Após a partida, Éverton ‘esfrega’ medalha na cara do árbitro e é expulso

Compartilhe com os amigos

O meia Éverton, irritado com a arbitragem após o empate que deixou o Flamengo sem o título da Sul-Americana, esfregou a medalha que ganhou na cerimônia na cara do árbitro e foi expulso.

A atitude do Éverton faz com que o meia tenha que pagar pela suspensão na Libertadores do ano que vem. Ele é o primeiro desfalque do rubro-negro para a estreia na competição.

Muitos jogadores do Flamengo se irritaram com o tempo de acréscimo dado pelo árbitro no segundo tempo (apenas três minutos) e com um possível pênalti sofrido por Lucas Paquetá.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tinha q ter feito era o gol!!

  • SE O FLA CONTRATAR O MANCHESTER CITY COMPLETO E PERDER UMA FINAL,PRA ALGUNS TORCEDORES TEM QUE JOGAR TUDO NO LIXO.

    • Só que o Flamengo não é o Manchester City (que também teve uma barca na última janela, então não é só aqui que tem isso), e tem sim vários jogadores de qualidade técnica questionável que devem ser negociados para que possamos trazer atletas mais competentes.

  • Foi o árbitro que defendeu a bola quando o everton estava na cara do gol?

  • Outro enganador, não joga nada. E ainda me consegue perder um gol sozinho, diante do goleiro. Quem quer ser campeão não pode perder um gol daqueles, ainda mais jogando em casa, diante de 60.000 rubronegros, um gol que a minha santa avozinha, de 98 anos e numa cadeira de rodas, faria até com relativa facilidade. 
    Não adianta chorar pênaltis não marcados, ou pouco acréscimo. Desse o árbitro mais 45 minutos de acréscimo e esse time não conseguiria fazer gol. Perdemos o título naquela atuação ridícula e covarde na Argentina. Depois de estarmos em vantagem, recuamos covardemente aos 10 min do primeiro tempo e entregamos o jogo. No Maracanã, a história seria a mesma de 1995, quando perdemos de 2×0 em Avellaneda, e no Rio, com Romário, Sávio e um time tbm caríssimo, diante de 120.000 rubronegros e no ano do Centenário, só conseguimos fazer 1×0 no Independiente quando precisávamos de, pelo menos, mais um golzinho. E o Independiente comemora mais um Maracanazzo contra o Flamengo.
    Aguentar mais um ano com os “fazedores de dinheiro” vai ser dose pra elefante. Se nada mudar, vai ser outro ano pra se esquecer. Esse enganador, “esfregador de medalha”, assim como outros,  já poderia ter ido jogar na China, Coreia, Turquia, Índia, e outros centros “de excelência” em futebol, e tomar seus litros de Stellas sossegado, e não foi. Que agora dê lugar para essa base que pede passagem, e junto com os outros de sua categoria vão ser os “come-caga-dorme” que são aonde ainda existam dirigentes incautos e ingênuos. Até que estes tbm descubram o que eles realmente são.

    • Quanta besteira voce falou hein amigo, o cara tem sangue nos olhos, corre o tempo todo, marca, perdeu um gol, vacilo, mas daí voce falar isso tudo do cara mostra que voce não conhece nada de Flamengo.

      • KKKKK! Pra começar, uma correção, aqui nesse espaço não se fala, se escreve. Um pequeno erro conceitual de sua parte, compreensível, mas que diz muito a seu respeito: não sabe ler, portanto deve falar demais.
        Já entendi qual é a tua, meu camarada. Amanhã se a gente escreve que o Éverton é craque, vc logo vem “falanđo”: “Não fala besteira, o cara é uma merda…”…rsrs
        Parece vascaíno infiltrado, ou enrustido…sei lá…rs
        Teus comentários por aí dão a exata noção do que vc é, ou tem vontade de ser. Cansei de vc, amigo. Forte abraço.

        • Fernandel bundeu, quando, escrevemos em emails, mensagens e comentários, usamos linguagem figurada, acredito que você não saiba o que é isso, mas procura um professor de português e ele pode te ajudar, posso também te ajudar por correspondência, claro se você tiver tino intelectual para entender isso, o que eu duvido, só para o seu conhecimento sou Flamenguista, e muito bem informado a respeito do meu time e o acompanho desde 1976 devido a minha idade, então senhor José Ruela, procure usar os dedos para digitar coisas relevantes, tipo analisar melhor sobre o meu Flamengo.

