Abel comemora Fla-Flu pela Sul-Americana e diz: “Tudo que as duas torcidas queriam”

Compartilhe com os amigos

O Fluminense perdeu para a LDU, em Quito, por 2×1, mas graças ao gol fora de casa se classificou para as quartas de final da Sul-Americana, onde vai enfrentar o Flamengo. O técnico Abel Braga se mostrou contente com o clássico na competição.

– Contente porque não é em qualquer competição que se pode ter um time como o Flamengo pela frente. Já tivemos eles pela frente no Estadual e vocês lembram como foram os gols. E vão ser dois jogos no Rio. Tudo o que as duas torcidas queriam – analisou Abel Braga, citando a final do Carioca 2017.

As datas da partida ainda serão confirmadas pela Conmebol, mas tudo indica que serão nos dias 25/10 e 01/11, ambas no Maracanã. O primeiro mando de campo é do Fluminense.

As duas equipes já se enfrentam em 2009 na competição, na primeira fase. Na ocasião, o primeiro jogo foi 0x0 com o mando do Flu e o segundo 1×1 com o mando do Fla. Com o gol “fora”, mesmo a partida sendo no Maracanã, o Fluminense avançou.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O bom e que tem tempo para recuperar e o everton ( motozinho) e rueda em fim encontrar o time principal…

  • Vamos ser sinceros, ninguém queria o Fluminense,parem de blá blá

    • Quem é grande amigo não escolhe. E para mim foi bom, pois assim o time será testado. Não tem mais bobo no futebol cara, todo jogo é complicado.

      • Não tenho medo da flor não, é porque clássico é clássico,é acho que a LDU o Rueda conheça mais.

    • Ta com medo do fluminense cara? Kkkkkkkkkkkkkkk! O time do botafogo joga mais q eles, até o vasquinho ta jogando melhor.

      • Não tenho medo da flor não, é porque clássico é clássico,é acho que a LDU o Rueda conheça mais

    • Ruim de pega LDU se chama altitude… Estadio deles esta mais de 2 mil metros. Fluminense sofreu pra fazer gol lá, digamos que foi cagada msm.

  • Competição internacional mas o jogo é de campeonato carioca ?.

  • Concordo com o Abelão. Fla/Flu, não podia ser melhor. O time tem que ser testado e um clássico é o ideal. Jogão, e o Fla vai poder contar com Everton Ribeiro, Diego Alves, vamos muito fortes. Vai ser jogão com certeza. QUEM É GRANDE NÃO ESCOLHE ADVERSÁRIO. Vamos dar o troco, mas ganhando as duas. Sou mais Mengão.

    • Isso mesmo, nada melhor q um classico para mostrar nossa força e com os titulares, será um jogo dificil mais pela retranca q é praticada hoje em dia por q temos uma boa zaga sim q pode segurar muito bem os pontas das flores alem do dourado e sem contar com nosso ataque, espero q eu esteja errado sobre a retranca por q gostaria de um jogo aberto para ter mais espaços com isso fazer o resultado no primeiro jogo!

Comentários não são permitidos.