Adriano desabafa após ser capa de jornal com traficante da Rocinha

Compartilhe com os amigos

Adriano Imperador foi capa do jornal Meia-Hora desta sexta-feira (22), aparecendo em foto junto com o traficante Rogério 157, chefe do tráfico da Rocinha. O ex-jogador publicou um vídeo na sua conta do Instagram dizendo que irá processar a publicação.

Meu Deus do céu… É impressionante como vocês tentam me derrubar. Estou dentro da minha casa, faz um tempão que não saio de casa, não estou fazendo nada. Mas é impressionante como vocês gostam de falar de mim. Vocês não me deixam em paz. Mas Deus está vendo. Eu sou uma pessoa pública, eu tiro foto com quem eu quiser. A vida da pessoa é uma, a minha é outra. É impressionante o grau de maldade que vocês têm. Mas isso não vai ficar assim, não, cara. Chega, já estou cansado. Vou processar todos vocês, podem ter certeza disso. Isso pra mim já deu um basta. Mesmo assim eu perdoo vocês, mas dessa vez não vai passar impune, não”, disse o Imperador no vídeo.

Em seguida a assessoria de Adriano emitiu um comunicado sobre o ocorrido:

Mais uma vez, vejo meu nome exposto e vinculado a pessoas ilícitas que mal conheço. Sou uma pessoa pública. Todos os dias me param para tirar fotos, e jamais deixarei de tirar fotos com meus fãs. Estou farto de noticias mentirosas a meu respeito. Sempre ganhei a vida com honestidade, pago meus impostos e não aceitarei mais esse tipo de exposição. Meu advogado entrará com as medidas cabíveis contra esse jornal e outros que denegrirem minha imagem para vender mais exemplares”.

Confira o vídeo de Adriano Imperador:

Capa do Jornal Meia-Hora desta sexta-feira:

Bom dia,Esta é a capa do Meia Hora desta sexta-feira, 22 de setembro de 2017.Mais capas no site meiahora.com/capas#MeiaHora

Publicado por Jornal Meia Hora em Sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu vou ser sincero, se eu sou um ex-jogador famoso, moro na favela e vem um traficante de alta periculosidade, armado e acompanhado de sua patota, no meu barraco querendo me conhecer e tirar uma foto, eu falo pra ele “Vaza daqui, seu traficante de merda, eu não tiro foto com bandido!”

  • Coisas bizarras sobre o fato:
    – Vai processar o jornal porque? A foto é montagem?
    – Adriano tem uma “assessoria”.
    – Primeiro ele diz que tira foto com quem quiser. Depois que mal conhece o cara com quem tirou foto, e não nega foto para fãs.
    – O que Adriano ainda tem a ver com o Flamengo?

  • Isso mesmo Adriano tá certo!

  • Qual o problema do cara processar o jornal? Não entendi a crítica de muitos! É um direito que assiste ao cara. Agora, tem muitos aí que já curtiram baile de favela com vários periculoso do lado e estão de mimimi. Vai entender!? Ninguém tem o direito de julgar o outro, só o capa preta. ?

  • Tá na hora de desvincular de vez a imagem desse cara do Flamengo… Esqueçam esse sujeito de uma vez, pq pelo visto até ele já esqueceu quem é… Dá até vergonha!!!

  • Cara, que fala incoerente!! se ele está em casa e não está fazendo nada, como pode estar cansado? Se perdoa a todos, por qual motivo irá processá-los? Se é uma pessoa pública, por que tira fotos com quem quiser como se particular fosse? O cara tá abraçado com alguém que se intitula Rogério 157 e eu que sou maldoso?
    Mas, a pergunta que não quer calar: porque o Flamengo ainda, vira e mexe, liga sua imagem a do Imperador!? já deu né… se não parar eu vou processar todos vocês!! chega, estou cansado aqui em casa sem fazer nada!

    • – Na parte “Estou cansado”, Ele quis dizer que ele está cansado de ver as pessoas falando dele cara. Ficamos cansados não só de jogar, de andar, também ficamos cansados com pessoas falando mal de você. Calma!

      – “Se é uma pessoa pública, por que tira fotos com quem quiser como se particular fosse?” Quê? Não entendi? Porque tira com quem quiser como se particular fosse?
      Ele tira com quem quiser porque ele não é de ninguém, ele manda na vida dele. Foi isso que ele quis dizer.

      – E… Ele perdoa essas pessoas, mas vai processar, porque está cansado com isso, ele não aguenta mais.

      – Flamengo ainda fala dele porque, querendo ou não, Ele é os um ídolos do Mengão, nos ajudou em 2009. E muito!!

  • Diga com quem andas, que dires quem es… Adriano tem todo direito de fazer o que bem entender da sua vida pessoal, mas ao aparecer numa foto com “bastante intimidade” com um dos piores traficantes do Brasil, não pode reclamar não, pois esta dando sim péssimo exemplo. O imperador continua como meu ídolo dentro de campo… mas fora dele, é sim pessimo exemplo p nossas vidas !

  • kkk eterno tranqueira, ainda vai morrer pobre, sem um centarro sequer no bolso!!
    vão rapar tudo dele.

    • Confia nessa aí.. hahahahha o cara tem MUITO, MAS MUITO dinheiro ainda.

      • Ahahaahh, alguém que vive drogado, bêbado e depressivo deve ter mesmo muito controle da própria vida e finanças kkkkkk

  • uma pessoa que se tem amizade com traficante não tem desculpa, so sabe o que to dizendo pessoas que perderam familiares devido ao trafico. bandido bom é bandido morto.

  • Foda-se se esse cara estragou com a vida dele, não tem nada a ver com o Flamengo.

  • Cara na boa, não sei porque ainda dão espaço em um site, que trata do Flamengo para esse tipo de matéria. Adriano é um “ex-jogador” e que viva a vida dele. Vamos falar de coisas boas relacionadas ao Fla.

  • Ainda bem que ele não tem mais nada a ver com o Flamengo.

  • Se publicarem uma foto do Geddel comigo, mesmo eu não sendo famoso, que virá a mente de todos imediatamente?

    Faça-me o favor, Adriano. Não quer que falem, então não ande com bandido. Alguém postou essa foto com intuito de ela ser vista, o jornal por mais ridículo que seja não foi lá fotografar vocês.
    E aos torcedores, por favor, esqueçam o rapaz. Esse não é mais aquele Adriano. Aquele ficou na história e tem de ser lembrado e respeitado. Esse que aí está fez escolhas e agora reclama quando o preço delas lhe é cobrado. Só lembrando a ele que dinheiro acaba. Quero ver se bandido vai respeitar ele quando não tiver mais nada. SRN

  • Não conhece e tira uma foto dessa? Parecem ser muito amigos! Adriano, uma jóia jogada descarga à baixo!

  • Ao meu ver, o grupo roberto Marinho, atua diretamente no esquema de tráfico no RJ, é a maior quadrilha do Brasil, são manipuladores, seria legal tacar uma bomba e dizimar todos !!

    • Pela quantidade de pó que consomem, eles têm que traficar para sustentar as suas narebas nervosas. Certamente, estão envolvidos com tudo que não presta.

  • O cara para de jogar já para não ter relação nenhuma com imprensa com gente babaca e ainda assim um jornalzinho qualquer fica preocupado com a vida dele.
    Manda todo mundo se fu*** e vive sua vida Adriano.

  • Força Impera! Meu ídolo! Aqui nesse RJ tá cheio de burguês pronto pra criticar e são os primeiros a subir o morro atrás de diversão. São hipócritas. Nada apaga o que vc fez pelo mengao em 2009. SRN

    • Subir o morro pra se divertir é bem diferente de vc tirar foto ao lado de um dos traficantes mais perigosos do Rio. E pela foto eles demonstram ter muita intimidade. Melhor rever seus conceitos amigo.

      • E vc rever seus pré conceitos. SRN

        • Não me verás batendo selfie com bandidos. E não é por preconceito, mas minha mãe me deu uma boa educação a ponto de não andar com esse tipo de gente. Fui acustamado a estar ao lado de boas companhias, amigos de faculdade e de trabalho se é que me entende.

          • Tenho certeza que a mãe e as mulheres que criaram o imperador tb lhe deram toda a educação e amor que estava ao alcance. O fato dele tirar uma foto ao lado de um bandido não faz dele um bandido. Assunto encerrado. Continue na sua bolha de preconceito e limitação fraterna. Passe bem. SRN

  • Tinha tudo pra estar jogando em alto estilo no Flamengo. Mas preferiu ficar jogado no ostracismo, tornando-se mais um clichê de jogador mal orientado colhendo o que plantou. O meia-hora é um lixo, mas a foto retrata o fato das ligações perigosas que o Adriano escolheu como caminho. Burro.

    • Ele não está jogando porque não quer, é opção dele, tem que ser respeitada.

      • Não joga, porque não tem mais condições mentais e físicas pra ser atleta. Nem tem palavra pra cumprir contratos. E o histórico dele infelizmente não mente. Fico triste por essa cagada que ele fez de escolha, pois como torcedor do Flamengo. Lembro de quando jogava em alto nível eram muitas alegrias a Nação. Hoje mesmo com dinheiro, faz essas burradas, bela escolha de vida.

        • Escolha de vida é individual, ele tem que ser feliz e fazer o que agrada a ele.
          Enquanto ele pagar as contas deles, e não cometer crimes, tudo que fizer é válido.

      • Não é opção, é preguiça e vagabundagem.

        • Isso tudo é inveja?

  • O jornal (dá) Meia-Hora (de bunda) é uma meleca, mas a falta de credibilidade dessa porcaria não apaga o fato que um cara, qualquer ou figura pública, que nos tira uma fotinho ‘style’ com traficante assassino tem que ser lançado aos leões sem piedade. Sujeito que ignora a questão moral da coisa e faz tamanho descaso para com as famílias das vítimas e da sociedade brasileira que sofre nas mãos dessas corjas, ora pelas mortes e violência disseminada por eles, ora pela destruição de vidas pelos “produtinhos” que vendem e o aterrorizante poder paralelo que sustentam, merece toda as execrações do povo brasileiro possíveis. Nós que deveríamos te processar, seu moleque amiguinho de bandido. Pra mim, amigo de bandido deve ser tratado igual ao próprio marginal.*

    *salvo se for o caso do cidadão estar lá para ajudar o desgraçado. Não me parece que este seria o objetivo do zé encrenca.

    • *** digo, ajudar o desgraçado a sair da criminalidade***

      Só para deixar clara a minha intenção, camaradagem!

  • Ridiculo ficar ligando esse sujeito ao nosso clube. Um retardado que nao sabe o que fazer na vida. Sem ofenca aos retardados originais…

  • Só anda com bandido pra cima e pra baixo, e quer posar de vitima. Não é vitima, é algoz de si mesmo, quem anda com porco farelo come. Se fosse um caso isolado, mas é moto que deu a bandido, é tiro na mão de piranha dentro do carro, é a ex-namorada que quebrou carros num baile do morro e só não foi morta porque ele tinha “contexto” no local….Adriano e Flamengo não devem mais ser relacionado….esse cidadão vai acabar na merda, e é melhor que o nome do Flamengo não seja arrastado para a vala junto com ele….Fim de papo e fim de linha para esse doente adorador e amigo de bandido.

  • Hum… o mais interessante é que os chapéis parecem ser iguais… &;-D

    • chapéus

  • “Mesmo assim eu perdoo vocês, mas dessa vez não vai passar impune, não” — ??? &;-D

    • Um pouco contraditório o rapaz, né não?!

  • Esse Adriano ta cada dia mais sem noção! As drogas e o alcool estão corroendo a mente dele…

    • Isso que você está falando sendo a verdade ou não é o preço que ele paga por não deixar de frequentar a comunidade em que ele cresceu.

      • Eu frequento a comunidade que eu nasci até hoje, mas não ando com gente envolvida em coisa errada….a moto que já deu pra trafica, o tiro na mão da piranha, as fotos de fuzil…entre tantas outras….quem gosta de bandido é criminoso também…comete o crime de apologia ao crime….a imagem desse cidadão precisa ser dissociada do Flamengo e ponto final…..Em tempo, ele não é viciado em drogas, o problema dele é alcool…pelo que sei de amigos da Vila Pinheiro ele não usa drogas, mas anda sim com bandidos pra cima e pra baixo…

      • Frequentar a comunidade é um coisa, ter amizade com bandido é outra! Adriano já era…

  • Adriano é bandido , sempre apoiou o trafico .Então quero que se fod@ .

  • O que isso interessa no site da coluna do Flamengo?

    Eu quero saber de notícias do meu time e pelo que me lembro nem Adriano e muito menos Rogério 157 fazem parte do Flamengo. Deixem essas notícias pro meia hora, extra ou o dia!

    • Interessa ficar bem informado, brother. Isso não quer dizer que nossos amigos do CF apoiam esse bacanal.

    • aqui é a coluna de fofoca do flamengo, rende cliques $$$

  • Sim e normal jogador tirar foto como essa com fan kkkk

  • Ué Imperador? Foi montagem? Diga com quem tu andas que eu te direi quem és.

  • Até parece que é novidade pra alguém, que de cada 10 amigos do impera, 9 são envolvidos com o tráfico!!!

    A questão é… Esse 157 era considerado foragido? Quando que foi tirada essa foto? O Adriano sabia quem ele era e não denunciou? Isso se qualifica a cumplicidade com foragido da justiça? Hehehehe

  • Ronaldo tirando foto com Sérgio Cabral ninguem reclama né?

    • Está errado também. Um erro não justifica o outro.

      • fato!

      • Mas não expõem e perseguem o comedor de traveco e cheirador de pó como.perseguem o didico.

        • Isso não faz o Adriano mais certo. Apenas isso.

          • quem é vc e quem sou eu pra fazer juízo de valor da vida do cara!? Eu cuido da minha vida! E vc?

            • Jovem, o cara que está andando ou tirando foto com um criminoso coaduna com a conduta do cara.

    • ”A culpa não foi minha, eu votei no Aécio” kkkkk

  • Toda Semana tem um desabafo de Adriano, o cara só se mete em coisa errada e vem nas redes sociais desabafar, parece um coitadinho já deu né didico?????

  • Sou flamenguista mas esse cara adora se fazer de vítima. Foi esse pensamento medíocre e esse posicionamento de “coitado” que contribuíram para o final patético da carreira de uns dos atacantes mais promissores do mundo do futebol. Essas dificuldades que ele sempre alegou ter passado, muitas pessoas passam para alcançar seus objetivos e por isso a imprensa sempre cobrou que ele estivesse cercado de melhores cias. Ele foi referência para muitas crianças e realmente ficar tirando foto com quem contribui para a violência e desgraça nesse país não é uma boa conduta. Lamentável que as pessoas que vivem e viveram a sua volta não tenham conseguido guiá-lo para um caminho melhor. A torcida flamenguista e brasileira sentem muito.

  • Matéria infeliz essa heim

Comentários não são permitidos.