Através da assessoria, Muralha se manifesta sobre o comunicado do jornal Extra

Compartilhe com os amigos

O goleiro do Flamengo foi alvo de um comunicado do Extra em sua Capa desta sexta (01). Nele, o jornal diz que não vai mais chamar o goleiro pelo apelido de Muralha e que só voltaria a falar assim caso o ele recuperasse a boa fase.

A atitude do jornal gerou revolta ao Flamengo, fazendo com que o presidente se pronunciasse em coletiva nesta manhã. No início da tarde, foi a vez do goleiro comentar o assunto através de sua assessoria.

“Ao tomar conhecimento do que o Jornal Extra, veículo de imprensa de tanta credibilidade e força, escreveu hoje a meu respeito, eu só posso me sentir indignado. Uma coisa são as críticas que recebemos, e não sou contra, nos fazem crescer. Falhas fazem parte, em qualquer seguimento. Estamos todos sujeitos a isso e buscamos corrigi-las. Brincadeiras da torcida também são normais, o futebol mexe mesmo com todos os brasileiros.

Mas outra coisa é mexer com o ser humano. Isso está longe de ser uma brincadeira. A palavra é humilhação, é execração pública. Seguiram linha semelhante a que usam ao se referirem a bandidos que cometem crimes. Sinceramente, eu me senti sendo ‘fichado’ como tal na capa do jornal. É muito sério. Foi um posicionamento de mau gosto e até irresponsável. O termo ‘vulgo’, que citam no texto a meu respeito, é normalmente usado para designar bandido, e isso causa constrangimento. É um fato que pode até incitar a violência. Numa época tão difícil, em que a gente vê tanta barbaridade por aí, uma atitude como essa não contribui em nada, nem para o jornalismo esportivo nem para o futebol. A notícia não pode perder para as piadas sem graça, que só quem teve a ideia deve estar rindo.

Pelo menos, estou me sentindo abraçado, e aproveito para agradecer ao apoio que recebi da diretoria, da comissão técnica e de todos os meus companheiros, que ficaram tão revoltados quanto eu. E de vários torcedores nas redes sociais, que entendem a situação e percebem que somos humanos e sujeito a falhas. Por este motivo, me sinto fortalecido, mas não poderia deixar de expressar meu descontentamento.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pede pra cagar e sai fora do Mengão.

  • Jornal Extra com credibilidade? KKKKKKK deixa de choro goleiro roberto. Isso aqui não é bostafogo. Pare de vitimização e pegue tudo no próximo jogo, caso escalado.

  • Dar entrevista após o jogo não quis, mas aproveitou a mancada de um jornalista pra se vitimizar. “Me senti um bandido…” Ô Loko meu, nem tanto. Vulgo significa popular e não se refere a bandido jamais…kkkk. Era melhor ficar quieto… Senti vergonha alheia com essa nota!

  • Bandeira está transformando esportivamente o Flamengo num time chorão. Bandeira, eu me recuso ver o Flamengo virar um Botafogo.

  • Ah mureta…vá te catar….para de falar babozeira através de assessor de imprensa por que você não pega nada e não sabe nem escrever um texto como esse publicado…vai procurar sua turma!
    E mais, recomece sua carreira num time de segunda ou terceira divisão…o Flamengo é o céu para você…aqui não tem espaço para incompetentes!

    • ELE NÃO PEGA NADA. NÃO SEI COMO PEGOU A LOURA KKKKKKKKKK

  • Tinha que ficar quieto e responder em campo. Um fraco, não tem alma pra jogar no maior do mundo.

  • Que use como motivação!!! Tem falhado bastante, precisa achar motivação em algum lugar para dar a volta por cima, quem sabe as palavras do jornal extra não sirva para isso, alguém precisava mexer com seu brio, e o jornal extra o fez!!!! Agora trabalha e para de se fazer de coitado, temos uma decisão pela frente!!!!

  • Isso aí muralha, processa eles!!!

    PS:Mas voce é ruim mesmo tá, não espalha não

  • Perdeu a chance de escrever bem pouco. Ganha um dinheiro do jornal e doa para instituição de caridade

  • O Cara faz 40 milhoes de torcedores sofrer e acha ruim da piada ?? é frangueiro mesmo, se n dá conta, vazaaaa do Flamengo!!

    SRN

  • Se sentiu humilhado FDP…agora imagina um monte de torcedor do clube onde você joga, tendo que escutar zoeira por que foi eliminado por um time de divisão inferior, onde um elenco inteiro deve ser mais barato que o seu salário…Sai do Flamengo seu encosto, volta pro mar oferenda estragada…

  • O cara tá entregando direto e não quer receber críticas? Frangueiro mesmo!! Nunca vi mandar a barreira abrir e não conseguir chegar numa bola daquelas! Frangueiro FrangueiroFrangueiro

  • Alex mureta da china kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • AQUELA PARTE EM RUINAS KKKKKKKKK

  • A questão é: quando o jornal escreve merda ou o sr. Márvio do Anjos diz besteiras no redação sportv, como nós, simples mortais, fazemos para ridicularizá-lo? A liberdade de expressão não é isonômica em função dos meios e do alcance do que se diz, então quem a tem deve ter bom senso antes de humilhar alguém em nome da graça. Quem está dizendo que o futebol tá chato, certamente não pensaria do mesmo jeito se fosse contra si ou um parente seu.

  • Blz Alex mureta quebrada, fique revoltado, mas por favor, FUJA do meu flamengo, faça esse favor à nação!!! FORA ALEX ROBERTO!

