Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Botafogo e Cruzeiro vencem e tiram o Flamengo do G6

Redação
Redação
Publicação: 24/09/2017
207 Comentários
Atualização: 24/09/2017
Compartilhar

Cruzeiro e Botafogo venceram suas partidas neste domingo, pela 24ª rodada do Brasileirão, e assumiram quinta e a sexta colocação respectivamente. Com isso, ainda tiraram o Flamengo do G6. O rubro-negro ficou no empate nesta sábado, contra o Avaí.

O Cruzeiro venceu o Atlético Goianiense por 2×1 fora de casa, enquanto o Botafogo venceu o Coritiba por 3×2 também na casa do adversário. Ambos estão com 40 pontos, enquanto o Flamengo tem 39.

O rubro-negro vem escalando jogadores reservas nas últimas rodadas do Brasileirão, já que está focado na final da Copa do Brasil que acontece nesta quarta-feira.

Assuntos:BotafogoBrasileirãoCruzeiroG6
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
207 Comentários
  • PET 43 disse:
    24/09/2017 às 18:00

    ESSE ANO TUDO PODE ACONTECER AINDA…Nada certo para o Fla ainda! Lamentável pelo investimento, Mas o Feliz Natal já pode ser quarta que vem!

    Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      24/09/2017 às 18:41

      Chocolate á vista…

      Reply
      • Elvis Presley disse:
        24/09/2017 às 18:54

        Nossa, realmente o time do cruzeiro é de dar medo….em torcedor frouxo.

  • Marty Mcfly disse:
    24/09/2017 às 18:04

    Parabéns aos envolvidos.

    Reply
  • Gastao Lichotti disse:
    24/09/2017 às 18:05

    PELOS ELEVADOS INVESTIMENTOS REALIZADOS PELO FLAMENGO, A TORCIDA IMAGINAVA QUE TERÍAMOS DOIS TIMES DE ALTO NÍVEL NO ELENCO,NO ENTANTO, NÃO HOUVE O SONHADO CONJUNTO ALIADO A FALTA DE GARRA DA MAIORIA DOS JOGADORES.LAMENTÁVEL!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/09/2017 às 18:05

    Nas principais competições do ano, passamos vexame na Libertadores e cumprimos tabela desde o início do Brasileiro. O título da CdB ou da SA será um alento, mas não apaga o ano ruim que o Flamengo teve. E espero que também não sirva de justificativa para manter o elenco todo no ano que vem, senão acontecerá tudo de novo em 2018.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      24/09/2017 às 18:10

      Com um time com DNA perdedor (igual a diretoria) um título além do carioca é lucro.

      Reply
  • Wellington disse:
    24/09/2017 às 18:09

    O Flamengo tem que terminar o brasileiro entre os três primeiros e não tem desculpa que justifique algum acontecimento contrário!

    Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      24/09/2017 às 18:39

      Entre os três primeiros?!! Tá correndo o risco de ficar fora da festa ano que vem, isso sim.

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/09/2017 às 18:10

    Vergonha! Esse elenco é superestimado ao extremo. Jogadores perebentos com status de craques.

    Reply
  • PET 43 disse:
    24/09/2017 às 18:15

    O DINHEIRO ATÉ AGORA SÓ COMPROU NOSSO SOSSEGO DE NÃO FICAR COM AQUELA SENSAÇÃO DE PODER CAIR, como era antes, mas é muito pouco pelo investimento. Era para estarmos no mínimo em entre os quatro.

    Reply
    • Cadu Carvalho disse:
      24/09/2017 às 19:30

      Isso acontece pq não aprendemos com os nossos erros, falta alguém que lidere o nosso setor de futebol, que afaste jogador, que cobre e que não admita espírito derrotista!

      Falta também um trabalho psicológico sério, por exemplo um dos nossos principais jogadores toma cartão amarelo frequentemente (isso não pode acontecer), nosso time se perde todo quando toma um gol e quando faz recua até tomar o empate ou a virada (vide São Lorenzo e Santos)!

      Reply
  • Eddie Murphy disse:
    24/09/2017 às 18:15

    Parabéns aos envolvidos. A única forma de se redimirem é vencer a copa do brasil e a sul-americana. E terminar o brasileiro no mínimo no g4. E nao renovar com o marcio araujo. Eh a única forma.

    Reply
    • Ronaldo Maya disse:
      24/09/2017 às 18:34

      Delira, meu povo!!!!

      Reply
  • Tui disse:
    24/09/2017 às 18:18

    O rueda tem que para de brincadeira porcausa da brincadeira vimos o botafogo e o cruzeiro passa aqui e flamengo chegar de brincadeira e coloca os melhores ele poupa os titulares tem que colocar os reservas que tiver melhor tem Vinicius júnior aí ele vem com Gabriel tem Rômulo aí ele vem com macuello tem o Giovanni aí ele vem com Mateus sávio não entendo

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      24/09/2017 às 18:19

      ele tem que por competitividade ali pq os que vc citou estavam entrando mt mau se sentindo com vaga cativa de reserva… geuvanio e vinicius ontem entrraram melhor pq viram que tavam perdendo vaga pra matheus savio e gabriel

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    24/09/2017 às 18:18

    Olha meus amigos se preparem pois o pior pode acontecer, pelo visto estamos em direção de um ano desastroso. O Fla pode ganhar das marias? Pode mas tudo está conspirando a favor delas. A sulamericana está muito longe ainda e hj no brasileiro já estamos em sétimo…A situação do Fla se perder a Copa do Brasil será uma imensa crise.

    Reply
  • Moises Leocardio disse:
    24/09/2017 às 18:18

    São 4 pontos de diferença do palmeiras ou seja 2 rodadas é impressionante o que esta acontecendo um time com esses jogadores esta em 7° posição eu sentiria vergonha se estivesse no clube.

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    24/09/2017 às 18:18

    Ou o Fla ganha a Copa do Brasil ou 2018 começará mais cedo. Se perder a Sula e ficar de fora do G6 vai ser um vexame enorme. Aliado com a eliminação na Libertadores, a ferida ficará profunda.

    Reply
    • PET 43 disse:
      24/09/2017 às 18:23

      Se a administração e o jogadores continuarem com essa conformidade demonstrada em resultados ruins, isso pode acontecer mesmo. Não seria nenhuma surpresa mais um vexame. Quarta será uma prova de fogo para muito jogador. PODE ACABAR O CLIMA GERAL

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    24/09/2017 às 18:21

    E outra agente não tem um grande elenco não pois os reservas do cruzeiro venceram o atlético go fora de casa e os nossos empataram em casa com o potente avai.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      24/09/2017 às 18:25

      Cara,mas os reservas do Fla também venceram o time goiano.

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        24/09/2017 às 22:48

        Mais aquele jogo tinha rever,rhodolfo,para,Vinicius junior começou jogando,tinha wilian arão, e diego entrou no 2°tempo ou seja não era o time reserva pelomenos não os jogadores de sabado.

  • Nedson Hiller disse:
    24/09/2017 às 18:22

    Eu não vejo a hora de acabar essa copa do brasil.

    Reply
  • Asiáticas peitudas disse:
    24/09/2017 às 18:24

    A galera aqui fica chorando pq acreditaram que flamengo tinha 2 times de alto nível kkkkkkkk pqp entendam uma coisa, é serio que vcs acham que temos isso tudo?? vcs falam mt em investimento nesse ano mas esquecem que o único investimento foi em everton ribeiro pq o resto veio de graça , parem de cair na onda do Mauro merda. O time vai se recuperar e estar ainda mais fortalecido quando estivermos com todos no campeonato.

    Reply
    • Marty Mcfly disse:
      24/09/2017 às 18:28

      Hahahahahahaha Time de “Atlto Nível” com Vaz, Márcio Araújo, Gabriel e Mateus Sávio.

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        24/09/2017 às 18:29

        Romulo, Geuvanio, Vizeo, Conca e Mancuello

      • Marty Mcfly disse:
        24/09/2017 às 18:30

        Bem lembrado, e o Conca que nem joga kkkk

      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:36

        O maior problema desses ai citados é que eles são a unica referencia de competitividade entre os reservas ai rueda tem que escalar eles pra não deixar os outros se sentirem em vagas cativas, mas infelizmente é sempre um risco o que prova que nosso elenco é limitado ainda e só vai ser melhor proximo ano com uma barca de perebas e contratações pontuais.

      • Marty Mcfly disse:
        24/09/2017 às 18:37

        Ninguém do departamento de futebol cobra os jogadores preguiçosos.

    • Vinícius Quintanilha disse:
      24/09/2017 às 18:29

      É porque com os investimentos feitos em Mancuello, Rhodolfo, Renê, Geovânio, Everton Ribeiro se justifica passar sufoco contra o poderoso Avaí.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:33

        Rueda ta colocando eles perebas como gabriel e caramujo justamente pra aumentar a competitividade, ja que vinicius junior , geuvanio, mancuello , não estavam jogando bem mas ontem ja jogaram melhor por causa dessa competitividade, se o time ta mau entrosado agradeça a ze ricardo que nunca rodava o elenco… com tudo, não vejo o fla com uma seleção principalmente pq o fator psicologico os afeta mt ja que a torcida cobra muito por carencia de titulos

      • Vinícius Quintanilha disse:
        24/09/2017 às 18:33

        Agora sim. Nesse caso concordo.

    • Yan Balduino disse:
      24/09/2017 às 18:29

      Que iludido kkkkkkkkk. Berrío foi de graça? Porque a diretoria apostou em dois ex-jogadores voltando de lesão (Conca e Rômulo) como soluções para 2017, não atentou para o problema dos goleiros e renovou com os perebas? E os jogadores cujo investimento foi feito no ano passado, não contam? Está tentando defender o indefensável de que o elenco é caro e muito mal montado.

      Reply
      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:37

        eu falo que em questão de compra flamengo só gastou mt com Ribeiro , tudo bem que teve Berrio tbm mas os outros vieram de graça ou a preço mt baixo.

      • Yan Balduino disse:
        24/09/2017 às 18:39

        Nesse ano sim. Mas tem jogadores remanescentes de 2016 onde tivemos investimento neles, tais quais Muralha, Rodinei, Mancuello, Cuellar e até pouco tempo atrás, Donatti. Ainda assim somos um dos times que mais investiram nos últimos dois anos, sem contar a folha salarial, que é uma das maiores. O elenco não é qualificado, disso não tenho nenhuma dúvida. Mas houve um investimento considerável nele sim e os resultados baseados neles passam longe de serem satisfatórios.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        24/09/2017 às 18:42

        Mancuello 12 milhões, Everton Ribeiro também, Berrío 11mi, Cuellar 8 mi, Muralha 6 mi, Renê 4 mi, Vaz 3 mi, Rodinei 2 mi. De graça veio Arão, Rômulo, Guerrero, Diego…

      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:49

        Estou falando deste ano

      • Yan Balduino disse:
        24/09/2017 às 18:50

        Mas você falou de investimento e todos esses jogadores estão no elenco atual. Tudo que ganhamos com eles foi um Carioca.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        24/09/2017 às 18:59

        Uai, Flamemgo investiu em Berrío, ER, Renê e Rhodolfo. Enquanto que Rômulo, Diego Alves e Trauco vieram de graça. Geovânio veio de empréstimo, mas pagamos uma quantia de 4 mi e ele ganha meio mi por mês. Pelos investimentos, salários em dia, CT moderno…não se justifica perder pro Avaí.

        Me corrija se eu estiver errado sobre alguma contratação de 2017.

        SRN.

      • Cristiano Justus disse:
        25/09/2017 às 14:45

        só corrigindo, éverton ribeiro custou 22 milhões e muralha 4. agora 5 milhões no Vaz e Rodinei não sabia, não valem isso nunca.

    • Cookie Dude disse:
      24/09/2017 às 18:29

      Discordo sobre o Mauro, mas concordo quanto ao elenco, nosso elenco não é o Real Madrid que vai passar por cima de todo mundo, igual a torcida imagina

      Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      24/09/2017 às 18:44

      Então tá queimando grana, pois com o investimento feito, o time reserva era pra ser melhor.

      Quem contrata refugo da Europa é a própria diretoria, só trintão cansado.

      Reply
  • Ronaldo Maya disse:
    24/09/2017 às 18:26

    Rueda? Até aqui seu unico mérito foi efetivar o Cuellar. Escalar times desqualificados contra Botafogo e Avaí foi digno dos piores momentos do Zé Ricardo, cinco pontos preciosos jogados fora. Ah, mas tem que se preparar para a decisão da Copa do Brasil!
    Vai tomar uma piaba, quarta-feira, ou alguem acredita que Alex Mureta vai ser a maior figura em campo, evitando gols no tempo normal ou pegando penaltis? E aí como ficamos? Arriscar na Sula e largar o Brasileirão ?
    Oremos.

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      24/09/2017 às 18:28

      Vc fala isso mas se Rueda tivesse escalado titulares e eles se machucassem taria chorando aqui, Everton se machucou e não joga a final, Thiago se machucou e não joga a final, então para de falar merda. Rueda não tem culpa do segundo time ser um lixo, ele escala o que tem, e se ta botando gabriel e matheus savio é pq ainda precisa conhecer bem o elenco fora que vinicius e geuvanio entravam mau nos outros jogos e por isso perderam vaga, ja no jogo do havai eles entraram bem pq viram outros passarem sua frente.

      Reply
      • Ronaldo Maya disse:
        24/09/2017 às 18:37

        Geuvanio e Negueba Junior entraram bem? Kkkkkkkk….

      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:39

        comparado a outras partidas estavam bem

      • Cristiano Justus disse:
        25/09/2017 às 14:32

        pra mim geuvanio não jogou nada de novo, deu um chute ao gol o jogo todo, errou um caminhão de passes, um cara que nem devia ter vindo ao fla, vinicius junior nem deu ´pra avaliar, jogou pouquissimo, acertou um cruzamento na medida pro vizeu sozinho cabecear pra fora.

    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 18:47

      Rueda não! Quem acabou com qualquer chances no Brasileiro foi o Zé Ricardo e a diretoria.

      Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    24/09/2017 às 18:30

    Não vejo a hora de acabar o ano…..

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    24/09/2017 às 18:30

    Po, só torcedor otimista aqui em! Até em 2014, com um time bem pior, a torcida acreditava no título. Os titulares, com certeza, entrarão com sangue nos olhos e 100% para ganhar essa taça. Temos tudo para voltar de Minas campões da Copa do Brasil, um título bastante relevante. Além disso, estamos mais vivos do que nunca na Sula. Rueda não é bobo, ganhou muitos títulos por onde passou. Por fim, isso aqui é Flamengo, vamos ganhar essa bagaça seus modinhas!

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      24/09/2017 às 18:31

      Acreditava em Libertadores, né? Porque depois que caiu na primeira fase era xingamento até o fim da temporada de 2014. Sem falar que brigava pra não cair.Acha que eu tenho memória curta, amigão?

      Reply
      • Ivan Nilo disse:
        24/09/2017 às 18:34

        Sempre acreditei, e ela esteve a um palmo de nossas mãos, se não fosse a incompetência do Zé Ruela. Mano, acreditar até o apito final, sempre. Se perder os xingamentos estão liberados… mas chegar desacreditado no jogo, nunca!

      • Cookie Dude disse:
        24/09/2017 às 18:36

        Ele ta falando da Liberta de 14.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        24/09/2017 às 18:45

        Em 2014 caímos na primeira fase da competição. No resto da temporada veio um estadual com gol irregular do Marcio Araújo e briga pra não cair. A não ser que ele esteja se referindo a copa do Brasil de 2013 (essa sim todos deram fé).

      • Ivan Nilo disse:
        27/09/2017 às 14:23

        Era essa mesmo, me equivoquei.

    • Nedson Hiller disse:
      24/09/2017 às 18:32

      Só torcedor realista vc quis dizer, com certeza todos nós queremos que o Mengão levante o caneco, mas o time não desperta nenhuma confiança, infelizmente.

      Reply
      • Ivan Nilo disse:
        24/09/2017 às 18:39

        Não fomos bem no primeiro jogo e quase ganhamos… se o time jogar bem no segundo jogo temos tudo para ganhar. Creio que o time principal está evoluindo e o pensamento positivo e a torcida podem ajudar.

      • Elvis Presley disse:
        24/09/2017 às 18:52

        Vc fala como se o cruzeiro fosse um timaço.

      • Yan Balduino disse:
        24/09/2017 às 18:56

        Elvis, eu tenho o mesmo sentimento porque desde sempre deixei claro que o problema nunca foi os adversários e sim o próprio Flamengo. Em outras épocas com times menos qualificados eu estaria super otimista de que os jogadores entrariam com sangue nos olhos e trariam essa taça pra casa. Mas nesse bando de frouxos liderados por essa diretoria passiva e omissa, não tem como ficar otimista de que seremos campeões na quarta-feira.

      • Elvis Presley disse:
        25/09/2017 às 02:28

        Caro Yan, uma final é sempre uma final, um momento sonhado por cada atleta , e nessas horas o sangue ferve e os caras sabem que muita coisa está em jogo, muito mais que 3 pontos ou classificação para a libertadores: há um titulo para o curriculo, um respaldo, seja em forma de passaporte ou renovação de um contrato, e um sabor de conquista e superação que aqueles caras ali já sentiram e sabem que esse é o grande momento pelo qual trabalham e esperam . Por isso não creio que eles serão apáticos. Senão, camarada, esses caras serão marcados pra sempre como amarelões. Não creio nisso.

        O trabalho foi bem confuso , concordo, e desperdiçamos muito com os erros da dupla bandeira e panela, mas essa é a hora da virada. E acho que mesmo vencendo tudo, nada apagará as críticas ao que está mal feito.

        Abs

      • Cookie Dude disse:
        24/09/2017 às 18:58

        Não é um timaço, mas tb não é um time fraco, o Flamengo não é tão superior assim.

    • [21]Alex Pato disse:
      24/09/2017 às 18:40

      Modinha é você que aceita derrota.

      Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      24/09/2017 às 18:42

      essa torcida é mt bipolar amigo não tem logica, se rueda botasse titulares e os caras se machucassem vc ia ver um monte de metido a tecnico aqui dizendo pra ele por os reservas.

      Reply
  • Gabriel81 disse:
    24/09/2017 às 18:31

    Precisamos ganhar a Copa do Brasil, mas não tem o mesmo gostinho do Brasileiro, tá difícil aceitar essa campanha escrota de time de porte médio…

    Reply
    • Ivan Nilo disse:
      24/09/2017 às 18:43

      Brasileiro é brasileiro…
      Mas se ganharmos a Copa BR e a Sula, acho que não vou nem lembrar de brasileiro

      Reply
  • Thiago disse:
    24/09/2017 às 18:41

    Mais do que merecido! Entraram graças a nossa incompetência. Ponto Final

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    24/09/2017 às 18:42

    A torcida tbm não cobra.
    Tiraram o povão do Flamengo justamente por isso, os torcedores nutelinha não reclamam da derrota, chegam em casa e vão jogar videogame, pra eles tá tudo sossegado, o importante é que ele foi pro estádio, tirou selfie e comeu sushi.

    Bandeira conseguiu colocar nossa torcida de 4 com uma maça na boca, agora só resta fazer com que nossa torcida deixe de ser a maior do Brasil.
    Se continuar nesse ritmo, não sei não viu.

    Reply
    • Asiáticas peitudas disse:
      24/09/2017 às 18:45

      cobrar mais do que ja cobram?? vivem botando obrigação desnecessária no time não deixam ninguém trabalhar sossegado é sempre na pressão pq a torcida ta mt carente de titulos e com o ego la em cima se achando maiores do mundo é isso que ta prejudicando o clube, temos que baixar a bola ser mais pe no chão reconhecer quando adversários jogam organizados na defesa retrancada, e parar de dizer que os cara não corre todo jogo que não ganha, o que vejo é a torcida do flamengo prejudicando mais do que ajuda com essas pressões desnecessárias.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/09/2017 às 18:47

        Tá brincando…

      • Cookie Dude disse:
        24/09/2017 às 18:50

        N.

      • Elvis Presley disse:
        24/09/2017 às 18:50

        Com esse nick não há como levar a sério, não é mesmo?

      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:52

        olha quem fala kkk

      • [21]Alex Pato disse:
        24/09/2017 às 18:48

        A torcida tá carente de títulos porque o Flamengo não ganha títulos.
        Quem iludiu a torcida do Flamengo foi a própria diretoria, com essa história que o Flamengo “vai colher os frutos e virar Barcelona”.

        O presidente vai na televisão e fala que os jogadores que nós não gostamos são os seus queridinhos

        A torcida tá fazendo dívida pra estar em um estádio pequeno e caro pra ver um futebol fraco.
        Acha que a torcida não pode cobrar ? Não vê cobrança nos outros clubes ?

      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:50

        E vc acha que vai virar barcelona em 5 anos??/ pqp cara acorda o flamengo tava devendo 3 vezes mais que qualquer time normal, os cara ta fazendo milagre, pode esperar mais uns anos ai mas garanto que a diretoria não mentiu , imagina esse clube arrecadando tudo que ja arrecada hoje e sem dividas??? mas pra isso precisa de tempo nãop é do dia pra noite.

      • [21]Alex Pato disse:
        24/09/2017 às 18:52

        Botafogo deve mais que nós.
        A grana tá sendo mal gasta, nós não temos NENHUM artilheiro, nosso principal atacante custa 1 milhão e perde gols demais, só faz pivô.
        No que tange futebol a diretoria não é inteligente.

        Quem é o diretor de futebol ?
        O Bandeira só confiava no Godinho, que saiu por problemas particulares ?

      • Asiáticas peitudas disse:
        24/09/2017 às 18:54

        Bom nisso eu concordo estão usando mau o dinheiro mas eles nunca disseram que eram experientes no futbol, estão aprendendo e acredito que cada ano o time ta mostrando melhorias, em breve estes perebas vazam e eles corrigem todas as cagadas, com tudo o que sei é que pior mesmo era se não tivessem esses caras ai vc nunca mais veria flamengo nem nos 10 primeiros.

      • [21]Alex Pato disse:
        24/09/2017 às 18:55

        Irmão, um time com 40 milhões de torcedores não acaba do dia pra noite.
        Eu to com medo de perdermos o posto de maior torcida com essa diretoria. Elitização dá queda de público, que dá queda de torcida. Santos era a maior torcida de SP em 1960, começou a jogar na Vila Belmiro e hoje é a quarta.

      • Yan Balduino disse:
        24/09/2017 às 18:53

        Precisa de competência de montar um elenco de verdade, com contratações pontuais para as nossas carências e desapego dos perebas que o presidente faz questão de proteger. Também passa pela qualificação dos profissionais atuantes no DP de futebol e comissão técnica (Jayme, Mozer e Vitor Hugo fazem o que lá?).

      • Cookie Dude disse:
        24/09/2017 às 18:52

        Vc acha que jogador lê comentarios de rede social e whatsapp? O apoio e cobrança que eles escutam vem da arquibancada e isso não ta tendo

  • [21]Alex Pato disse:
    24/09/2017 às 18:46

    Cruzeiro jogando muito bem com TIME RESERVA
    Já o nosso time reserva é aquela draga

    Vamos ver, só não quero tomar goleada quarta
    Temos tudo pra perder na quarta feira, Mineirão é muito dificil ganhar

    Reply
    • Elvis Presley disse:
      24/09/2017 às 19:00

      Tá de sacanagem .

      Reply
  • Luizhenriquedos Santosneto disse:
    24/09/2017 às 18:53

    Galera, no brasileiro faltam 14 rodadas e a diferença para o terceiro colocado são cinco pontos e o jogo contra a ponte já volta os titulares, a copa do brasil vai ser decidida quarta feira e temos boas chances de vencer e estamos a -4 jogos da final da sulamericana, os perebas marcio araujo, vaz, gabriel, matheus sávio e vizeu só entram se algum titular se machucar, ainda estamos em 2017

    Reply
    • [21]Alex Pato disse:
      24/09/2017 às 18:54

      Boas chances de vencer cara?
      Seja realista, no Mineirão vencemos apenas uma vez nesse século.

      Reply
      • Cookie Dude disse:
        24/09/2017 às 18:55

        Tambem não é assim né cara, o Flamengo não é favorito, nem da pra dizer que ja ganhou, mas da pra ganhar sim.

  • Junior Vinicius disse:
    24/09/2017 às 18:56

    Parabéns aos envolvidos, esse é o retrato de uma diretoria que enxerga o futebol como só mais um departamento, algo qualquer.
    Se voltarem com a taça quarta-feira o Dep terá respaldo para as merdas que vem fazendo, e 2018 terá toda pinta de acomodação novamente.

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    24/09/2017 às 18:56

    É até melhor que perca quarta feira
    Se vencerem vão renovar com Márcio Araújo, Gabriel, Victor Hugo e toda essa perebada

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    24/09/2017 às 19:00

    Botam a culpa na torcida que não cobra que é Nutella e tal, mas na verdade o que Nutella são a diretoria e o time, time de Nutellas sem raça, sem sangue, sem sal e sem amor ao clube, poucos que se salvam!

    Diretoria Nutella que contrata mal, renova mal e passa a mão na cabecinha de jogador medíocre(essa porra não é creche não Bandeira)!

    Se eu fosse jogador do Flamengo já teria metido porrada em uns 5 ou 6 companheiros, que fazem corpo mole e outros que parecem que erram de sacanagem, tá cheio de anti jogando pelo Flamengo, isso eu sei e o futuro provará o que eu digo!

    Reply
  • [21]Alex Pato disse:
    24/09/2017 às 19:01

    Se não ganharmos nada e ficarmos de fora da Libertadores, seremos a maior decepção do ano.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    24/09/2017 às 19:01

    Tem mta gente q vai gastar uns pacotes de fraldas até quarta….tudo se cagando de medo do time fraco do cruzeiro….vão se lascar.
    Ganha copa BR e Sulamercana q ngm nem vai lembrar q brasileiro existe

    Reply
    • Cookie Dude disse:
      24/09/2017 às 19:07

      Tão fraco que ta na final da copa do Brasil, né amigo? Disseram a mesma coisa, que era fraco, que tinha que ganhar facil, antes do primeiro jogo e deu no que deu.

      Reply
      • - Ryan - disse:
        24/09/2017 às 19:09

        Cara, o River tomou três dos Bolívia. Na volta enfiou 8.
        O primeiro jogo já ficou pra trás, temos totais condições de vencer e bem! Tranqüilidade parceiro! SRN

      • [21]Alex Pato disse:
        24/09/2017 às 21:19

        No River tem mando de campo, estádio lotado, torcida fazendo a festa.

      • Cristiano Justus disse:
        25/09/2017 às 14:28

        Alex pato, que manda é o comprotimento dos jogadores, jogador que se borra com a torcida adversária não merece entrar em campo num jogo decisivo.

  • Elvis Presley disse:
    24/09/2017 às 19:01

    Uau, realmente o time do cruzeiro é o Barcelona do Brasil, timaço de dar medo em qualquer um… torcedor frouxo.
    Antes de começar já tem gente aqui arriando as calças.
    Cambada de fracos.
    Aí na quinta feira aparecem aqui comemorando.

    Reply
    • - Ryan - disse:
      24/09/2017 às 19:02

      Kkk apenas observo…

      Reply
    • marcondes Alves disse:
      25/09/2017 às 10:04

      flamengo 3 x 0 cruzeiro, a taça e nossa

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    24/09/2017 às 19:02

    Só lembrando, perdemos todas as finais da copa do brasil pra times de cor azul…

    Reply
    • - Ryan - disse:
      24/09/2017 às 19:03

      E daí?

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        24/09/2017 às 19:04

        E dai que se ganharmos vamos quebrar mais um tabu, se perdermos ele continua…é mais um elemento juntando com sem goleiro pra penaltis etc…..

    • Elvis Presley disse:
      24/09/2017 às 19:26

      Nossa….agora eu fiquei realmente preocupado.
      Esse dado compromete demais nossas chances! Oh não! É o tabu azul!!!

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/09/2017 às 19:04

    “O Cruzeiro não é nada demais”. Sei muito bem disso. O problema é que o Flamengo também não é e esse time é um dos mais sem alma da história do clube. Quarta-feira estarei assistindo, acreditando no título como sempre. Só não me peçam para estar otimista. Nem pessimista. Assistirei torcendo como sempre para o Mengão levantar essa taça e f*da-se o resto. Mas se não ganharem, os responsáveis irão cobrados por isso.

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    24/09/2017 às 19:05

    Qual o problema da gente não ir pra Libertadores?

    Pra fazer vergonha como nos acostumamos fazer, melhor nem ir, primeiro monte um time de homem, que honre o manto, não essa coisa que entra em campo!

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      24/09/2017 às 19:07

      Bem isso, um time que imponha respeito. Ai a gente pode ir pra uma final na casa do adversário de peito aberto e acreditando na conquista.

      Reply
    • Cookie Dude disse:
      24/09/2017 às 19:10

      Até concordo com isso, mas não só o Flamengo, todos os times Br, só falam em conquistar vaga na liberta, mas sem planejamento algum pra disputar.

      Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 19:34

      Pra ir e se contentar com fase de grupos

      Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    24/09/2017 às 19:12

    Toda vez que fomos campeões de competições importantes, tínhamos algumas peculiaridades:

    1- Forte presença da base no time
    2- Jogadores com DNA rubronegro (raça e amor ao clube)
    3- Treinadores com o mesmo DNA, muitos ex-jogadores ou lançados pelo clube!
    4- Torcida alinhada com o time!

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 19:33

      2013 a base não fez parte, só o Samir pelo que me lembro

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        24/09/2017 às 19:35

        Luiz Antônio.

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 19:36

        Ah é

      • Cadu Carvalho disse:
        24/09/2017 às 19:49

        Tinha o DNA – o principal, da base era o Samir que vc citou, goleiros César e PV, Nixon, Luís Antônio que o outro colega citou, acho que o Amaral tb era da base não tenho certeza!

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 19:53

        Amaral não.
        Você lembrando agora, o Nixon era muito promissor, teve uma lesão e sumiram com o cara

  • Nedson Hiller disse:
    24/09/2017 às 19:12

    Eu conheço pessoas que iam pro Maraca sabendo que o Fla ia ganhar, não sabiam de quanto, mas o Fla ganhava,, época de Zico e cia, é isso que quero um time que borre o adversário. E ganhe títulos.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 19:32

      Sabendo que ia ganhar? A torcida parecia ir buscar a vitória junto com o time, Zico mesmo já entrava em campo chamando a torcida pra jogar junto.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/09/2017 às 19:14

    Eu estou um pouco mais otimista do que vcs companheiros, primeiro porque nossas atuações na copa do Brasil com o Rueda até aqui foram boas e vem melhorando, além da grande atuação dos nossos titulares contra a chape quarta. Depois, porque o jogo começa 0x0, o cruzeiro não tem vantagem nenhuma. E terceiro, porque caso vá pros pênaltis, já perdemos duas vezes este ano, uma hora tem que ganhar.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/09/2017 às 19:14

    Uma vergonha ficar fora do G-6 com esse investimento, como se eliminação vexatória na Libertadores já não fosse o suficiente, parabéns aos envolvidos! Apesar de tudo a torcida ainda tem o direito de cobrar o G-6 que é obrigação!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      24/09/2017 às 19:16

      O negócio é ganhar a copa do Brasil e daí que se dane o G-6, vamos só na boa no brasileiro e investimos na sula.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        24/09/2017 às 19:17

        Discordo, por uma questão de dignidade depois da Libertadores, uma boa colocação no Brasileirão é obrigação.

      • Patricia Garbellotto Piucco disse:
        24/09/2017 às 19:28

        verdade, se terminarem o ano com mimimi, vão começar o ano também com mimimi

  • rubro negro disse:
    24/09/2017 às 19:15

    Abriu mão da vaga no Brasileiro, contando com o título da Copa do Brasil, se roda elenco sim, mas não o time inteiro.

    Reply
  • Marcos Giovanni disse:
    24/09/2017 às 19:17

    Calma gente. Sem tirar a calcinha pela cabeça. Tem muito ainda pela frente inclusive no brasileirão. O que vale é a classificação na 38 rodada. E chega de mimimi. SRN.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 19:28

      E o lote já tá capinado?

      Reply
      • Marcos Giovanni disse:
        24/09/2017 às 20:09

        Sim. Tua mãe e tua irmã já capinaram…

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 20:27

        Hahahahahahahahhahahahaha

    • [21]Alex Pato disse:
      24/09/2017 às 21:18

      Pensei que título também valesse rs

      Reply
  • Rodrigo Augusto disse:
    24/09/2017 às 19:23

    Relaxa galera. Vamos ser campeão na copa do Brasil e SulAmérica. E se deixar ainda vamos brigar pelo título. Tudo pode acontecer tem ainda 13 rodadas. Pra cima deles mengão. Tetracampeão da copa do Brasil.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    24/09/2017 às 19:25

    Parabéns aos envolvidos, esse é o retrato de uma diretoria que enxerga o futebol como só mais um departamento, algo qualquer.
    Se voltarem com a taça quarta-feira o Dep terá respaldo para as merdas que vem fazendo, e 2018 terá toda pinta de acomodação novamente.

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      24/09/2017 às 19:28

      Fé no Rueda pra que com mais tempo de casa ele tenha certa autoridade no futebol do flamengo, pra dizer os jogadores que ele quer que fiquem ou saiam, os que ele quer que venham, e fazer com que esse time jogue sempre com brio.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 19:30

        Se o VP protege pereba, não tem treinador que resolva

  • Pepe Anjos disse:
    24/09/2017 às 19:28

    Esse Rueda é obrigado a ganhar a Copa do Brasil já que ele abandonou o brasileirão.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 19:29

      Ele abandonou o Brasileiro? Recebeu o time bem colocado né

      Reply
      • Pepe Anjos disse:
        24/09/2017 às 19:34

        Colocar o time reserva duas vezes com a desculpa de poupar significa o quê?

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 19:36

        Mas não é desculpa, ele realmente precisava poupar.
        Quando ele poupa, o dia seguinte tem treino com todos os titulares, se fosse poupar pra descansar, mas não, é pra ver se consegue ajustar esse time.

      • Pepe Anjos disse:
        24/09/2017 às 19:38

        Então é por isso que o time está uma merda , se ganha ritmo de jogo jogando e não treinando.

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 19:40

        Está uma merda pelo Zé Ricardo.

      • Pepe Anjos disse:
        24/09/2017 às 19:47

        Rueda já está a mais de um mês no comando. Se não consegue solucionar os problemas do time é melhor jogar a toalha pra não passarmos mais uma vergonha.

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 19:53

        Um mês! Kkkk e você já queria todos os problemas de 14 meses do Zé Ricardo solucionado?

      • Pepe Anjos disse:
        24/09/2017 às 20:00

        Engraçado que o ZR assumiu o time ano passado e logo resolveu os problemas do Muricy que não deu um padrão tático pra equipe e olha que o elenco era inferior a este. O Jair ano passado pegou o Botafogo brigando pra não cair e em menos de um mês deu um padrão tático pro Botafogo , o Levir conseguiu em um mês dá um padrão tático pro Santos.

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 22:40

        Zé Ricardo recebeu zagueiros novos que o Muricy não teve, recebeu o Diego, obviamente teve um time melhor na mão do que o Muricy. quantos títulos deixou o Zé Ricardo? 0, deixou dois vexames internacionais, baita trabalho né? Consegue citar 3 heranças boas do Zé?
        Jair é um baita treinador pra mim, porém, joga retrancando e também não venceu nada, mas é muito promissor.
        Levir conseguiu ser eliminado em casa pra o Barcelona, joga dependendo do Vanderlei, que com a chegada dele subiu a média de 2 defesas difíceis por partida pra 5! O que mostra a fragilidade defensiva do trabalho dele.

      • Elvis Presley disse:
        25/09/2017 às 02:45

        Xeque mate!

      • Elvis Presley disse:
        25/09/2017 às 02:45

        Xeque.

    • Elvis Presley disse:
      25/09/2017 às 02:40

      Kkk
      Ele não abandonou.
      Ele já pegou o time com 18 pontos atrás do líder, graças ao seu querido Zé ruela, que vc defendia aqui diariamente, cidadão.

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/09/2017 às 19:30

    Desta final, só sairão tetracampeões.

    Reply
  • Iago Santos disse:
    24/09/2017 às 19:37

    Qual a folha salarial do Flamengo e a do Botafogo?
    Qual a folha salarial do vitória? Do Avaí?
    Tá cheio de iludido aqui, vai passar do cruzeiro, já passou do Fluminense..
    Não duvido perder os dois títulos e não conseguir nem uma vaga na libertadores, não espero mais nada desse time frouxo.

    Reply
  • Cadu Carvalho disse:
    24/09/2017 às 19:38

    Outro problema do Flamengo é a estabilidade, parece até que os jogadores são concursados do setor público, pode fazer qualquer merda ou simplesmente não fazer nada e o que acontece?…Nada!

    Jogadores como o Vaz, Marcinho, Gabriel e Rômulo já eram para terem sumido a muito tempo!

    Precisamos da nossa barca cheia!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      25/09/2017 às 00:41

      Esses que vc citou,e mais alguns,deveriam era serem afastados do time por ruindade…

      Reply
  • carlos renato disse:
    24/09/2017 às 19:41

    PARABÉNS A INCOMPETÊNCIA SE PERDeR E DEVE PERDER QUARTA FEIRA ADIOS LIBERTA , AI QUERO VER CORRER ATRÁS NO BRASILEIRO QUE O TIMINHO DE VIDRO POUPADINHO ABANDONOU. TIME FOI FEITO PARA JOGAR DESRESPEITO COM O TORCEDOR.O CRUZEIRO JOGOU COM O QUENTINHA DE MELHOR E NÓS…AH VAMOS DE GUABINHO RUEDINHA ARAUJOZINHO E CIA

    Reply
    • Rubens disse:
      24/09/2017 às 20:19

      Espero está enganado aliás como eu quero está enganado mais uma vez seremos vice campeões da copa do Brasil.

      Reply
  • Fabiano Medeiros disse:
    24/09/2017 às 19:42

    Fla poupar todos os titulares é furada, Fla n tem um otimo elenco como dizem, quando joga o time reserva é uma tristeza, dificilmente consegue ganhar e se não conseguir vaga pra libertadores ou n ganhar nennhum titulo, pra essa diretoria vai ser normal, nesses anos no comando do Fla foram vexames atrás de vexames, impressionante

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    24/09/2017 às 19:43

    Chegamos no limite…2018 chegue logo!!

    Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    24/09/2017 às 19:46

    Calma galera!! Ano q vem tem eleição!! A partir d 2019 vamos conseguir ser dignos d vencer um adversário d nível d g6!! Ahhhhhh………….. Sentiremos gosto! Não cheiro!!! Comédia não seremos nos!! Serão eles do g 6 e da primeira fase da libertadores

    Reply
  • Fábiokovic disse:
    24/09/2017 às 19:52

    O pessimismo (NÃO É MEDO) que toma conta de muitos aqui eu entendo, afinal de contas ao longo do ano, essas porras de jogadores e diretoria não demonstraram ambição de ganhar porra nenhuma, junte-se a isso a dificuldade que o Flamengo tem em ganhar jogos grandes fora de casa, um goleiro fraco e o principal um time sem alma de conquistas e pra piorar o jogador que tem mais vontade do elenco Everton muito provavelmente não vai jogar.Fico com uma frase cujo o autor eu desconheço, mas faz parte do Flamengo ao longo dos tempos: “É NA ADVERSIDADE QUE O FLAMENGO SE SUPERA”. Que ela mais uma vez apareça na quarta; só lembrando que lá no cruzeiro estão todos se achando dos jogadores ao presidente, se isso não for motivação pro Flamengo chegar lá e arrebentar com eles eu não sei mais oque é.SRN

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/09/2017 às 19:53

    Uma estatística positiva: desde a final da copa do Brasil de 2003 em que perdemos para o cruzeiro, o flamengo não perdeu nenhuma final, ganhou as 5 finais de estaduais que disputou e as duas finais de copa do Brasil. Essa estatística não conta finais de taça- Guanabara e taça-Rio.

    Reply
    • Paollo disse:
      24/09/2017 às 22:36

      Essa estatística aí tá meio fuleira…pq perdeu pro Santo André em 2004.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        25/09/2017 às 11:54

        Verdade, errei, mas mesmo assim então não perdemos uma final desde 2004.

    • Timoteo Batista disse:
      24/09/2017 às 23:14

      Perdemos a final da CB de 2004 para o Santo André.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        25/09/2017 às 11:54

        Atualiza então, não perdemos uma final desde 2004.

  • Cadu Carvalho disse:
    24/09/2017 às 19:58

    Só para lembrar uma coisa, o Rueda não tem obrigação de nada esse ano, a obrigação dele é identificar os erros desse time para 2018 (dispensas, deficiências e contratações junto com a diretoria), para montarmos um elenco forte e ganhador com uma boa pré-temporada, aí sim poderemos exigir!

    O que vier em 2017 é lucro!

    Só não podemos cair!

    Reply
    • Fernando May disse:
      24/09/2017 às 20:09

      Discordo meu Amigo!! Ele tem sim à OBRIGAÇÃO de nos colocar na libertadores do ano que vem, repito OBRIGAÇÃO!!! Não vem com esse mimi de que não conhece elenco e o escambau, referente a título tudo bem, concordo com vc, mas G6 no brasileirão com este elenco do Flamengo, ele tem a obrigação, basta escalar o time direito sem invenção que o resto os jogadores fazem, não precisa nem abrir a boca, mas escala o time certo!! E digo mais, se vc ou eu fossemos o treinador (lembrando de que não somos profissionais da área), nós teríamos a tal obrigação, pq ele profissional da área não teria?? Ganha bem para isso!!!

      Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/09/2017 às 21:20

      Precisamos urgentemente para o ano que vem de :
      2 laterais para serem titulares . Para a lateral esquerda, gosto muito do Diogo Barbosa. Seria uma contratação difícil, mas não custa nada tentar.
      O outro para a lateral direita ainda não não tenho nomes em mente. Acredito que terá que vir de fora, pois não vejo nenhum grande jogador atuando em solo brasileiro. Desde que seja bom de marcação, posicionamento tático e bom no setor ofensivo

      Reply
      • Cristiano Justus disse:
        25/09/2017 às 12:00

        Ricardo Goulart é artilheiro nas duas ultimas superliga chinesa e tem um salário de mais de quase 2milhões por mês, dificilmente o clube liberaria ele pelos mesmos 15mi de euros pagos pro cruzeiro, e tem que ver se ele aceita voltar pro brasil, pois acho que ele tem bola pra jogar na europa.

  • Johann Schreiber disse:
    24/09/2017 às 20:04

    Eu compreendo e até apóio o raciocínio do Rueda ao escalar o time reserva em um jogo em casa contra um time fraco na liga de pontos corridos, principalmente considerando que tem uma final no meio da semana. O que eu não consigo entender é a falta de vontade desses jogadores. Estão com salários atrasados? Ganhando pouco? Condições de trabalho ruins? Não, nada disso. Como que um monte de jogadores que não têm oportunidade todo jogo jogam com a falta de vontade que jogaram ontem? Não seria essa a hora de dar o seu máximo e mostrar serviço para ganhar pontos com o treinador para que ele te dê mais espaço no time? Sinceramente, essa acomodação está além da minha compreensão.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 20:59

      É aquela coisa, se o chefe não cobra, pra que se esforçar?

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        24/09/2017 às 21:48

        O chefe que você se refere seria o Bandeira ou o Rueda? Independente de qual for e independente de falta de cobrança, um jogador reserva que quer espaço em um time tem sempre que se esforçar para ganhar esse espaço, o fato de estar no banco deveria ser uma grande motivação para o esforço. Mas não, todos esses jogadores são completamente apáticos, sem ambição, parecem que preferem ficar comendo e dormindo com o dinheiro do Flamengo do que avançar na carreira.

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 22:24

        Não acho que os treinadores sejam encarados como chefe no Brasil porque se demitem por resultados, o que faz o treinador ficar refém dos jogadores, por isso tanta panelinha no futebol brasileiro, quase todos os técnicos brasileiros passam por isso, pouquíssimos treinadores consegue exigir do jogador sem ficar mal visto.
        Falo do Bandeira, que vai a público informar que maus atletas são protegidos por ele, falo do Rodrigo Caetano que renova contrato com jogadores mesmo que eles não rendam nada.
        Concordo com que você disse sobre a postura dos jogadores, mas infelizmente isso não acontece, e quem precisa corrigir esse comportamento apático e perdedor são os dirigentes, caso não aconteça, ficaremos nesse ciclo de preguiça e acomodação no Flamengo.

  • Tmenezes disse:
    24/09/2017 às 20:05

    Flamengo está se acomodando do Brasileiro..acho isso um erro…não acho o Cruzeiro isso tudo, mas o Flamengo também não é essa coca toda…ou seja acho um erro em apostar tudo somente na quarta…ate pq ele Rueda já deu a entender que vai tbm priorizar a Sul Americana e na minha opinião o Brasileiro é o atalho mais fácil para Libertadores…meu medo é essa diretoria banana,jogadores covardes não arrumarem Merda nenhuma e virem com discurso pronto que a mudança de treinador atrapalhou e por aí vai.

    Reply
    • Fernando May disse:
      24/09/2017 às 20:16

      Concordo com vc Amigo!! No século em que vivemos não tem esta história de que não conhece elenco e escambau, senão conhece, trabalha, estuda, vai na internet (YouTube da vida) e pesquisa sobre seus jogadores!! Ganha muito bem para isso!!!

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    24/09/2017 às 20:19

    O problema não foi ontem… deixem de mimimi…

    Vamos ser campeões quarta-feira!!

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    24/09/2017 às 20:20

    Eu acho que não deveria ter deixado o Guerrero de fora ontem, o gol que o Vizeu perdeu no 2 tempo é algo que bizonho…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/09/2017 às 21:14

      Mas dizer que o Guerrero chegaria a ter 90% de fazê-lo também é.

      Reply
  • Pablo Acylino disse:
    24/09/2017 às 20:39

    Tb estou P da vida com a escalação de ontem… mas vamos lá, temos um time melhor que as Marias… podemos ser campeões da CDB17 na quarta, foco total pessoal… SEREMOS CAMPEÕES! SRN

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/09/2017 às 21:13

      Precisamos tirar o Diogo Barbosa do Cruzeiro para o ano que vem.
      Seria um ótimo reforço para nossa lateral esquerda. É um belo jogador tanto jogando à frente como atrás.

      Reply
      • Fred Reis disse:
        24/09/2017 às 21:45

        Realmente, e poderia também apostar no capa do Avaí para o banco.

      • Pablo Acylino disse:
        24/09/2017 às 21:46

        FATO! Para isso temos apenas que oferecer uma boa condição… dispensando o Quarteto Calafrio (Peteleco, Vaz, MA, MS) podemos oferecer um bom salário e trazê-lo para titular na minha opinião. O Trauco já veio com a cabeça em se projetar para Europa… faz negócio logo!

      • Junior Vinicius disse:
        24/09/2017 às 22:33

        Pois é! O contrato dele se encerrou e ninguém do Flamengo se mexeu pra assinar um pré contrato, inadimissível!
        Aí foram e compraram 50% do Renê por 3.2 milhões, era melhor ter dado espaço pra o Moraes.

      • Victor Ferreira disse:
        29/09/2017 às 17:39

        Amadorismo tremendo ! Esse departamento de futebol é o ponto fraco do Flamengo. Contrata mau, e não cobra seus jogadores.

  • Nedson Hiller disse:
    24/09/2017 às 21:01

    HAHAHAH, Bahia 1 x 0 Gremio, bem feito, esse Renato tbm é outro que fica poupando a toa, na libertadores vai levar um toco do Barcelona, caso passe pega o River….Burro ´, pois era o unico time que podia tirar o titulo dos gambas, perdeu muitos pontos a toa.

    Reply
    • marcondes Alves disse:
      24/09/2017 às 21:27

      e o flamengo, o gremio esta na maior competição da América e ate aceitável, e o flamengo, passou vergonha na libertadores, eliminado na primeira liga, chegou na final da copa do brasil mas corre o risco de perder, sula não vejo ir tão longe. o gremio ta com o caminho trilhado para a libertadores do ano que vem ja o flamengo………

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        24/09/2017 às 22:10

        O que eu mais quero é o Mengão campeao de tudo, depois eu quero que os gambas não ganhem nada, muito menos brasileiro, entende? O Gremio vai acabar na liberta do ano que vem sim, mas não ganha libertadores esse ano. Então eles vão acabar como cavalo paraguaio.

  • Junior_Capacete disse:
    24/09/2017 às 21:02

    Venceremos na quarta. Mas poderíamos ter vencido ontem também.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    24/09/2017 às 21:28

    uma coisa inaceitavel e deixar de lado o brasileirão, o campeonato esta se oferecendo e o flamengo dando mole, a realidade e a seguinte: tem 3 caminhos pra ir a libertadores, vai acabar ficando fora.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    24/09/2017 às 21:32

    gol perdido contra o corinthians = +2
    penalti perdido contra o palmeiras = +2
    derrota para o vitoria = +3
    empate contra avai = +2
    derrota para o santos, vencendo e sofreu a virada = +3

    so ai da 12 pontos perdidos de forma bisonha, hj estaria com 51 pontos.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/09/2017 às 22:03

      Tá aí o legado do Zé Ricardo.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        25/09/2017 às 00:29

        Ze era outro vagabundo…

    • AMRS disse:
      25/09/2017 às 09:18

      Muito complicado… !!

      Reply
  • nilton disse:
    24/09/2017 às 21:34

    Bem feito,fica fazendo a vontade de um bocado de jogador preguiçoso que ganha muito dinheiro e tem preguiça de jogar

    Reply
  • nilton disse:
    24/09/2017 às 21:39

    Tem que tirar o couro desses preguiçoso , eu vejo uns cara que ganha um salário mínimo e trabalha mais do que um condenado e esses cara fica com esse mimimi pra jogar

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/09/2017 às 21:44

    Vejo o pessoal falando que antes brigávamos contra rebaixamento… Ora, que se exploda os outros anos. Nosso ano é esse, e é agora que devemos cobrar por títulos. Nos especializamos em colecionar vexames, devido a conivência de diretorias frouxas e jogadores descompromissados com a história e a camisa do Flamengo. Entra ano e sai ano e as coisas não mudam. Nosso presidente é de longe o maior mongoloide honesto que já passou pelo Flamengo, além de centralizar tudo na suas costas. Esse é o motivo principal desse time AMARELO não desenvolver um bom futebol. Jogador é igual a cachorro, sempre se espelha no seu dono. Diretoria frouxa, jogador frouxo. Dono valente, cachorro valente. Criamos um fábrica de vagabundos. Comida e bebida farta, lazer e saúde de primeiro mundo… Bandeira deixe esses animais com fome, que na primeira dor de barriga eles vão caçar as presas.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      24/09/2017 às 22:30

      Essa galera que fica dizendo que brigávamos pra cair nao torcem pra o Flamengo, torcem pra o dirigente.
      Flamengo brigava era pra vencer tudo, anos 80 que o diga, conformismo não pode ser aceito.

      Reply
  • kingDavid disse:
    24/09/2017 às 21:50

    Se perdesse a final sem ter poupado o time, iam dizer que foi um erro… O foco agora é o jogo de Quarta, esqueçam o jogo de ontem pois não se pode mudar o passado!

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    24/09/2017 às 22:23

    Inadmissível o Flamengo com o orçamento que teve pra investir estar atrás do Botafogo.
    E outra , jogador recebe pra jogar , tá bem fisicamente tem que botar pra jogar. Recebem uma fortuna e em dia , fora que é falta de ética com os patrocinadores e torcedores que pagam caro pra ver as estrelas e não jogadores ruins.

    Reply
  • fabio pavesi disse:
    24/09/2017 às 23:00

    Matheus Sávio estava c a bola tranquilo.. complicou e arrumou o gol do cruzeiro.. fez bem o Rueda em tirar ele p segundo tempo!! Joga fácil, moleque!! Mais humildade!

    Reply
  • Ryuuzaki disse:
    25/09/2017 às 00:04

    quinta feira vai ser um inferno.
    .

    Reply
  • Ronald Pinheiro disse:
    25/09/2017 às 00:10

    Estamos no período da botafoguização da torcida do flamengo. Ficar puto pelo time não estar jogando bem no brasileiro é uma coisa; outra é ficar de chororô antecipado, achando que o flamengo vai levar uma piaba do cruzeiro.

    Reply
    • Ryuuzaki disse:
      25/09/2017 às 00:13

      Então não reclame depois…

      Reply
      • Ronald Pinheiro disse:
        25/09/2017 às 00:14

        Reclamar depois sim. Agora, peidar antes, nunca. Sou flamenguista, meu cumpade. Acreditei no título de 2003, quando o cruzeiro era infinitamente superior ao flamengo. Por que vou cagar no pau agora?

      • Ryuuzaki disse:
        25/09/2017 às 00:16

        Nesse tempo o time era menos patético, no sentido abstrato. Hoje o cenário é muito pior.

      • Ronald Pinheiro disse:
        25/09/2017 às 00:19

        Respeito sua opinião. Mas não vejo no cruzeiro atual essa superioridade toda. Sou mais o mengão. O flamengo titular vai jogar bem, será campeão da copa do brasil, e depois vai recolocar o time no g4 do brasileiro.

      • Ryuuzaki disse:
        25/09/2017 às 00:21

        tbm respeito a sua, mas é a questão é que o adversário é o próprio flamengo…

      • Ronald Pinheiro disse:
        25/09/2017 às 00:22

        kkkk Estamos num impasse que somente será resolvido após o jogo. Vamos aguardar…

      • Ronald Pinheiro disse:
        25/09/2017 às 00:22

        kkkk Estamos num impasse que somente será resolvido após o jogo. Vamos aguardar…

      • Ronald Pinheiro disse:
        25/09/2017 às 00:19

        Respeito sua opinião. Mas não vejo no cruzeiro atual essa superioridade toda. Sou mais o mengão. O flamengo titular vai jogar bem, será campeão da copa do brasil, e depois vai recolocar o time no g4 do brasileiro.

    • Almir Ribeiro disse:
      25/09/2017 às 13:06

      Ficar com “derrotismo”….Realmente isso não é atitude compatível com o CRF. Eu sou Flamengo sempre, seja lá com quem for. Não vejo o Cruzeiro melhor e o Fla tem time para ganhar na moral. Claro que vai ser jogo duro, mas para os dois. Quero ver a POSTURA do time, os primeiros 10 minutos para mim são fundamentais. SRN.

      Reply
  • Carlos Silva disse:
    25/09/2017 às 09:08

    Eu falo em ser campeão brasileiro, o Corinthians não vai ganhar isso, e o Flamengo está jogando fora uma grande chance, se levasse o brasileiro a sério, daria pra ganhar também, triste é ver isso cair no colo do Palmeiras de novo, imagine o Flamengo do jeito que é relaxado e acomodado termine em décimo, atrás de um monte de BARANGAS, será um verdadeiro KING KONG.

    Reply
    • mateus disse:
      25/09/2017 às 16:35

      Seria exatamente o que esse elenco cheio de jogadores acomodados merece.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    25/09/2017 às 13:03

    Abre o olho Rueda, a vaga não esta garantida. Acho que não deve poupar tanto o time, mas mesclar com 80%/70% dos titulares jogando, não pode entrar com: MA, Vaz e Gabriel isso é temeroso ao extremo. Aliás esse trio deveria ser preterido até aonde der, só entrar um desses ai em caso de extrema necessidade. Fica a dica Rueda. Abre o olho em…

    Reply
  • david_CRF disse:
    25/09/2017 às 14:01

    Futebol brasileiro atrasadissimo, todos os clubes jogando no 4231inclusive o Flamengo. Pelo amor de Deus muda de esquema ou então o jeito de jogar. Não da pra ter posse de bola com dois volantes e um armador.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

1 1

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

18
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

6 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo