“Achei muito legal a ação dos mascotes de Flamengo e Cruzeiro”, diz Tozza

Compartilhe com os amigos

Raio-x do Cruzeiro, adversário de amanhã no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, ação com mascotes dos clubes no aeroporto e centroavante pra final. Esses foram os temas debatidos em nosso programa hoje.

O Resenha, que agora é todos os dias às 20 horas, ao vivo, debateu com os comentaristas Arthur Costa (@ArthurCostaBH), Bruno Pet (@brunopet365) e o convidado de hoje, Tozza (@TozzaFla) sobre a ação conjunta com o Cruzeiro de hoje, quando o mascote do Flamengo foi receber os mascotes cruzeirenses no aeroporto. Para o convidado Tozza, a ação foi super positiva, pois visa pregar a paz entre os clubes.

Eu sou super a favor. Acho que tudo que vá pregar a paz no futebol hoje em dia, principalmente depois de muitas coisas ruins que a gente já viu de torcedor morrendo, sendo agredido e você tendo os clubes demonstrando, incentivando a paz é muito legal. E esse mimimi aí de “tá muito, tá muito”, quando é pra gringo batem palmas. Eu vi um post que tinha o mascote de Juventus e Bayern, na verdade é uma cópia e muito legal. Foi feito no Brasil e não teve esse mimimi todo. Tudo que envolve o Flamengo tem essa coisa toda. Achei do caramba, achei muito legal esse compartilhamento de conteúdo também, você tendo a TV Fla e a TV Cruzeiro juntos. Sou totalmente a favor. Estou batendo palmas mesmo.


Veja mais:

Veja o Resenha sobre o “Raio-x do Cruzeiro, ação com mascotes no aeroporto e centroavante pra final” na íntegra e deixe a sua opinião:

Compartilhe com os amigos

Veja também