Campeão da Copa do Brasil de 2013, Felipe apoia Muralha na final

Compartilhe com os amigos

Campeão da Copa do Brasil de 2013, o goleiro Felipe, em entrevista ao Globoesporte.com, e demonstrou apoio ao atual goleiro do Flamengo, Alex Muralha.

Trabalhei com o Muralha. Ele é um grande atleta. Mas, no Flamengo, é 8 ou 80. Eu já passei por isso. No Flamengo, você tem que estar bem ou bem. Não tem meio termo. A pressão é grande. Quando se erra, você é crucificado. Sempre olham lá para trás. Falhas acontecem. Mas o goleiro acerta 10 vezes e, quando falha uma vez, ele que entregou. Mas ele vai dar a volta por cima. Tenho certeza que vai dar o seu melhor“, disse.

Segundo o arqueiro que vestiu o Manto em 2013, o Flamengo “tem que jogar como Flamengo”, já que não há gols qualificados na disputa.

O Flamengo tem que jogar como Flamengo. Não tem mais aquela vantagem do gol, então vai ter que jogar aberto, mesmo com o Mineirão cheio, com 90% de torcedores do Cruzeiro. Mas são duas grandes equipes e vão fazer um grande jogo“, ponderou Felipe.

Felipe demonstrou carinho pela torcida do Flamengo e falou que a equipe atual tem jogadores mais qualificados. Segundo ele, a torcida empurrou o time até a conquista do título.

“Tem uma grande diferença. O time de hoje tem muito mais qualidade. Não querendo falar mal daquele time, mas hoje tem muito mais jogador. Aquele título foi mais naquele estilo Flamengo. A torcida do Flamengo estava desacreditada, o time estava mal no campeonato, mas passamos pelo Cruzeiro, que tinha melhores jogadores. Era um time que estava muito na frente da gente, mas conseguimos passar por eles e aí gente conseguiu chegar com a ajuda do 12° jogador, que é a torcida do Flamengo“, disse.

 Flamengo e Cruzeiro se enfrentam na noite desta quarta-feira (27), no Mineirão. O primeiro jogo aconteceu no Maracanã e terminou empatado por 1 a 1; não há gol qualificado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O time tava tão embalado em 2013 que o Felipe nem se destacou muito.

Comentários não são permitidos.