabriel, Mancuello e Marcio Araújo. Zé Ricardo está tirando leite de pedras com esse time.
Esqueceu do injustiçado Rafael Vaz.
Rafael Vaz é outro que merecia mais reconhecimento. Se jogasse em um time mais arrumado seria abaixo só do Thiago Silva, o melhor zagueiro do mundo
Sim, Muralha também é um goleiraço que merecia estar na seleção.
Muralha não. Muralha é indefensával.
Parei no Gabriel.
Injustiçado. Fataço.
Parei de ler por ser xará do nosso grande mito!
Zé Ricardo conseguiu a façanha de ser eliminado nos pontos corridos kkkkkkkkkk
Verdade
Nem cheirinho sentimos nesse ano
Estamos parecendo aqueles cabras suados sem desodorante cantando uma gata passando na rua kkk
Kkkkkkkk
complicado mesmo e o EBM ainda quer que a torcida aguente esse cara até o final de 2018
E no primeiro turno
Triste realidade….
kakakakakaka
O segundo tempo contra o Corinthians foi digno de um time campeão, o que mudou de lá para cá?
Que eles não tomaram red bul kkkkkk
Redbull não, Carabao
Carabao ta em falta kkkkkkkk
Redbull , carambao não esta surtindo efeito kkk
Flamenguista raiz não consome marcas rivais dos patrocinadores nossos
Não vi nada de time campeão até aqui, o estilo de jogo do curintia é assim mesmo. Eles tomam sufoco a maior parte do tempo mas aproveitam muito bem o ataque.
Cara o curintia joga fechado no erro do adversário.
esse time vive de lampejos é vai continuar assim até o Flamengo ter um treinador de verdade
Podem me xingar falar o que quiser mais falta é compromisso desses jogadores que vestem o nosso manto.Tambem não sou contra a saída de Zé Ricardo por algumas vezes entregar o resultado com suas substituições, mais hoje faltou é compromisso coletivo de todos . Todos criticam m.araujo ,r Vaz e blindam rever que vem falhando constantemente.Ha muito Rever tem falhado na nossa defesa muitas bolas que das que viraram gols primeiramente passou por ele é ele não foi capaz de intervir.#####Quero meu MENGÁO de volta##Ai galinho (Zico) seja nosso treinador.putttssss
ZR perdeu a confiança e o comando dos jogadores , e nítido e não é de hoje que os jogadores em outra ocasião fizeram corpo mole para tentarem derrubar o ZR . E com o EBM mantendo o mesmo quem sai perdendo é só o Flamengo .
Pior que o Réver caiu de produção mesmo.
É muita estrela em um grupo só.
Se tivessem 3 ótimos jogadores e o resto do elenco formado por jogadores que querem um lugar ao sol, esse time estava melhor.
Coitado do diego alves…
Verdade seja dita também: A Rede Globo sempre nos ajudou demais se sempre foi muito bondosa conosco. Mas esse protecionismo extremo está sendo hoje prejudicial a nós. Se houvesse mais pressão por parte da mídia, já teríamos um time muito melhor.
Zé pirraça tinha que ter entrado com Cuellar e Arao.
Galera não da pra comparar jorge e trauco.
Trauco vive de lampejos ofensivos e é NEGATIVO marcando.
Exatamente, vendemos ele a preço de banana, pra combinar com a personalidade do presidente.
Hoje colocaria o Everton na lateral. É mais participativo que o Renê no ataque e marca melhor que o Trauco.
Everton e Rodinei precisam ser os laterais titulares do Fla. Eu penso que uma das necessidades do nosso sistema defensivo é a presença de laterais rápidos, tomamos muitos gols por causa dessa falta. Como os zagueiros atuam próximos do meio-campo (para ficar um time “compacto”), os contra-ataques são fulminantes, já que Pará e Trauco são lentos.
O Trauco deu uma iludida no Carioca, mas a verdade é que não conseguimos substituir o Jorge. De toda forma, acho que ele joga mais do que vem jogando, mas atualmente o time todo rende abaixo do que pode.
Exatamente, enquanto o corinthians quer 20 milhões de euros pelo arana, o monaco venderá o Jorge pro no mínimo 50 milhões de euros.
Concordo. Jorge era muito limitado, ciscador meia boca. Trauco passa muito mais confiança defensiva e ataca com mais qualidade e objetividade.
Ainda bem que você está brincando
Só pode
Sempre o mesmo discurso
Bandeira vai esperar acontecer um episódio de agressão contra o retardado do treinador ou a ele mesmo, tá testando de mais a paciência.
Abatido tá o torcedor, que vê esse time que tinha tudo pra ser campeão brasileiro fracassar por ter um técnico fraco, despreparado. Com a certeza de que com o comando certo, esse time ainda estaria na Libertadores e seria um dos favoritos.
Na boa velho, cancelem os sócios torcedores. Essa diretoria ñ entende nada de futebol, só de finanças. Fora Zé Ricardo!!!