  • O cara é um frangueiro e fica puto com a verdade, deixa de mimimi e vai treinar cara, isso aqui é flamengo…
    Se você não tem capacidade de discernir o que irá lhe contribuir para creeecimento pessoal ou profissional, você está no ramo errado.
    No flamengo você será julgado em todos os jogos, portanto procure colocar a cabeça no lugar e treinar…

    Cada uma mesmo…
    SRN

    • Agora ele vai ser titular, porque o Eduardinho Boca Mole (Euriquinho da Gavea) se mostrou indignado com o jornal, e que ele acha o Muralha muito bom…..Perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.

  • Boa…mandou bem nas palavras !!!… agora presta atenção no que vou falar….se por algum motivo tu entrar como titular na final … faça jus ao apelido pois se entregar a PAÇOCA como vem fazendo você vai ver oque é ser de fato execrado …

    • Me lembrei do caso do Lúcio Bala, que só fez juz ao apelido no dia em que um maluco entrou no campo com um pedaço de pau na mão querendo acertar ele….

  • Mil baterão pênaltis à sua direita e dez mil baterão à sua esquerda, mas tu não serás atingido. Muralha 4:5

  • Time até o fim do ano: Diego Alves;Rodinei, Léo Duarte, Rodolpho, Trauco; Cuellar, Ronaldo, Diego, ER, Conca; Guerrero.

  • Polêmica à parte, a fase do Muralha é péssima. Poucas vezes eu vi um goleiro tão falho no Flamengo, porque apesar de todos os momentos difíceis que vivemos nesse inicio de século XXI, nosso clube tem um ótimo histórico de goleiros.

    Eu não quero saber de nada disso, que o Muralha e a direção se entendam com o jornal, e se necessário tomem medidas nesse sentido.

    O que me interessa é quem vai a campo na quarta-feira. Vou confiar no bom senso do Rueda, que ele escolha o Thiago, ou o César se ele achar o primeiro jovem demais. Se formos com o Alex já começaremos o jogo com menos chance de título.

    • Poise na TV já tão falando q o Rueda deve dar uma moral pro muralha…E incrível,espero q o torcedor sensato não caia nessa..muralha está com problemas extra campo,talvez conjugais,nao sei..só sei que depois q ele é a mulher quebraram o pau no carnaval,ele caiu demais ….

      • Acredito que não seja nada disso, se for não se pode levar para o profissional ou vice versa.. tenho uma tese que seja a preparação por parte do Vitor Hugo… nunca assisti um treino do Flamengo, mas ouvi dizer que não é tão intenso para os goleiros…

      • SE ELA TIVESSE QUEBRADO O PAU ELE NÃO FICARIA TÃO TRISTE KKKKKKKKKKK

      • Nem sabia disso, pode ser que realmente ele não esteja bem psicologicamente.

  • O EXTRA esclarece que é o maior interessado em voltar a chamar Alex Roberto de Muralha, em respeito à história dele, à do Flamengo e à sua querida torcida. Mas só poderá fazê-lo assim que o goleiro fizer jus novamente ao apelido que tantas vezes estampamos. Não depende, portanto, só da nossa vontade, que é gigante. Se a atuação for de gala, o EXTRA passará a chamá-lo até de Muralha da China. Viva Alex, viva a torcida do Flamengo e, principalmente, viva o bom humor, que faz tanta falta ao futebol e, acreditamos, trilha um caminho oposto ao da violência. Aliás, curtimos a zoação nas redes sociais de que não chamarão mais o EXTRA de jornal. E para quem não entendeu o “comunicado” como brincadeira, o EXTRA pede desculpas sem nenhum problema, como sempre faz em casos semelhantes. Até a próxima peleja!

    FONTE: jornal o extra.

  • Nao só o cara que escreveu, mas eu tbm estou rindo e o pessoal do grupo e tantas outras pessoas rindo da sua cara

  • Definições:
    1) Brincadeira: jogo, diversão, gracejo, piada.
    2) Desrespeito: inexistência de respeito; afronta; insubordinação; menosprezo ou desconsideração.
    Diante dessas definições, está claro o que esse jornaleco fez no seu editorial.

  • Achei desnecessário e inútil essa matéria, principalmente na primeira página. Liberdade de expressão deve ser exercida com respeito, o que faltou ao Sr. Alex Roberto, goleiro do Clube de Regatas do Flamengo, um clube que não proíbe e nunca proibiu jornalistas em sua sede como outros por aí. Goleiro Alex, Muralha por apelido, tens o meu apoio como ser humano e jogador do meu time de coração. SRN a todos!!!

  • tá bom Mureta, descontente estamos nós.. a torcida com vossas atuações exuberantes e também pelo espetáculo de treinador de goleiros do Flamengo… maravilha total!!

    • TB PODE SER ‘MEIO FIO’ KKKKKKK ALEX MEIO FIO

  • A questão é que no brasil são poucas as pessoas que sabem usar a “Liberdade de Expressão” acham que só por viverem em um país democrata podem sair falando qualquer coisa mais esquecem que temos que responder por aquilo que falamos.

  • O Brasil com todos os defeitos, ainda era um lugar legal. Agora, é tanto choro, mimimi, que nem brincar e rir pode. Viramos uma corea do norte de cabeça aberta com vários líderes corruptos.

    • Vdd… deve ser mais uma brincadeira que o Alex Roberto vem fazendo com nos torcedores do Flamengo… ele é um fanfarrão!

Comentários não são permitidos.