Os amigos do torcedor do Flamengo, Anderson Duque Estrada, de 37 anos, que faleceu indo para o Mineirão assistir a final da Copa do Brasil, iniciaram uma campanha para arrecadar dinheiro e ajudar os filhos e esposa do rubro-negro.
O corpo de Anderson foi transferido para o Rio de Janeiro. Anderson será enterrado no cemitério de Inhaúma, na zona norte da cidade, nesta sexta-feira. A família recebeu ajuda para realizar o translado, mas vai precisar de mais porque que Anderson era pai de gêmeos.
Lucas Ferreira, amigo de Anderson, contou o que aconteceu no dia da morte do torcedor.
– A gente se hospedou em um hostel, fizemos um churrasco desde cedo. Quando foi por volta das 19h, começamos a nos ajeitar para ir para o estádio. O Anderson (apelido Teta) foi no primeiro carro em direção ao estádio. Dentro do carro, assim que saímos, ele começou a dormir, roncar mesmo. No inicio achávamos que era mais uma das milhões de brincadeiras dele, porém, em determinado momento, vimos que ele não estava bem. O Uber rodou até acharmos uma ambulância ali próximo ao Mineirinho e ali mesmo começaram as tentativas de reanimá-lo, porém ele já estava sem batimento – relatou.
Caso alguém queria ajudar, veja os dados da conta da esposa de Anderson.
Itau
Ag: 0584
C/c : 62912-5
Cpf:053.341.067-31
Gizelli de castro Duque Estrada de Souza
Isso é ser Flamengo. Morrer por amor ao clube
Esse departamento de futebol incompetente sabe o que é ser Flamengo?
Victor Hugo sabe o que é ser Flamengo?
Bandeira ignorando a torcida sabe o que é ser Flamengo?
Eles não sabem o que é ser Flamengo, eu fui dormir 3 horas da manhã.
Eles não sabem o que é ser VERDADEIRO rubro negro
FORA EBM !
Vou poder doar 20.00!!!