E o Conca, porque não joga? Podia ser ele ali no lugar do Arão hoje.
Puts. Pede licença e vai no banheiro limpar a sua boca e dedos, pois estão cheios de m…
Puts… acordei tarde e não assisti o jogo….estava ansioso pra saber oque aconteceu…fui dar uma olhada nas redes sociais e vejam só..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Fico imaginando o Galvão falando ano passado que com esse aprendiz não passaríamos nem na primeira fase da libertadores e não ganharíamos o brasileiro….kkkkkkk… oque ele escutava de ofensas…o aprendiz ta melhor que a encomenda…kkkkkkkkkkkkkk
Todos temos que ter convicções, mas as vezes temos que dar o braço a torcer. Nem sempre acertamos. As convicções do Zé não funcionam para o Flamengo e a convicção do Bandeira em manter o Zé pode acabar com o futuro de um trabalho que tinha tudo pra salvar o Flamengo.
O Bandeira é tão teimoso quanto o Zé e isso tá queimando o filme dele com a direção, que não se sente mais ouvida e representada; com a imprensa, que é sempre tratada como inimiga por fazer seu trabalho; e principalmente com a torcida, que vê o Zé permanecer no cargo e o Flamengo em decaída, tudo isso devido ao egocentrismo do Bandeira, por uma chance mínima de olhar pra trás e dizer que fez o certo ao manter o Zé.
Muralha; Rodinei, Juan, Leo Duarte e Trauco; Marcio Araújo, Rômulo, Cuellar e Mancuello; Paquetá e Gabriel
VAI POR MIM, ZÉ! ESSE É O TIME!
Kkkk tu tá zuando
Diego Alves; Rodinei, Réver, Rodolpho, Trauco; Cuellar, Ronaldo, Diego, Conca; ER e Guerrero. Esse time com Rueda é a única salvação para 2018.
Rodinei não, tem que contratar lateral direito
E um zagueiro e um atacante que faça gols.
Victor Ferraz, Daniel Guedes, Bocanegra e Léo Príncipe – são os únicos que prestam e temos condições de trazer.
EBM é um Eurico que não rouba e paga as contas. É só.
Não fosse pelo Bandeira de Melo e nós estávamos nível Bangu.
Precisamos urgente de um lateral direito, um técnico, preparador de goleiros, e de um presidente com dna rubro negro.
Cara eu sempre pedi 4 1 4 1, o cara fez a formação, mas cada dia mais eu me garanto, o problema do fla é perder gols, o vizeu ta na mesma escola do guerrero, a escola de perder gols, manda todo mundo embora do ataque vai buscar na serie b tenta alguem novo, cara nosso ataque é uma B…..
Pode colocar a formacao q for, sem treinamento e escalando de qualquer forma, nada vai p frente.
Bandeira de Mello é um Paulo Nobre dois. Ressuscitou o time e é ótimo gestor de finanças, mas não entende nada de futebol.
Bandeira de Melo é bom para banco. Mas para o futebol, é um zero a esquerda.
Acho que seria uma boa mandar o Everton Ribeiro e o Conca pelo Felipe Melo.
Só fala besteira….
Everton Ribeiro é enganação, não disse a que veio nem vai virar nada. Conca vai embora em dezembro sem ter feito nada que preste.
Tá de sacanagem né
Sacanagem é esse teu nome aqui numa página do Flamengo
Tu é flamenguista cara? Só tá falando merda!
Esse cara é um doido.
EBM vc é o maior culpado disso tudo, colocou as contas em dia, derrotou a dívida do clube, construiu um Centro de excelência digno de Flamengo (olha q vem outro melhor ainda), nos deu jogadores de qualidade…. Nós fez sonhar
Saudades das gestões anteriores quando sabíamos que no máximo era um carioca e o Brasileiro era só não rebaixar!!!
EBM lixo!!!
Não fez nada disso sozinho, não foi o idealizador do projeto e está colocando todas essas conquistas a perder se agarrando a um cargo para o qual não tem competência, que é o de Vice de Futebol. Mas a vaidade não permite reconhecer isso.
#Fora EBM , tirou os sanguessugas do Flamengo, acabou com a mamata das organizadas está deixando um legado bem maior do que um título Brasileiro!!!
Pena que sua gestão está acabando e quem vai receber os louros do seu trabalho será seu sucessor!!!
#Fora EBM!
Analfabeto funcional.
Obrigado EBM por cuidar das finanças e largar o futebol de lado. Obrigado por iludir os torcedores com o “ano mágico” e botar tudo a perder pelo mal planejamento de sempre. Obrigado por manter um entregador de coletes por puro orgulho e proporcionar vários vexames ao Flamengo. Não tenho palavras para descrever minha gratidão ao senhor, EBM, por nos transformar em um Botafogo que paga as contas e erradicar a alma rubro-negra. EBMITO!!!!
#Fora EBM , tirou os sanguessugas do Flamengo, acabou com a mamata das organizadas está deixando um legado bem maior do que um título Brasileiro!!!
Pena que sua gestão está acabando e quem vai receber os louros do seu trabalho será seu sucessor!!!
#Fora EBM
é a famosa gestão marmita, prepara o rango para outro comer.
Everton Ribeiro enganador não tá pagando a água. Impossível o Conca, mesmo gordo e com muletas, render menos que ele.
Esse horario da manhã é terrivel, todos os grandes já se ferraram neste horario.
parmerinha deu uma sapecada nesse mesmo vitória
De manhã?
Sim, 4×2
Após perderem em varias as 11, ficaram espertos.
‘-‘
no mesmo horário
Todos menos o Palmeiras FC
Contra o atletico parananense em 2015 1×0 e contra o atletico mineiro em 2016, o Palmeiras perdeu as onze. O Prantos tambem.
Pessoal fala EBM fez isso, EBM fez aquilo, será que desde 2013 ele fez tudo sozinho pois é o que parece para os fieis seguidores do careca abade.
Ele tem crédito mas não é o salvador da pátria não, o grupo por trás da gestão sim merece os parabéns, se formos falar individualmente Márcio Braga fez mais que ele pelo Flamengo.
Viva o EBM melhor presidente do mundo
FATAÇO!
Ganhou quantos títulos?
Se nossa torcida fosse mais consciente e menos corneta, Eduardo Bandeira de Melo já seria mais ídolo que o Zico. Reergueu o Flamengo. Fato.
Toda diretoria tem dever de pagar contas.
“Bandeira mais ídolo que Zico”… tô vivo pra ler uma merda dessa,ridiculo!
EBM mais ídolo que o Zico….cara sem palavras pra essa asneira que vc falou!
Eu não sou adepto de uma formação igual a essa, com um homem apenas entre as linhas, e com dois meias extremamente ofensivos. Repito: extremamente ofensivos. Se um deles tivesse dinâmica pra ser um cão de guarda e jogar bola a frente, veria com bons olhos. E o Arão não é primeiro volante.
Mas sem hipocrisia, não foi a formação que perdeu o jogo hoje. Quando voltarmos a ter alegria em entrar em campo com o Flamengo, queria ver mais de alternativas assim no início de jogo contra times fechados, por mais que eu não goste e não o faria. Acho mais importante consistência defensiva acima de tudo. Monta-se um time de trás pra frente, na minha opinião. Esse lance de “coloca os melhores” pra fazer gols, e vamos tentar tomar o mínimo possivel.. isso ganha jogos, campeonatos jamais!
De resto sem comentários.. o Flamengo acabou esse ano, até que mudanças aconteçam. Fim. Tô puto.
O problema é que essa formação requer bastante treinamento na mão de quem sabe para funcionar. E outra, Willian Arão não é 1o volante nem aqui e nem na china.
Foi exatamente o que eu disse.. por mais que eu não goste, esse jogo não é parâmetro.
Complicado. E se for ver, mesmo no papel não temos o melhor time. Perde para o Santos completo, por exemplo:
Diego Alves x Vanderlei= empate
Rodinei x Victor Ferraz= Victor Ferraz
Rodolpho x Gustavo Henrique= Gustavo
Réver x Cléber= Réver
Zeca x Trauco= Zeca
Arão x Mateus Jesus= Mateus Jesus
Cuellar x Vladimir Hernandes= Vladimir
Diego x Lucas Lima= Diego
ER x Vitor Bueno=ER
Guerrero x Ricardo Oliveira= Ricardo Oliveira.
Complicado.
Cara esquece o Santos, os caras tem técnico, jamais Vladimir melhor que cuellar, matheus não é melhor que o arão, diego alves é melhor que o vanderlei.
Vladimir Hernandez é excelente, Cuellar também, mas não é tão regular quanto.
Concordo. Exagerei nesta. Arão nem se compara.
Vanderlei com a bola rolando é melhor. E como futebol é mais bola rolando que penalidades e etc…
Cuellar eh pereba nível claudecir
De Alves melhor q Vanderlei? Bebeu?
E porque vanderlei seria melhor que D.alves? os dois nunca ganharam nada de importante , mas o diego alves leva vantagem porque jogou praticamente a carreira toda na europa e enfrentou times muito superiores, por isso é melhor sim. So esta passando por um má fase assim como todo o elenco.
Vira torcedor do Santos.
Pois é
Ele é palmeirense.
Ok, Pelérik.
Não. Estou apenas constando o fato de que, nem ao menos no papel, possuímos o melhor time do Brasil e menos ainda da América. Mesmo sendo ótimo.
Ser honesto é obrigação de qualquer ser humano, ser teimoso, é um passo para o fracasso. O pior é quando você trai seus melhores amigos… Isso é imperdoável.
EBM traiu 40 milhões de torcedores!!!!
Como assim ? Não entendi ?
“tenho as minhas convicções”…. precisa falar mais nada!
O Bandeira Melo Rego deveria contratar o Felipe Melo, pois esse time, está gelado em campo, sem vibração, sem raça.
UMA VERGONHA.
Felipe Mello é batedor, esse ai expulsa até tecnico
Felipe Melo por alguém, é a troca ideal.
“esse aí expulsa até técnico”…. Se ele fizer isso já será ídolo por aqui.
Diego Alves chegou a torcida ficou eufórica dizendo que agora sim teríamos chances de título. Falei que Diego Alves não ia fazer o Vaz , MA parar de errar , que não ia fazer o time parar de perder gols feitos. E tá aí nem a derrota ele está conseguindo evitar.
Contratar uma peça ou mudar outra, não vai mudar nada nesse time. Tem que a ver uma reformulação em todo o Flamengo, começando pelo Bandeira, é um imbecil que não entende nada de futebol e quer ser VP.
Mais sempre falei isso , enquanto a torcida achar que os problemas são apenas Vaz , MA e ZR não vamos a lugar nenhum. Nosso elenco é fraco , jogadores que não rendem o esperado , falhas bisonhas , gols perdidos , comissão técnica fraca , falta de planejamento e por aí vai. Um exemplo de falta de planejamento é o Presidente não liberar o Gabriel com a desculpa da Copa do Brasil , mas liberou o Damião.
As vezes eu acho que alguém no clube tá levando grana com isso tudo. Como você me disse, não quiseram liberar o Gabriel, onde tem vários jogadores para mesma posição, mas liberou Damião. Tem algo de muito errado no Flamengo cara.
O perfil desse @joseleneramosdelima:disqus é aberto, dá pra ver que ele comenta muito em uma página do palmeiras
No Lance, páginas do Inter e etc também. Não fico apenas dialogando com flamenguista. Afinal futebol tem muitos torcedores variados, e vale ver o ponto de vista de cada um destes.
Vc é palmeirense cara vaza daqui
Kkkkkkkk
José LEMMY KILMISTER 2 days ago
KkkkkkkkkπchupaπboiolaπPalmeirasπmaiorπdoπBrasilπaoπladoπdoπSPπeπSantos
Sim. E se ver coloquei o Fla dentre os gigantes. Considero o Palmeiras, São Paulo e Santos maiores. Largue o clubismo. Basta ver a história.
Estava falando com um curicano, e qual é o rival do Curica? Palmeiras. Este é o ponto fraco deles. Assim como dizer para um tricolor que o Inter é superior e etc.
Vê aí na minha conta, vivo indo na página do Corinthians e Flu também. Vai dizer que tenho 4 times por causa disso? Kkkkkkkkkk
José LEMMY KILMISTER 2 days ago
KkkkkkkkkπchupaπboiolaπPalmeirasπmaiorπdoπBrasilπ
Quem é josé ?
Diego Alves é goleiro não milagreiro.
Golerin meia boca
Calma peppa, quarta diga adeus a libertadores, bom são os frangueiros dos seus goleiros.
Vcs acham mesmo que a diretoria iria da mole de demitir o Zé hj no vestiário??? O Zé já foi demitido, amanhã sairá o anúncio… Se tivesse feito hj, amanhã estaria sendo massacrada pela mídia da forma que foi… Relaxa que Zé já foi… Até ele sabe disso o Diego sabe disso ninguém quis dar entrevista pá já sabem que o cara caiu!!!
Duvido . EBM já o bancou até 2019 !
https://uploads.disquscdn.com/images/1983cb71fbec1b0a2d0087a6344efb74ea0083e88c00e8ed31181e285099216f.png
Ajuda-te a ti mesmo: assim todos te ajudarão.
(Nietzsche – Crepúsculo dos Ídolos)
Nietzsche morreu louco.
Talvez por excesso de soberba, ao tb seguir suas proprias convicções .
Elvis me desculpa, mas prefiro mil vezes Nietzsche do que você, você sim ficou louco com a fama, no caso do Nietzsche ele morreu por sífilis que acabou com as suas faculdades mentais. SRN
Kkkkk
Mas e o meu rock’n’roll?!
Diego Alves está acostumado com o estilo de jogo europeu, onde os goleiros treinam muito com os pés, e jogam adiantados como libero.
#ruedanomengão
Aposto com quem quiser que amanhã sai o anúncio da demissão do Zé!!
Zico te ouça, Flámem!
Vai pagar em dinheiro ou no cartão?
Cara também quero muito isso…fod* que querem trazer Jorginho.
Pode ser o Jorginho até o fim do ano… Preferia o Pet só até o fim do ano!
Já começaria a negociar com o Rueda, Abel, Renato gaúcho, Luxa
Rever perebão tomou um drible vexatório no lance do penalti.
