Após má impressão em Rueda, Trauco voltar a ganhar espaço no Fla

Compartilhe com os amigos

O lateral esquerdo Trauco voltou à fazer boas partidas e se apresentar bem ao técnico Reinaldo Rueda, após má impressão causada na chegada do treinador ao Fla. Ele fez ótima partida contra a Chapecoense, dando inclusive o lançamento que resultou no primeiro gol do Fla.

Na chegada de Rueda ao Flamengo, o treinador acompanhou a partida entre Atlético-MG e Flamengo. Na ocasião, Trauco cometeu o pênalti que resultou no primeiro gol do Galo e ainda foi expulso. Após o episódio, virou última opção para lateral.

O técnico deu chances a Renê, que era reserva d peruano, e quando ele se machucou, Pará foi improvisado na lateral esquerda, inclusive em jogos decisivos contra o Botafogo e Cruzeiro pela Copa do Brasil.

Trauco voltou à ganhar chances no time principal na partida contra o Sport, e foi bem, participando do primeiro gol do Fla. Contra a Chape, deu diversos lançamentos ao seu companheiro de seleção Guerrero e foi o segundo jogador que mais deu passes na partida (59).

O peruano agora vira opção para os próximos jogos e para a final contra o Cruzeiro, na próxima quarta (27). Caso não atue na lateral esquerda, pode entrar na vaga de Éverton, que deve ficar de fora da partida por conta de uma lesão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Queria ver ele sendo testado na ponta esquerda.

    Guerrero ia fazer mais gols ainda com ele mais perto do ataque

  • Boas partidas? Trauco foi bem, e tem a meu ver todas as condições de voltar a atuar em bom nível. Técnico e habilidoso para mim tem que ter chances. Renê marca bem e só, para mim pouco produz, o Trauco é mais efetivo e a marcação pode ser compensada com uma boa cobertura. No comparativo fico com o Trauco.

  • Renê defende Bem e Ataca mal, Trauco ataca bem e Defende muito Mal, então o melhor é o Renê porque defende, uma defesa boa é o melhor ataque..e fora que flamengo tem guerrero,Diego, everton,berrio e everton ribeiro e ainda cuellar e Arão chegando pro ataque pra que mais um ofensivo? ?né atoa que depoos que Trauco saiu a defesa do flamengo melhorou 100%..Renê muito melhor que trauco defensivamente, estamos precisando de um time sólido e nao de um time que marca 20 gols e leva 20 como era com trauco

    • Renê não defende bem, ele apenas se defende melhor que ataca. Não é um jogador ruim, é um jogador bom e útil. Acho que o Trauco tem mais cartas na manga, seja no drible ou chute. Mas as últimas atuações dele realmente foram muito ruins.

  • Ano que vem seria bom repensar a função de alguns atletas no time. Temos um centroavante que não faz gol e finaliza mal, mas domina a bola em condições adversas e serve os companheiros; um meia armador que não arma nada, não deixa ninguém na cara, mas quando está bem conduz bem a bola para iniciar as jogadas e aparece bastante dentro da área e faz gols típicos de um centroavante; e temos um lateral que não é lateral, pois não sabe marcar, mas quando está bem é muito bom no apoio e tem passes precisos.

    • Um atacante de origem que joga na zaga (Vaz).

  • Como pega times pequenos que nem no Carioca é facil.,No Carioca iludiu um bocado de doido, como chegou o BRasileiro as coisas mudaram, sempre que joga o flamengo passa sufoco defensivamente ontem mesmo 3 defesas difíceis de Diego alves, esse cara não tem condições de ser lateral no flamengo não. Não marca nada.

  • O Trauco tem muita categoria com a bola, os lançamentos que acerta são coisa de quem sabe o que faz, não são passes qualquer que ele dá.
    Vejo muita gente me cobrando excessivamente como se tivesse obrigação de entregar muito, eu apostaria nele como meia em 2018, pra compor elenco e ser sombra do Vinícius Jr.

  • Nos jogos contra os grandes ele falha defensivamente quase sempre.

Comentários não são permitidos.