Você sabe quantas vezes o Fla passou pela zona da degola na era dos pontos corridos?

Compartilhe com os amigos

Sabe quantas vezes o Fla passou pela zona da degola na era dos pontos corridos? Você pode imaginar que sejam pouquíssimas, mas a realidade é outra. A FoxSports separou os números e o Flamengo ficou em quarto lugar na lista. Confira:

1º – BOTAFOGO
95 vezes na zona da degola. 1 rebaixamento na era dos pontos corridos, em 2014.

2º – VASCO
91 vezes na zona de degola. 3 rebaixamentos na era dos pontos corridos. Em 2008, 2013 e 2015, respectivamente.

3º – ATLÉTICO/MG
89 vezes na zona da degola. 1 rebaixamento na era dos pontos corridos, em 2005.

4º – FLAMENGO
80 vezes na zona da degola. Nenhum rebaixamento.

5º – FLUMINENSE
69* vezes na zona da degola. Nenhum* rebaixamento na era dos pontos corridos. *Em 2013 estava matematicamente rebaixado mas escapou por meio da Portuguesa/SP.

6º – GRÊMIO
63 vezes na zona da degola. 1 rebaixamento na era dos pontos corridos, em 2004.

7º – PALMEIRAS
54 vezes na zona da degola. 1 rebaixamento na era dos pontos corridos, em 2012.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rapaz, só o Mengo com aquelas administrações desastrosas do passado, com raras exceções, podia ficar impune, não somente na época dos pontos corridos, como desde o seu nascimento. Realmente, isso aqui é Flamengo. Aliás, frequentar a zona não é o mesmo que ser rebaixado. Como diria Falcão: “é melhor escapar fedendo que morrer cheiroso”. KKKKKK

  • O Vasco tá de parabéns…. jogou só metade dos campeonatos de pontos corridos da serie A e mesmo conseguiu números tão “expressivos”. 90% dos tempo ou tá serie B ou na zona de rebaixamento

  • Esse negócio de zona de degola ficou no passado, com EBM e equipe só brigamos na parte de cima da tabela.

    • Infelizmente não foi bem assim. Em 2013 frequentamos a zona na 2ª, 3ª, 4ª, (essas irrelevantes pois muito no início), 6ª e 10ª rodadas. Em 2014 estivemos na zona de rebaixamento na 2ª (irrelevante), 8ª, 9ª, 10ª, 11ª, 12ª, 13ª e 14ª rodadas. Em 2015 novamente amargamos a zona na 3ª, 4ª, 5ª, (essas irrelevantes), 6ª, 8ª e 9ª rodadas. Era natural. A Diretoria estava no início da reestruturação financeira e administrativa do Clube e sacrifícios foram feitos. Na verdade, o que importa mesmo é que nunca fomos rebaixados. Aliás, creio que com essa nova mentalidade que impera no Flamengo hoje, presente na situação e na oposição da recente chapa verde, o Mengo dificilmente frequentará a zona de rebaixamento a partir da 6ª rodada (antes disso, convenhamos, a colocação é irrelevante). Só pra constar, desde o início apoiei essa nova visão do Fla, representada tanto pelo grupo inicial como também, depois do infeliz racha que originou as chapas verde e azul, por Bandeira e cia. .

  • Mais um vice pro vasquinho kkkkk

    • Sina é phoda.
      SRN

Comentários não são permitidos.