Após boa partida, Muralha aparece sorridente em rede social

Compartilhe com os amigos

Muralha foi titular na vitória do Flamengo sobre o Sport por 2×0, no último domingo (17), na Ilha do Urubu. Ele voltou a ter uma atuação segura e recebeu o apoio da torcida durante todo o jogo, já que ele será o titular na final da Copa do Brasil, no dia 27.

Com mais confiança, o goleiro voltou a dar as caras nas redes sociais. Nesta segunda (18), a esposa de Muralha, Tayrine Seifert, postou uma foto em que o jogador aparece sorridente.

O camisa 38 do Flamengo deve voltar a ser titular na partida contra o Avaí, no próximo fim de semana, pelo Brasileirão. Já nesta quarta (20), contra a Chapecoense, pela Sul-Americana, Diego Alves deve ser titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A mesma imprensa que faz uma reportagem estúpida como essa (ele mal foi acionado durante a partida) é a msm que o denigre quando falha.

  • Espero q ele faça boa partida é na final da Copa do Brasil, essa partida é q realmente interessa !

  • Estou torcendo muito para Muralha dar a volta por cima. Mas o que me impressiona é a questão da “boa partida”. No domingo acho que foram três ou quatro bolas no gol. Mas o fato de o flamengo não ter sofrido gols já credencia como uma boa partida do Muralha

    • Na torcida pra final irem zero bola no gol.
      Fla 1#0.

  • Muralha, siga a filosofia Gracie… Não fodah antes de uma luta!!! Até o dia 27 não largue o leitinho nessa gostosa. Guarde toda sua testosterona para a partida e vire um monstro! Vai pegar tudo!! Depois é só comemorar com a gostosa. Cuidado pra não cegar ou engasgar a moça, o jato vai ser forte e grosso!!!!

    • Campanha #muralhaguardeomilk

      • Heheheheh

Comentários não são permitidos.