Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Após ser criticado por declaração, Léo Moura responde em rede social

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 30/09/2017
101 Comentários
Atualização: 30/09/2017
Compartilhar

Na última quinta-feira (28), o ex-lateral do Flamengo, Léo Moura – defendendo o Grêmio atualmente – fez uma declaração que deixou torcedores rubro-negros irritados, o que gerou muitas críticas ao atleta através de redes sociais.

Demonstrando desconforto com a situação, o jogador se manifestou explicando a situação.

VEJA A DECLARAÇÃO:

Vocês que são torcedores de rede sociais,tem que aprender uma coisa, tudo que colocam vocês vao no embalo e sai falando, nao sabe nem o que, um bando de maria vai com as outras.

Eu nao sou burro, primeiramente para comparar 10 anos da minha carreira em um time que sempre fui torcedor desde a minha infância a 9 meses em um clube que tenho aprendido a gosta e adimirar.

Todos os titulos que ganhei foi vestindo a camisa do Flamengo, então nao seria um ingrato em dizer que meus 10 anos não valeram de nada.

Voces que vão pelos outros, falando besteiras, xingando,para mim não passa de um simples inútil,sem educação e sem inteligência para ler,entender e ter discernimento das coisas.

Lembra quando vcs me vaiaram?? Lembram?? Ahhhh cadê o respeito??? Agora vcs querem falar dos meus titulos e da minha carreira? Da minha historia que vcs nao respeitaram..?? Um bando de hipócritas, ingratos e torcedores de modinha, que nao representam 0,1% da verdadeira torcida do Flamengo.

Jamais vou comparar anos vividos por meses vividos, e a quem devo respeito,ao verdadeiro torcedor do Flamengo que eu sei exatamente quem sao em falar e esclarecer foi simplesmente do peso dos 2 clubes, que na minha opiniao estão na mesma proporçao por titulos, historias e respeito,pois cada um tem o seu dentro de cada campeonato, não pela minha historia em cada um deles e usaram as respostas de 2 perguntas destintas que me fizeram para usar de uma forma maldosa e desrespeitosa.

Queria eu sim nesses 10 anos ter chego a uma semi final ou final de Libertadores atuando no meu time de coração,mas Deus nao quis assim vestindo a camisa do Flamengo e ao mesmo tempo me da uma outra chance vestindo a camisa do Gremio ja em uma semi-final…

Que mentira tem de eu falar que nunca cheguei em uma semi final pelo Flamengo?? É verdade..não consegui!
Que mentira tem que eu em menos de 1 ano estou em uma semi final com o Gremio?? Ah..vcs que se deixam levar por boatos e maldades nao merecem nenhum respeito.
Esse simples desabafo e para dizer pra vc que é torcedor de modinha e rede sociais, que para mim o que vc pensa e acha pouco importa,mas o verdadeiro torcedor e fã merece sim uma resposta e entender realmente a verdade’.

Assuntos:flaFlamengogrêmioLeo Moura
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
101 Comentários
  • Sandro' Leonardo' disse:
    29/09/2017 às 18:25

    A declaração dele não foi nada demais. Falou a verdade mas torcida leva pra outro lado achando que ele menosprezou o flamengo(coisa que ele não fez). Foi um excelente lateral. Ídolo?Não pra mim.

    Agora ele tem que pensar o seguinte. No flamengo era titular absoluto e no Gremio ocasional. Ele tem a parcela de culpa pelo flamengo não seguir nas libertadores que disputou

    Reply
    • Jo Jaime Isabela Davi disse:
      29/09/2017 às 18:31

      Pudia ter ficado calado.

      Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      29/09/2017 às 18:43

      Falou bonito sim.
      Faz parte os fanaticos e lunaticos cheio de mimimi se doer e reclamar.

      Reply
    • Eddy Murphy disse:
      29/09/2017 às 23:08

      Falou tudo. Até eu que sou um grande astro hollywoodiano fui maria vai com as outras nessa…

      Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    29/09/2017 às 18:31

    Léo…sei q vc não vai ler isso….mas vc deu mole de novo….torcedor é imparcial… é AMOR OU ÓDIO não tem meio termo…vc falou…assuma….outra vez vc está pagando pela sua língua…querendo fazer média com a torcida grêmio…Quem era Leonardo Moura antes do Flamengo? Um meio campo q foi para lateral para poder ter espaço no Botafogo….rodou rodou rodou…veio pro Flamengo e aprendeu o q era levantar caneco…então defenda_se sem atacar…admita os seus erros q fica mas bonito…

    Reply
  • Will Black disse:
    29/09/2017 às 18:32

    Parte da torcida dá nojo, se doem por qualquer coisa! Nada demais na declaração dele! Qual ano ele chegou em uma semifinal com o Flamengo?

