Aproveitamento do Flamengo com Alex Muralha no gol é superior a 60%

Compartilhe com os amigos

Titular da final da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (27), contra o Cruzeiro no Mineirão, Alex Muralha tem aproveitamento muito bom com o Manto Sagrado.

Com 74 partidas disputadas desde 2016, quando chegou ao Flamengo em alta após boa temporada no Figueirense, o arqueiro soma 39 vitórias, 21 empates e 14 derrotas. Um aproveitamento de 62,12%, segundo o Extra.

Alex Muralha foi um dos jogadores mais tietados na chegada do elenco no Aeroporto Internacional de Confins. Ainda no Rio de Janeiro, após o empate diante do Avaí, o arqueiro recebeu um bandeirão da torcida e ouviu palavras de apoio.

Após a lesão do goleiro Thiago, da base, e que vinha sendo titular até então, Muralha herdou a vaga. Diego Alves, titular absoluto nas outras competições, não pode disputar a Copa do Brasil por não ser inscrito. César, também da base, não pôde ser inscrito porque já havia jogado a competição pelo Ferroviária. O reserva será o jovem Gabriel Batista.

Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 21h45, no Mineirão. Mais um empate leva a decisão para os pênaltis (não há gol qualificado na final). Quem vencer, leva o título.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se tiver que ganhar, que seja no tempo normal….nos pênaltis, a não ser que alguém do Cruzeiro erre e nós façamos todos.

  • Já comecei a rezar aqui. Para que não vá para os pênaltis. Se for desculpa,entrega a taça e saia de cabeça erguida pois não temos goleiro.

  • Aproveitamento 0,01 % em pênaltis defendidos.

Comentários não são permitidos.