Você sabia? Flamengo tem retrospecto negativo contra o Paraná

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Paraná se preparam para entrar em campo às 21h45 desta quarta (30), em duelo que define um semifinalista da Primeira Liga, e apesar da clara disparidade em relação à situação das equipes, o retrospecto do confronto não apresenta bons números para o rubro-negro.

Em histórico publicado pelo próprio Flamengo, o adversário desta noite aparece com 4 vitórias a mais que o Mengão no confronto, além de ter marcado 35 gols, contra 20 do Fla.

Divulgação/Assessoria do Flamengo

VEJA MAIS DADOS E CURIOSIDADES

Poupando os principais jogadores da equipe, o Mengão vai para o duelo com time misto, sendo Everton Ribeiro a principal referência da equipe. A torcida também se mostra ansiosa para ver Darío Conca em ação, após mais de 72 dias do atleta afastado dos gramados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Parana é um clube novo, fundando em 1989. Portanto so jogamos com eles nas decadas de 90 e no inicio dos anos 2000… justamente o periodo de crise do clube, por conta dos larápios da corja suja q pilharam nosso Flamengo por 30 anos. Mas atualmente, dificilmente num embate a vera, vamos perder p eles… poderíamos reverter esse quadro facilmente, mas infelizmente o Parana hj so joga Serie B e raramente vamos encontra-los !

  • Decada de 90 e anos 2000 ajudaram nesse retrospecto negativo! Mas e daí? É ganhar e seguir para as semis!

  • Eis, uma excelente oportunidade para os reservas ganharem crédito com o técnico e os torcedores (embora saibamos que INDEPENDENTE do que faça, alguns jogadores somente ganharão crédito com o técnico)… &;-D

  • Conca deve entrar só no segundo tempo, dando passes laterais, tipo um MA, anotem aí…

Comentários não são permitidos.