Bandeira de Mello apoia meio para evitar irresponsabilidade financeira

Após a queda da liminar da Certidão Negativa de Débitos como exigência aos clubes, Eduardo Bandeira de Mello, em entrevista ao Lance!, afirmou que é a favor de um novo meio para que a irresponsabilidade financeira não volte a ter destaque entre os clubes.

Com a liminar, a norma deixa de valer. Agora, caso a decisão prevaleça, é preciso encontrar uma outra forma de evitar que a irresponsabilidade volte a imperar“, disse o presidente do Flamengo.

Em seguida, Bandeira de Mello declarou que a punição por irresponsabilidade financeira do futebol brasileiro é severa (pode acarretar o rebaixamento para as divisões inferiores), porém necessária.

A punição esportiva é severa sim, porém necessária, dado o histórico negativo de boa parte dos clubes brasileiros“, ponderou.

Flamengo é o único clube de grande porte em dia com o PROFUT. Por conta disso, teve alívio de mais de 100 milhões de reais desde outubro de 2015.

Veja também

  • O problema é entrar um Temer no Flamengo e estragar o Flamengo,quem tem Flamengo não precisa de Brasil.rsss

  • Bandeira é 10 em tudo, esta no caminho
    certo para em breve o Flamengo ganhar tudo que disputar. Bandeira o
    melhor de todos e maior ídolo da história do Flamengo.
    Zico
    maior ídolo como jogador e maior cagão como dirigente, tem medinho de
    assumir o clube e não ser competente e perder o título de Deus do
    Flamengo. CAGÃO! VIVA BANDEIRA DE MELO E SUA TURMA, SALVADORES DO FLAMENGO.

    • Vai tomar no seu cu e lava a boca pra falar do Zico! Babaca! Zico é jogador, não tem nada que se meter com diretoria, tá certo ele, vaza vascaíno infiltrado! Tá usando o exemplo do dinamite aí, vaza vascaíno!

  • Acho que a pior merda que o Bandeira fez foi deixar o futebol nas maos de Rodrigo Caetano.

  • Não dê mole não, Bandeira. Senão abrirá espaço para o retorno de irresponsáveis tipo, Márcios, Klebers, Patrícias, Edmundos, etc. Firme no Joystick.

    • Kkkkk realmente. Ser responsável dá muito mais trabalho. SRN

      • Não só trabalho mas por atrair todo tipo desconfiança e maldade de quem vê o “responsável” como um extraterrestre já que quase ninguém acredita em conduta profissional. O momento não é para se facilitar nada. SRN!!!!!

  • “Flamengo é o único clube de grande porte em dia com o PROFUT.” — Eis, um “grande título” conquistado pelo clube, mas que poucos dão o devido valor! &;-D

    • Verdade! No médio prazo, fará toda a diferença. Mas os imediatistas nunca enxergarão isso, infelizmente.

      • Já está fazendo diferença, a quanto tempo o Flamengo não disputava título dois anos seguidos tirando o carioca?

Comentários não são permitidos.