Você é a favor da contratação de Felipe Melo? Veja a opinião dos colunistas

Compartilhe com os amigos

Felipe Melo não está satisfeito com o técnico Cuca no Palmeiras e foi afastado da equipe. A torcida, nas redes sociais, se dividiu e travaram um embate sobre a possível contratação do atleta. Os colunistas deram suas opiniões. Veja:

MATHEUS GONZAGA
Não acho que seria uma boa ideia, Zé Ricardo já tem dificuldades em arrumar um time com jogadores pacíficos, alguém com o temperamento do Felipe Melo iria complicar ainda mais a vida dele, já que suas convicções não dão resultados. E se não for alguém que mande o Marcinho no banco nem precisa vir.

JERÔNIMO JUNIOR
Sou a favor desde que Felipe Melo Seja contratado com um salário bem abaixo do que ele recebe hoje no Palmeiras, e com cláusulas bem claras quanto à comportamento do jogador. Dentro desses termos, é sim um bom reforço, e se conseguir entrar no lugar do Márcio Araújo, aí merece até um aumento salarial.

THIGU SOARES
Contra. Jogador ruim de grupo, toma cartões em excesso, se perde nas entrevistas e não tem nada de rubro-negro. Felipe Melo gosta de dinheiro e holofote.

LUIZ HENRIQUE
Absolutamente contra. Me impressiona ver como parte da torcida acredita que o problema de uns é nossa solução. Vimos isso com pedidos por Roger, Cuca e agora estamos vendo com o Felipe Melo.

A qualidade técnica do jogador é inegável. Contudo, o pacote que ele traz não compensa. Em 7 meses no Palmeiras conseguiu ser pivô de uma enorme briga no Uruguai, foi muito mais lembrado por declarações a imprensa do que por atuações em campo e conseguiu se indispor com o seu técnico (que por sinal também não é flor que se cheire).

Ah, sim. Ainda por cima é caro. Bem caro.

Felipe Melo no Flamengo? Não. Absolutamente não, obrigado.

FABIO MONKEN
Em relação ao Felipe Melo, sou contra a sua contratação e há vários motivos para embasar minha opinião. Primeiro porque a motivação de sua vinda seria mais pela barração de Márcio Araújo do que propriamente por suas qualidades. Posso também destacar seu comportamento agressivo e desagregador quando as coisas não saem a seu feitio. Não sou adepto ao conformismo, mas não podemos aceitar certos tipos de postura. Aliás, o EBM tem nos “brindado” com os dois estilos ultimamente: falta de bom senso quando contrariado e exagerada passividade quando deveria cobrar melhor desempenho. A verdade é que temos 3 opções excelentes no banco e que não jogam devido à panela criada por nosso treinador. Não falta raça e entrega ao Felipe, mas tenho convicção de que ele não cabe no elenco do Flamengo atualmente, até mesmo pelo alto salário do atleta. Além disso, enquanto não qualificarmos nossa comissão técnica, não adianta contratarmos grandes jogadores. Seria continuarmos a jogar pérolas aos porcos.

O Flamengo simplesmente é!
Saudações rubro-negras a todos!

ANDERSON ALVES
Contra. É impressionante como jogador que não serve para os outros vira solução no Flamengo. Talvez num momento anterior servisse. Eu mesmo já o quis, mas a solução do problema “Baidu” não passa por jogador, passa pelo treinador. Felipe deu errado lá claramente por problemas de relacionamento. Já passamos da fase de depender do jogador que joga para a galera.

WESLEY PAULO
Não. Felipe Melo já é um jogador em franco declínio na carreira, e com idade avançada pra ser um primeiro volante. Além disso, atualmente, há opções melhores dentro do elenco e também no mercado. Resumindo, Felipe é um jogador mais conhecido por suas polêmicas e expulsões do que pelo seu bom futebol.

E você, é a favor ou contra a chegada de Felipe Melo? Dê seu pitaco abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só pode ser piada. Precisando melhorar o time e surge esse tipo de especulação envolvendo um jogado mediano e que não joga bola há muito tempo. Fora o fato de ser desequilibrado mentalmente.

  • Só se fosse numa troca com Muralha, Gabriel, Márcio Araújo e Rafael Vaz.

  • O Vinny não opina?

  • Sou a favor, desde que compre uma jaula e uns dardos tranquilizantes para os momentos de surtos.

  • Sou a favor…. a favor que o bandeira peça para cagar e va embora do cargo de vp. Se quiser, continua la como arroz de festa, patrono da piscina myrtha e os caralo. Sendo chefe da delegacao da selecao puxando o saco do del nero. Mas deixa o fuetobol pra quem conhece futebol.

  • Vcs gostariam do Barrios no FLA? JÁ VI muitos pedindo, pois é no Palmeiras não serve, Cuca não quis, teve problema, mas no Grêmio serve, só pq aconteceu no Palmeira não quer dizer que vai acontecer no Flamengo.

  • sim, jogador raçudo, guerreiro, não gosta de perder, ia meter a porrad no time do vasco, sulamericanos, MA etc.

  • Cuca promoveu alguns jogadores, tem suas preferências, sua panelinha como tem em vários times, simples.

    Pq ZR tem preferência por MA? tbm tem sua panelinha.

  • Essa história de “desagregador”, mau caráter” já virou clichê. ampeão Arruem outra desculpa para não querer o cara no flamengo.
    Flamengo foi campeão com Edilson e Pet sem se falar. Não cola mais
    Fala que o cara é ruim, caro, sei lá, inventa outra

    Vem Felipe Melo

    • Não precisa inventar, ele é prepotente e desagregador. Aliás não tem a menor condição de ser primeiro volante, não tem a mesma mobilidade de outro tempo.

  • Contra
    mas tenho uma condição se fosse por troca com o Caramujo aí eu pensaria muuuuuuito hahaha

  • Há um tempo atrás diriam que SIM, agora ninguém quer, se viria jogaria no lugar do MA, mas isso sabemos que não vai acontecer, se ele provasse que gostaria de jogar no Flamengo abaixando seu salário e com cláusulas de comportamento contrataria sim.

  • Talvez em outro momento a discussão fosse mais simples. Entretanto hoje temos o inútil do Márcio Araújo como titular absoluto, muitos querem o Felipe pelo simples fato de colocar o Márcio Araújo ir pro banco.(eu me enquadro nesse grupo).
    Outro fato e que temos um técnico e jogadores “bananas” muito passivos com tudo, jogadores titilares que comemoram empates, técnico que não cobra, a figura do felipe e oposto disso

  • Não.desagregador

  • NAO NAO NAO 1 MILHAO DE VEZES NAO NAO NAO

  • Tbm sou contra….ele é indisciplinado e desagregador!

  • Cara,eu queria ver ele nk Flamengo pra saber como seria com o Zeca panela
    Quando ele visse as coisas erradas ele iria logo questionar ai não iria dar certo..o Zeca iria sair correndo..
    Ia dar um pé na bunda do MA

  • Confesso estou ”encima do muro”! Existe o lado bom em ter o Felipe Melo no time, lado positivo poderia barrar o Marcinho queridinho do Zé e também ser o simbolo de raça e liderança dentro de campo, algo que falta muitas das vezes ao Fla. O lado ruim é que essa liderança dele trás cobranças enérgicas aos companheiros e consequentemente desentendimentos com os companheiros e até com técnico. É isso muitas vezes o Fla precisou! no lance do Vaz alguns do Marcinho, e até as burrices do Zé merece alguém como o FM cobrando explicações. Ou seja, FM é RN! Seria como um de nós torcedores jogando pelo Flamengo. Essa passividade e contetamento com derrotas e empates de alguns jogadores e principalmente do técnico, iria cair por terra! Tenho alguns amigos palmeirenses que estão putos com a saída dele do Parmeira. FM é sinônimo de raça e de autenticidade!

  • Vocês sabem que a vinda dele invibializaria uma a contratação de cuca ou qualquer técnico de mesmo perfil no futuro, não éw

    • Cuca aqui no Fla? Não, é péssimo em quesitos táticos e pior ainda em comandar pesssoas, a melhor coisa que ele fez foi pedir o boné em 2009.

    • Leia rápido SEU CUCA É EU

  • Felipe Melo já foi um jogador razoável quando era jovem, forte e raçudo.Sempre foi botineiro, temperamental, um botinudo de griffe! Na posição dele, é necessário ter velocidade e ele não tem faz muito tempo. Faz careta, xinga e dá pontapé e a torcida bate palma!! O Willians também já foi um jogador importante, com essas características. Charles Guerreiro! Cárceres! Porém, mais velhos,não têm lugar no Flamengo! SRN

    • Exatamente isso

  • Só torcedor que não pensa vai querer um cara que não joga bola, só sabe brigar, está velho, e que não tem nada de líder.

  • Problemas são para ser administrados. O Felipe Melo é um jogador de personalidade, como eram Romário, Edmundo, Marcelinho Carioca, Vampeta, Djalminha, Renato Gaúcho, Paulo Nunes e outros. Tem que saber levar esta turma, mas são os que resolvem.
    O problema no Palmeiras não era o Felipe Melo e sim o Cuca, técnico de patotinha e protegidos. Por isto houve o choque.
    Assim como no Flamengo, o Zé Ricardo não tem autoridade para dirigir o time é o Bandeira aprova tal atitude.
    Seremos sempre perdedores.
    O time do Flamengo não tem um líder, um jogador que tenha influencia sobre o grupo.
    Zico por exemplo. Pet por exemplo.

  • caneludo e briguento…., se jogando com 10(M.A. é café com leite) ta ruim de ganhar imaginem com esse caneludo boca mole. Vai dar até saudades do Airton…do Amaral. Celebro dói só de pensar.

  • Sou contra. Já falaram tudo: cara só quer dinheiro, tem nada de rubro-negro, é desagregador e esquentadinho. Com o ZR pacífico do jeito que é, é problema na certa! De esquentadinho já basta o Guerrero…tem mais cartões por reclamação que por faltas!

  • Fora Zé Ricardo, fora batalhão de perebas, enfia o cargo de VP no c* EBM e por último, não menos importante, FORA FELIPE MELO!!!!!

  • Sou a favor. Estamos precisando de um jogador como ele para chaqualhar a nossa defesa e acordar os nossos defensores e também ele tem um toque de qualidade na saída de bola, e raça, é o verdadeiro jogador de um time como o mengão.

  • Coluna deve ser de vascaíno ou antiflamengo pq 90% da torcida é a favor da chegada de Felipe Mello eita imprensa marrom senvergonha kkkkkkk

  • FALTA SANGUE RUBRO NEGRO, FERVENDO A 1000º, E NINGUÉM NO ELENCO TEM…

    VEM FELIPE MELO !!!

  • Sou a favor,m.a tem 33 anos e ninguém usa a idade pra critica-lo..E ruim mesmo,nao sei ao certo quanto ganha,mas ouço falar em 350 mais premiação…isso ganhava o Damião pra ser reserva!,se ele saiu sobrou o dinheiro..Felipe e desagregador,mas parte do alvoroço desde sua chegada,foi feito pela mídia corintiana tbm,superdimencionando qualquer declaração dele,enfim,e rubronegro,racudo,sabe jogar,marca bem,chega junto,e não comemora eliminação pra descansar..vem Felipe Melo.

  • CONTRA!!!!
    Nunca teve sequência boa em clube algum!
    Nunca ganhou nada relevante e foi decisivo!
    Jogou vários anos no exterior em clubes secundários!
    Na seleção foi um fiasco!
    Não tem equilíbrio emocional algum!
    Não é jogador de grupo! É paneleiro!!!!
    Podem falar o que for do elenco do Flamengo mas são jogadores sérios e agregados! Com esse elemento aí vai quebrar a união que existe lá dentro!

    • Inter de Milão secundário? Galatasaray secundário? Juventus secundário? Fiorentina secundário?

      E a seleção Brasileira?

      Vixi, acho que está confundindo com Felipe Bastos não?

      QUERO QUE OS AGREGADOS QUE BATEM FOTOS EM FESTA JUNINA E PERDE JOGOS INFANTIS, VÃO TODOS SE LASCAR, QUERO É SANGUE RUBRO NEGRO, RAÇA, DISPOSIÇÃO, VERGONHA NA CARA NAS DERROTAS, NÃO SE ENTREGAR, E PARAR COM ESSA PRAGA DE FICAR DANDO ENTREVISTA DIZENDO QUE ESTÁ NO CAMINHO CERTO QUANDO ESTAMOS A 12 PONTOS DE UM LÍDER DE M—E—R—D—A

      • Inter quando ele jogou lá sim! Galatassaray, sempre! Juventus teve uma boa sequência e, para variar, em TODOS, muita polêmica e expulsões! Seleção brasileira foi ridículos! Sangue rubro-negro não precisa ser confundido com ignorância, violência e estupidez!!!! SRN

        • Lamento, percebi a ignorância, pois todo aquele que ignora a verdade em detrimento de picuinha é um ignorante…

          Ignorante—–> desconhecimento, burrice, incultura, insipiência, inabilidade, insciência, idiotice, incompreensão, incompetência, enfim…..

          Quem tem sangue rubro negro tem né, não estou acostumado com florzinhas defendendo o manto, FELIPE MELO É BOM JOGADOR, E NÃO É UM BOÇAL QUE VAI DIZER O CONTRÁRIO…

          Respeito que alguém não queira ele no elenco, pode sim ser contra, nada haver, agora demonizar o cara é coisa de otário !!

          E que os agregados se lasquem, união só na cabeça de um IGNORANTE, pois qualquer um percebe que o elenco é meio que rachado… ou a última contestação quando ao Vaz depois da palhaçada não foi suficiente?

          Ahh… parei !!

          SRN para os rubro negros, para a plaiboyzada é um valeu e tá muito bom !!

    • Márcio se ele viesse pra quebrar a cara do aprendiz …quebrar o braço do Márcio Araújo pra ele nunca mais ficar mostrando onde deve ir à bola e de quebra quebrasse a perna do Vaz pra ele nunca bater faltas. ..aí eu sou a favor da sua vinda. ..

  • Acabaria sendo reserva do MA por causa do amor q o treinador tem por ele, aí ia ter treta por aqui tb.

  • Só se o salário for atrelado ao comportamento e só recebe se não fizer merda.

  • Sou a favor da contratação do Felipe Melo, jogador de garra e ainda joga muito. Precisamos de jogador assim no elenco pra chamar a atenção dos mocorongos, quando toma um gol parece que esquecem tudo. Se não tiver alguém assim no elenco os adversários fazem chacota.

    • Nesse time, falta sangue fervendo a 1000º

  • Muitos tão falando que o Felipe melo vai barrar o Márcio Araújo. Eu só quero que essa pessoas entenda que se ele vir quem vai ser barrado é o Cuellar.

  • sou a FAVOR pois é autentico jogador com cara e a pele Rubro Negra

  • sou a favor. Entretanto, tem que ser contrato de produtividade, qualquer besteira que o pitbul fazer manda embora. Outra coisa que tem que ressalta é o salário dele que alto, se realmente queR jogar no flamengo tem que diminuir mt o salário. SRN

  • Fomos campeões com um goleiro assassino, atacante chefe do morro, um gringo chato pra CARALHOOOOOO, um moicano paneleiro derrubado de técnico… E os cara estão com medo de Felipe Melo que mais late que morde… Fala sério… Se o Flamengo não for capaz de administrar um jogador de futebol que posso eventualmente causar algum problema… Para tudo que só tem frouxo na direção do clube!!!!

    • É isso ae. Se o cara é bom jogador e cabe no orçamento tem que trazer. E se ele ou qualquer um vier pra arrumar problema manda embora. Agora na minha opinião ele encaixa perfeitamente no time. É melhor que todos os volantes que temos.

    • Falou tudo,so tem bom menino nessa porra..

    • Meu comentário está totalmente em linha com o seu.
      A diretoria de futebol do Fla quer um time de seminaristas. Com esta mentalidade não vamos ganhar nada.
      SRN

  • O que a maioria que é contra o Felipe Melo não entende é que a torcida mais quer o Felipe não pelas suas características/temperamento em si mas sim por mais uma oportunidade de ver o Márcio Araújo fora do time. Eu sempre fui contra o Felipe Melo mas hoje sou totalmente a favor. Simplesmente não dá pra ficar contando com Márcio Araújo. Vou sempre me agarrar a qualquer esperança de ver o Márcio fora do time. Se o Zé quer um volante rápido e marcador então que de fato vá atrás de um com essas características. Que de fato seja bom marcador e não um enganador como esse camisa 8 do Flamengo.

    • MA não é titular por falta de bons volantes, pelo contrario nos sim no elenco volantes melhores que ele, mas acontece que zé gosta do MA e uma vinda do felipe melo não vai mudar isso, o que pode acontecer é ele tirar o cuellar e colocar o felipe pra jogar ao lado do MA

      • Tbm acho que vai acontecer isso. Quando jogavam Arão e Márcio, Arão jogava de segundo e Márcio de primeiro. Quando arão foi sacado, Cuellar jogou de primeiro e não sei como Márcio foi escalado de segundo. A verdade é que pro Zé o Flamengo é Márcio Araújo e mais 10.

        • Exatamente, por isso eu nem peço FM eu tenho certeza que o zé não vai barrar MA por causa dele.

    • Trazer quem sabe um problema pra resolver outro não é inteligente. ..o problema maior ainda vai estar lá (zé ruela)..o Felipe Melo se vier não vai trazer na sua mala. .padrão tático. ..jogadas ensaiadas. .etc. .etc..

      • Fala, Sílvio. Vim lhe pedir desculpas pelas vezes que você falou sobre o Zé Ricardo e eu defendi o treinador. Você estava e está coberto de razão. Estou a dias procurando um comentário seu para lhe pedir desculpas. Ele é muito fraco e chegou em seu limite, não dá mais. E concordo com você, Felipe Melo não é a solução e sim outro técnico o é. SRN

        • Fala RcLima. .que isso ..precisa pedir desculpas não .. amamos o flamengo e queremos o melhor para ele … queria muito estar errado e que o zé Ricardo mostrasse toda essa evolução que a maioria acreditava …pois nos levaria a grandes conquistas e com isso eu seria um dos primeiros a vim aqui admitir que estava errado em fazer críticas ao zé. ..essa humildade infelizmente falta pro zé Ricardo. .É triste. .o brasileiro eu já joguei a toalha. ..Vou torcer pela copa do Brasil e sul americana. ..mas não ficaria surpreso se não ganharmos nenhum dos dois…abraços !!!

          • Silvio, a minha única torcida hoje é pela queda dele. Que esse resto de ano seja utilizado para um treinador de verdade conhecer o time e preparar para o próximo ano, pois se ele passar perto de conquistar qualquer coisa acabará sendo mantido pro ano que vem. Não torço pra meu time perder, mas torço pra que a ficha dos dirigentes caia e o troquem. SRN

            • Complicado. ..uma faca de dois gumes…sendo que se ele for demitido ainda exuate a possibilidade do jaime ficar ate final do ano e perdermos esse tempo…ou como você falou ele ir enganando até uma final da copa e sul e com isso essa diretoria que sabe tudo de futebol achar que o trabalho está sendo bem feito e continuar com ele pro ano que vem..pra ser sincero eu já nem sei em que fase estou. ..Já torci pro flamengo perder e ele vazar. ..mas agora ..mesmo sabendo que podemos cair pro bom time do bostafogo estou deixando a razão de lado e deixando a paixão me levar. ..

      • Sim, concordo que Felipe trás problemas. Mas o meu ponto é justamente esse. A torcida tá tão indignada com a superproteção do Zé ao Márcio que chegou ao ponto de querer um jogador problemático na esperança de ver o Márcio fora do time.

        • Bateu o desespero Kkkkkk….a torcida tá desesperada..kkkk

    • Meu chapa se o Felipe m vir a dupla de volantes vai ser.

      Felipe Melo + Márcio Araújo

    • O que os defensores da vinda dele têm de entender é que não será ele que colocará o Márcio Araújo no banco e sim um técnico de verdade. Não precisamos de Felipe Melo, precisamos de um treinador, pois temos elenco suficiente para fazer muito mais do que vem sento feito. SRN

      • Amigo, eu sei que você tem razão mas não aguento mais ver o Márcio no time. E como eu disse, vou me agarrar a qualquer chance de ver o Márcio fora. E como sei que o Bandeira não vai tirar o Zé até o fim do ano a esperança é que cheguem jogadores pra disputar a posição.

        • Entendo você, amigo. Porém está se agarrando num barco furado, uma coisa não vai resolver a outra. Veja só a cabeça de nosso técnico, Arão jogou um tempo bem e quem ele vai barrar para a volta do cabeludo? Cuellar, isso mesmo o Márcio Araujo continua. A vinda de Felipe Melo não irá tirar Márcio do time, irá apenas lhe dar um novo companheiro na volancia junto a um problema pro clube. SRN

    • Falta o sangue rubro negro que ninguém nesse elenco tem !!!

  • A favor, troca pelo Rômulo.
    Mas tem barrar o Marcinho Caramujo.
    SRN

  • Sim.

  • Que fique bem longe da gavea!
    Naoooooo

  • Aprovado sem sombra de dúvidas, quem é contra é fechamento do Zé Ricardo e Márcio Araujo, ou seja, são uns pelas também…

    Talvez queiram os anjinhos no elenco, para suas filhas e sobrinhas (as famosas marias chuteiras) conseguirem um bom casamento, só pode…

    Pode vir que a maioria da nação rubro negra vai abraçar, agora, o resto “meia dúzia de tutti fruti ” vai torcer para as flores, e isso se já não for tricolete…

    • Sou contra a vinda dele e contra a permanência dos dois citados por você. Não atrele uma coisa a outra pra embasar seu argumento. Não precisamos de Felipe Melo, precisamos de um treinador. SRN

      • VEM FELIPE MELO !!!

        Se é contra ou não, o problema é seu…

        Não tem nada atrelado, se pensa diferente que se lasque, faça o exercício de opinar sozinho, é assim que funciona…

        Sou a favor e isso basta, precisamos de Felipe Melo, e precisamos que o Zé Ricardo vai pra bem longe do Flamengo, o resto é resto e pronto !!

        • E quando eu desrespeitei seu comentário? Agora se você precisa ofender pra se mostrar melhor isso é um problema seu. Se não quer ter seu comentário contestado ou apoiado é simples, escreva um diário.

          • Escrevo onde eu quiser e não vejo necessidade de escrever um diário, mas se a minha opinião lhe incomoda ao ponto de pedir que eu escreva em outro lugar, VAI TE A MERDA…

            Você não pode querer mudar minha opinião…

            Viajou quanto ao se mostrar melhor, vou nem comentar, pensa mais um pouco…

  • Não, obg!

  • Estamos falando de volante. Eu particularmente acho q o MA não agrega, mas, só saberia dizer se precisamos de um volante, caso tivéssemos pelo menos testado o Ronaldo e desaprovado, o que não é o caso, mesmo tendo Carioca aí q deveria servir pra isto tbm. Se fosse realmente preciso contratar um volante, por mim não seria o Felipe Mello, idade e custo.

    Acho que está passando de hora do Flamengo começar a investir em jogadores que possam dar retorno técnico e financeiro. Algum tempo atrás, comentei de tentarem o Geromel ao invés do Rodholfo, admito que qdo entrou o Rodholfo foi bem… infelizmente se machucou. Volante, quem sabe o Otávio do Atlético Paranaense.

    Não acho que o Romulo esteja abaixo do MA e por mim, Cuellar e Arão (em boa fase), fazem uma dupla de volantes que MARCAM E JOGAM. Com ambos, teríamos bom poder de marcação, velocidade, penetração, chute e saída de bola. Portanto, sem necessidade de contratar outro volante.

  • NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOO….. Não há nada de especial, as qualidades que possui não compensa os defeitos…

  • Sou contra também

  • NÃO !!!!

Comentários não são permitidos.