Superestimado
Ele só jogou bola antes da lesão e com Cuca no A. Mineiro, quando foi campeão da libertadores de 2013.
E mesmo assim tinha o Leonardo Silva pra segurar.
Concordo. Agora, o atletico atual está um lixo, é uma panelada desgraçada com Fred e Robinho lá.
Rueda Já!
Pegue suas convicções e vá para o vasco.
Nem o vascaido o quer.
Aí galera, não respondao esse josé ele é palmeirense
alo modera tá na hora de fazer fachina
Respondao kkkkkkkkkkk
E por que sou palmeirense? Elogiar grandeza de um time que não é nem rival regional é ser anti-flamenguista. Pare de frescura.
vc so comenta nesse site de palmeirense, basta olhar seu perfil
Lá é mais movimentado. E falam de diversos clubes. Por isso.
Agora para ser flamenguista tem que ficar indo em blog de Flamengo? Kkkkkk torcer é apoiar o time e etc, não tentar passar imagem de ” grande torcedor” para outros torcedores, na internet.
Cara vc é palmeirense admite logo
Não sou. E caso fosse, estou malhando o Flamengo ou algo assim?
Não é, sei… Acredito.
Ok. Quando você achar eu fazendo piada sobre o Fla, você apontará isso e te darei razão.
Cara vc torce pro time que vc quiser .
Ano que vem o flamengo tem que trazer o geromel pra zaga.
rodnei, geromel, rafael vaz e rene seria uma zaga intransponível
Kkkk foi piada ?kkk
Esse elenco está muito folgado, só de boa. Felipe Ousadura Melo já pra essa turma acordar. Ele é flamenguista da gema.
Aí racha o elenco….
Palmeirense detectado? Não vi ele rachando o elenco do Palmeiras. O que descobri, foi que ele teve desentendimento após a eliminação da Copa do Brasil, (Normal) e transformou-se em bola de neve. Ele sequer foi expulso em campo, nos jogos que fez este ano. A imprensa é que fala muita merda.
Só voltei Porque esqueci de te dizer aprendiz…..PEGA ESSAS TUAS CONVICÇÕES E ENFIA NO TEU C….!!!!!!!!…E SOCA COM UM CABO DE VASOURA SEU FDP !!!!!!
Caramba o Flamengo perdeu para o poderoso vitória, e não fez sequer 1 gol, com o Wallace na zaga, ainda não acredito nisso; O FDP do Zé me escala somente 1 volante quando nós queríamos a substituição do massaraújo por outro, parecia até que os caras jogaram de sacanagem só para provar que o time depende do massaraújo, como pode o time jogar tão mal assim, esse Zé é um asno, parece que o time não treina nada, é um bando em campo só dependendo das jogadas individuais, errando tudo, será que ele treina finalizações? SINISTRO, me lembrou o Flamengo de antigamente um bando de maluco correndo atrás da bola, enquanto o cúrica joga certinho, nós estamos completamente perdidos. HOJE EU FIQUEI MUITO ASSUSTADO! Se esse cara não sair hoje eu não sei o que fará ele sair, foi patético ao extremo.
SRN #FutebolHorroroso
Sacanagem ou não, que o time depende do MA8 é fato
Marcio ”gente boa” Araujo. Ele tem bom passe, é dedicado de fato, não perde os treinos, mas as vezes entrega a paçoca. E quando entrega, a casa costuma cair. Por isso, é muito criticado.
Nunca que o Marcinho daria uma entregada dessas do BagrArão de hoje
O problema é que o ataque do mengão, quando não está inspirado, como em muitas partidas, com o Zé Ricardo, leva contra-golpe e acaba estourando na defesa.
Essa do arão foi horrível!
Verdade, fiz uma seleção das”melhores entregadas”
Márcio Araújo Não!
Esse jogo hoje foi para isso, para convencer todo mundo que ele faz falta
A única maneira que vamos ter voz é fazendo doer no bolso, boicotar mesmo
Entendam bem, não estou boicotando o Fla, estou boicotando está situação que tomou conta, teimosia do ZR, ele chama de convicção
Não depende não tá, é isso que eles querem a gente pense desde o ano passado, o flamengo hoje tem uma panelinha de cristo mas eu não disse que os caras jogaram de sacanagem até por que eu não tenho como provar isso, eu disse que parecia, se ele só tivesse trocado o volante e mantido o esquema quem sabe as coisas não seriam diferentes, agora eu quero ver ele jogar no 4-1-4-1 lá no mineirão só com o massarújo de volante, duvido. SRN
comentário pífio. mlelhor passador do elenco, cão de guarda da defesa. a torcida em geral não entende nada de bola e fica pedindo o fígado do cara. fato.
Não entendemos? Explica então, justifique a sua titularidade?
“uma imagem vale mais que mil palavra” https://uploads.disquscdn.com/images/b46fc0e2176263aaa140ba109409a420293501a8c5acc6bd7f6bdf9b38026698.jpg
kkkkk só para o lado e para trás Marcinho, aí é fácil né.
NÃOOOOOOOOOO
O cara tá maluco! Haloperidol nele!
Pelo menos, será ótimo ver o bambi maldito, sendo rebaixado no fim do ano. Se de fato isso acontecer, será um dia muito especial, tanto quanto a queda do vascaido da goma.
Uma vez eu entrei na página do palmeiras e tinha um cara que ficava falando “fataço” toda hora. Daí aparece um fake do câncer MA, falando a mesma palavra, dizendo um monte de bobagens e querendo levar o ER pro Palmeiras. Aposto que é o mesmo cara. Se liga, galera.
Fato. Esse José é Palmeirense, tá na cara.
Não sei se alguém aqui sabe, mas os bambis são famosos por roubar garotos da base de outros times.
Quem acha que o moderador desse site gosta de dá o r@bo, não precisa dá like.
Zé Ricardo é um Eduasno Batista 2.0
só tem palmeirense comentando aqui. melhor mudar logo o nome do blog pra coluna do palmeiras
Zé, YOU ARE FIRED!.
SRN
Zé I love u forever! (EBM)
Sempre falei que não era pra renovar com o Rever jogador morto não consegue correr e nem o seu ponto forte consegue fazer bola aérea, hoje o Donatti faz falta seria titular com o Rhodolfo mais com esse Zé Paneleiro não teve oportunidade e vendido por culpa desse SFD mal caráter Zé Paneleiro agora o Flamengo tá atrás de outro zagueiro estrangeiro vai continuar no banco se esse mal caráter não sair.
Só se fosse pra Donatti escorregar de novo. Por que não fala do gol que o patético Vizeu perdeu (de novo)? Se tivesse feito o gol, o Fla golearia, pois jogaria sem pressão. Rever é um bom zagueiro, mas não pode fazer nada se os centroavantes de merda não fazem gol.
Dá muita raiva mesmo, na minha opinião o Leandro Damião não perderia tantos gols assim como o Vizeu…
É uma pena, o Flamengo estava jogando melhor..quando o Arão fez aquela burrada o Vitória só tinha duas ou três finalizações.
Pegue suas convicções e enfia no CÙ SEU MERDA
O melhor protesto é aquele que chama atenção do clube. E esta diretoria, tão apegada a números, só vai dar ouvidos a torcida e tomar as providências necessárias quando doer no bolso. Então vamos ao protesto financeiro, nada de comprar camisas, produtos oficiais e licenciados, cancelamento ou não renovação de ST, cancelamento pacote PPV e arquibancadas vazias.
Boa
Esse presidente parece o Eurico bancando o Celso Roth, quer ir pra Sibéria também bandeira?
Também tenho. Vc é um merda.
Zé parece principiante, ele pediu pra perder esse jogo… essa formação com 1 volante requer um bom primeiro volante marcador: Rómulo, culler, até a ameba do Márcio Araújo são jogadores que poderiam fszer isso (não estou defendo ele, por mim ele sumia do Flamengo, qualquer um faz essa função melhor que ele, só estou constatando que ele “seviria” por características) mas colocar arrao que e o “volante moderno” que não tem tanto poder defensivo e suicidio
A verdade é que ele deveria ter treinado o time no 4-1-4-1 desde o inicio do ano porque tem mais meia-atacantes do que pontas, mas insistiu no 4-2-3-1 com pontas marcadores, agora na merda que se encontrava tentou apelar para o esquema certo, só que com as peças que foram mal, basta notar que o Vitoria não criou nenhuma grande chance mas fez o primeiro gol num erro bisonho do Arão, e num penalty mandrake (nunca seria penalty na Europa) do Rever…acertou o esquema e errou as peças, para usar uma expressão americana que cabe bem nesse momento…Too Little Too late…#ForaZéRicardo…
Dá a impressão que ele fez isso pra provar que o inominável é importante. Esse maluco é doente!
Sair do ST, não ir a esse estádio merda da Ilha e não comprar PN do Flamengo. Até demitirem esse técnico.
É duro pagar um absurdo,para ver essa bagunça em campo.
E aí ricardetes, agora será que não enxergam que o ZRUELA não entende de nada de futebol?
Vi Diego jogando mais de volante que um meia, VJ tem vaga de titular, colocar Arão como 1° volante foi uma decepcionante cagada pior que as de treinadores de times de bairro!
Vc tem suas convicções e eu sempre tive a certeza de que vc não sabe nada de futebol ZRUELA, todas as vezes que VJ entra o time melhora, se fosse teimoso com esses garotos no início, estaria colhendo resultados, Ronaldo, Vizeu, VJ essa equipe estava bem, mas com esse ZRUELA já podemos dar adeus ao campeonato brasileiro de 2017 e se ficarmos no G-4 será um milagre!
Ainda dar tempo de ficar regular, no máximo em 3° ou 4°, afinal, para vc ZRUELA, o que importa é manter a regularidade, não ter uma sequência de vitórias, nem de empates e nem de derrotas, esse é o objetivo de ZRUELA!
Enfia suas convicções no cú, fdp!
“minhas convicções é MA deve ser titular desse time, sem ele vamos perder todos os jogos” deve ser essa convicção do ZR que não sabe jogar sem MA.
Iria comentar isso.
Outra convicção dele deve ser que trabalhar com jogadores famosos é bem mais difícil. Ano passado com jogadores menos famosos obteve resultados bem melhores.
Cancelando Premiere…
Juro que pensei que quando entresse aqui,eu iria ver;”Ze Ricardo nao é mais o tecnico do flamengo”.ainda nao caiu?pqp…
Pensei o mesmo
PROFUNDA ESSA MACUMBA!
Mas do que esquema o que conta hoje é a função que o técnico atribui a cada jogador. Tite sabe fazer isso muito bem com os volantes na seleção aparecendo no ataque e fazendo gols. Não só isso, um posicionamento quando defende e outro quando ataca.
No Flamengo o adversário atravessa o campo todo sem marcação e vai dentro do gol, na maioria das vezes com o volante olhando e o zagueiro correndo atrás, ou então sempre nas costas dos nossos laterais que se mandam pro ataque o tempo todo pra fazer o chuveirinho.
As deficiências táticas do time são tão claras que até os jogadores adversários sabem exatamente onde e como elas vão acontecer, Rodrigo do vice tem falado isso desde o ano passado…
EBM obviamente não está satisfeito mas também não quer admitir o erro, e essa falta de humildade parece ser o carma dessa diretoria. Gastando rios de dinheiro tentando tapar o buraco ao invés de fecha-lo de uma vez.
Ainda tem o disparate de vir falar em “convicções”.
Uma mula é menos teimosa do que esse cara.
Eu também estou convicto, que vc Z.R. tem que sair. YOU ARE FIRED!.
SRN
Parabéns pras ricardetes! Vejam o que vcs fizeram com o Mengão!
Isso não é culpa de quem gosta do ZR. Sua acusação parece ser um tanto quanto demasiadamente simplista, para não dizer oportunista. Pare de fingir que a culpa não é de todos. Inclusive, da vossa senhoria.
É simplista sim, mas não é oportunista, comecei a criticar o trabalho do ZR há uma ano e a crítica era a mesma que se faz hoje! Resumo: ele não melhorou, só piorou e mesmo assim tinha apoio, principalmente na diretoria, o que nos trouxe péssimas consequências. Quem o apoiou deveria rever os seus conceitos de futebol, pois prejudicaram o Flamengo absurdamente e isto não pode ocorrer de novo!
Tá bom, mas a culpa não pertence a eles, Lucas. Foi bom o que aconteceu, deixar um profissional trabalhar com garantias por um tempo. Sei, também acho que ele se foi tarde de mais. Mas, era preciso quebrar um paradigma antes. O Dunga foi apoiado para a Copa 2010, lembra? Deu a m*erda que deu. E tem gente querendo FM no Mengão…
Concordo que é preciso dar um tempo pro técnico trabalhar, mas isto aqui é Flamengo e não um laboratório de experiências. Devemos ter paciência com um profissional já gabaritado, com capacidade já testada e aprovada, como o Rueda. Se ele vir este ano, não devemos cobrar nada dele agora, somente a partir do ano que vem! O ZR não devia nem ter continuado este ano, pois sua má fase começou no final do ano passado quando suas táticas e convicções tiraram o time da briga pelo título! Este ano o Cuca estava dando sopa, era pra ter contratado e colocado o ZR de auxiliar pra ganhar bagagem, igual o Corinthians fez com Tite-Carille, até o Jair Ventura disse que aprendeu a pensar estrategicamente um jogo com o Cuca! O ZR pulou etapas e não estava preparado pra assumir o Mengão, da mesma forma que vc citou o Dunga. Nestes casos sou completamente contra esta garantia de tempo, e me preocupa muito que a diretoria do Flamengo pense assim, é preciso mudar esta mentalidade é evitar novos fracassos anunciados!
Gostei da resposta
Confesso que fiquei até com pena do Zé o .A pressão a que ele e sua família estão passando deve ser absurda.
Mas,por outro lado,ser técnico de futebol num clube grande e com a necessidade de resultados é assim mesmo,afinal esses profissionais ganham num mês o que,sei lá,90% da população leva muitos anos pra ganhar.
Fui a favor da permanência do Zé pra esse ano,pois acho que ele foi bem em 2016.Mas é nítido que ele não tem condições de fazer o elenco do Flamengo jogar o que pode,sem falar na teimosia de manter Márcio Araújo e outros jogadores ruins muito além do limite.
Não adianta mais manter o Zé com a desculpa de que não há outro no mercado.Na minha opinião um cara que teria tudo pra dar certo no Flamengo é o Renato Gaúcho.O cara tem identificacao com o clube e faz um trabalho excelente no Grêmio,mas como ele não sairia de lá agora acho que devemos ir atrás do Rueda.Assim ele aproveitaria o restante do Campeonato Brasileiro pra implantar sua ideia de jogo e entraríamos em 2018 com tudo pra disputar a Libertadores.
Sentiria pena do ZR se ele estivesse sendo injustiçado, o que não é o caso! Não deveria nem ter sido efetivado, estava bem óbvio nos 3 primeiros meses de seu trabalho que ele era fraco. Outra coisa: sair do Flamengo não é o fim do mundo, ele pode muito bem continuar a carreira de técnico e de preferência no Vasco!
De fato Lucas o ZR não foi injustiçado.Aliás,ele teve o que nenhum outro técnico do Flamengo antes dele teve. Andrade mesmo no hexa brasileiro não tinha CT à disposição e ainda convivia com os atrasos de salário. Ou seja,o ZR tinha tudo a mão pra fazer um trabalho muito melhor do que fez.
Enfia suas convicções no cu, seu fdp de merd@!
A escalação do somente do Arão como volante foi proposital. Já foi com a intenção de voltar com o MA no próximo jogo. O esquema de jogo que ele propôs, tem que ter bastante treinamento. Tipo assim: vcs não queriam o MA fora do time, viram que sem ele o time fica extremamente vulnerável. Safado!! Até hoje não deu sequência ao Rômulo, Cuellar e Ronaldo. Além de lançar o Vinícius Júnior somente na podre.
Esse cara além de péssimo treinador, é um tremendo traíra.
Com ou sem Márcio Araújo esse time está condenado. MA é só um pereba que atrapalha muito o time, mas não pode ser considerado a razão do insucesso.
O trabalho é ruim, Zé Ricardo é um técnico ruim, limitado, feijão com arroz. Simples.
Ou essa diretoria omissa e perdida demite ele logo, ou a crise vai chegar ao ponto de rachar e acabar de vez com o clima no elenco. Aí não tem mais volta. O futebol dos craques já está começando a falhar demais, a exemplo do Diego.
Galera rbn tive uma ideia e espero contar c vcs p juntarmos tds torcedores, quem e a favor e quem é contra o técnico e o EBM, já tentamos de tudo só não tentamos a bandeira branca, a trégua p MA Zé e EBM e td time e tds do clube, faremos um pacto para apoiar tds incontestávelmente e junto a isso um pacto pela cb, garanto que se o time não se doar mtos q hj apoiam vão passar p o outro lado, e o time n vai querer q isso aconteça e darão a alma p n perder esse apoio, também será um tapa na cara da imprensa que achava q a torcida entraria o prox jgo p vaiar! Com a cb matariamos 3 coelhos :1:titulo importante ja que br já era 2 alto estima dos jogadores q estão indo mal 3-recuperar o credito do nosso tecnico e do presidente, isso sem falar da grana q entra p clube e a vaga na liberta 18
É gente o Zé caiu, fico dividido apesar de ter apoiado a saída dele. Espero que ele tenha uma vida longa e que um dia, diferente, possa nos dar alegria. Fico triste pelas escolhas dele, mas acredito tbm que ele só foi assim pelo presidente, mas enfim… Boa sorte Zé Ricardo!
Tá bom, mas a culpa não pertence a eles, Lucas. Foi bom o que aconteceu, deixar um profissional trabalhar com garantias por um tempo. Sei, também acho que ele se foi tarde de mais. Mas, era preciso quebrar um paradigma antes. O Dunga foi apoiado para a Copa 2010, lembra? Deu a m*erda que deu. E tem gente querendo FM no Mengão…
Concordo que é preciso dar um tempo pro técnico trabalhar, mas isto aqui é Flamengo e não um laboratório de experiências. Devemos ter paciência com um profissional já gabaritado, com capacidade já testada e aprovada, como o Rueda. Se ele vir este ano, não devemos cobrar nada dele agora, somente a partir do ano que vem! O ZR não devia nem ter continuado este ano, pois sua má fase começou no final do ano passado quando suas táticas e convicções tiraram o time da briga pelo título! Este ano o Cuca estava dando sopa, era pra ter contratado e colocado o ZR de auxiliar pra ganhar bagagem, igual o Corinthians fez com Tite-Carille, até o Jair Ventura disse que aprendeu a pensar estrategicamente um jogo com o Cuca! O ZR pulou etapas e não estava preparado pra assumir o Mengão, da mesma forma que vc citou o Dunga. Nestes casos sou completamente contra esta garantia de tempo, e me preocupa muito que a diretoria do Flamengo pense assim, é preciso mudar esta mentalidade é evitar novos fracassos anunciados!
Certíssimo!