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      29/09/2017 às 18:41

      Apoiado.
      E normal ter mtos que no dia faltaram a aula de portugues no que tange o topico de interpretacao de texto…kkk

      Reply
    • Eric Ferreira disse:
      29/09/2017 às 18:41

      Sim, de fato isso não ocorreu infelizmente, mas a troco de que ele dá uma declaração dessa? Pra deixar a torcida ainda mais irada com ele depois dos inúmeros casos de mercenegem que ele praticou com a instituição que ele afirma dizer que torce e ama? Me poupe, se poupe e nos poupe…

      Reply
      • Will Black disse:
        29/09/2017 às 18:45

        Não vi nada absurdo

      • Nielson campos bastos disse:
        29/09/2017 às 18:48

        Nem eu.
        Agora sim poderia ter evitado certas palavras e fatos sabedor ele que hj com midias e internet mtos iriam falar sim e comentar.E ele sendo ja experiente poderia colocar de outras formas.

      • Eric Ferreira disse:
        29/09/2017 às 18:50

        O absurdo não está nas palavras de fato, mas na intenção. Ele deu essa declaração pra simplesmente cuspir no prato que comeu por não ter sido aceito de volta depois que se “aposentou”. Daí vieram outros casos como processos inexistentes, declarações descabidas, etc. Isso é apenas a ponta do iceberg, ele de fato deu essa declaração pra ofender, embora não seja uma mentira o que ele falou.

    • Mais Querido disse:
      29/09/2017 às 22:23

      Essa torcida de rede social está igual aos jornalistas esportivos, gostam de criticar mas não aceitam quando são criticados.

      Reply
  • Dahl Rezende disse:
    29/09/2017 às 18:33

    Fez merda agora fica de Mimimi.
    Não tem mais meu respeito. Se alguma página alimentar esse doido eu exerço o meu direito de exclui-la.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    29/09/2017 às 18:46

    Falou o “sabe tudo”. Então porque colocou o Fla nessa? INOSCENTE EM… Era melhor ter ficado calado cara. Sua besta, foi você mesmo quem falou a merda…não foram os torcedores. Só está vindo com essa, pela repercussão que deu, e com certeza foi mais de 1% meu caro te garanto. E por mim, grande coisa o que tu diz…vai cuidar da sua vida.

    Reply
  • Edilson Ricco disse:
    29/09/2017 às 18:52

    Hoje em dia tem muito mimimi nas rede sociais.

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      29/09/2017 às 18:54

      Na vdd todo dia ne ou como todo minuto rs.Futebol que e bom.nd x nd putz

      Reply
  • Iago Santos disse:
    29/09/2017 às 18:55

    Nego ainda dá bola pro que esse cara fala?
    Tecnicamente foi bom jogador, mas foi ingrato, é passado.
    Quis engrandecer o grêmio e diminuir o Fla, agora vem de papo furado, Léo Moura calado é um poeta.

    Reply
  • Marcello disse:
    29/09/2017 às 18:59

    Esse cara não tem nenhuma coerência. A cabecinha de camarão é uma bagunça danada. Nem ele entende o que pensa, o que faz, o que fala…ou seja, completamente perdido.

    Reply
  • mtakh disse:
    29/09/2017 às 19:10

    Amar o Flamengo? Recebeu direitinho ,mas quer horas extras, insalubridade,por viagens etc…Ou seja ama o $$$.Tinha a sua panela no Fla, é possível que teríamos mais resultado sem ela.For tempos horríveis que já passou

    Reply
  • FLA Comments disse:
    29/09/2017 às 19:17

    Quem é Leo moura??
    Ahhh Leo morto… Paneleiro, derrubador de técnico, desagregador e mau-caráter, que ficou 10 anos enganando no Flamengo é só corria em época de renovação de contrato, e foi incapaz de contribuir a levar o Flamengo a disputa de uma semifinal de libertadores. Não podemos esquecer do seu pioneirismo na área trabalhista, onde tenta cobrar milhões do seu clube do coração, o clube que lê deu tudo… Adicional noturno por períodos de concentração. VTNC LEO MORTO!!!

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      29/09/2017 às 23:58

      “que ficou 10 anos enganando no Flamengo” — ??? &;-D

      Reply
  • Altemir Machado disse:
    29/09/2017 às 19:21

    Ele ė esperto sabe que pra aparecer na mídia tem que falar a palavra FLAMENGO…pq o gremio ninguem fala! So o RS falam dele o resto do Brasil nem lembrava dele

    Reply
  • Leonardo Novaes disse:
    29/09/2017 às 19:25

    Mercenário!!! Você é o maior hipócrita dessa história.

    Reply
  • Vitor disse:
    29/09/2017 às 19:49

    É o que falamos aqui. A Fla Twitter é uma praga. Não torcem, ficam cobrando VP de futebol como se isso fosse mudar o que ocorre nas quatro linhas. As Mauretes tão em polvorosa e caindo nessa “crise” fabricada por esse jornalista saudosista e do contra. Leo Moura é rubro negro raíz

    Reply
  • Andrei disse:
    29/09/2017 às 20:04

    Fiquem sem entrar no Twitter pelo menos um dia e vcs vão ver como o humor de vcs vai mudar…a Flatt é cheia de doentes mentais

    Reply
  • Francisco Nascimento disse:
    29/09/2017 às 20:06

    Muito bom! Talvez por isso os comentários do Facebook não aparecem mais aqui.

    Tem muito torcedor modinha mesmo!

    Reply
  • roberto disse:
    29/09/2017 às 20:08

    Leo obrigado pelos teus 10 anos de Flamengo muito bom ter tido você como referência. Ninguém vai apagar isso nem críticas nem mimi mimi. SRN

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    29/09/2017 às 20:19

    Conversinha fiada!!

    Reply
  • Lucas disse:
    29/09/2017 às 20:42

    Só falou a verdade o Flamengo é um Fracasso em nível internacional. Ganhou uma liberta e mais nada. De resto sempre foi humilhado. Ele esperimentou pela primeir vez um clube que quando joga competição internacional não passa vergonha.

    A verdade é dura e se o Flamengo quiser mudar têm que começar a ver olhar o seus próprios erros e abaixar um pouco o topete.

    Reply
    • Amigo Flamenguista disse:
      29/09/2017 às 23:44

      Sai daqui vascaíno

      Reply
  • Vinícius Presto disse:
    29/09/2017 às 20:56

    Só Torcedor de rede social Léo “paneleiro” Moura? Tu já comeu vaia de 90% da torcida em estádio lotado. Você acha mesmo que torcedor é burro? Tu é um mané que sempre se colocou acima do Fla. Antes mesmo de sair do CRF vc já era visado pelos torcedores que já sabia de suas artimanhas e tals… sai pra lá rapaz, na reta final tu só escorou no fla e quando saiu se ofereceu ao vasco, e, para piorar, meses depois acionou o “time do coração” na justiça por idiotice sem cabimento. Seu respeito já acabou com muitos torcedores do Mengão. O lateral Juan tem muito mais moral com a torcida que vc, aposto.

    Reply
    • Felipe Luis disse:
      29/09/2017 às 22:17

      Não concordo com vc. Acho que o Leo Moura ainda é ídolo no Flamengo. 10 anos de história em um clube não são apagadas. Leo Moura ficou conosco em momentos de gloria e momentos de quase rebaixamento. Se ele colocou o Flamengo na justiça, então ele apenas estava requerendo os direitos dele, convenhamos que ele jogou durante a Administração Patricia Amorim, administração essa que não era responsável financeiramente, é bem provável que a presidente do parquinho não tenha pago algo que devia a ele.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        29/09/2017 às 23:18

        Dizer que um jogador do cacife de léo moura é idolo do flamengo é demais pro meu coração

      • Felipe Luis disse:
        29/09/2017 às 23:37

        “cacife de léo moura” o que você quer dizer com isso? Leo Moura teve seus autos e baixos, mas foi importantíssimo em 2009 na conquista do brasileirão.

      • Mulher do Algures disse:
        30/09/2017 às 00:14

        quero dizer que nem nível de seleção esse sujeito tem. Flamengo não é clube de esquina que qualquer um vira ídolo não ou idiota, tem que ser muito grande. Val baiano é teu ídolo também?

      • Felipe Luis disse:
        30/09/2017 às 00:33

        E quem são seus ídolos para depois dos anos 2000? Apenas o Adriano Imperador? Ou vc vive é apenas de era Zico?

      • Cristiano Justus disse:
        30/09/2017 às 11:15

        Adriano, Petkovic, goleiro bruno, Athirson, Juan, Julio César, Ronaldo angelim, todos esses tem mais moral que léo moura, não menosprezando, pra mim ele continua sendo segundo melhor LD da hisória do fla, problema é seu caráter né…

      • Felipe Luis disse:
        30/09/2017 às 13:49

        Cristiano, não me leve a mal, eu reconheço a importância de todos esse jogadores citados, mas o Goleiro Bruno tem menos caráter que qualquer outro jogador que passou no Flamengo. Como goleiro ele era magnífico, mas como pessoa ele é pior que um animal. Enquanto que ao Julio César, desde que ele saiu do Flamengo, ele demonstrou total desprezo pelo Flamengo, sempre descartando qualquer oportunidade de voltar para o Flamengo. Já o Adriano, assim como o Leo Moura, ele também entrou na justiça contra o Flamengo requerendo alguns supostos direitos. Honestamente, eu não sei como terminou o caso na justiça pq não foi noticiado mais nada respeito, mas que ele acionou o Fla na justiça isso ele fez.

  • Alisson Costa disse:
    29/09/2017 às 22:24

    Sai Fora Léo Moura, esse não é o primeiro pitaco que você dar desde quando saiu do Flamengo. LIXO!

    Reply
  • Luiz Eduardo disse:
    29/09/2017 às 22:45

    LEO. ACOMPANHEI SUA TRAJETÓRIA NO FLAMENGO QUE FOI MUITO BOA. NÃO FOI MELHOR POR QUE ATÉ ENTÃO FLAMENGO ERA ADMINISTRADO POR LADRÕES E/OU INCOMPETENTES;ESSES MODINHAS NÃO SE LEMBRAM DE QUANTAS VEZES VC AJUDOU PARA NÃO DEIXAR O FLAMENGO IR PARA SEGUNDONA.. ALÉM DISSO VC ERA UM DOS MELHORES JOGADORES DO TIME. O GRÊMIO TB É UM GRANDE CLUBE. TODO SUCESSO PARA VOCÊ

    Reply
  • Vamos Flamengooooo disse:
    29/09/2017 às 22:49

    Léo Moura voando e o Pará na cachaça de sempre kkk

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/09/2017 às 00:13

      Voando porra nenhuma…. contra o faísca foi sacado no 1 tempo… deu o que tinha que dar… ganhou até jogo de despedida e fica falando um monte de asneira.., não tem o meu respeito….

      Reply
      • Felipe Luis disse:
        30/09/2017 às 00:28

        Foi-se o tempo do Leo Moura, já está em final de carreira, não tem a mesma disposição de outrora.

      • Cosme Neves disse:
        30/09/2017 às 00:31

        Com certeza

      • Vamos Flamengooooo disse:
        30/09/2017 às 15:56

        E o Pará? kkkkkkkkkk

      • Cosme Neves disse:
        30/09/2017 às 19:24

        A verdade é quer os 4 laterais são bem fraquinhos…

    • Cristiano Justus disse:
      30/09/2017 às 11:00

      o Léo não voa a muito tempo sua ultima boa temporada foi em 2012

      Reply
    • Drunken_Master disse:
      30/09/2017 às 15:01

      O pará é ruim, isso é certo. Mas falar do moura voando foi sacanagem. Quando sair do graymio, vai pedir adicional noturno etc e adicional por voos em campo como filé de borboleta.

      Reply
  • Bruno Martínez disse:
    29/09/2017 às 22:59

    Flamengo em fase boa ou ruim nego usa de trampolim,vide eurico merenda que usa nosso querido clube pra alavancar seu clube com cinto de segurança.
    Leo jogou muito no Flamengo e luxa enterrou sua história precocemente e o msm tem magoas da diretoria sobre esse caso. As dividas estão sendo sanadas e agora temos que torcer pro EBM engolir seu ego e entender que o Flamengo é gigante pela sua torcida e arrasar ano que vem com acertos no que mais interessa que é o futebol.
    Obs: Nada está perdido temos a sula pra curar as feridas e terminar o ano menos doloroso.
    De fato quando ele sair do gaymio fará juras de amor ao mengão isso só é dor de cotovelo,Flamengo é gigante por natureza.

    Reply
    • Cosme Neves disse:
      30/09/2017 às 00:11

      Bruno: muito difícil de o EBM engolir o próprio ego, dado o enorme tamanho do mesmo (ego)..

      Reply
      • Felipe Luis disse:
        30/09/2017 às 00:27

        Acho que dificilmente o EBM sairá do VP de futebol, pq isso seria admitir que errou. Seria horrível para o ego e o orgulho dele.

      • Cosme Neves disse:
        30/09/2017 às 00:33

        Exatamente…

      • Bruno Martínez disse:
        30/09/2017 às 01:22

        Verdade irmão mas torceremos.
        Tamu junto.

    • Agnaldo disse:
      30/09/2017 às 08:04

      Não será dor de cotovelo, LM é torcedor do Flamengo, sempre disse isso.

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/09/2017 às 23:15

    A que ponto chegamos de ter gente falando que um jogador nível Léo Moura que só foi convocado pra seleção pra um jogo e depois nunca mais é idolo do flamengo. É de cair o c da bunda.

    Reply
    • Felipe Luis disse:
      29/09/2017 às 23:28

      A que nível chegamos, um torcedor se esquecer de um jogador que jogou anos no Flamengo e que teve uma participação importante no título de 2009 do Flamengo e ter toda a sua história esquecida em toda sua longa atuação como titular. Isso sim é de dor o c da bunda.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        30/09/2017 às 00:14

        Tá, conta pros teus netos da época do brocador então.

      • Felipe Luis disse:
        30/09/2017 às 00:24

        Se você viu o Zico jogar, então parabéns. Conte pra os seus netos que vc viu o Zico jogar, vovô. Agora, só te lembrando que Leo Moura participou do grupo que ganhou o brasileirão de 2009 enquanto que o Brocador foi o goleador da Copa do Brasil de 2013. E abaixa a tua bola pq vc é apenas um Zé ninguém que tá se achando o profundo sabedor de Flamengo!

      • Mulher do Algures disse:
        30/09/2017 às 00:33

        E tu tá se achando o que idiota???? acho engraçado que tu não admite que eu fale o que eu acho mas tu pode bancar o conhecedor não é?? quem foi leo moura no time de 2009???? não foi nem o 5 jogador mais importante daquele time, brocador jogou muito bem 2013 e ponto.Se você acha que ganhar uma copa do brasil credencia um jogador a ser idolo do flamengo sinto muito mas você está extremamente equivocado, deveria rever seus conceitos e largar de ser burro. Vá torcer pro vasquinho lá até lateral campeão de carioca é idolo.

      • Felipe Luis disse:
        30/09/2017 às 00:39

        Desde o começo vc se acha o bomzão conhecedor com esse papo de “a que ponto chegamos…” você não é autoridade aqui. É apenas um verme que usa perfil fake pra comentar. Se você tivesse apenas chegado e comentado como gente que não acha ele ídolo, então estaria OK. Vai dormir pra ver se sua TPM passa e vc volta de bom humor pra amanha comentar. E se você acha que ganhar um título importante no Flamengo não torna uma pessoa ídolo, então me faça o favor de contar o que é ídolo pra vc.

      • Mulher do Algures disse:
        01/10/2017 às 17:57

        Depois de um comentário desse nível deu pra ver que tu é só um moleque mesmo, não vou perder mais meu tempo discutindo contigo, obrigado. Vai estudar pra passar de ano e fazer um bandeirão do léo moura.

      • Felipe Luis disse:
        01/10/2017 às 18:17

        kkkkkkkkkkkkkk me chamou de moleque um fake que coloca no perfil um golfinho fumando cigarro e usando uma espécie de colar com nickname escrito “Mulher do Algures”. kkkkkkkkkkkkkk e eu que sou o moleque? Não tem coragem de comentar feito homem, mostrando a cara limpa.

      • Marcelo Cavalcanti Marcelinho disse:
        30/09/2017 às 06:56

        Felipe o que o camarada quer dizer e que quem viu zico jogar entende muito mais de Flamengo de quem ve esses pereba de hj tipo diego ,guerreiro e etc,

      • Agnaldo disse:
        30/09/2017 às 08:03

        Desculpe mas eu discordo, torcedor é torcedor, a partir do momento que ele vibra, torce, fica puto, perde sono por causa do Flamengo, ele entende tanto do clube quanto um veterano. Futebol se tornou algo profissional, difícil achar alguém que seja torcedor e jogador ao mesmo tempo, LM foi um desses poucos, infelizmente esse nosso time atual é profissional, Guerrero da o sangue, mas faz isso pra honrar o dinheiro que ganha e não pra honrar a camisa que veste, jovens torcedores ficaram carentes de ídolos, mas isso é algo comum no futebol brasileiro como um todo

      • Mulher do Algures disse:
        30/09/2017 às 00:15

        Não viu Zico nem junior, mas viu brocador e leo moura, vai te catar rapaz.

  • Daniel Kopperschmidt disse:
    29/09/2017 às 23:36

    Mais uma vez a imprensa plantando crise na Gávea e o torcedor indo na onda…

    Reply
  • Amigo Flamenguista disse:
    29/09/2017 às 23:43

    Léo Moura tem que saber que não foi só ele quem deu ao flamengo. Tudo que ele é hoje, deve e muito ao clube também. Falou algo sem necessidade nenhuma. Qual a necessidade em comparar Flamengo e Grêmio? Nenhuma. Será que quando ele lembrou de entrar com processo contra o Flamengo, lembrou que o clube tratou ele com respeito? Fazendo até uma grande festa para ele no fim da trajetória dele no clube? Parece que ele se acha superior ao clube. E nem venham dizer que sou hater ou algo do tipo, lamentei e muito o fim do ciclo dele no flamengo, mas depois que saiu não mostra respeito nenhum ao clube.

    Reply
  • Drunken_Master disse:
    29/09/2017 às 23:52

    Respeitou tanto a torcida que em uma oportunidade que teve já estava com o pé no bacalhau e como é inteligente demais pros torcedores. Não ia perder tempo comparando o Mengão a essa outra draga. Toma vergonha na sua cara ex-jogador em atividade. Nunca chegou, e nunca vai chegar aos pés do Leandro.

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      30/09/2017 às 08:36

      Velho foi escurrassado pela torcida e precisa trabalhar. Ano que vem vamos ver nossas estrelas brilhando em Santos e Palmeiras.

      Parabéns para vcs.

      Reply
      • Drunken_Master disse:
        30/09/2017 às 14:56

        E foi pouco, jogador aproveitador queria continuar no clube com salário alto. Arrastando-se em campo, desempenho pífio, o Flamengo não tem obrigação de manter jogador por gratidão. Mas por méritos, ou você é a favor de manter come e dorme pelo passado, mas que não rende na atualidade. O moura que esqueça o Flamengo, que viva o seu presente e futuro sem essas comparações fúteis. Senão aguenta ser criticado e aproveita pra voltar a escola, principalmente com a grana que vai tomar do clube e aprende a escrever uma redação decente. Pois não tem desculpa pra falta de escolarização.

  • Ednei P. de Melo disse:
    29/09/2017 às 23:56

    Esse é o Léo Moura que conheço! &;-D

    Reply
  • Ednei P. de Melo disse:
    30/09/2017 às 00:02

    É por essas e outras que não tenho “Faice”, “Zap”, “Tuíter”… &;-D

    Reply
  • Cosme Neves disse:
    30/09/2017 às 00:09

    Primeiro vai aprender a escrever…

    Reply
  • farsantes disse:
    30/09/2017 às 00:21

    É triste ver como pessoas que possuem recursos financeiros não prezam em, pelo menos, respeitar a própria língua. Realmente não dá nem mesmo para ler o que ele escreveu. Triste mesmo! Se não sabe escrever bem, pelo menos paga uma assessoria de imprensa para corrigir e adequar, de modo que a linguagem seja exposta corretamente. Conheço pessoas humildes que apesar das dificuldades escrevem corretamente. Realmente é muito triste! Vergonha alheia!

    Reply
  • Arthur disse:
    30/09/2017 às 00:54

    Essa é a FlaTT que eu conheço! Que rejeita torcedores do clube, como o Léo Moura (pq supostamente iria pro Vasco, sendo que já tinha jogado nos 3 patetas antes de chegar ao Fla, rsrsrs) e o Vágner Love (por política)… mas é fã de Diego “homão da porra”, que nunca justificou essa idolatria precoce e que pipocou em todos os jogos decisivos, e o Guerrero centroavante do milhão e seu exército de guerreretes… vai entender

    Reply
    • Ewerton Martins Dias disse:
      30/09/2017 às 10:53

      Quetia saber por que a torcida gosta desse Guerreito, centravante que não faz gol

      Reply
    • Herbert Alisson disse:
      30/09/2017 às 11:03

      Não é somente por essa declaração não amigo!!! Lembre tbm que tem um processo em curso contra o FLA, cobrando HORAS EXTRAS E ADICIONAL NOTURNO!!! Esse cara é um FDP.

      Reply
      • Henrique Balduino disse:
        30/09/2017 às 11:33

        É ,bem lembrado,mas eles acham qie sao “experts”em Flamengo,e elegem um lateral mediano desses como idolo.Teve um que classificou como “segundo melhor lateral da história do Flanengo”
        Socorro!!!

  • Marcelo Cavalcanti Marcelinho disse:
    30/09/2017 às 06:54

    LEO MOURA SO BATEU A REAL PROS MODINHA E O ARTHUR FALO A VERDADE O FLAMENGO DE ALGUNS INTERNAUTAS E O DIEGO HOMINHO SEM VERGONHA PODE JOGAR NO MAIOR DO MUNDO MAS LOVE NAO .

    Reply
  • Agnaldo disse:
    30/09/2017 às 07:54

    Certíssimo o LM, essa torcida chata e mal amada de rede social só reclama, jogador tem que honrar a camisa que veste, LM sempre honrou o manto, saiu do Flamengo pq queria renovar o contrato por mais tempo e é lógico, ganhando mais, até aí nada errado, haja vista, cada um deve ver seu lado, o Flamengo não quis, o que foi correto tb, logo, LM não deve nada ao Flamengo e vice versa. Escreveu sua história no clube e não é meia dúzia de gato pintado que vai apagar isso.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      30/09/2017 às 20:16

      Correto.

      Reply
  • [email protected] disse:
    30/09/2017 às 10:01

    Então seu cavalo, quando publicarem uma matéria já resolva na hora, não deixa tomar corpo pra daí não ficar falando quê torcedor é isso ou quilo. Pois o torcedor não tem como saber se é verídico ou não, ele simplesmente comenta, ainda mais em um momento orroroso quê estamos passando, desse o pau em quem publicou a materia, sua Anta!!!

    Reply
  • Nathan Panitz disse:
    30/09/2017 às 10:02

    Com todo respeito…. Foda-se, vc fez comparação sim é só reler suas próprias palavras

    Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    30/09/2017 às 10:42

    não entendo a galera que crítica Leo Moura e força uma idolatria em Guerrero e Diego.

    Reply
    • Ewerton Martins Dias disse:
      30/09/2017 às 10:51

      Concordo

      Reply
    • Francis Souza disse:
      30/09/2017 às 10:54

      Pra mim nenhum dos três tem vaga de ídolo no clube

      Reply
      • Alex Menezes disse:
        30/09/2017 às 17:55

        Concordo, bons jogadores não são ídolos

      • Felipe Ferreira disse:
        01/10/2017 às 00:09

        discordo, Léo Moura tem nome grande na história recente do clube.

      • Francis Souza disse:
        01/10/2017 às 08:53

        Eu acho que ele não entra na galeria de ídolos incontestáveis do time.. Então isso acaba se tornando uma escolha muito pessoal… A minha lista de ídolos nesse século tem apenas Adriano, Pet, Juan e Angelim… Um jogador que infelizmente não teve tempo pra se tornar ídolo (ficou muito longe) mais que eu achei que casou muito bem com o Flamengo apesar do pouco tempo foi o Fábio Luciano

      • Felipe Ferreira disse:
        10/10/2017 às 00:27

        sim, essa tbm é a mnh lista, mas coloco Léo Moura nela. SRN!

  • Cristiano Justus disse:
    30/09/2017 às 10:58

    Claro que vaiamos senhor Léo Moura, passou as duas ultimas temporadas no Flamengo ganhando mais de 300 mil mensais,, e de chinelinho, se arrastando em campo, se aproveitando da instituição, criando panelas, desagregando o grupo. Respeito muito o senhor pelo seu futebol, o segundo melhor LD da história do Flamengo, porém, seu caráter é duvidoso, grêmio que se cuide com esse camarada.

    Reply
    • Henrique Balduino disse:
      30/09/2017 às 11:30

      Já ouviu falar em “Toninho”,lateral direito da década de 70 que jogou no Fla?
      Segundo melhot LD da história do Fla é por sua conta.Me poupe!

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        30/09/2017 às 12:05

        nunca vi pois não é de meu tempo, mas ja vi os lances na internet, na verdade ele jogou no flamengo do final da decada de 70 pra inicio da 80, foi tri campeão brasileiro, antes ele era do Fluminense, Ainda acho o léo mais bola que ele, mas não da pra comparar o futebol de antigamente com o de hoje, ainda mais que toninho era rodeado de craques e o Léo de perebas, Não é porque vc tem raiva dele tem que ser cego, ele é muito bom jogador, mais é preguiçoso e se encostou no flamengo, se tivesse mais vontade teria ido mais longe.

      • Henrique Balduino disse:
        30/09/2017 às 20:20

        Raiva não tenho de jogador nenhum ,só não concordo em dizer que ele é o segundo melhor lateral da história do Fla,tá bem longe disso na minha opinião.E quanto a ser cercado de “perebas”,já vi muito jogador no Flamengo nessa situação e se destacarem mesmo assim.Só acho que nunca foi esse jogador todo pra ter status de ídolo.

    • Alexandre Baptista disse:
      02/10/2017 às 09:11

      SEGUNDO??? Eu acho que nem na décima posição o Sr Léo Moura fica!!!!

      Reply
  • rubro negro disse:
    30/09/2017 às 16:07

    Foda-se Leo Moura

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    30/09/2017 às 18:15

    Léo Moura nunca foi ídolo, sempre ganhou muito bem para fazer seu papel. Ídolo é Zico que deixou o clube para jogar no exterior contrariado, face a ganância dos dirigentes rubro-negros, depois quando ainda jogava muito voltou para Gávea recusando inúmeras propostas mais vantajosas, símbolo do clube. Outro é Júnior, voltou da Itália com muito futebol e onde era idolatrado para o time do coração pois queria que que seu filho lhe visse vestindo o manto em campo pela última vez, nos deu um título Brasileiro ao lado de um monte de jogador ao tempo sem nome no mercado. Ambos depois das respectivas despedidas, mesmo tendo verbas a receber não sujaram o nome da instituição brigando por verbas que sabiam não lhe fazer jus. Agora Leonardo Moura?

    Reply
  • Julio Celso de Melo teixeira disse:
    30/09/2017 às 20:13

    Quem fala oque quer ,ouve oque não quer seu leonardo Moura da próxima vez pense pra não falar besteira.,

    Reply
  • Julio Celso de Melo teixeira disse:
    30/09/2017 às 20:15

    Ora um lateral de médio porte vc ganhava bem demais

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    30/09/2017 às 20:20

    Perfeito Léo, hoje em dia tá difícil aturar torcedor de internet.

    Reply
  • Luiz Carlos disse:
    01/10/2017 às 09:08

    Ate você capitão, com esse negocio de “modinha”, eu concordo com quase todas as suas palavras mais tá ficando chato quando não podemos externar nossa opinião sobre os acontecimentos, tudo que não agrada vem dos “modinha”, pense também como torcedor que é, e procure também não sair falando coisas inoportunamente, sabemos que 10 anos de Flamengo é pra poucos e você conseguiu com méritos, agora viva sua vida no sul e deixe de lado seus comentários “provocantes”, sabemos que sai chateado com a diretoria e por isso logo em seguida fez questão, está no direito, de ir a justiça contra o clube, e agora fazer essas parábolas inconveniente, pense capitão!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

13 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 71
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo