Apesar de lesão na última semana, Arão não deve desfalcar o Fla na final

Compartilhe com os amigos

Neste domingo (03), o elenco do Mengão se apresentou no Ninho do Urubu, para dar continuidade à preparação para a grande final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

O volante Willian Arão, que teve uma torção no tornozelo na última sexta-feira (01), apareceu treinando normalmente ao lado dos companheiros de equipe, e não parece ser problema para o Fla no jogo decisivo.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Além dele, o jovem Ronaldo também voltou a treinar após fratura na costela, que o tirou do jogo contra o Paraná, na quarta (30).

O primeiro confronto ante ao time mineiro será na próxima quinta (07), e o Maracanã estará lotado para tentar empurrar o Fla ao tetracampeonato do mata-mata mais tradicional do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ufa… Já basta o risco de se ter o “mão falha” no gol depois de toda essa ladainha, imaginar o inominável jogando também é sofrer com antecedência. Quanto ao Arão, melhorou muito fazendo parceria com o Cuellar. Na verdade, não precisa mais ficar se sacrificando tanto pra ser o único que faz a transição entre defesa-meio-ataque já que o Cuellar ajuda muito nesse quesito.

  • Ótima notícia

Comentários não são permitidos.