Autor de golaço na final da Copa do Brasil de 2013, Amaral está sem clube em 2017

Compartilhe com os amigos

A temporada de 2013 foi conturbada para o Flamengo, porém, o título da Copa do Brasil acabou coroando a equipe, que apesar de não ter jogadores de nível técnico elevado, conseguiram a conquista de forma convincente e heroica.

Um dos jogadores que ficou marcado naquele elenco foi o volante Amaral, que marcou o gol do Fla no primeiro jogo da final, ante ao Atlético-PR (partida terminou empatada em 1×1).

Após sair da Gávea em 2014, o atleta passou duas temporadas no Vitória, saindo em dezembro de 2016. Aos 29 anos, o jogador concedeu entrevista ao globoesporte.com, e afirma que ainda é lembrado pelo golaço na final.

Até hoje falam comigo, vou na rua e todo mundo fala. Ninguém lembra de mais nada, brincam até que foi o gol do título, que deu tranquilidade para o jogo do Maracanã. Mas o importante é que fomos campeões. Passamos por um período de muita pressão e o professor Jayme (de Almeida) conseguiu encaixar o time. – disse ele.

Sobre o fato de estar sem clube, Amaral declarou: “Meu contrato acabou no Vitória e ninguém me chamou, mas tive êxito por lá também. Já estava quase acertado com um outro clube, mas aconteceu um problema com a minha mãe, que sofre de hipertensão. Fiquei nove anos fora, e me deu na cabeça a vontade de ficar um pouco com ela. Sei que é complicado, fiquei muito tempo parado, mas vou continuar trabalhando. Estou com a cabeça mais tranquila para fazer o que eu gosto. Tenho que ter calma, mas estou com ritmo e agora com um bom agente para analisar as propostas de voltar a jogar”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amaral love

Comentários não são permitidos.