          • “Senhor José Ruela”? “Bundeu”?rsrs. Imagino que, nesse caso, quisesse escrever coisa até mais, digamos, radical, mas o corretor te traiu…rs
            Seu linguajar, mesmo assim, não condiz com a “intelectualidade” que quer mostrar que tem, em detrimento da alheia. Quem sabe vc não está interagindo com um LEGÍTIMO professor de Português, e que não necessita de seus conselhos tipicamente “bundeus”?rsrs. Como saber, né?
            Vc acompanha o Flamengo desde 1976. Eu tenho muito, mas muito mais tempo de Flamengo do que vc, vi coisas que vc não viu, sou da época que a torcida do Flamengo aplaudia o adversário, que acabara de ser campeão justamente em cima do Flamengo, portanto, sou de outra era. Conheci um Flamengo que vc jamais conhecerá, e vi jogadores que vc jamais terá tido o prazer de ver jogar. Então, conheço o que vc conhece, e conheço o que vc não conhece. Uma pena que nada disso possa ser compartilhado com alguém como vc, porque, como já disse, cansei de vc. E tenho razões pra isso.
            Diante disso, posso te garantir que, por maior que seja a bobagem, ou a ofensa, que partir de vc em relação a mim, não terá mais uma resposta. Fique à vontade, contudo, pra bostejar quando quiser. Fica por aí com teus “bundeus”, que eu fico aqui com os meus, ok? Forte abraço, felicidades, e até não mais ver.

            • Sem abraços meu caro, para mim você realmente é uma José Ruela e não acredito que você visto tantas coisas melhor do que eu, pois sabemos que nosso passou a ser realmente gigante a partir da era Zico, antes só ganhávamos cariocas, então Sr. Fernandel, nunca vi esse nome, corretor não me traiu, ironizei você mesmo, rsrsrsrs.

  • esse everton e sua vaga cativa veio estragar mais uma final, jogador que vem de contusão e ja entra em jogo assim só faz besteira igual na copa do brasil. sinceramente esse cerebro de minhoca ja deu aqui tbm pode vazar.

  • Rueda não tem padrão de jogo so sabe organizar a defesa mt fraco é nitido a falta de entrosamento e calma no ataque time horrivel, com ze ruela nosso time tinha futebol mesmo eu achando ze ruela fraco e covarde tbm.

    • Resumindo ngm presta

    • Resumindo só tu presta.

  • Ficou louca a santa.

  • O Flamengo tem que contratar Zeca ,Douglas Santos e Marcos Rocha para as laterais.
    E para o ataque Pity Martínez(River Plate); Barco(Indepiedenti) ;Everton (grêmio).
    Troca o Rômulo pelo volante Fernando (Spartack Moscou);E o Fred (Shakhtar Donedisck).Todos jogadores novos.

    • Barco está vendido para um time da MLS.

      Incrível que o radar do Flamengo acha Berrios mas não acha Barcos

    • PELO O QUE A TORCIDA FALA O FLA TEM QUE CONTRATAR O MANCHESTER CITY COMPLETO.

  • Diego…eita…

    Bem que o Juca Kfouri já falava há 15 anos.

  • Réver é um zagueiro ruim, Pará é um lateral ruim, trauco é um lateral bom no apoio mas não sabe marcar. Dos quatro que forma a linha de defesa principal do clube, são jogadores ruins. E tem o Rodholfo que é o melhor defensor do Flamengo e é banco. O Juan foi o melhor zagueiro dos últimos meses, mas ele não aguenta jogar uma temporada. O Flamengo não perdeu pelos gols que não fez, foi pelos gols absurdos que tomou. Principalmente lá na argentina. O Flamengo tem problemas na defesa, que deve ser repensado já. Mas tem alguém pra fazer isso? Provavelmente não. Rodrigo Caetano nunca foi esse cara, o presidente se conforma com o carioca, não vai fazer isso. Tem o Vice de futebol, quem sabe ele tem autonomia pra trabalhar em algo desse sentido mas também acho difícil. Ou seja, espera que ano que vem tem mais

    • Rever é um zagueiro ruim? Tu não sabe o que fala cara.

      • Ele é bom porque ele faz gol? É um zagueiro lento, entrega a bola uma vez ou outra, desiste de várias jogadas, não tem boa leitura de antecipação e é razoável em interceptação. O forte dele é a bola aérea defensiva e ofensiva. E só. É muito pouco pra ser zagueiro do Flamengo. Os únicos bons zagueiros que o clube tem é o Juan (que não dá pra ser titular a temporada inteira), Rodholfo e Léo Duarte (que a maioria dos treinadores descartam ele pela pouca altura pra um zagueiro). Réver pra mim só serviria pra um bom reserva, nada mais do que isso.

    • Se o Rever é ruim imagina o que voce pensa do Vaz hein, ou vai ver que voce acha ele melhor.

    • nem apoiar o Trauco faz mais…!!

  • Espero que o vendam, não tem mais porque continuar no elenco.

  • Não jogou porra nenhuma perdeu um gol feito só sabe correr e ainda quer culpar o juiz ? Fala sério neh para de reclamar e começa a Jogar bola de verdade faz um lance ou outro a torcida já põem esses perebas nas alturas é nisso q da time medilcre e sem raça em campo.

    • CONCORDO COM O AMIGO. ESSE EVERTON SO SABE CORRER E SEMPRE FOI UM PESSIMO FINALIZADOR APESAR QUE NESSE TIME MEDIOCRE EU NAO VEJO NENHUM JOGADOR QUE SAIBA FINALIZAR BEM. ESSE TIME E MUITO FRACO GANHANDO SALARIOS ALTISSIMOS. NAO TEM DEFESA, MEIO CAMPO E ATAQUE. E UM BANDO DENTRO DE CAMPO E A UNICA JOGADA E ALÇAR BOLAS NA AREA E SEJA O QUE DEUS QUISER. E UM TIME E PRESIDENTE E DIRETORIA COM DNA PERDEDOR. ESSA E A VERDADE. 2018 NAO SERA DIFERENTE.

  • Sinceramente vi muito mimimi dos jogadores do Flamengo, qualquer coisa chorava pro juiz e esquecia da jogada…nossa sorte foi que os caras erravam muito tbm. Futebol Brasileiro e principalmente carioca aprender jogar jogos sul-americanos,aceitam carimba,caem pilha fácil foi inacreditável a aceitação dos jogadores a cera que os caras fizeram.

  • Fazer isso é fácil, quero ver joga bem.

  • Time de bonecas virou chacota agora é aguentar a zoeira amanhã eles vêem pesado !!

  • Dá pra contar nos dedos os jogadores com raça hoje, paquetá(titular absoluto nesse time),juan,rever e césar.
    Cuellar msm com pênalti infantil gosto do seu futebol.
    VJ nem falo pois ja vai embora.
    O resto pode mandar embora.

    • Faço exatamente a mesma leitura. Torcer agora para a trupe do Banana de Melo enxergar o óbvio que nós leigos já vemos há algum tempo.

      • To achando que o Rueda vai mater o pé.

        • Mas estrangeiro não dá pro nosso futebol

          • Ja tem que pensar em outro técnico se ele sair msm, chile ja fez a proposta e acho que sai.
            Renato gaúcho seria um bom nome,o cara está pronto.

            • Sempre esteve, desde antes do Cuca vir eu apoiava a vinda dele estava desempregado, só no futevôlei. DNA vencedor, técnico de vestiário, boleiro..

              • Pois eh.

            • Acha mesmo que o Renato Gaúcho vai deixar um time campeão, rei de Copas pra treinar esse bando que não ganha de ninguém? Ele não toma remédio controlado não.

              • O que manda no futebol Brasileiro é dinheiro mano.

  • Foi pênalti
    Os descontos foram um absurdo mas…

    O Flamengo repetiu o itinerário de suas (boas) partidas.
    Arame liso
    Nervosismo
    Jogadores como Diego pipocando loucamente.
    Falta de variedade tática
    Alguns jogadores superestimados sem condições de vestir a camisa.

    Curiosamente (ou não?) o trio César -Juan- Paquetá jogaram o fino.

    Acaba 2017!!!

    • achei pênalti não cara.
      mas o flamengo foi incompetente demais. todo mundo sabe que conmebol e time argentino é isso. fla parecia uma molecada jogando bola na rua

      • Achei por conta dos critérios de “encosto” adotado pelo árbitro.Mas isso, claro, não decidiu. Também não somos essa raça lazarenta pra viver com choradeira.

        Mas ó, a base mostrou seu valor. Oh!!!

        • Se fosse assim, nesses critérios seria pênalti no Paquetá

          • Isso mesmo.

            Mas na real, nunca que foi pênalti.

  • 3 minutos de acréscimo foi demais, penalti no mínimo discutível mas enfim não mereceu ganhar e o Everton me perde aquele gol ainda mds

  • Não acho que o Flamengo não ganhou por causa do juiz, perdeu porque não tem NADA, só nome, o time custa caro mas não tem rigorosamente NADA, e o pior, o adversário nem precisou jogar muito bem, nem hoje e semana passada, o do Flamengo só é bom na nos nossos delírios, nas nossas fantasias, pois na hora da verdade não tem absolutamente NADA, afina todas as vezes que tem a menor das dificuldade, fraqueja, amarela. Infelizmente essa é a realidade do Flamengo atual, só serve pra Carioquinha.

    • Carioquinha porque os outros 3 times são mais lixo ainda bota a ponte preta lá nem isso iríamos ganhar

  • O bosta perde um gol na Argentina e outro no Brasil e a culpa é do Arbitro? #aculpaesua

  • Diego e Éverton Ribeiro precisam acordar pro ano que vem se não mete o pé na bunda deles, tão jogando nada. Paquetá titular ano que vem, Vizeu reserva até amadurecer.

    • Ano que vem? Vc tá de brincations.
      Os dois tem que vazar IMEDIATAMENTE. Chega de perder tempo.
      A barca tem que zarpar lotada.
      Com exceção de César, Diego Alves, Rever, Rodolfo, Juan, Paquetá, VJ, Lincoln e Cuellar, para mim o resto do elenco inteiro precisa ser vendido ou emprestado.

      • Concordo,plenamente!!

      • Tô falando com base na realidade, agora se tu quer montar um time completamente novo ano que vem por causa da raiva tu tá maluco.

  • Se eu fosse o árbitro, lembraria que não precisaríamos de acréscimos se ele não tivesse perdido um gol feito.

  • Desespero d uma temporada inteira

  • E ainda vamos deixar esse ladrão ir embora. Fosse na Colômbia ele pagaria esse roubo com a vida.

  • Éverton, tu é no máximo um lateral mediano. Burro pra caramba!!

  • Árbitro fraquíssimo!
    Pênalti claríssimo no Paquetá e ele não deu. Os acréscimos dados foi ridículo.
    Nada disso pode servir de desculpa pelo péssimo futebol do Flamengo.

    • Nada, o Flamengo não venceu, já era esperado isso pelo retrospecto e a composição do elenco, Arão, Pará não contribuem em nada para a defesa, Trauco ajuda um pouco mais no ataque mas deixa a desejar na zaga. Como você mesmo disse nada justifica, mas que tem bom senso sabe que isso já era esperado.

      • Não consigo esperar futebol do Arão e do Pará.
        Quem tem esses dois como titulares está aceitando o fato de que o time será coadjuvante em tudo que disputar.

    • Fora aquele pênalti né? Que pelo amor de Deus. Mas temos que rever nossos jogadores. Diego, Everton Ribeiro, Everton, Arao, Para, Trauco… No ataque só tínhamos o paqueta e mais nada.

      • É por aí mesmo. O time titular é um lixo. E pior ainda é o banco. Ali a reformulação é quase de 100% pois, salvo César (que volta à reserva quando Diego Alves se recuperar), VJ e Lincoln, nosso banco é uma piada: Geovanio, Matheus Savio, Vaz, Romulo, Rene, Rodinei… Enfim, de bom desse ano tiro apenas a revelação Paquetá, a chegada do Diego Alves e a categoria do Juan. Que sirva para a gestão Banana de Melo vestir um pouco a sandalha da humildade e promover uma limpa profunda no elenco e contratar gente séria para tocar o futebol e a comissão técnica.

      • O pior que achei que realmente o Cuéllar fez o pênalti, mas ele não teve a menor intenção de cometer.
        Para 2018 eu quero ver no mínimo umas 6 caras novas no time TITULAR.
        Não quero colocar na conta do Pará, mas por exemplo, quando ele chegou eu falei para todo mundo que não consigo ver um time ganhando algo importante com ele na lateral.
        O Arão é medíocre. Tenho nojo de vê-lo em campo. Ele simplesmente não existe em campo. Todo mundo passa por ele com facilidade, some da armação e erra vários passes.

  • Vou votar no Éverton como craque do jogo!!!! Devia ter dado um cacete neste ‘árbitro’.

    • Time de bichas. Juiz faz o que fez e sai ileso, o centro avante no lance com cezar falando que foi gol e os molengas nada. Eu daria uma porrada na boca dele só pra ver dente cair.

  • Eu continuo achando q não foi pênalti..não houve trança pé…na corrida o joelho do Cuellar pegou na perna do água de salsicha

    • Não foi não, eu sou mestre em ganhar falta e pênalti tropeçando na minha própria perna e o juiz marcar.

  • Juizinho ruinzinho esse fdp. A Conmebol pode pegar esse juiz e esse torneio e infiar no centro do c*

    • Foi tudo armado pela conmebol

      • ISSO JA E ASSIM A MAIS DE 50 ANOS. JOGOS DA LIBERTADORES ERA UMA BATALHA CAMPAL, PRINCIPALMENTE CONTRA TIMES BRASILEIROS. ME PARECE QUE O SANTOS NA DECADA DE 60 ABRIU MAO DA LIBERTADORES POR CAUSA DA PANCADARIA E DO ROUBO SISTEMATICO DE JUIZES DE LINGUA ESPANHOLA.ALEM DISSO,UMA ENTIDADE QUE FICA NO PARAGUAI NAO PODE SER CONFIAVEL. INFELIZMENTE A AMERICA DO SUL E UM ANTRO DE LADROES E CORRUPTOS

  • N foi pênalti em nenhum dos lances. Wilmar Roldán é árbitro?

  • Não jogamos o suficiente pra ganhar o jogo, mas não foi pênalti

    • Tbm achei que não foi.

  • Só pra constar, parece q Cuellar tb foi expulso durante a premiação.

  • Fez certo árbitro fdp.

Comentários não são permitidos.